Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cafeteria

4 participantes

Ir para baixo

Cafeteria       Empty Cafeteria

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 3:19 pm

O recanto dos intelectuais. É quase como um point de encontro para todos aqueles que gostam de leitura e apreciam café. Não há muito que ser observado aqui. A comida é leve e o café é realmente bom. Além dos intelectuais, algumas pessoas gostam de vir aqui para relaxar e passar o tempo.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria       TqlhoS20/0Cafeteria       Gobp9lK  (0/0)
St:
Cafeteria       TqlhoS20/0Cafeteria       Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cafeteria       TqlhoS20/0Cafeteria       Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria       Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Vênus Seg Jan 09, 2017 2:19 pm

Ao perceber pelos boatos que corriam pelas ruas e folhetos espalhados pelo chão que o show não seria no horário ao qual havia saído de casa, o moreno decido parar na cafeteria junto ao viciado em café. - Bom, creio que podemos esperar aqui.
Disse enquanto caminhava até uma mesa próxima, sentando-se na primeira cadeira sem esperar Loic se sentar, afinal, era um homem e as normas do cavalheirismo não lhe eram importantes.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria       TqlhoS2250/250Cafeteria       Gobp9lK  (250/250)
St:
Cafeteria       TqlhoS216/16Cafeteria       Gobp9lK  (16/16)
MC:
Cafeteria       TqlhoS2300/300Cafeteria       Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria       Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Loïc Mitchet Seg Jan 09, 2017 2:37 pm

Já havia entardecido no momento em que Mitchet e Lupus haviam chegado até a cafeteria. O cheiro inebriante de variadas misturas de café fizeram o moreno ganhar certo brilho nos olhos por conta de seu vício eminente, apesar que estes não estavam expostos devido aos cabelos escuros. Por pura precaução, decidiu que não iria mergulhar muito a fundo no líquido por ter feito isso mais cedo. Passava noites o bastante em claro sem a ajuda do café. — Sim. Creio que não vai demorar tanto quanto parece. — falou com calma enquanto se dirigia em direção a uma das cadeiras vagas, sentando-se. Loïc olhava pela janela por uns segundos em pura distração, com o rosto apoiado na mão.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria       TqlhoS2230/230Cafeteria       Gobp9lK  (230/230)
St:
Cafeteria       TqlhoS26/6Cafeteria       Gobp9lK  (6/6)
MC:
Cafeteria       TqlhoS2250/250Cafeteria       Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria       Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Vênus Seg Jan 09, 2017 3:14 pm

O moreno pegava o cardápio com a mão canhota enquanto passava os olhos de forma rápida, vendo diversos tipos de bebidas mas apenas lendo seus nomes, o cheiro forte do café e de outras bebidas quentes eram um tanto reconfortantes, lembravam a época que saiu de sua "tortura" Ao erguer a cabeça, notou que o companheiro estava um tanto pensativo, Lupus por sua vez sorriu de forma gentil enquanto encostava na cadeira, ficando um pouco mais a vontade.
- Desculpe perguntar, mas... Mitchet, porque entrou pra Seikishidan? Digo... Somos parceiros agora, acho que preciso conhecer mais você... - Não parecia estar forçando amizade ou querendo se intrometer na vida do garoto. Ao terminar a pergunta, virou o rosto em direção a janela enquanto olhava para o lado de fora, sentindo a brisa do anoitecer afastar brevemente o cheiro das bebidas.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria       TqlhoS2250/250Cafeteria       Gobp9lK  (250/250)
St:
Cafeteria       TqlhoS216/16Cafeteria       Gobp9lK  (16/16)
MC:
Cafeteria       TqlhoS2300/300Cafeteria       Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria       Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Loïc Mitchet Seg Jan 09, 2017 4:42 pm

Ao virar-se novamente para Lupus na intenção de responder sua pergunta, Mitchet, por algum motivo, se tornou um tanto melancólico na forma de falar. — Sabe, quando eu nasci, meus pais já eram membros da Seikishidan. Acabei tomando interesse por toda essa coisa de ''sacrifícios pela humanidade'', e quando menor, achava extremamente fascinando. Por isso, estou nela. — disse sem demais preocupações. No fundo, parecia um motivo extremamente simples, e era real, mas havia toda uma maior história que se entrelaçava e envolvia os pais do moreno. Não gostava muito de tomar essas memórias a toma.. eram um peso. De qualquer forma, não culpava seu parceiro. O mesmo nem sequer tinha como adivinhar que a palavra ''pais'' poderia trazer pensamentos ruins. Entretanto, fora uma boa forma de darem início a uma forma de se conhecerem melhor.

E você, por quê, Voorhees? — perguntou com calma, sentindo a leve brisa do entardecer bater-lhe no rosto. Era refrescante.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria       TqlhoS2230/230Cafeteria       Gobp9lK  (230/230)
St:
Cafeteria       TqlhoS26/6Cafeteria       Gobp9lK  (6/6)
MC:
Cafeteria       TqlhoS2250/250Cafeteria       Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria       Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Vênus Seg Jan 09, 2017 5:08 pm

Ouvia as palavras de Mitchet enquanto o encarava, os olhos dourados estavam focados nos olhos daquele que falava, Lupus ao menos ousava virar o rosto para a movimentação em direção ao show que começava. — Ah... Meu motivo eu acho que foi o mesmo. — Após a pergunta de seu companheiro, o moreno fechou os olhos e preencheu os pulmões com o ar fresco.
Desde que... Bom, eu voltei, eu penso em seguir o negócio da família... Caçar coisas, salvar pessoas, sabe? Formou um sorriso nos lábios finos enquanto falava, a frase era conhecida para qualquer um conhecedor de séries, mesmo assim ao abrir os olhos lentamente Lupus não encarou aquele a sua frente, ele pousou o olhar sobre sua mão em cima da mesa.

Mas... Eu não consegui ser Hero, acho que me encaixo melhor como um Villain... Por conta disso sei que meu trabalho é limpar o lixo, eu nunca vou salvar alguém diretamente... — Virou o rosto em direção a janela enquanto encarava as nuvens lentamente flutuando por cima dos prédios. 

Esse lance... A guerra do santo graal não sai da minha cabeça... Se isso acontecer, eu não pretendo seguir os planos de Victor... Não irei conseguir o graal para acabar com a magia. Mantendo o rosto virado para o lado de fora, apenas moveu os olhos até seu extremo canto, olhando para aquele que recentemente se tornou seu amigo. Creio que precisamos da magia para lutar contra pessoas ruins... Sei que deve me considerar um traidor, mas vendo pelo lado certo, não estou traindo a Seikishidan, estou apenas negando aos Lunnagentto que consigam dominar o mundo com seu plano de amor, me entende?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria       TqlhoS2250/250Cafeteria       Gobp9lK  (250/250)
St:
Cafeteria       TqlhoS216/16Cafeteria       Gobp9lK  (16/16)
MC:
Cafeteria       TqlhoS2300/300Cafeteria       Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria       Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Loïc Mitchet Seg Jan 09, 2017 8:08 pm

Mitchet prestava atenção atentamente as palavras do seu parceiro. Tanto sua explicação, como motivos. No fundo, se sentia da mesma forma. Nunca nem sequer foi capaz de salvar as pessoas que amava, então, não possuía confiança suficiente que poderia fazer isso por outra pessoa — porque por mais que parecesse ser alguém mal pelo caminho que optou, sua prioridade era trazer o bem. E foi daí que surgiu sua posição como Villian na Seikishidan. Assim, respirou fundo enquanto permanecia guardando todas aquelas informações, as analisando com cuidado. Não sabia se ficava feliz por alguém o entender, ou ficar triste por terem passado pelo mesmo. De qualquer forma, o moreno não se conteve, apenas falou: — Somos mais parecidos do que achamos, Voorhees. Sinceramente? Ainda espero que um dia possamos fazer isso. Salvar. — a voz calma almejava. Sabia que no fundo sempre desejou aquilo.

Ainda, continuou: — E bem, eu penso o mesmo. Não é que esteja traindo nossa própria organização.. apenas acho que a magia se tornou algo que precisamos para deter certas pessoas. — para enfim encerrar. A magia, realmente, havia se tornado parte da vida de muitos, quase como uma dependência. Além disso, precisamos mais dela do que se imaginava. Talvez a mesma sempre viesse carregando consigo malefícios, entretanto, precisamos justamente daquelas pessoas como o Lupus, ou si próprio, que queriam usá-la para um bem maior.

Não demorou muito para que desse uma curta conferida no relógio de pulso, identificando que a hora do início do show estava quase começando. Sem pensar duas vezes, levantou-se do assento onde estava, indicando com a mão para a saída do estabelecimento. — Acho que devemos ir.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria       TqlhoS2230/230Cafeteria       Gobp9lK  (230/230)
St:
Cafeteria       TqlhoS26/6Cafeteria       Gobp9lK  (6/6)
MC:
Cafeteria       TqlhoS2250/250Cafeteria       Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria       Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Seg Jan 09, 2017 8:10 pm

Um passante adentrava o local e colocava um poster de um grupo de Idols chamados Magi Magi, qual iria realizar um show em poucas horas no Bairro 5 e que seria de graça. 


O nome estava ligeiramente grande a ponto de chamar a atenção, ele então saía dali de dentro com mais alguns cartazes. O show estava prestes a começar.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Cafeteria       TqlhoS2280/280Cafeteria       Gobp9lK  (280/280)
St:
Cafeteria       TqlhoS28/8Cafeteria       Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cafeteria       TqlhoS2260/260Cafeteria       Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria       Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Vênus Seg Jan 09, 2017 8:19 pm

Já ia se levantando junto a Loic quando viu um homem colando o cartaz do show, achou aquilo estranho, afinal, a propaganda poucos minutos antes do verdadeiro show poderia atrasar tudo, porém não se importou tanto. - Ah... Quase me esqueci. - Disse virando para Loic. - Pode ir indo na frente, tenho algo a fazer antes... Nos vemos la, ok?

Ao falar isso, a mão direita adentrou ao bolso onde pegava o celular, digitando o número do líder de sua organização enquanto caminhava sem esperar a resposta do rapaz.
mdt; Rua principal.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria       TqlhoS2250/250Cafeteria       Gobp9lK  (250/250)
St:
Cafeteria       TqlhoS216/16Cafeteria       Gobp9lK  (16/16)
MC:
Cafeteria       TqlhoS2300/300Cafeteria       Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria       Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Loïc Mitchet Seg Jan 09, 2017 8:28 pm

Sem mais delongas, Mitchet apenas confirmou quando seu parceiro disse que iria fazer algo, atravessando para fora do estabelecimento. Ainda era cedo para se chegar ao local onde aconteceria no show, entretanto, não viu nenhum problema visto que não tinha mais nada para se realizar. O moreno costumava ser alguém deveras sozinho: nunca tinha alguém por perto.

MDT: Rua Principal.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria       TqlhoS2230/230Cafeteria       Gobp9lK  (230/230)
St:
Cafeteria       TqlhoS26/6Cafeteria       Gobp9lK  (6/6)
MC:
Cafeteria       TqlhoS2250/250Cafeteria       Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria       Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos