Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+21
Administrador
Edgar Poem
Zyan Wakaizumi
Émilie
Emmerich Zieger
Leonor
Albert (Albe) Tannhauser
Vênus
Fleur
Carmen Han'Yodoru
Marie Tannhauser
Lucca Archibald
Hector C. Lucius
Setsuna e mais uma negada
Balthazar
Victorique Kisaragi
BLAZE
Persei
Fate Bringer
Nerus
Ryou Hayashi
25 participantes

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Floresta

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.


-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS20/0Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS20/0Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS20/0Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Fate Bringer Qua Mar 01, 2017 6:59 pm

- Você pode fazer parte de sua experiência, ou aguardar até que eles me saciem e fazer parte da guerra. Se pedir com carinho eu permito que seja do meu exército. - Ironizou, com malícia na voz.

Durante o diálogo, é possível ver que duas das figuras que levitavam pousaram em algum lugar da floresta. Emmerich é capaz de pressentir dois servos entre os cinco corpos. Enquanto isso, outra pessoa atraída pela energia chega ao local.

Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Vênus Qua Mar 01, 2017 7:10 pm

O golpe foi desferido, consegui perfura-lo por completo, o sangue que respingava em meu rosto junto ao calor do corpo do homem, os olhos que sempre odiou aos poucos estavam ficando sem vida, permaneci enfiando o pedaço metálico da tesoura no pescoço, olhos, rosto, pescoço e peito do tal. Aos poucos notava que tudo não era real, até que acordei flutuando ao lado dos outros, meu corpo pousou com certa delicadeza no chão graças a influencia do ar.

Ilusão? Isso realmente foi bem bolado... — Notando que poderia esperar por mais tempo, peguei o celular vendo então as mensagens recebidas, meus olhos aos poucos não demonstravam nada além de raiva, corri em direção a moto após responde-las.

mdt: ?

Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2250/250Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (250/250)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS216/16Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Emmerich Zieger Qua Mar 01, 2017 8:03 pm

Minhas expectativas haviam sido confirmadas: dentre aqueles cinco, haviam servos - isso tudo estava, como eu supus, diretamente relacionado à guerra do Santo Graal. Me restava, então, desvendar o mistério por trás daqueles eventos.

— Dispenso sua incauta oferta. — Disse, permeado de rispidez. — Jamais me submeteria a ser que, tão frágil em sua própria vileza, acaba por omitir à própria existência - se é que é possui uma de fato. — Complementei em meio a uma breve risada, de modo provocativo.

Ao findar de minhas palavras, subitamente um dos corpos desvencilhou-se da bolsa enérgica que pairava nos céus, e, movimentando-se com extrema rapidez, desapareceu em meio à mata. Pus-me em posição de ataque e pretendi persegui-lo por alguns momentos, mas hesitei em fazê-lo. Após isso, apenas restou o incômodo barulho de tração de motor ecoando pela mata e espantando as aves que repousavam sobre as árvores nas proximidades.

Girei então sobre meu calcanhar, retornando meus olhos ao grande feixe de energia nos céus, continuando — No entanto, saiba — disse — Nada neste mundo está oculto dos olhos de Deus. Sua providência estende-se por tudo que há.


Última edição por Emmerich Zieger em Qua Mar 01, 2017 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2320/320Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (320/320)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS28/8Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2260/260Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Qua Mar 01, 2017 9:38 pm

Onde desapareceram antes os mestres e em diversos pontos da floresta, em árvores, no chão e em qualquer clareira onde fosse possível era possível notar mensagens que foram escritas com diversas flechas que foram a tiradas de forma que formassem palavras legíveis

"LÚPUS ASSUMIU OUTRA IDENTIDADE, SENDO CHAMADO DE GAEL, EIS O DETALHE DE SUA RESIDÊNCIA [INSERIR DETALHES AQUI], ELE SE ENCONTRA DESPREVENIDO E AUMENTANDO SUAS FORÇAS APROVEITEM ENQUANTO PODEM PARA IMPEDIR"

As flechas estavam bem cravadas e devido ao número de mensagens por toda floresta era muito chamativo
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (300/300)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS299999/99999Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2228/275Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Origin's Word Creator Qua Mar 01, 2017 11:25 pm

O árabe permaneceu por um bom tempo vagando pela floresta a procura de alguma pessoa que não permanecesse seguindo aquele fluxo de movimentação para cada vez mais fundo da floresta: O que o deixava ainda mais intrigado é que não importa o quanto tentasse interagir com eles naquele momento.

Talvez se eu seguir esse fluxo . . . Chegarei a algum lugar. - E nisso, ele continuou seguindo sem ter muita escolha até que finalmente encontrou um individuo que parecia estar discutindo com alguma coisa e, pela a aparência dele . . . Certamente não era alguém comum.- Ei, me desculpe o incomodar . . . Mas o que exatamente está havendo nesta floresta ? É algo relacionado com os assassinatos que está acontecendo nestes últimos dias ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2140/140Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (140/140)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS20/0Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS20/280Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Fate Bringer Qua Mar 01, 2017 11:44 pm

Subitamente, todos aqueles que estavam na ilusão da realidade alternativa descendem lentamente até atingir o solo. Eles jamais perderam-se no caminho, e agora se vêem juntos diante das outras duas figuras que recentemente haviam chegado ali. Confusos e com uma fortíssima dor de cabeça, eles podem notar uma energia rubra deixando o corpo de todos eles e juntando-se com a camada espessa que cobria o ar.

- Vocês todos me alimentaram com a sua ira. Alguns mais do que os outros, mas eu preciso agradecer pelo auxílio. Lutem por mim, pequenos, pois contra mim vocês já não tem mais chance. - Sussurrou uma voz grave e distorcida que parecia vir de todas as direções. Sua presença era tão impactante que toda a floresta parecia se agitar quando a voz ecoava ao redor.

A criatura estava finalmente despertando. A energia negativa que todos ali sentiam intensificou-se drástica e repentinamente, e agora a sua direção era mais clara do que nunca. O som da corneta de guerra ouvido após essa manifestação de energia demonstrava toda a onipotência da fera que acabara de acordar, e uma marcha ritmada foi não apenas ouvida mas também sentida através da agitação no solo.

- Juntem-se a mim ou morram tentando impedir a minha conquista. Eu sou Mordred, e a glória de Arthur há de ser minha. 

Floresta           - Página 17 Latest?cb=20160403223519
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Émilie Qui Mar 02, 2017 12:04 am

Voltava ao mesmo lugar da floresta ao qual estava antes, com as mãos massageando o lado da cabeça, devido a extrema dor. Estranhava a energia que deixava seu corpo, cerrando os olhos para assim ouvir a profunda e alterada voz, fazendo com que a loira recuasse e repensasse em tudo que havia acontecido, arrependendo-se de alguns dos atos que decidiu tomar dentro daquela realidade paralela. 

Sentia a energia negativa se intensificando, tornando-se mais séria, e, ao sentir o chão vibrar, não conseguiu segurar o comentário: Que ritmo horrível.  e riu, logo mais ouvindo a besta falar novamente, algo que fez com que calafrios passassem por todo seu corpo.

Olhou para os lados, notando alguns rostos familiares e outros diferentes, sorrindo, até o momento que largou os olhos em um enorme número de flechas fincadas ao chão, se aproximando das mesmas e se surpreendendo. O sorriso tornou-se um olhar de preocupação, seguido pela realização de que seu mestre não estava mais ali na floresta. De imediato, desmaterializou-se, logo mais se dirigindo para casa. 


Última edição por Émilie em Qui Mar 02, 2017 12:38 am, editado 2 vez(es)
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2189/380Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (189/380)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS21/1Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Houko Choi Qui Mar 02, 2017 12:20 am

*Descendo do que parecia ser dos céus, os pés do homem tocavam o solo e após tal ato ele ajeitava sua mascara vermelha dando uns ultimos "retoques" nela. Ao estar ali finalmente o encapuzado ajeitava seu capuz branco e felpudo para logo olhar para o lado e ver aqueles sinais com as flechas que denunciavam algo que ele já desconfiava um tanto, acabou por então estreitar aquele olhar vermelho e brilhante que escapava de sua mascara*


-Então ele está vivo. -A mão ia para a cabeça devido a dor que sentia vindo dali, algo que ele não esboçou tão bem assim graças a forte revolta que sentia bater em seu peito e fluir por todo o corpo, chegava a ser algo intenso. 

"-Então Shariz está aqui também, ótimo." -Todo aquele incomodo era praticamente ignorado pelo cientista por um tempo, estava dedicado a prestar atenção na loira espadachim que parecia observar algo... Eram aquelas flechas e por sua expressão, sim, sem duvida era, Lupus era realmente Gael, que noticia otima.


-Saber-chan... -Comentou e acabou rindo a seguir ainda a vendo graças a seus pure eyes, acabando por então dar um pulo alto e girar o corpo no ar caindo frente a ela e de costas, voltando então o olhar sobre o ombro.

-Onde você pensa que vai? Claro, nessa forma eu não posso toca-la... -Saltou para trás se mantendo de costas e abria os braços girando o corpo deslizando o pé no solo abrindo um caminho "barrento" nele e proximo o bastante ele praticamente colou o rosto ao dela em encostar, afinal, sequer podia.

-Mas eu posso enxerga-la e pode ter certeza que eu vou atrás de você, onde quer que esteja. -O tom brincalhão de sempre tomou aspecto mais sério e repentinamente isso mudou quando ele ergueu os braços e deu um pulo para então abaixar os braços e dobrar os joelhos com a queda. 

-Mas antes eu preciso dar uma lição nessa criança idiota! -Fez uma voz totalmente idiota e usou um tom de voz bastante infantil começando a balançar os braços mantendo os joelhos dobrados esticando as pernas devagar até ficar de pé, girar o corpo passando por dentro da serva e agora ficando atrás dela.

-Então aproveite, salve aquele bastardo, eu iria odiar que tamanha obra-prima fosse desperdiçada, meu tempo com aquele infeliz teria sido gasto em vão, então vá, vá e aproveite o tempo antes de voltar a seu verdadeiro mestre, antes de voltar para mim. -Voltou a seriedade e o olhar apagou-se quando ele o fechou, agora era apenas deixar a loira ir e se preparar para o que estava por vir.

-Mordred? Realmente... -Os olhos brilhantes voltaram a emitir sua luz carmesim e ele agora movia a cabeça a erguendo olhando então para aquele céu obscuro.

-Estou rodeado de bastardos.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2160/160Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (160/160)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS20/0Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS21820/1820Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Houko Choi Qui Mar 02, 2017 12:21 am

Iniciativa!

1D20 + 9 - 5 + 12


Última edição por Houko Choi em Qui Mar 02, 2017 12:48 am, editado 1 vez(es)
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2160/160Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (160/160)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS20/0Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS21820/1820Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Qui Mar 02, 2017 12:21 am

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 16
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS21/1Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS21/1Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS21/1Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Émilie Qui Mar 02, 2017 12:58 am

Recuou no momento que o homem parou em sua frente, reconhecendo-o pela maneira ao qual ele a chamou. Sorriu, de uma maneira um pouco debochada, fazendo uma pequena reverência para o mesmo, como uma forma de cumprimentá-lo. Sabia que ele poderia a ver, devido ao ultimo encontro que tiveram na mansão, então apenas sorria, enquanto ouvia as palavras que ele falava em um tom um tanto sério. Ria para si mesma, imaginando a reação dos outros ao o verem falando sozinho. 

Escutava tudo que o mesmo dizia com atenção, franzindo as sobrancelhas ao escutar que seu verdadeiro mestre seria ele, mostrando a língua e apontando para a goela com um dos dedos, simulando que iria vomitar, claramente brincando com o cientista. Acenou um "tchauzinho" após ver que ele a deixaria ir sem maiores confrontos, assim então devidamente seguindo para casa. 


Última edição por Émilie em Qui Mar 02, 2017 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2189/380Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (189/380)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS21/1Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Emmerich Zieger Qui Mar 02, 2017 1:24 am

No momento em que pretendia responder ao homem que aproximava-se de mim, todos os corpos declinaram-se dos céus ao chão e um rugido ensurdecedor apossou-se da floresta por alguns momentos, tendo como resultado uma breve dor de cabeça e um também breve atordoamento mental. Noto que um dos Servos ali presentes bate em retirada, mas novamente opto por ignorar a fuga. Enchi meus pulmões de ar e, firme em determinação, retomei a postura. 

 — ... COMO EU JÁ DEVIA TER IMAGINADO... — Vociferei. —... NÃO PASSA DE OUTRA BESTA FANTASMAL USURPADORA, TAL COMO MUITAS OUTRAS OUTRORA MORTAS POR MINHA LÂMINA! — Exclamei em inamovível rispidez, brandindo minha espada-lança habilmente e saltando alguns metros à frente daqueles que erguiam-se do chão.
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2320/320Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (320/320)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS28/8Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2260/260Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Zyan Wakaizumi Qui Mar 02, 2017 1:59 am

Logo percebeu que tudo era apenas uma criação falsa de um destino que nunca poderia almejar, era uma pena que todo o seu esforço tenha sido em vão, estava acreditando que todo aquele resultado maravilhoso poderia ser verdade. 

- É, pelo visto é impossível mudar o destino. 

Então notava a besta que aparentava estar cega pelo próprio ódio, sua expressão aparentava ser uma ''lenny face'' perante aquela situação, botou as mãos para trás e ouviu as palavras daquele albino, embora achou que era apenas um blefe. 


- Meu pessimismo é grande, não penso que essa criatura possa ser vencida, mas, me recuso totalmente de servir a um ser demoníaco desses

Então pegou o seu grimório e procurou uma certa página do seu interesse, depois de ler, rapidamente foi até uma arvore e começou a subir sobre ela, para ficar nos galhos mais altos do local para que pudesse ter uma boa observação. 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2160/160Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (160/160)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2100/100Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS21120/1120Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Edgar Poem Qui Mar 02, 2017 5:12 am

Descendia do céus, acordava lentamente, toda a ilusão havia acabado, mas apesar de ter sido usado a experiencia tornou o servo ainda mais forte e determinado. Uma armadura começava a envolver seu corpo e um livro a flutuar em sua volta, adagas pegando fogo surgiam em suas mãos.

--Mordred é? Será o segundo guerreiro que perecerá em minhas mãos. - Uma figura trajando uma mortalha salpicada de sangue e uma mascara cadavérica extremamente realística aparecia ao seu lado, era uma questão de tempo até a batalha começar. Sua atenção entretanto era roubada primeiro por flechas formando uma frase.

--Então ele mudou de nome? Não teria levado minutos para eu notar que era ele se tivesse o encontrado. - e com essas palavras transmitia uma mensagem para seu mestre. Então sua atenção foi atraída pelo mesmo homem que havia visto antes no hospital junto a Lupus, entretanto preferiu não falar nada.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 17 TqlhoS2110/110Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (110/110)
St:
Floresta           - Página 17 TqlhoS20/0Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 17 TqlhoS210/420Floresta           - Página 17 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 17 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos