Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta (Norte).

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Floresta (Norte).

Mensagem por Administrador Sex Set 14, 2018 6:01 pm

A floresta do Norte é um local público, existem trilhas e bancos para se sentar e curtir a vista, entre as grandes árvores existem pontos específicos para piquenique, as árvores são grandes e seus troncos grossos, tão grossos que é muito difícil conseguir quebra-los (força B ou superior consegue quebrar as árvores). As folhas são tão grandes que quase nenhum raio de luz adentra em específicos pontos da floresta.
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS21/1Floresta (Norte). Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS21/1Floresta (Norte). Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS21/1Floresta (Norte). Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Alexander Northman Qui Set 27, 2018 2:14 am

Demorava muito para chegar naquele local, mesmo utilizando do carro negro com os vidros da mesma cor, o homem parava o carro antes de conseguir entrar na floresta, por conta dos troncos gigantes. 

Creio que esse local te acalme um pouco, Vênus. — Comentava em um tom irônico em relação a calmaria que a mulher vinha mostrando até o momento, mesmo com poucas palavras, sentia a intimidade com ela. O homem caminhava lado a lado dela, não tocaria a garota ao invés que ela pedisse ou permitisse aquilo, ambas as mãos do homem se escondiam nos bolsos enquanto encarava todas as figuras que estavam ali se divertindo.

Deve estar se perguntando o porque estamos aqui, não é?
Alexander Northman
Alexander Northman

Posts : 48
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2200/200Floresta (Norte). Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS216/16Floresta (Norte). Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Vênus Qui Set 27, 2018 2:37 am

          Estava até então incomodada com a carruagem motorizada mas não expressava isso, tudo passava tão rápido que ficava complicado de observar inclusive por causa daquele insulfilme que prejudicava a visão. Com a chegada e o comentário de do bispo apenas virou seus olhos para ele. - Se ficar calma de mais acabarei dormindo. - Respondia da mesma forma que ouvia, era o equilibrio entre as coisas, mesmo que fosse uma indireta não ligaria, se fosse para ir de frente com ele não pestanejaria, mas enfim, saiu do carro e seguia-o. - Foi a pergunta que fiz a mim ao entrarmos no... carro. -  Dizia com certa demora pois estava se lembrando do nome dado pelo seu mestre ao pedir que trouxessem-no naquilo.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2250/250Floresta (Norte). Gobp9lK  (250/250)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS216/16Floresta (Norte). Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Alexander Northman Qui Set 27, 2018 2:54 am

Após uma breve caminhada, chegavam em uma espécie de mesa com bancos feitos de cimento, o bispo sentava-se de um lado esperando que a mulher fizesse o mesmo do outro lado, e ao que se sentaram, pegou do bolso da camisa social um maço de cigarro, batendo ele em cima da mesa para saltar um para fora, estendendo para a garota, deixando na altura de seus lábios, alto o suficiente para que ela pegue sem precisar das mãos, e após isso fez o mesmo para pegar o seu próprio cigarro com os lábios. 

Então... Fiquei pensando e acabei sonhando com tudo o que, coincidentemente, você me perguntou hoje. — Guardou o maço e pegou o isqueiro para acender não apenas o seu como também o da mulher, colocando o isqueiro em cima da mesa, batendo as laterais dele algumas vezes, brincando com os dedos para distrair a mente perturbada do homem. 

A forma que entrei na festa, pareceu ser bem incomum. — Disse após a primeira tragada, sua voz estava diferente por segurar o trago por tanto tempo, mas após terminar, liberou a fumaça por entre os lábios. — Duas servas, tenho uma dobra responsabilidade... Dobro de problemas e o dobro de vantagens e desvantagens... 
Tragou mais uma vez o cigarro, era nítido sua ponta ser consumida pela pequena brasa consumindo a ponta do cigarro lentamente, deixando as cinzas caírem em cima da mesa. — Eu tenho a sorte de movimentar parte dos servos, só que fizeram as invocações próximas foram cinco... Conhecendo a classe de quatro desses cinco, posso suspeitar que o número máximo de servos é nove. — Dizia enquanto soltava a fumaça, os olhos encaravam o isqueiro por alguns segundos antes de focarem nos olhos de Vênus. 

Temos vantagens em números, mas historicamente os vencedores da guerra são sempre os servos que conseguem experiência assassinando outros servos ou humanos. Eu tenho a igreja e a clock tower do meu lado, e agora mesmo, Summer foi enviada para fazer ligação com uma pessoa extremamente profissional no ramo sobrenatural... Espero que ela aceite meu pedido de jantar, e você me acompanhará, ok? 
Alexander Northman
Alexander Northman

Posts : 48
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2200/200Floresta (Norte). Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS216/16Floresta (Norte). Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Vênus Qui Set 27, 2018 3:17 am

          Seguia-o sem dizer nada depois do ocorrido no carro, os braços se cruzavam nas costas enquanto seus olhos - apenas eles - olhavam em toda a extensão de suas orbitas observando tudo o que podia, podia até ser um pouco chato para que visse ela sempre fazer isso mas não se importava em fazer o que já fazia por natureza. Finalmente chegavam em seu destino.

         Sentando na frente do rapaz usou a mesa de apoiou para os cotovelos deixando apenas os antebraços paralelos enquanto o via sacar o maço de cigarro, no instante que o cigarro fora próximo de sua boca até parou de levar o braço para segurar aquele cigarro, abaixou-o e levou os lábios para  deixa-lo a boca, olhou para o que o bispo fazia para poder repetir quando recebesse o isqueiro mas ele acendia para si de bom grado, dando um longo trago segurou a fumaça quente em seus pulmões quando levou o indicador e o médio para segurar o objeto fálico, ficava algumas dezenas de segundos na espera de sentir sua pressão abaixar mas infelizmente não se fazem cigarros como antigamente.

          A fumaça fora solta pelo seu nariz. - Mas ainda tem uma vantagem de conhecimento maior, território agora não é a melhor coisa para se conhecer, porém, quem domina o território domina a luta. Aqui território tem um significado diferente. - Levou o cigarro a boca para tragar. - Mas... - Deu uma breve pausa para deixar o pulmão cheio com aquea palavra que ao invés de soltar ar puxava. - Não podemos desconsiderar nada sem o conhecimento geral dos dois lados. - Dizia soltando a fumaça enquanto falava. - Uma guerra nunca é fácil durante e após o grande resultado. Só que, ela já está decidida antes de começar. - Novamente o cigarro veio a boca para ser tragado.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2250/250Floresta (Norte). Gobp9lK  (250/250)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS216/16Floresta (Norte). Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Alexander Northman Qui Set 27, 2018 3:38 am

Os olhos prestavam total atenção nas palavras da morena, encarando-lhe os lábios por alguns segundos antes de voltar o olhar para seus iguais, não esboçava sorriso ou qualquer rosto amigável, mantinha-se em um tom neutro com suas expressões faciais tanto quanto em suas palavras iniciais, a mesma neutralidade que a garota tinha em seu olhar e palavras. O tragou mais uma bela quantidade de fumaça, enchendo os pulmões com o calor da tragada, algo que realmente era viciante a todo momento. 

Não me diga que você acredita em destino, Vênus?! — Cinicamente queria ver um lado perverso na garota, não demonstrou sorriso ou qualquer coisa que pudesse denunciar a forma que dizia, isso é, exceto seu tom de voz. — No entanto, você tem razão, quem controla o terreno controla a batalha, mas me diga, Vênus, detalhadamente, o que achou dos servos de nossos aliados? Sei que em algum momento você terá que ir contra eles, tem algo em mente? Alguém que particularmente não goste?
Alexander Northman
Alexander Northman

Posts : 48
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2200/200Floresta (Norte). Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS216/16Floresta (Norte). Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Vênus Qui Set 27, 2018 4:38 am

          Deixando que seu mestre falasse a boca brincava com a fumaça, fazia-a condensar ali dentro e então sutilmente entreabriu os lábios, a fumaça começava a sair após um leve movimento do ar e assim a fumaça adentrava seu nariz. Tinha tantos motivos para desacreditar nisso que não podia concordar, em contrapartida havia algumas coisas que presenciou em vida fazendo ir contra tudo isso, eram tão poucos coisas a favor até poderia desacreditar que tão pouco podia ter uma força tremenda, por isso cogitava a possibilidade da existência. - Ainda não sei dizer, é tão relativo a resposta que não sei a exatidão, precisaria entender caso à caso de todos no mundo para sabermos se existe ou não. - Difícil mas não impossível.



          Com a segunda pergunta dissipou a fumaça com a própria respiração, ajeitou-se no banco e suspirou para tragar com calma mais uma vez. - Como já sabe, não tenho motivos para odiar ninguém, ainda... - Deu uma breve pausa para soltar a fumaça que restava. - Mas, o de cabelo branco, o que apareceu antes de mim, não consigo ver nada nítido dele, alguém com grande poder, sua seriedade diz muito sobre quem ele é, algo bem próximo a um conde ou alguém dessa laia. - Segurando o objeto fálico longe da boca ela deixou que toda a fumaça saísse de sua boca durante a explicação. Agora voltando. - A suposta e auto-proclamada Beast... A maior calamidade veio para nós? Não parece ser que fomos agraciado pela sorte, mas não duvide que de fato seja, seus olhos avermelhados podem esconder segredos piores, uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade, não se esqueça disso. Lembro um pouco do que ela disse, não se importava pelo que o mestre queria, porém, ansiava pela conquista dos desejos do mesmo, difícil de acreditar que uma calamidade dessas iria ter algum interesse em humanos, só se... Ela recebeu essa fama sem ter que discordar e apenas fugir... - Levou o cigarro que já tinha passado da metade até a boca e tragava-o uma vez mais, e repetia o processo de falar enquanto a fumaça saia. - Brodia... Suponho que sua entrada até que triunfal condiz com algumas coisas... dragões. Ela pode ser uma Rider devido a sua "carruagem"; - fez questão de usar os dedos para representar as aspas. - Lembro que também havia... algo tipo.... cobras, ela está ligada muito aos répteis, encantadora de cobras? . . .  Nao, só se for a do Jack. Sua ligação com a floresta e os animais poiquilotérmicos é nítida, um pé no medieval ela tem, podendo ser até mesmo uma Archer; se ela for uma naja como veio ao mundo no final só gostará de engolir coisas. - A cada explicação ela parava para tragar e seu cigarro estava chegando no final, tinha mais uma tragada. Ficou em silêncio por alguns segundos, se Alexander fosse falar a mão da negra iria subir pedindo para que espere. - . . . . . . . . . Bem, não lembro se ouvi o nome daquele exibicionista, do escuro... Bem, posso estar errada em dizer mas claramente ele é berserker, o ódio contido em suas veias, olhar e até na presença, sua ansia por sangue e destruição, claro que sua aparição daria para assustar crianças que ainda não sabem discernir o que ronda a sua volta e ainda teme a própria sombra. Seguindo contextos dessa sua época, digo que já fizeram... filmes sobre ele. Bem, é isso. - Findou levando o cigarro até a boca para dar a ultima tragada, puxava tanta fumaça que acabava com o cigarro, repousou-o sobre o médio e o polegar e num movimento com o médio jogou o resto dele para o solo sem se preocupar com a natureza que a rondava; numa calma que parecia esperar ela soltava bem lentamente a fumaça dos pulmões como se quisesse aproveitar.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2250/250Floresta (Norte). Gobp9lK  (250/250)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS216/16Floresta (Norte). Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Alexander Northman Qui Set 27, 2018 3:05 pm

O cigarro foi finalizado primeiro do que da mulher, ao invés de jogar a bituca longe, o moreno apenas deixou em cima da mesa de cimento de um lado que não atrapalharia sua mão de se apoiar naquele local. Cada palavra da garota foi focada pelo mestre, este que mantinha-se o olhar nos olhos da mulher, mas não conseguia esconder a risada a cada erro dela, em momento algum pensou em atrapalhar ela, em momento algum pensou em acabar com seu divertimento, e então ouviu o "bem, é isso". 

Você errou, Vênus. Você errou praticamente em tudo. — Ele riu baixo enquanto se ajeitava no banco, limpou a garganta de maneira brusca para falar o mais rápido possível. — Beast é ****, sua mestre disse quando lhe invocou e isso acabou gerando a raiva daquela invocada.... Quanto ao exibicionista é *** e provavelmente pertença a classe ***, e Bródia... Posso estar errado mas ela pela aparência, nome e pela forma que apareceu... Ela é **** e sendo isso, ela pode realmente ser Rider... Porém também pode ser outra classe, uma que se encaixa melhor com minha proposta de quem ela seja. 

A mão direita seguiu até o queixo para pensar um pouco melhor, o dia se passava de maneira rápida, foi assim que o rapaz aproveitou o momento para sussurrar para que Ivy começasse o processo.  — Mas sabendo disso tudo, podemos confirmar praticamente todas as classes dos "aliados". 
Alexander Northman
Alexander Northman

Posts : 48
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2200/200Floresta (Norte). Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS216/16Floresta (Norte). Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Ivy Qui Set 27, 2018 3:08 pm

A garota apareceu com um sorriso desenhado nos lábios, escondendo toda a graça que ela sentia por todos os erros daquela mulher, mas logo que apareceu, estava virada de costas para os dois, sentada no mesmo banco de Alexander, começou o pedido de seu mestre.
Ivy
Ivy

Posts : 27
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2270/270Floresta (Norte). Gobp9lK  (270/270)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS220/20Floresta (Norte). Gobp9lK  (20/20)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Vênus Qui Set 27, 2018 9:03 pm

          Sua calma havia sido abalada quando ouviu que errou e a cada palavra descrevendo a verdade a negra começava a transparecer uma raiva viva nos olhos, tão viva que poderia ser palpada. O indicador e o médio se estenderam junto de seu braço. - Mais um. - Pedia o cigarro, até sua voz estava mais séria e grossa mostrando seu sentimento do momento em compensação seu rosto se equilibrava entre a calma e a raiva.

          Olhou para Ivy quando esta apareceu, não durou muito seu olhar e voltou ao mestre que já devia ter cedido o cagarro para si. - Sobre isso, você ainda deve-me uma resposta. Está disposto a fazer aquilo? Você sabe muito bem quem são.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2250/250Floresta (Norte). Gobp9lK  (250/250)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS216/16Floresta (Norte). Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Alexander Northman Qui Set 27, 2018 11:55 pm

Não admirou a forma que Ivy se materializou, mas também não repreendeu ela, ao que foi pedido um cigarro, o rapaz entregou novamente para ela, fez o mesmo que anteriormente, bateu o maço na mesa para que o cigarro saltasse, e logo entregasse nos lábios dela, usou o isqueiro para acender o cigarro dela.

Hm... — Ergueu a mão onde continham os selos não apenas dela mas de Ivy. — Todos que eu não tenho controle, não são meus reais aliados... Mas pouparei a vida de Jay, eu protegerei meu irmão custe o que custar. — O rapaz demonstrou um sorriso gentil enquanto aproximava a mão direita da mão da garota que estava na mesa, tocando sua pele negra com a ponta dos dedos. 

Vênus, ainda pretendo experimenta-lá, espero que não seja como ontem e não reclame tanto.
Alexander Northman
Alexander Northman

Posts : 48
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2200/200Floresta (Norte). Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS216/16Floresta (Norte). Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Ivy Sex Set 28, 2018 12:56 am

Tá pronto, Alexander! — O tom de voz era ríspido, totalmente diferente de antes, era nítido a forma como a mulher estava, ofegante, após dizer aquelas palavras ela simplesmente desapareceu, desmaterializando-se no ar.
Ivy
Ivy

Posts : 27
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). TqlhoS2270/270Floresta (Norte). Gobp9lK  (270/270)
St:
Floresta (Norte). TqlhoS220/20Floresta (Norte). Gobp9lK  (20/20)
MC:
Floresta (Norte). TqlhoS2300/300Floresta (Norte). Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos