Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja

+32
Bleidd Sizigium
Emmerich Zieger
Leonor
Origin's Word Creator
Baldhur Fried
Leone Estus
Seikishidan
Black Swan
Borislav Argentum
Setsuna e mais uma negada
Lucille Choi
Leith Drakain
Sasami Nakoto
BLAZE
Perenelle Opfatter
Hector C. Lucius
Pope Paolo V
Beatrice B. Lucius
Émilie
Hae-il Aristóteles
Lazarus Eastburn
Alberich Astil
Padre Clemence
Victor C. Lunnargentto
Administrador
Victorique Kisaragi
Vênus
Fate Bringer
Nerus
Stella
Zhou Xiangian
Ryou Hayashi
36 participantes

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Igreja

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A igreja é um local bem humilde se for olhar toda a cidade. Os que ainda a frequentam dizem que os demônios dos pecados estão correndo soltos e as pessoas estão esquecendo dos seus deveres divinos, mas certamente os empreendedores não se incomodam nenhum pouco quanto ao que esses velhos dizem.
Possui acesso ao Pine Grove, e anexado à igreja tem uma pequena capela para velar os mortos.

-> Cemitério Pine Grove
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS20/0Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS20/0Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS20/0Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Vênus Qui Jan 26, 2017 12:29 am

Oque seria "algo diferente?" ouvia histórias sobre Rulers, falsos servos e servos que se fundem ao mestre. Funciona assim? — O moreno olhou para o padre esperando algum tipo de resposta perante aquela pergunta.

Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS216/16Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Padre Clemence Qui Jan 26, 2017 12:53 am

- Sim. Ele é uma abominação na guerra uma vez que a quantia de servos e mestres já está completa.

O padre sorria calmamente.

- Ele é um demi-servo.

Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Vênus Qui Jan 26, 2017 1:22 am

E porque permitiu isso? Digo... A guerra do graal é uma abominação pra igreja, porque colocar em risco a vida de outra pessoa, Clemence? — O franziu a sobrancelha com um semblante nervoso com aquilo tudo, seu pé direito começou a bater no chão demonstrando seu nervosismo.
Além disso, tem alguma informação sobre quem atacou minha casa? Ou de que classe Aristoteles invocou? Ou sobre quem invocou o graal e pra qual motivo? Tem alguma informação sobre os outros mestres? Lideres de família? Mendigos, Tower Clock, igreja, gwyn? Algo? Eu preciso de toda informação que você estiver disponível pra acabar com essa guerra, Clemence... — Respirou fundo enquanto juntava as mãos entrelaçando os próprios dedos. 
Pode me explicar o porque a igreja "neutra" permitiu outra invocação? Sei que não vai me dar nomes, mas pode me liberar as famílias ou organizações pequenas e grandes que invocaram?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS216/16Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Padre Clemence Qui Jan 26, 2017 1:39 am

O olhar calmo agora mudou diante da onda de perguntas que recebia, ficando um tanto sério. O sorriso desapareceu dos seus lábios e olhou o rapaz pelo canto do olho.

-... Eu sou apenas a representação da vontade da Igreja nessa situação, Voorhees. Não sei quais foram as intenções originais ao certo, todavia, eu também não desejo essa guerra... - Ele fechou os olhos de volta, suspirando. - Eu conheço sobre todos os outros mestres, sim, mas, não posso fornecer nada além disso. Seria contra...

Ele pressionou os lábios, hesitando de volta e se levantou, dando alguns passos em direção da cruz.

-... Todos estão envolvidos nisso até o pescoço, Voorhees... É isso que posso dizer.
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Vênus Qui Jan 26, 2017 2:06 am

Você representa algo que pode estar manipulando o graal, você ajudou um homem a invocar um servo pra uma guerra que vai destruir a vida dele... Clemence, você esta até o pescoço também. — O moreno se levantou enquanto respirava fundo, olhando para o padre a sua frente.
Você nem tenta ajudar a si mesmo, se existe um Deus, creio que redenção será a ultima coisa que você receberá por não ajudar a acabar com essa guerra profana.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS216/16Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Padre Clemence Qui Jan 26, 2017 2:24 am

-... Eu estou fazendo o que está em meu alcance, Voorhees. Existem coisas... Situações mais complicadas do que você é capaz de entender.

O padre se levantou também, contornando os bancos e olhou para a cruz, de costas para o homem.

-... Espero que encontre o que procura.
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Vênus Qui Jan 26, 2017 2:59 am

Eu só procuro respostas para oque esta acontecendo, fui jogado em meio a uma guerra que nem me perguntaram se eu quero participar, fui montado e remontado sem ninguém me perguntar nada e agora o desejo de uma pessoa depende de mim, sendo que eu não pedi por isso, eles me foram dados. E você tem todas essas respostas e não vai falar porque é uma marionete.


Caminhou para fora da igreja, pegou na mão de Émilie enquanto fazia isso, não se importava com oque ele fosse falar, apenas queria sair dali, subindo na moto e logo após Émilie, o rapaz parte em retirada.
mdt; rua principal.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS216/16Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Vênus Qui Fev 09, 2017 6:27 pm

Depois de muito a qual havia falado com Clemence, a moto parava a frente daquele local, o moreno então seguia a dentro enquanto mandava uma mensagem para o líder de sua organização. Ao adentrar a igreja, seus olhos buscavam Papisa.

Olá?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS216/16Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Beatrice B. Lucius Qui Fev 09, 2017 6:58 pm

Depois de alguns minutos, finalmente chegou até a igreja. Percebeu a moto estacionando e soltou um palavrão, vendo que Lupus já estava no local. Ela se apressou para entrar na igreja. ー Buh!
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2220/220Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (220/220)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS212/12Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2100/300Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Vênus Qui Fev 09, 2017 8:40 pm

O local permanecia aparentemente vazio, mas ao ouvir o som do carro estacionando do lado de fora, o corpo do moreno se virou em direção a porta, ambas as mãos estavam escondidas nos bolsos e assim apenas parecia mais relaxado.Ah, parece que vocês demoraram... Bom, não tem ninguém aqui, acho que terei que esperar, mas estou exausto.

Reclamou baixo enquanto caminhava até um banco para se sentar, ambas as mãos ainda estavam escondidas nos bolsos enquanto seus olhos pesavam para descansar. Se ajeitou no banco enquanto respirava fundo. — Eu tinha te pedido pra vir aqui porque achei que Papisa poderia me esclarecer algumas coisas, mas acho que foi um erro. 
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS216/16Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Beatrice B. Lucius Qui Fev 09, 2017 8:50 pm

Ela observou em silêncio seus movimentos enquanto falava. Então seguiu até o banco em que ele estava sentado, indo para o de trás. Ela inclinou o corpo para encarar seu rosto enquanto falava. - Quer tirar um cochilo? Eu fico aqui esperando... sei lá quem.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2220/220Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (220/220)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS212/12Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2100/300Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Vênus Qui Fev 09, 2017 9:01 pm

— Eu agradeço... — Após as palavras, bocejou, tentando ficar confortável onde estava, assim então acabava por pegar no sono.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS216/16Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Pope Paolo V Qui Fev 09, 2017 9:38 pm

O som dos passos ecoavam pela catedral conforme a velha senhora vinha caminhando. Notou que Lupus dormia, enquanto via uma garota que nunca antes havia encontrado.

Sorriu com todo o seu amor e esticou sua mão na direção da jovem ruiva, pegou a dela e beijou abaixando a cabeça.

Boa Tarde minha criança. - Sorria para ela, a abraçando em seguida. O que lhe aflige? Qual dor toma conta do seu espírito? Olhou para lupus e retirando a sua própria manta o cobria.

Agachou, tocando-lhe o braço com certa calma e de maneira sensível. - Lupus? Acorde... - Tentava acordar ele da forma mais gentil possível, sem nem ao menos elevar o timbre da voz.
Pope Paolo V
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Vênus Qui Fev 09, 2017 10:02 pm

Ainda não estava adormecido por completo, ao sentir o braço ser tocado abriu os olhos lentamente encarando a mulher por alguns segundos.Papisa... Perdoe-me vir até aqui, mas preciso de uma ajuda da igreja. Se ajeitou no banco enquanto respirava fundo.Sei que eu como mestre desta guerra, prometi não envolver civis, mas estão me atacando pessoalmente, preciso de uma ajuda da igreja para acabar com isso.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Igreja        - Página 9 TqlhoS216/16Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Igreja        - Página 9 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 9 Empty Re: Igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos