Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja

+32
Bleidd Sizigium
Emmerich Zieger
Leonor
Origin's Word Creator
Baldhur Fried
Leone Estus
Seikishidan
Black Swan
Borislav Argentum
Setsuna e mais uma negada
Lucille Choi
Leith Drakain
Sasami Nakoto
BLAZE
Perenelle Opfatter
Hector C. Lucius
Pope Paolo V
Beatrice B. Lucius
Émilie
Hae-il Aristóteles
Lazarus Eastburn
Alberich Astil
Padre Clemence
Victor C. Lunnargentto
Administrador
Victorique Kisaragi
Vênus
Fate Bringer
Nerus
Stella
Zhou Xiangian
Ryou Hayashi
36 participantes

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Igreja

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A igreja é um local bem humilde se for olhar toda a cidade. Os que ainda a frequentam dizem que os demônios dos pecados estão correndo soltos e as pessoas estão esquecendo dos seus deveres divinos, mas certamente os empreendedores não se incomodam nenhum pouco quanto ao que esses velhos dizem.
Possui acesso ao Pine Grove, e anexado à igreja tem uma pequena capela para velar os mortos.

-> Cemitério Pine Grove
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS20/0Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (0/0)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS20/0Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS20/0Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Gael Estus Sáb maio 06, 2017 5:31 am

     Se avançasse poderia ser pior, e se o pior fosse uma outra morte, talvez, não haveria uma outra ressurreição, então se continha enquanto seu corpo tremia, estava indeciso, se ia, se ficava, se aceitava a morte, se aproveitava a sua oportunidade na vida; era cedo de mais para pensar no que aconteceu, mas pensar no que aconteceria dali em diante era o mais corrento por agora.
     Enquanto todos falavam, pensava em possibilidades de fazer algo, justamente pelo momento, e por mais que tentasse tomar iniciativas, não saia do lugar, enquanto Bleidd continuar ali, sem manteria firme para não fazer coisas indevidas, e depois dessa apresentação dele, estava disposto a não falhar...


     Tudo ocorreu, e estava aparentemente livre, pelo menos por agora... Tudo se perdia e não se importava, estava vido, porém, os dois ali ao seu lado começaram a uma discussão, enquanto as coisas aconteciam, sentou-se no solo em posição de meia lótus, sua cabeça estava abaixada, os cabelos cobriam os olhos, e os cotovelos apoiavam sobre os joelhos, estando pensativo deixou que os barulhos da falas deles ecoassem, parecia não se importar com aquilo, mas, ouvia o que era dito, por isso chegou a dizer com a aproximação de Lucca.

- Por mais que seja controverso o que Houko diz, faz mais sentido do que aparenta... Bleidd não parece fazer tudo aquilo que expressa, e com uma posição clara de julgamento existe pontos a serem explorados, como o rapaz ali mesmo disse...

     Comentou para Lucca, deixando que todos ouvissem, ainda via tudo aquilo como uma completa besteira que nem deveria fazer algum sentido, ainda havia alguma certa inumanidade em Bleidd para ele entender o Gael sabia, e por isso queria se divertir, porém, ainda tinha falhas a serem completadas...
     Se levantou sem a ajuda de ninguém, voltou a sua expressão seria, que pairou sobre Lucca...

- Estou pensativo, ainda é difícil definir com certa certeza meu estado pós-ressurreição...

     Antes que pudesse dizer qualquer coisa, via Houko sair, bem, depois disso tudo, o que aconteceu não poderia ser deixado em branco.

- Garota... - Falou baixo só para Lucca ouvir, e prosseguia - Me ajude a evitar que Lugal bata diferente com Houko, tive uma ideia...

     Claro que dependeria dela para contar a ex-serva, pois agora era mais do que algo simples, era os momentos que faziam as coisas.


- Então é isso Houko... ? - Falou em voz alta para chamar a atenção dele. - Depois de destruir uma torre ambulante, prender uma pessoa, apalpar o seus seios e dizer o quanto é parecida com uma pessoa importante para você, dará as costas para ela? - Nesse instante era para Lucca agir, para não haver interrupções, e por isso olhou para ela, acenava com a cabeça positivamente, era o sinal para entreter a ex-serva, ou fazê-la apenas ouvir. - Você me chama de Deus e agora me esquece? Você mesmo disse que Deuses não existem... Porém agora sou um humano, e ainda sim, vai dar as costas pra mim? Bleidd tem tanta importancia para você quanto para mim, então, quando humanos não entendem seu ponto, você da as costas a ele? Me explica este negócio direito...

     Cruzou os braços; claro que ainda haviam coisas a serem esclarecidas, e o único ponto que lhe ajudaria entender estava sendo segurada por Houko, claro que ainda conseguia achar que tudo isso é uma completa besteira, porém, não deixaria questões em branco assim, e por isso seu olhar sério se fixou no Choi na esperança dele retribuir o mesmo olhar, e nas medidas de seu conhecimento e poder, não aparentava teme-lo.

Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Sáb maio 06, 2017 8:00 am

Agora, aquilo era cruel.

Lucca olhou quase chocada para Gael quando sugeriu evitar que Lugal batesse de frente com Houko. A loira acabou se abraçando, olhando para o lado sem conseguir realmente dizer o que pensava, deixando que Gael acabasse por tomar a frente naquilo tudo.

-... Não tenho como chamar a pedra. - Admitiu. - Aquela raposa era Clemence, mesmo que seja uma besta fantasmal agora, ele ainda tem uma mente própria sobre o que fazer.

Depois de toda aquela ação dos dias seguintes, a fome, sede e sono estavam começando a cobrar seu preço. Lucca bocejou, seu corpo se sentia exausto e só percebia isso de fato agora. Olhou para Gael, hesitante, o cabelo que ainda cobria parte do seu rosto foi encaixado atrás da orelha.

-... Na realidade... - Não queria Lugal perto do Houko enquanto não terminasse de determinar algumas coisas acerca da criança que crescia em sua barriga. -... Eu posso ver através da fachada das pessoas... Parece que o Graal me deixou... Marcada com isso. Posso ver o coração das pessoas e suas verdadeiras intenções... Mas, maior parte disso é meio obvia levando em conta o que houve hoje. Bleidd... Não vai medir consequências para conquistar o que ele quer e... Eu tenho medo. Ele não conseguiu a pedra, mas não sei ao certo o que ele queria com ela. Ou mesmo comigo, mas, imagino que isso você saiba.

Olhava para Houko, esperando que ele entendesse o que queria dizer. Não estava ajudando o "casal", mas não se sentia sequer com vontade de fazê-lo... No momento. Estava sendo, de fato, egoista.

-... Houko, precisamos descansar e comer... E eu também... Preciso conversar com você. Em particular.

Olhou brevemente para Gael.

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS24/4Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Houko Choi Sáb maio 06, 2017 1:19 pm

*Olhando para seu palmo ele ouviu Lugal, mas ignorou, não havia o por que buscar pensar naquilo já que o mundo era bem vasto e ela iria para um lugar dele para onde ele jamais iria, afinal, não havia um por que. A seguir ouviu Gael e voltou a atenção para ele e nisso começou a caminhar para proximo dele*

-Não confunda, ela que me deu as costas, as chances eu dei, citei e elas que não as aceitou, pequeno. -Ao se aproximar bem do loiro ele levava a mão ao topo de sua cabeça e começava a afaga-la enquanto sorria fino.

-O chamei de Deus para agrada-lo junto a Bleidd, afinal, eu não podia me dar ao luxo de fazer meu protegido se virar contra mim por meu orgulho me exceder e me impedir de abaixar a cabeça, foi tudo um teatro nesse quesito, e claro que não, afinal, foi meu desejo que te fez voltar a vida, voltar para mim, e bem... Era Lugal? Caramba, eu tava falando Rugal... -Começou a pensar que talvez por ficar falando o nome dela errado ela tinha ficado brava... Ahn... Enfim.

-Enfim, não, quando se recusam a entender meu ponto eu deixo as pessoas irem por que é isso que elas fazem, abandonam pessoas de ideais diferentes, eu só não prendo, Lucille por exemplo é contra boa parte de meus ideais, mas ela quis permanecer comigo como minha filha e está ali assim como Shibaki e você Gael, agora é mais um desses já que Bleidd o descartou, até mesmo matou, sei que ele era aquele que você mais confiava, mas veja, ele sequer te olhou quando você voltou, você foi apenas uma ferramenta e por mais que eu seja contra, eu entendo os motivos dele sobre, todavia, por não concordar que eu vou te manter comigo, como um dos meus filhos. -Acabou então ouvindo o que Lucca tinha a dizer e voltou o olhar para ela e nisso acabou sorrindo fino.


-Então iremos para o Além atrás dele, eu sempre quis viajar em família mesmo. -Comentou já tendo ideias de como invadir o outro plano e ir atrás daquela raposa ladra maldita, realmente ela havia seguido seu comando de proteger a pedra, então talvez a invasão fosse civilizada, uma questão de se conversar e não lutar. 


-Realmente precisamos, todos nós, e bem, meu sobrinho está esperando em casa, então vamos lá comer, descansar e depois ter essa conversa, tudo bem? -Ofereceu então sua mão para Gael poder pegar e se erguer se fosse preciso, a seguir ele apenas esperou a resposta de Lucca sobre aquilo tudo.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2160/160Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (160/160)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS20/0Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS21820/1820Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Sáb maio 06, 2017 1:41 pm

Não conseguiu deter um sorriso de observar como Houko agia. Mentalmente fazia diversas anotações mentais acerca de como ele era. Sim, estava certa sobre o que pensava dele desde o começo, e isso era o que a mais deixava contente.

- Na realidade, é fisicamente impossível acessar o Além... Clemence que possui essa habilidade de acessar livremente os planos. Acredito que ele vai retornar quando for mais seguro...

Mas, quando a sua conversa foi postergada, sua expressão ficou preocupada e puxou de leve a camisa do Houko.

- Hm... Eu não quero deixar isso para depois, Houko. - Olhou para o lado, um pouco nervosa. - Na realidade, eu ainda prefiro... Conversar esse tipo de coisa escrevendo...

O rosto gradualmente ficou vermelho, mas buscou olha-lo nos olhos e fazer uma feição séria.

- Houko. - Até a voz havia modificado, era até engraçado ver a loira apenas de camisa e calcinha agindo daquela forma. - De acordo com o que você disse anteriormente, Shibaki é um homunculo seu, e por isso uhm...

A vermelhidão aumentou, acabou descendo o olhar, sorrindo nervosa. Por instinto juntou as mãos na frente do corpo, mexendo com os dedos.

- Te-Tecnicamente a inseminação foram dos seus genes... Certo? - Olhou brevemente para o mais velho, envergonhada. - Por isso... Uhm... Eu queria saber qual é o grau da minha liberdade considerando me contrato...

Conforme o assunto retornava a sua mente, a vergonha passava para ser tomada por uma seriedade melâncolica, tornando a olhar para Houko.

- O que quero dizer é que... Bem, eu não vou querer ficar com o Shibaki. Não, não estou diminuindo meus erros com isso, sei que acabo... Sendo enrolada e eu tenho medo de falar o que tem em minha mente, e eu... - Passou a mão na nuca, suspirando. - Desculpe... Não digo sobre essa conversa, mas bem... Sobre ter afastado Shibaki... Pelo o que eu acabei sabendo você manipulava ele enquanto o chamava de filho, e isso pareceu ser uma relação extremamente doentia... O minimo que eu queria era que ele pudesse ser independente.

Mudar de assunto realmente ajudava acerca da sua vergonha, e a tristeza no seu olhar era um pouco mais clara, acabou sorrindo de canto.

- Viver na sombra dos pais é a pior coisa do mundo, e eu falo isso por experiência própria. Quando eu vi Dante, Sasami e Shibaki interagindo, eu percebi que estava errada... Por isso eu... Queria tentar me redimir. O contrato, da minha parte é completamente desnecessário, mas naquela hora pareceu... Ser a única alternativa para que levasse minhas palavras a sério. Que acreditasse nelas. - Respirou fundo, ajustando a postura. - Eu não planejo fugir, por isso quero conversar contigo sobre qual será meu destino. Ainda quero... Falar com Shibaki, mas, quero que meu filho tenha um pai presente, seja carinhoso e que o respeite. Eu não consigo considerar Shibaki o pai depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo que ele disse... Por isso, quero perguntar, você vai querer ser o pai? Se não quiser ou quiser, independente disso, eu não planejo fugir com a criança e a criar longe de vocês, quero permitir que ela possa saber quem é sua família... E, esse é o segundo ponto...

As palavras ficaram timidas antes de sair da sua boca, abaixando os ombros.

-... Eu... Sequer sei como iria falar para meus pais sobre isso. Meu pai sempre foi conservador, sempre disse que eu seria apenas usada e descartada, e por isso eu... Sempre tentei acreditar justamente o contrário do que ele dizia. Eu não queria deixar que ele assombrasse minha vida. Então, eu tenho... Medo de dizer isso tudo para meu pai. - Se abraçou por fim, respirando fundo. - É do seu desejo que eu viva com vocês? Posso ter o direito de conhecer Sasami e Dante individualmente antes de decidir? Eu... Vou ter algum apoio nisso tudo..?

Olhou para baixo, hesitante. Acabou sorrindo de canto e riu baixo, nervosa.

- Afinal de contas, esse... Bem, é meu primeiro filho.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS24/4Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Houko Choi Sáb maio 06, 2017 2:23 pm

*Ouvia o que Lucca tinha a dizer sobre aquilo do Além e isso entrou por um ouvido e saiu pelo outro, afinal, ela mesma já tinha sido levada para lá mesmo que por uma breve parcela de tempo, e viva ainda, porém, nisso ele começou a pensar de que talvez o ambiente do Além fosse hostil demais para aqueles que ainda jazem vivos e por isso começou a ter ideias a cerca disso, afinal, ele realmente poderia ir, mas temporariamente usando do Houjutsu, só precisava de um corpo ao qual possuia esse poder para então seguir*

-Hmmm... -Assumiu postura pensativa que se resumia a mão no queixo e cotovelo no antebraço como apoio, mas mesmo pensando sobre aquilo ele ia ouvindo o que era dito a seguir.

-É, tecnicamente foi uma inseminação bem avançada e eu entendo bem isso, por que assim, Sasami e Shibaki nasceram em uma epoca quando eu já estava seguindo os ideais de Kuro, Shibaki então piorou por que ele sequer viu rastro da minha verdadeira tendencia, então de fato ele foi criado como uma arma e substituto e não como um filho assim como foi com Sasami e foi ainda mais com o Dante, tanto que ele foi o unico dos três que eu acabei cedendo para outra pessoa desenvolver, no caso Vanilla, confiei que ela faria do meu filho algo que na epoca eu via como perfeito nela, alguém sem emoções que faria de tudo para cumprir seus objetivos e consequentemente cumpri-los com perfeição. -Seus olhos se fecharam e sua expressão se tornou ainda mais séria apesar disso, seu tom de voz estava um pouco mais carregado.

-Com o surgimento da Besta Fantasma Mordred, muitas criações mágicas perderam boa parte de seu poder, isso influenciou diretamente as crias de Sasami, os poderes de Minaka e marionetes do Dante, e claro, o próprio poder deles foi esmagadoramente diminuido, a saude de Shibaki e os demais caiu muito e seu poder se tornou algo bem inferior se comparado a um mago comum. -Voltou a abrir de seus olhos azuis e voltou a atenção para Lucca mantendo aquela postura pensativa.

-Brandon é aliado de Shariz assim como Albert que tinha como serva Shielder ao qual provavelmente era uma das servas mais poderosas visto um de seus fantasmas nobres ser daquela magnitude, Lucca, você se lembra das condições do Shariz sobre sua saude e bem estar não é mesmo? -Aguardou a resposta por um tempo, mas logo progrediu o assunto independente dela e dessa vez ele se mantinha sério, sem esboçar nenhum traço de sorriso.

-Se Shibaki tentasse agir de alguma forma ele iria explodir sua barriga matando seu bebe e em seguida a sua cabeça matando você, e sabe, era dever do Shibaki matar você, pois com você morta o poder seria puxado diretamente para Gael e ele se tornaria o Graal, consequentemente a Gwyn teria vencido, então já começa por ai, ele priorizou sua vida, agora vamos por uma Hidra de 16 cabeças, um mestre e uma serva para ele ter que enfrentar para ter você de volta acreditando que eu, o pai dele, iria dar um jeito de salva-la já que isso foi assegurado por mim, na verdade pelo Kuro. -Abaixou a mão que estava no queixo e cruzou os braços mantendo aquela atenção e clima até mesmo um pouco tenso.

-Shibaki não teria nem sombra de chance de conseguir lidar com tudo aquilo, sem contar que você já tinha deixado claro que amava ao Shariz e não a ele e que era para ele te deixar ir e voltar para a familia, voltar para nos, afinal, voce ja estava segura nos braços de outro, ou estou mentindo? Lucca, você foi retardada, simples assim e a consequencia disso foi você ferir quem mais te amou, ou você realmente acha que você simplesmente julgando cada ação do Shibaki enquanto ignora as do Shariz não o faz ficar do mesmo lado que você sobre o que o Brandon disse, outros falaram? Shibaki teve que engolir todo o orgulho dele e assumir a falha que ele foi para todos nós, da falta de poder que ele teve em não poder te ajudar enquanto Shariz te torturava e percebendo isso, Dante decidiu ajudar o irmão mesmo que isso fosse faze-lo enfrentar tudo sozinho, ou quase, afinal, ele se assegurou em um Automata, coisa que Shibaki não tem, logo, mesmo Dante interferindo, ele estava seguro, não foi de peito aberto e enquanto você estivesse com sua queda por Shariz, Shibaki não poderia feri-lo pois isso iria te fazer mal, então não, ele não poderia usar a Kusanagi e dar um fim a tudo, então sim, ele foi drastico, sim, ele disse coisas pesadas, mas foi ele que chorou por ter falhado com você, não eu, Shariz ou Hayashi, o carinho e afeto de Shibaki são diferentes do meu e o seu por que ele foi criado de outra forma, criado por uma mulher que o ensinou que o maximo de afeição é fazer sexo ou se ferir com palavras e armas pois sofrendo que se torna mais forte, o maximo que eles fariam de normal seria jantar caso ele completasse a missão que por sinal acabou completando falando nisso e com o tempo, ele parou de ligar para ela, de mostrar que ele estava fazendo o que ela queria e focou apenas em você, ir atrás de você, sofrer por você, e agora você vem dizer algo cujo alguém nunca foi capaz de aprender? Até mesmo Sasami tem senso de carinho mais parecido com o nosso, veja o como ela lida com Lucille por exemplo, ja Dante acha que demonstrar carinho é matando e enterrando os corpos enquanto escraviza suas almas, então é, sua falha é cobrar demais de alguém que você viu que não sabia sequer o por que você tentou salva-lo sem nem conhecer, de alguém que sequer entendia o por que você o tratava tão bem, de alguém que sequer entende o que sente, então se quiser começar sendo uma boa mãe, comece sendo uma boa pessoa e ser uma boa pessoa é bem mais do que ser ingenuo em ajudar a todos. -Voltou o olhar para Gael mantendo os braços cruzados e sorriu fino para o mesmo.

-É entender que tudo o que as pessoas fazem tem um motivo e por mais que ele não caia no seu bom senso, você não pode deixar de tentar compreender isso, afinal, Gael até agora considera Bleidd importante mesmo com o que ele fez e eu também, mas no meu caso, eu considero por que ele pode trazer um futuro muito bom a minha familia, já os motivos dele ficam nublados, Typhoon matou minha filha e eu irei atrás dele e irei mata-lo indiferente de seus motivos pois não se mata crianças para se vencer uma guerra que deve ser travada por homens e mulheres adultos, pois é isso, se você recusar a entender os motivos do pai de seu filho, aquele que fez, como um dia vai entender seu filho quando ele começar em sua fase rebelde que todos tem? Shariz ia te matar Lucca, haviam muitas coisas poderosas no caminho do Shibaki e ele não pode salvar seu amor assim como eu não pude, só que diferente de mim, você ainda está viva, está no presente e pode fazer a diferença, ou, eu posso mesmo assumir, cuidar do meu neto-filho e afogar mais meu filho no mar do fracasso até chegar o momento que ele vai se perder de vez e se recusar a sentir, pois a pior dor é a emocional e não a fisica e você disso até melhor do que eu. -Levou a mão até sua lança e a girou rasgando a roupa da loira a deixando basicamente nua novamente, jogou então aquela replica da Longinus para Gael e retirou sua regata armadura que agora iria se ajustar ao corpo da menor, realmente era um traje bem versatil aquela vestimenta ganha naquela missão.

-E vista isso, ta me dando ansia ver você usando as roupas daquele covarde que usou ameaçar meu neto e humilhou meus filhos os chamando de monstros e tudo mais, eu ainda vou atrás dele para faze-lo ter o que merece. -Depois que ela pegasse aquela regata para se vestir -algo que provavelmente ficaria até um pouco abaixo da bunda, no meio das coxas-, ele começava a pensar sobre tudo, como um todo, talvez não fosse ruim ter algo com Lucca, complicado mesmo era furar o olho do próprio filho que na verdade era ele mesmo... Ahn, realmente precisava da pedra para mudar isso logo, torna-lo de fato humano -ou quase- e assim dividir as coisas, a situação ja estava bem esquisita.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2160/160Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (160/160)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS20/0Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS21820/1820Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Sáb maio 06, 2017 2:46 pm

Escutou as palavras do Houko com atenção. Era de fato, bastante coisa para absorver, e tudo que ele dizia podia ter um bom encaixe na situação toda... Mas, considerando também os sentimentos do Shariz como também a fúria que sentiu por parte do Brandon... Lucca acabou suspirando.

Foi surpreendida quando sentiu sua pele ficando amostra de volta e soltou um grito timido, vindo a se abraçar e tentar se cobrir de volta, mas ao receber a regata, tratou de se vestir rapidamente. Olhou um pouco sem jeito para baixo, observando a abertura que dava visão para seus seios - ainda mais por seu grande -, acabou se ajeitando na camiseta, sem jeito.

- I-Isso é um pouco mais revelador, mas, tudo bem... Compreendo os sentimentos. - Respirando fundo, Lucca passou a mão a nuca. - Eu já planejava conversar com o Shibaki, como eu mencionei... Mas, ter um relacionamento na situação atual seria... No minimo complicado. O mais respitavel seria dar um tempo para as feridas cicatrizerem, tanto as minhas como as... De todos.

Analisava um tanto friamente aquela situação sim. Olhou para o resto da camisa que agora estava no chão.

-... Shariz... Ele... Pediu desculpas pela ameaça. Ele fez aquilo pois acreditou que seria o melhor a se fazer considerando o contrato... E acho que ele esperava que Shibaki fosse demonstrar algum sentimento pela situação que eu acabei me encontrando. - Passou a mão na nuca, suspirando. - Sinceramente, nunca esperei ficar viva, por isso bem... ...

Uma parte dela queria morrer. Mas, essa era apenas a saída fácil. Respirando fundo, Lucca forçou um sorriso.

- Vamos resolver tudo isso aos poucos, e, no final juntos como uma família agora. Mas, eu ainda preciso decidir como vou agir em relação a minha família, e bem... Tudo. - Lucca levou as mãos a cabeça, mexendo nos cabelos e soltou um guincho dolorido ao sentir um puxão. - Ta embaraçado... Urgh...

Bufou, terminando de livrar o cabelo do nó ao terminar de puxa a mão.

- Vamos.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS24/4Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Houko Choi Sáb maio 06, 2017 3:05 pm

*Houko estava apenas vestindo suas calças já que agora até mesmo a parte de cima de sua armadura estava com Lucca, e bem, havia se lembrado que também tinha que devolver boa parte da armadura para seu sobrinho, bem, como ele já estava em casa seria mais simples, era só encontra-lo*


-Crianças, parem de usar meu celular e agora vamos de volta para casa, estarei esperando todos na mansão dos Lucius. -Comunicou os filhos em voz alta mesmo apesar de que eles iriam ouvir mentalmente aquele comando. 

-Não mais revelador que isso! Mas realmente, pera ai. -Apontou a mão para ela e tocou na roupa a fazendo começar a surgir traços em azul celeste que iam modificando aquela roupa temporariamente, mas bastava, agora ela era roupa no estilo da regata mesmo, preta, só que sem decotes nem nada apesar de ser justa dos pés a cabeça.

-... Mas que bosta meu, pera ai. -Buscou deixar a roupa com mais pinta de sei lá, uma agente secreta cheia de detalhes [Algo como o uniforme do pessoal do Gantz] do que simplesmente uma roupa que parecia um colã de lycra com pernas. 

-Ta, agora sim, vamos lá que eu preciso de um trago depois de tudo isso. -Tateou os bolsos em busca de algum cigarro e percebeu que não o guardava em sua calça de uniforme, acabou então suspirando e...

-Puta merda, eu deixei meu uniforme da parte superior com a Lugal... Ah, foda-se, ela com certeza vai jogar fora, eu peço outro depois, em vim, vamos e depois vemos isso tudo com mais calma. -Pegou a Lança de Gael e a girou a deixando sobre seu ombro enquanto a segurava, agora o moreno vestia apenas sua calça, manoplas sendo uma maior que chegava até seu ombro e tornozoleiras armaduradas. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2160/160Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (160/160)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS20/0Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS21820/1820Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Sáb maio 06, 2017 3:15 pm

Olhou para baixo, observando a camisa mudando de forma e deu até um risinho baixo com a forma que a regata ficou.

- Pareço uma jogadora de basquete baixinha~

Escutar a frase em voz alta a fez dar uma risada um pouco mais longa, a qual foi interrompida com a nova movimentação da roupa em seu corpo, vindo a arregalar os olhos conforme o tecido se juntava ao seu corpo ao ponto de contornar até o que sequer imaginou que era contornavel.

- Ho-Houko isso é um pouco demais!

Voltou a cobrir os seios, mas dessa vez a outra mão desceu para sua virilha, cobrindo-a.

- Tr-Trago?! Você FUMA?! Isso é um hábito horrível!

Ela já estava envergonhada, sorria nervosa, então sua capacidade de controlar o que pensava diminuiu consideravelmente. Respirou fundo, olhando para baixo sem jeito.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS24/4Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Sáb maio 06, 2017 3:16 pm

Olhou para baixo, observando a camisa mudando de forma e deu até um risinho baixo com a forma que a regata ficou.

- Pareço uma jogadora de basquete baixinha~

Escutar a frase em voz alta a fez dar uma risada um pouco mais longa, a qual foi interrompida com a nova movimentação da roupa em seu corpo, vindo a arregalar os olhos conforme o tecido se juntava ao seu corpo ao ponto de contornar até o que sequer imaginou que era contornavel.

- Ho-Houko isso é um pouco demais!

Voltou a cobrir os seios, mas dessa vez a outra mão desceu para sua virilha, cobrindo-a.

- Tr-Trago?! Você FUMA?! Isso é um hábito horrível!

Ela já estava envergonhada, sorria nervosa, então sua capacidade de controlar o que pensava diminuiu consideravelmente. Respirou fundo, olhando para baixo sem jeito.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS24/4Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Houko Choi Sáb maio 06, 2017 3:22 pm

*Ele andava, mas os loiros atrás de si pareciam parados no tempo, suspirou, revirou os olhos, esses jovens de hoje em dia parecem serem lentos para tudo, puts. Voltou até Lucca caminhando e ficou a encarando*

-Era uma regata, eu só posso fazer coisas equivalentes, não tenho culpa de ser algo justo, e pare de reclamar, meia-hora atrás você tava dando nude ao vivo para geral e agora fica de mimimi por uma roupa colante? QUAL A PARTE DO VAMOS QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU? -Bateu na bunda dela para ela ir para frente e caminhar logo, depois disso pegou Gael pelo pulso e começou a arrastar ele consigo.

-Puta que pariu viu, e sim, eu fumo, e sim, é um habito ruim, mas fazer oque, eu preciso aliviar meu estresse de alguma forma, ou voce acha que cuidar de uma empresa, organização, filhos e mudanças do mundo é algo facil? Um dia eu tentei parar de fumar mudando meu vicio para Overwatch, mas o Dante ficou muito viciado e não queria parar de jogar, tive que explodir o video-game, meus pesames. -Agora ele pegou no pulso de Lucca também e agora arrastava os dois loiros consigo, sem mais interrupções. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2160/160Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (160/160)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS20/0Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS21820/1820Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Sáb maio 06, 2017 3:27 pm

Lucca deu um gritinho ao receber o tapa na bunda e colocou as mãos para trás, bufando de volta.

- Eu ia morrer! Quando que alguém se importa de ficar pelada se vai morrer?! Gesh!

Isso a fez lembrar de uma frase que usou uma vez na internet, acabou sorrindo de canto até ouvir sobre Overwatch e parar de oferecer resistência, seus olhos brilhando.

- Vocês jogam Heroes of the Storm? E que tal WoW? Eu adoro WoW! Eu não joguei Overwatch por que queria economizar dinheiro... Mas sempre acabo gastando com comida quando saio. E isso não muda o fato do seu hábito ser nojento, estragar seus dentes e ainda por cima te deixar com um hálito horrível!

Não conseguiu conter uma risada enquanto enfim ia acompanhando o mais velho.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS24/4Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Houko Choi Sáb maio 06, 2017 3:32 pm

*Houko ficava com aquela literal cara de tipo "'-'" enquanto ouvia Lucca falar, acabou então soltando Gael e Lucca até então literalmente meter a rasteira do Ryu nela a fazendo cair no chão, mas com a dadiva dos ninjas a pegou em seu colo e depois a jogou sobre seu ombro*

-Fica quieta. -Uma gota ficticia desceu pelo canto de sua cabeça e agora ele pegou o loiro pela roupa que ficava na nuca, dobrou os pés e deu alguns passinhos para trás.


-Sobre o contrato, você só obedece a mim até segunda ordem, não se esqueça. -Foi e então pulou rasgando o vento e indo para os céus e dali ele literalmente foi voando rumo ao local que queria estar. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 30 TqlhoS2160/160Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (160/160)
St:
Igreja        - Página 30 TqlhoS20/0Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 30 TqlhoS21820/1820Igreja        - Página 30 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Gael Estus Sáb maio 06, 2017 5:41 pm

     Olhando para a mão que se estendia para si, os braços se cruzaram, realmente, sua importância pelo que acabou de ver era média, talvez ainda fose o ponto principal disso tudo.

- Seria melhor estender esta mão para a ex-serva, ela é quem mais precisa de sua ajuda neste momento. Deixar alguém de séculos passado perdida no contemporâneo não é algo muito sensato... 

     Quando Lucca disse para irem, começou a andar para fora da Igreja, mas parando na entrada antes de sair, por um instante sabia que não que não sabia onde iriam, então esperou a conversa todo, e fora puxado por Houko
Gael Estus
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 30 Empty Re: Igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos