Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cafeteria

+5
Victorique Kisaragi
Borislav Argentum
Zhou Xiangian
Zyan Wakaizumi
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Cafeteria

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O recanto dos intelectuais. É quase como um point de encontro para todos aqueles que gostam de leitura e apreciam café. Não há muito que ser observado aqui. A comida é leve e o café é realmente bom. Além dos intelectuais, algumas pessoas gostam de vir aqui para relaxar e passar o tempo.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Victorique Kisaragi Sáb Fev 04, 2017 9:26 pm

- Gérard, conhece este endereço?
- Sim senhorita.
- Pode me levar lá ao entardecer?
- Não seria melhor irmos para casa? O mestre ficará preocupado.
- Eu vou avisá-lo. Melhor...seria sim, porém preciso investigar algo. Esta guerra está muito..."calma" para o meu gosto.
- Ainda assim é motivo para arriscar sua segurança senhorita Kisaragi.
- Eu sei. Mas Setsuna está comigo, Amatsu e Yoshioka também, não precisam se preocupar.
-  Como desejar. Vamos para lá agora?
- Não, antes, deixe-me falar com ela.

Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2230/230Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (230/230)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS22/6Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2100/250Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Victorique Kisaragi Sáb Fev 04, 2017 9:59 pm

- Sehorita Kisaragi, já amanheceu tem algum tempo. Não seria melhor irmos para um lugar para descontrair? Um lugar onde a senhorita possa investigar com calma?
- Tens razão. Não fazemos idéia de onde podemos ir no entanto.
- Posso dar sugestões?
- Claro.
- Por que não vai a biblioteca?
- . . .Agradeço, mas é um pouco antiquado, hoje em dia temos internet ao nosso dispor. Acho que vou comprar algumas coisas e levar para casa, cozinhar para Alexsander e talvez, façamos um jantar. Podemos chamar alguns contatos deles, talvez.
- Enfim, ao mercado por favor.

MDT - Bairro 6: Mercado.

Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2230/230Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (230/230)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS22/6Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2100/250Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Sáb Fev 04, 2017 10:05 pm

As servas sempre juntas de sua mestra a seguiram ao local de destino, estranhamente ambas pareciam estar mais sérias que o costume

MDT: bairro 6 mercado
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2300/300Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (300/300)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS299999/99999Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2228/275Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Mar 29, 2017 10:15 pm


Ryou chegou ali um tanto atrapalhado, estacionando o carro perto da cafeteria conforme entrava, mexendo no celular sem parar conforme tentava ajeitar a roupa um pouco.

Foi uma surpresa quando recebeu a ligação dela, mas, mais ainda, por ela ter concordado com aquele encontro. Na realidade, estava realmente nervoso apesar de não querer admitir isso nem inconscientemente. Chegou a verificar se estava cheirando bem antes de descer do veículo.

Buscando respirar fundo, foi até uma mesa e se sentou ali, mexendo os dedos. Quando a atendente veio lhe perguntar se queria pedir algo, negou.

Iria esperar por ela.
Ficou olhando a porta, um tanto ansioso.


Última edição por Ryou Hayashi em Qua Mar 29, 2017 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Lucca Archibald Qua Mar 29, 2017 10:23 pm

Demorou um pouco mais do que gostaria para chegar. Desceu do hotel rapidamente depois de averiguar que deixou tudo ajeitado ali para Shibaki. Sua saia balançava um pouco conforme se movimentava, ia até seus joelhos, mas suas pernas ainda eram cobertas pela meia calça preta. Ao adentrar no local, olhou brevemente ao redor até reconhecer o rosto do rapaz que viu pelas fotos. Seu nervosismo estava a flor da pele, mas, involuntariamente sorriu, caminhando em direção da mesa e puxou uma cadeira para se sentar.

- Ei, prazer em te conhecer, Noka! - Deu um riso nervoso, estendendo a mão para o mesmo através da mesa. - É, acho meio difícil acreditar né? Tipo, estarmos nos encontrando depois de todo esse tempo.

Olhou para baixo depois que tivesse a mão solta. Seu cabelo ainda tava meio molhado, não havia o secado direito, mas procurou respirar fundo.

- Uhm...

Buscava em sua mente informações para poder puxar assunto, mas, sua mente parecia estar em branco por alguns instantes. Por isso, acabou olhando por cima do ombro, chamando a atendente para pedir o menu, agradecendo em seguida.

- O que será que tem aqui~?
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2200/200Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS24/4Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2250/250Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Mar 29, 2017 10:32 pm

Por impulso, quando viu a loira passando pelas portas, Ryou ficou de pé, um vestígio da sua cortesia a moda antiga, tanto que por isso acabou sorrindo envergonhado e voltando a se sentar quando a mesma se aproximou da mesa.

- Admito que é estranho ser chamado por esse nick na vida real, Lux. - Riu baixo, apertando a mão que lhe fora oferecida. - Não acho difícil acreditar, na realidade estou bem feliz por isso.

Após recuar a mão, as pousando sobre a mesa, o ruivo ficou apenas observando a garota que estava na sua frente com um sorriso fino e genuinamente feliz. Não estava incomodado com o silêncio como ela se encontrava, na realidade estava muito mais entretido em observar as expressões faciais que aquela garota fazia, como suas maçãs do rosto ficavam avermelhadas e a forma que acabava por virar o corpo para pedir pelo menu.

- Heh...

Riu consigo mesmo, soltando um suspiro. Agora que estava ali com ela, não se encontrava nervoso, pelo contrário: sentia-se calmo. Quer dizer, certamente estava receoso de falar alguma besteira, mas... Não, estava seguro que podia ser ele mesmo. Pegou o menu que lhe fora ofertado, acenando positivamente com a cabeça para a atendente.

- Bem, o cappuccino é bom, mas os cafés e chás gelados são igualmente bons. Ah, eu recomendaria comer o cheesecake... - Sorriu calmamente, para então dar um riso baixo. - É tão bom quanto parece ser no Harvest Moon.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Lucca Archibald Qua Mar 29, 2017 10:36 pm

- Uhm~ Bem, eu acho difícil ser tão gostoso quanto nos jogos, quer dizer... Sempre parecem muito gostosos né? Chega a ser chato que não dá para comer na vida real o que eles experimentam dentro do jogo.

Deu um riso baixo com seu próprio devaneio, tornando a olhar para o menu. De fato, precisava comer algo, era provável que aquele... Não, não podia pensar muito naquilo. Seu rosto já estava começando a ficar com uma expressão tristonha sem perceber, por isso procurou se conter quanto aquilo. Desviando os pensamentos, acenou para a atendente.

- Vou querer um cheesecake e café gelado, por favor. - Tornou o olhar para "Noka", sorrindo suavemente. - Você vai querer o que?
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2200/200Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS24/4Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2250/250Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Mar 29, 2017 10:46 pm

Não precisava pensar sobre o que ele queria. Já tinha uma boa experiência com aquele lugar, aquela franquia em si de forma geral, para poder decidir. Quando a garota fez o pedido, acenou com a cabeça.

- Vou querer o mesmo, por favor. - Riu baixo, entregando o menu para a atendente. - Espero que esse café renda eim?

Notou, de fato, a oscilação quase relâmpago no humor da Lucca, e tal fez com que seu sorriso sumisse um pouco conforme a preocupação tomou conta do seu ser. Juntou as mãos sobre a mesa, respirando fundo.

- Admito que me pegou de surpresa quando aceitou sair... Mas, imagino que tenha motivos próprios para isso?

Decidiu fazer uma investida suave acerca do que poderia estar incomodando aquela garota.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Lucca Archibald Qua Mar 29, 2017 11:06 pm

- Ehhh? Ta copiando o que eu como? - Riu baixo, pensou em continuar a brincadeira, mas, a vergonha conseguiu a deter. - Estou brincando, viu?

Depois que a atendente saiu, Lucca foi pega de surpresa com a inquisição do rapaz, sorrindo ainda mais sem jeito e olhando para baixo. Sua máscara de felicidade caiu um pouco, os olhos demonstraram a agonia que sempre procurava mascarar, não... Esconder.

- Heh... Eu realmente não consigo esconder nada de ti...

Não. Sabia que que não precisava esconder nada daquele rapaz. Provavelmente ele sabia mais dela mesma do que sequer ela em si conhecia, havia pedido sua ajuda diversas vezes durante seus momentos de crise e dúvida... Lucca respirou fundo, incapaz de olhar nos olhos do rapaz na sua frente, incapaz de manter toda a lição que aprendeu com o Guerreiro, Shibaki, incapaz de continuar sendo forte.

Incapaz de continuar sendo o que não era.


-... Recentemente as coisas tem sido um pouco difíceis... Quer dizer, eu falei para você, certo? Que eu vim para cá por conta dos meus sonhos... Sobre tudo aquilo... Tudo que aconteceu recentemente... Eu vi tudo... - Sorriu de canto, tristemente. - Eu pensei que poderia fazer algo para impedir que mais sangue fosse derramado. Eu tentei me esforçar para ajudar todos... Que eu consegui alcançar, mas... Ainda sim, eu não consegui ter coragem para ir de encontro a todos os eventos... Eu tentei ajudar Subaru, por que eu sabia que aquela investida...

Sua voz travou brevemente e olhou ao seu redor instintivamente. As pessoas ainda não sabiam do motivo do desaparecimento do Subaru, então, aquilo era um tópico complicado. Todavia, ninguém parecia prestar atenção no que dizia. Por isso, levantou o olhar para Ryou.

-... Eu... Queria salvar a todos... Eu vi cada final possível em meus sonhos, todo o desespero, dor... Eu só queria deter aquilo tudo, para que continuasse em meus sonhos, para que... Para que eu pudesse, pelo menos, fazer alguém sorrir. - Acabou rindo baixo, tristemente, soltando um suspiro. - Droga, falar isso em voz alta me faz sentir tão... egocêntrica. Desculpe, eu... É apenas... Eu sempre me sinto tão pequena... Tão inútil... Que eu sempre tento dar meu melhor para... Ser útil. Por isso...

Sua voz falhou. Sentia vergonha de si mesma, em parte, de ter dormido com Shibaki. Sentia vergonha de si mesma por ter "atraído" Shariz, por mais que este tenha sido sem querer, e de fato também o admirasse de volta. Soltou um suspiro longo, e, convenientemente, a atendente chegou com a comida, forçou um sorriso, tentando disfarçar seu "sofrimento".

- Obrigada.

Tratou de ajeitar as coisas ali na frente para poder comer, ainda tentando juntar as palavras para continuar.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2200/200Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS24/4Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2250/250Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Mar 29, 2017 11:14 pm

Ryou ficou com a expressão séria diante do desabafo da garota na sua frente, vinha apenas a acenar suavemente com a cabeça. Tinha ciência de tudo que ela via nos sonhos, e inclusive do medo, do pânico, que ela sentiu quando eles retornaram.

Apesar da expressão do homem permanecer neutra, o coração do mesmo continuava a pesar a cada palavra que ouvia. Quando a atendente chegou, apenas acenou suavemente com a cabeça para a mesma.

- Obrigado.

Todavia, não conseguiu tocar na comida que estava ali, voltando a focar unicamente naquela que estava na sua frente.

- Lucca, você é uma boa pessoa. Eu não posso entender completamente ou perfeitamente tudo que você passou ou tudo que você está passando no momento, mas, nem sempre vamos conseguir salvar a todos...

Fechando os olhos, Ryou deixou um suspiro escapar. Ele entendia isso até melhor do que gostaria.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Lucca Archibald Qua Mar 29, 2017 11:25 pm

Apesar do temor que sentia, Lucca não conseguiu evitar de sorrir diante das palavras, do tom de voz e do olhar que o rapaz na sua frente sustentava. Sim, o motivo de gostar dele, era justamente que ele a tratava... Como outra pessoa.

- Obrigada...

O sorriso sumiu momentaneamente. A vontade de comer também desapareceu, na realidade, conforme buscava palavras para dizer de fato o que havia feito.

-... Eu... Fiz... Uma coisa um pouco... Excessiva... Recentemente. - O olhar foi para baixo, tomado de vergonha. -... Eu... Uhm... Me... Eu... Atrai uma pessoa... Para fora da mansão... Para tentar salvar uma pessoa e... Ajudar o Subaru, mas... Eu quis... Viver um pouco mais... Por que... Bem... Meus sonhos recentes... Eu... Sonhei... ...

A expressão da garota ficou ainda mais pesado diante daquilo que estava prestes a dizer, todavia, reuniu sua coragem e seu fôlego para poder falar, olhando Ryou nos olhos apesar do desespero que a consumia por dentro.

- Eu sonhei que... Eu... - Sorriu de canto, agoniada. - Vou morrer. Não sei bem ao certo como, ou por que, apenas... Vi algo... Uma espécie de prego, atravessando meu peito...

Ela levou por instinto a mão na altura do coração, olhando para baixo.

-... Ele não doía, apesar de sentir que eu parava de existir... Uhm, não, melhor, que... Eu parava de sentir meu corpo. Era... Como se aquilo estivesse me consumindo. Ryou eu... Eu estou com medo. - Riu um tanto nervosa, se inclinando para frente e cobrindo o rosto com ambas as mãos, apoiando a cabeça dessa forma. - Eu não sei bem ao certo do que estou com medo, quer dizer, eu... Eu sei que podia ter fugido já da cidade, mas, eu... Sinto que algo ainda pior pode acontecer se eu tentar "fugir" disso... E... Quer dizer, como eu poderia viver comigo mesma se eu fugisse..?

Abaixando as mãos, procurou respirar fundo, observando o cheesecake na sua frente. Pegou o garfo, tirando um pedaço e sentindo enfim o gosto da comida na boca, e acabou sorrindo suavemente.

-... É... É gostoso mesmo...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2200/200Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS24/4Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2250/250Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Mar 29, 2017 11:36 pm

A expressão do homem ficou dura diante daquelas palavras.

Sim, ele tinha conhecimento de também todas as aventuras e problemas amorosos que Lucca enfrentou pelo decorrer da sua vida, mas... O que realmente o afetou foi a informação seguinte.

Não podia imaginar que os sonhos dela realmente eram tão...

Apertou o punho e acabou por se levantar, abraçando fortemente a garota em seus braços e acabou guiando a mão para a cabeça da mesma, acariciando os braços. Fechou os olhos, respirando profundamente.

-... Está tudo bem. Prometo...

Não conseguia pensar mais no que falar. No momento, de fato, queria correr, não queria mais estar ali. Se arrependia pela decisão de ter vindo encontra-la pessoalmente... Por mais que sua mente o mandasse a soltar e sair dali, seus braços não o obedeciam... Acabou respirando fundo algumas vezes para poder a soltar.

- Desculpe.

Olhando para baixo, um tanto envergonhado, voltou a se sentar, começando a comer devagar.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Lucca Archibald Qua Mar 29, 2017 11:38 pm

Estava comendo quando o rapaz se aproximou repentinamente daquela forma, sentiu o coração ir para a boca diante do abraço, mas, sorriu suavemente, deixando o garfo de lado e retribuiu o abraço que recebeu, apenas se aconchegando naquele calor protetor.

Ela sabia o significado daquilo, perfeitamente na realidade. A profundidade da ação, das palavras, e também da própria dor que Ryou não estava demonstrando. Permaneceu retribuindo o abraço até que ele veio a se afastar, sorrindo gentilmente.

- Está tudo bem, Ryou. De verdade...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2200/200Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS24/4Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS2250/250Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Mar 29, 2017 11:39 pm

Ali, permaneceram comendo em silêncio agora, cada um envolto nos sentimentos conflitantes que o consumiam.

Após terminar a comida, Ryou pagou o café e ambos se despediram uma última vez.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cafeteria        - Página 4 TqlhoS20/0Cafeteria        - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria        - Página 4 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos