Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+21
Administrador
Edgar Poem
Zyan Wakaizumi
Émilie
Emmerich Zieger
Leonor
Albert (Albe) Tannhauser
Vênus
Fleur
Carmen Han'Yodoru
Marie Tannhauser
Lucca Archibald
Hector C. Lucius
Setsuna e mais uma negada
Balthazar
Victorique Kisaragi
BLAZE
Persei
Fate Bringer
Nerus
Ryou Hayashi
25 participantes

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Floresta

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Essa floresta fica depois da área comercial, e após passar por essa que se sai completamente de Camlann River. Se trata de uma área relativamente bem conservada, e demonstra o terreno acidentado que não é presente no restante da cidade. Existe um caminho de terra que leva até a estação de Tratamento de Água, todavia é proibida a entrada de desconhecidos.

Não existe muito o que saber sobre a floresta; mesmo os habitantes apreciam caminhar pela floresta por seu ar calmo, todavia existem certos boatos de fantasmas que perambulam no local durante a noite e a madrugada, por isso geralmente as pessoas evitam o local nesse horário.


-> Principal
-> Estação de Tratamento de Água
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS20/0Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (0/0)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS20/0Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS20/0Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Zyan Wakaizumi Ter Fev 28, 2017 4:20 pm

Suspirou fundo quando todas as bestas finalmente foram aniquiladas, mas aquela sensação ruim fazia o rapaz tremer um pouco diante aquela situação, seus olhos se alargaram quando viram o seu aliado sendo ferido por aquelas cocotas que pareciam ser chatas demais. Dizimou os tentáculos e todos eles voltaram para dentro do grimória do rapaz, começou a passar as páginas para que chegasse em um outro feitiço que poderia ajudar o amigo ferido. 

- Guardian angel. 

Após tais palavras o rapaz movia sua mão diretamente para o pescoço de Gael, de sua mão começava a sair uma espécie de luz brilhosa amarela, cujo começou a percorrer por todo o corpo de seu aliado, eliminando as impurezas e feridas causadas pelos inimigos. 

- Não sou fodão em magias de curas, mas, isso pode ajudar um pouco. 

A luz ficou percorrendo por todo o corpo do homem, ele poderia sentir uma sensação prazerosa de bem estar. Depois disso, o rapaz fechou o grimório e começou a ir para atrás das servas daquela situação, estava longe de ser tão forte quanto elas então apenas iria preferir ficar de longe impedindo que as bestas cercassem todos. 

-70 de MC
+35 de MC
1D30 + 12 Para curar Gael
1D30 + 12  Para Curar Gael

Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2160/160Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (160/160)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2100/100Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS21120/1120Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Administrador Ter Fev 28, 2017 4:20 pm

The member '???' has done the following action : Lançar dados


#1 '30' : 19

--------------------------------

#2 '30' : 23

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS21/1Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS21/1Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS21/1Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Houko Choi Ter Fev 28, 2017 6:33 pm

*Chegou até o local e permaneceu em uma area mais isolada para poder observar tudo de longe dando também uma breve pausa tratando então de abrir uma lata de energético e bebendo dela por baixo da mascara e depois disso apenas amassou a lata a apertando de tal forma que a fazia esfarelar em vez de romper deixando então sua poeira metálica voar ao vento. Depois disso ele ofereceu a outra lata para o garoto que estava ao seu lado para que ele pudesse beber e se recuperar da caminhada também*

-Vamos observar de longe para saber o que está acontecendo, aproveite e beba isso para ficar um pouco mais ligado no que está se passando e mantenha seu servo oculto, não o exponha até o momento devido. -Dado o comando para o acompanhante, o mascarado então conseguia ver certas figuras nostalgicas ali embora houvesse uma que o chamasse mais a atenção.

-Então você realmente veio para cá como eu suspeitei... -Enquanto observava de longe a roupa do mascarado se movia gentilmente com o vento, seus olhos vermelhos então ganharam maior brilho, era como se ele visse além do plano externo.

-Saber-chan. -O brilho vermelho pareceu estreitar e o breve som vindo por trás da mascara denunciava uma suposta risada vindo daquele homem cujo tom de voz exalava certo cinismo e perigo.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2160/160Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (160/160)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS20/0Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS21820/1820Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Nerus Ter Fev 28, 2017 7:04 pm

Nerus aceitara a bebida que lhe fora oferecida, tomando um gole, enquanto sentia o vento em suas roupas e cabelo. Balançara a cabeça, tentando despertar melhor, enquanto ignorava o que Houko dizia, não sentindo-se na vontade de perguntar por que diabos aquele homem falava sozinho maior parte do tempo. Devia ser algo normal, supôs.
 Sem o que fazer, sentara-se e começara a observar o local.
Nerus
Nerus

Posts : 201
Join date : 03/01/2017
Age : 24

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2226/250Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (226/250)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS27/8Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (7/8)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2100/350Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (100/350)

https://6cappu6ccino6.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Edgar Poem Ter Fev 28, 2017 8:37 pm

O servo ficava desmaterializado junto de Rubra ao lado de Houko, 3 gatos negros surgiam em lugares escondidos.

[-90%MC]
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2110/110Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (110/110)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS20/0Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS210/420Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Fate Bringer Ter Fev 28, 2017 9:43 pm

O grupo parece momentaneamente esquecer suas diferenças e prossegue unido em direção ao coração da floresta. Apesar de terem encontrado seus caminhos separadamente até o local, a batalha que antecedeu os eventos atuais serviu como ponte para aproximar os envolvidos para enfrentar um inimigo comum.

A neblina parece se intensificar ao mesmo tempo que a mata se torna ainda mais fechada. Como se não criasse um clima misterioso o suficiente, cada servo e mestre ali presente ouviria uma singela melodia distante. Conforme avançavam, podiam ouvir as notas penetrarem mais e mais em sua mente.

A melodia é lenta e calma, e uma sonolência toma conta dos personagens. Em um lapso de sua consciência, eles podem notar que já não podem mais ver seus aliados temporários ao seu lado. Todos eles estavam sozinhos, e não poderiam fazer nada além de continuar andando e seguindo a doce melodia.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Emmerich Zieger Qua Mar 01, 2017 2:39 am

Agora eu encontrava-me no âmago da energia negativa que à minha alma sugava. Suspiro, e, com convicção, ergo-me do chão em estado de guarda, olhando atentamente ao redor em busca de quaisquer anormalidades com minha espada-lança firmemente empunhada pela mão esquerda.
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2320/320Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (320/320)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS28/8Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2260/260Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Fate Bringer Qua Mar 01, 2017 1:55 pm

- Você chegou cedo... soldado. - Sussurrou em seu ouvido uma voz que parecia vir de todos os lugares daquela floresta. Uma voz grave e profunda que sozinha era capaz de mover as folhas e arrepiar todo o seu corpo.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Emmerich Zieger Qua Mar 01, 2017 2:11 pm

Mesmo embora tenha arrepiado-me com o misterioso sussurro, mantive minha rígida postura.
— Talvez. — Respondi, intransigente, enquanto rolava os olhos pelo local. — O tempo é relativo, você sabe. — Revolvi a espada-lança de uma mão para a outra, brandindo-a com o findar da manobra. — Pronuncie-se! — Exigi, em rigoroso tom de voz.
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2320/320Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (320/320)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS28/8Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2260/260Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Fate Bringer Qua Mar 01, 2017 2:49 pm

- Você me conhecerá ao tempo certo, garoto. Por hora, contente-se com a bela visão. - Responde sem pressa a entidade, ao mesmo tempo que revelava em meio às árvores os outros participantes daquela missão. Todos eles flutuando na altura das folhas enquanto um feixe rubro deixava o corpo deles e pairava sobre o ar, formando assim a espessa camada colorida que cobria os céus naquela noite. - Você pode e juntar a eles e tentar cumprir o meu desafio caso queira um bom passatempo.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Emmerich Zieger Qua Mar 01, 2017 2:57 pm

Analiso metodicamente os vários corpos que pairavam à minha frente, envolvidos por um véu enérgico de cores tão variadas quanto o céu noturno daquele dia.
— E de que forma eu viria a me juntar a eles? — Indaguei, resoluto, enquanto rodeava o conjunto de corpos atentamente, analisando suas características individualmente e tentando captar a energia por eles emitida.
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2320/320Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (320/320)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS28/8Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2260/260Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Origin's Word Creator Qua Mar 01, 2017 6:10 pm

O árabe depois de alguns minutos de caminhada, finalmente chegava ao local da floresta ao qual havia sentido estranhas sensações assim que despertou do sono: Shariz sentia-se extremamente incomodado com aquele ambiente que, por mais que tentasse conter a sua ansiedade e curiosidade, percebia que quanto mais caminhava para dentro daquela área, mais pessoas das quais não as conhecia ''surgia'' caminhando por todo aquele lugar.


. . . Que estranho . . . Porque eu sinto que não deveria estar aqui ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2140/140Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (140/140)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS20/0Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS20/280Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Fate Bringer Qua Mar 01, 2017 6:59 pm

- Você pode fazer parte de sua experiência, ou aguardar até que eles me saciem e fazer parte da guerra. Se pedir com carinho eu permito que seja do meu exército. - Ironizou, com malícia na voz.

Durante o diálogo, é possível ver que duas das figuras que levitavam pousaram em algum lugar da floresta. Emmerich é capaz de pressentir dois servos entre os cinco corpos. Enquanto isso, outra pessoa atraída pela energia chega ao local.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Vênus Qua Mar 01, 2017 7:10 pm

O golpe foi desferido, consegui perfura-lo por completo, o sangue que respingava em meu rosto junto ao calor do corpo do homem, os olhos que sempre odiou aos poucos estavam ficando sem vida, permaneci enfiando o pedaço metálico da tesoura no pescoço, olhos, rosto, pescoço e peito do tal. Aos poucos notava que tudo não era real, até que acordei flutuando ao lado dos outros, meu corpo pousou com certa delicadeza no chão graças a influencia do ar.

Ilusão? Isso realmente foi bem bolado... — Notando que poderia esperar por mais tempo, peguei o celular vendo então as mensagens recebidas, meus olhos aos poucos não demonstravam nada além de raiva, corri em direção a moto após responde-las.

mdt: ?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2250/250Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (250/250)
St:
Floresta           - Página 16 TqlhoS216/16Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta           - Página 16 TqlhoS2300/300Floresta           - Página 16 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta           - Página 16 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos