Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja

+32
Bleidd Sizigium
Emmerich Zieger
Leonor
Origin's Word Creator
Baldhur Fried
Leone Estus
Seikishidan
Black Swan
Borislav Argentum
Setsuna e mais uma negada
Lucille Choi
Leith Drakain
Sasami Nakoto
BLAZE
Perenelle Opfatter
Hector C. Lucius
Pope Paolo V
Beatrice B. Lucius
Émilie
Hae-il Aristóteles
Lazarus Eastburn
Alberich Astil
Padre Clemence
Victor C. Lunnargentto
Administrador
Victorique Kisaragi
Vênus
Fate Bringer
Nerus
Stella
Zhou Xiangian
Ryou Hayashi
36 participantes

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Igreja

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A igreja é um local bem humilde se for olhar toda a cidade. Os que ainda a frequentam dizem que os demônios dos pecados estão correndo soltos e as pessoas estão esquecendo dos seus deveres divinos, mas certamente os empreendedores não se incomodam nenhum pouco quanto ao que esses velhos dizem.
Possui acesso ao Pine Grove, e anexado à igreja tem uma pequena capela para velar os mortos.

-> Cemitério Pine Grove
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS20/0Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS20/0Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS20/0Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Ter maio 02, 2017 7:48 am

Conseguia sentir as intensões do rapaz na sua frente e isso era o suficiente para que fizesse um grande sorriso alegre surgir em seus lábios.

- Ver além de você mesmo... Sim... - Ela acenou com a cabeça em concordancia. - Isso... É a razão perfeita... A motivação perfeita... Eu me sinto orgulhosa de poder realiza-lo.

Ela retornou a andar, olhando brevemente para Gael. Chegou a parar brevemente do lado do mesmo. Deveria dizer algo? Poderia dizer algo?.. Não. Se uma coisa que aprendeu nessas semanas foi que nem sempre as pessoas são capazes de compreende-la... E para elas, apenas conseguia reservar a piedade pelas suas almas... Compaixão pela vida miserável que elas tiveram... Por isso, conseguiu conter seu ódio de volta.

Retornou a andar, "subindo" as escadarias com a pequena raposa a acompanhando. Chegando no tolo, soergueu as sobrancelhas em ver a serva dançando com o cientista e acabou deixando um riso suave escapar.

- Olá, desculpe interromper... Mas, seu mestre decidiu o desejo dele.

Ela também conseguia sentir os sentimentos da serva. Na realidade, não era como se tivesse de fato uma "onipresença" em leitura de sentimentos... Era apenas a conexão que eles partilhavam. Lucca caminhou até ficar de frente para Akk, dando uma breve olhada para Houko antes de sorrir e voltar a olhar para a serva.

-... Eu não posso conceder a felicidade. Mas... Meu rei, se me permite... Existe uma lenda japonesa chamada Akai Ito. Essa lenda rege que todos nós possuimos uma linha vermelha que nos liga a pessoa a quem somos destinadas, e que quanto mais embaraçada e distante estamos dessa pessoa, mais infelizes somos... - Ela suspirou, olhando para baixo por alguns instantes antes de erguer o olhar para a serva. - Apesar das minhas limitações, eu vou fazer o que está em meu poder para concluir o desejo do Albert... Ele quer que você possa ter o que ele já tem... Que você seja feliz e tenha um companheiro ao seu lado... Para isso...

Lucca ergueu a mão direita e tocou na testa da Akk com o dedo indicador e o do meio. Uma energia branca seguiu em fluxo do catalizador em seu peito pelo branço.

- Você irá encarnar.

Com essas palavras junto com um sorriso verdadeiramente feliz, a presença de Akk como serva lentamente desaparecia, enquanto seu corpo parecia ser recoberto por uma cera branca que partia da testa. A "armadura" que a recobria desaparecia, assim como as marcas vermelhas do corpo da loira. Lucca, em compensação, desaparecia cada vez mais, suas pernas desaparecendo ao ponto de se tornar apenas um torso flutuante. Quando Akk terminou de ser coberta pela cera, o mesmo derretou, escorrendo pelo chão e desaparecendo lentamente, deixando a serva, agora humana, ali. Recuando a mão, Lucca suspirou.

- Todos  nós somos responsáveis pela nossa própria felicidade... E eu sei que o desejo do seu mestre interferia diretamente no seu. Por isso, preciso perguntar... O que seu coração deseja que eu posso realizar?

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS24/4Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Leonor Ter maio 02, 2017 8:31 am

Dando um riso baixo, o cabelo loiro escorregava pelos seus ombros pela inclinação. Permaneceu parada naquela posição por alguna segundos, literalmente fazendo aquela provocação e chegou a cerrar os olhos... Apenas para o puxar de volta para si, fazendo os torsos se colarem e guiando para um pequeno rodopio, agora a mão na cintura puxando o cientista quando aproximou os lábios da orelha do mesmo, murmurando a canção.

- Who would of believed that you where part of a dream, now it all seems light years away and now you know I can't smile without you...

Recuando sutilmente o corpo, guiou-o com a mão direita para que desse um rodopio antes de puxá-lo de volta, inclinando mais uma vez o corpo mas dessa vez fez com que Houko caisse no braço esquerdo, segurando-o pelo ombro enquanto a destra desceu para ficar na cintura dele.

- Now some people say happiness takes so very long to find, well, I'm finding it hard leaving your love behind me.

Ficou em silêncio, aguardando que seu "companheiro" terminasse a música, dando uma risada baixa com isso.

- Olha só, tu dança bem. Legal.

Escutando a voz feminina ali, Akk ergueu o olhar e sorriu abertamente, voltando a ficar ereta e puxando Houko para que ficasse também. Ser chamada daquela forma... Sim, ao fechar os olhos lembrava-se do seu povo, e certamente lhe doia lembrar do que estavam passanso. Escutou em silêncio as palavras da garota, já imaginando qual era o desejo do seu mestre, mas, apesar de já conseguir concluir do que se tratava, veio a cruzar os braçoa e rir alto ainda sim quando ouviu que iria encarnar.

- Aquele idiota! - Havia um verdadeiro tom de amizade por parte de Akk, sentindo seu poder como serva desaparecendo, olhou para Lucca.

Sentia, enfim, o frio fazendo os pelos do corpo eriçarem, nua como se encontrava agora não estava se sentindo desconfortável, na realidade permanecia bem a vontade. Sargão fechou os olhos, meditanto por alguns segundos acerca daquilo.

-.. Meu povo sofre. Eles não tem mais um líder que veja por eles como um pai deve pela sua família. Crianças sofrem com a guerra, orfãos, mulheres perdem seus maridos e sua dignidade enquanto os homens são completamente destruidos e transformados em armas ambulantes. - Enfim o sorriso desaparecia, tomado por uma seriedade quase furiosa. - Me abomina o que acontece ao meu povo, meu desejo era para que eles fossem capazes de se unificarem de volta como foi durante minha regência. Mas... Se encarnar é meu destino, liderar também o será de volta.

Jogando o cabelo para trás, os olhos vermelhos brilhavam intensamente.

- Meu nome é, pela escritura assiria antiga, Lugal-gin! A dinastia seguinte viria a me chamar de Sarru-ukin, enquanto sua era me chama de Sargão. Eu sou uma filha da grã-sacerdotisa enquanto meu pai não existia em minha vida, os deuses velaram por mim e me mostraram o caminho quando Ur-Zababa fora covarde demais para me enfrentar ao me mandar para a entregar Lugal-zage-si, rei de Uruk, a tabua que demandaria minha morte. Os deuses irão me proteger uma vez mais quando eu for unir meu povo e acabar com os tiranos entre eles, pois esse é não somente meu destino, mas meu maior e único desejo o qual não requer o poder do Graal!

Enquanto falava, Akk gesticulava com os braços e as mãos de maneira tão intensa que até mesmo seus seios desprotegidos balançavam suavemente. Ao terminar, o rei respirou fundo, o sorriso orgulhoso e contente nos lábios.

- Heh, Albert realmente realizou meu desejo... Eu não tenho mais o que pedir, Graal. Por isso, como um rei justo e benevolente, garantirei que você seja recompensada por ser o agente que permitiu isso. - Ficou com um dos olhos fechados, sorrindo abertamente. - Pela minha vontade, eu desejo que você possa encarnar assim como eu e encontre sua felicidade. Pelo o que vi daquele show do que chamam de Shibaki e esse que lhe acompanha, certamente seus gostos são duvidosos, mas imagino que tenha seus motivos por ter desejado esses homens. Não irei questiona-la por respeito, mas saiba que se alguém tocar em um fio de cabelo da agente da vontade da Ishtar ou do Albert... Farei que minha fúria seja também conhecida, essa é minha promessa como Lugal-gin.


Última edição por Lugal-Gin em Ter maio 02, 2017 9:49 am, editado 1 vez(es)

Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2503/540Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (503/540)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2400/400Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (400/400)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Baldhur Fried Ter maio 02, 2017 9:02 am

Brandon se permaneceu quieto perante aquela situação, mas seu rosto ficou incrivelmente vermelho quando viu aquela mulher nua, o único pensamento que corria sobre sua mente era "Calma, sou.casado.."

- Queria o cálice pra mim, mas não fui escolhido a entrar nessa guerra, então parabéns para a peituda e para o homem sem sorriso. Parece que não foi dessa vez tio, então aproveite essa shielder pelada, tira uma foto para recordar, ou se ela deixar você transar com ela seria ótimo.

Dando uma risada, o garoto permaneceu ao lado do seu tio, com os braços cruzados e com uma expressão cansativa.

-  E agora, o que você vai fazer em relação a sua vida? Eu tenho muita coisa pra fazer, oh céus.

Suspirou fundo, caminhou em seguida para a peituda.

- Você gostar de ficar assim...? Aqui tem vários homens, sabe? O meu tio deve estar excitadão.

Estava meio vermelho por estar literalmente em frente aos seios da mulher, cujo começou a se afastar dando passinhos para trás.


Última edição por Brandon Lucius em Ter maio 02, 2017 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2180/180Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (180/180)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS280/80Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2980/980Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Emmerich Zieger Ter maio 02, 2017 1:23 pm

Emmerich chegou lá, brandindo sua grandiosa espada, ainda ligeiramente oculto no campo de batalha. Um sorriso sútil e calmo surgiu em sua face, sucedido por um suspiro de alívio, e de uma revigorante sensação de missão cumprida. No entanto, não o suficiente para que fraquejasse em empunhar sua grandiosa lâmina executora.

"Eu vejo..."
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2320/320Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (320/320)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS28/8Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2260/260Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Houko Choi Ter maio 02, 2017 9:09 pm

*Permanecia ali mantendo seu olhar no da loira que tinha seus cabelos deslizados sobre seu ombro, feito que embora simples acabou sendo ligeiramente belo, bom de se ver e por isso manteve o sorriso aberto e aos poucos foi o fechando como se estivesse esperando por alguma surpresa. Dito o feito, seu corpo voltou a ficar reto e agora seu peito pressionava ao seio farto daquela mulher, firmou então a mão melhor no ombro da mesma e ouvindo aquele canto ao pé do ouvido acabou fechando os olhos*

-And you see I can't smile without you, I can't smile without you. -Assim como ela, ele se aproximou e cantou baixo proximo ao ouvido dela se deixando levar pelo momento já que não havia o por que reagir de outra forma.


-I can't laugh and I can't sing, I'm finding it hard to do anything. -Mesmo fazendo o papel da donzela ele ousou guiar alguns passos um pouco mais lentos aproveitando da proximidade e com o jeito que tinha pode seguir sem se perder mesmo de olhos fechados.

-You see I feel glad when you're glad, I feel sad when you're sad if you only knew what I'm going through... -Acabou dando uma pausa um pouco maior para poder sussurrar de forma diferente para aquela serva, como se estivesse dando uma enfase no final daquele canto, até mesmo seu tom de voz mudava um pouco, algo mais "aveludado".

-I just can't smile without you. -Se permitiu então ser movido agora seguindo o ritmo mesmo estando do "lado errado" e quando foi inclinado acabou voltando a abrir o sorriso novamente.

-Vindo de uma figura como você isso é bem mais que um elogio, obrigado. -A voz de Lucca deu certa dor de cabeça no moreno que então se ergueu novamente e se afastou um pouco da loira, colocou então a mão na cabeça enquanto algumas "estaticas" surgiam em sua mente com imagens totalmente nada a ver e aleatórias. 

"-Mas oque?..." -Depois daquilo ele apenas apontou sua mão para fora daquela igreja e com auxilio de sua aeromancia puxou seu casaco da Gwyn de volta com braçadeira e tudo e colocou sobre a serva nuca, ação que cobria seu corpo até as coxas.


-Isso se chama roupa, costumamos usar nesse seculo. -Acabou ouvindo o que ela tinha a dizer sobre seu desejo e acabou rindo de leve, ele sabia que atualmente o povo dela estava "jogado no inferno" e ela como uma mera mortal agora e ainda mulher em tempos tão machistas com certeza iria de mal a pior, bem, ao menos ela teria ajuda de seu mestre nisso, quem sabe ele fosse capaz?

-... -Olhou então para Brandon reparando que ele estava ali, teve certo delay para processar tudo o que ele havia dito para si, então apenas fechou os olhos e sorriu novamente.

-Eu acabei de conhece-la, nem paguei o jantar ainda e bem, vou morrer, mas é claro, mas tudo bem, ao menos meus filhos estarão seguros. -Deslizou o pé no chão apagando parte daquela runa que estava no chão, mas percebia que havia a feito indestrutivel e por isso serrou o olhar.

-E merda... Eu não esperava que a luta acabaria sem um vencedor, vou ter que quebrar o chão e tirar uma boa parte dele para a runa desativar. -Levou a mão até o rosto deixando parte dos cabelos entre os dedos, realmente estava perdido na vida já que Bleidd de alguma forma tinha formas de extrair sua mente e espirito sem nem mesmo estar perto assim como fez da outra vez, e bem, ele havia falho com ele e Gael e por isso começou a rir de forma estranha aceitando de alguma forma aquela situação. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2160/160Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (160/160)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS20/0Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS21820/1820Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Origin's Word Creator Ter maio 02, 2017 10:33 pm

. . .

O árabe estava desde o inicio observando a todos naquele momento: Parece que graças aos esforços do ganhador daquela guerra e de sua - Pelo menos era o que todos diziam de acordo com as informações que havia readquirido novamente.- serva que acabou surpreendendo o rapaz com o fato de ter sido uma figura extremamente importante na história humana. Acabou não conseguindo evitar de rir com o comentário do Brandon sobre a nudez de Akk, apesar de que também não conseguiu de tirar uma ''tasquinha'' daquela visão devido aos seus instintos primitivos: Porem, o que realmente o preocupou era o que aconteceria com Lucca após o ultimo pedido da serva . . . Notava que aos poucos ela desaparecia e isso o deixava com um misto de preocupação e medo por não saber o que poderia ter feito para que pudesse a salvar do destino que a aguardava.

. . . !? - Ao ouvir o pedido de Akk, uma expressão de espanto e até mesmo demonstrando um pouco da imensa alegria que sentia por dentro se destacava no rosto do árabe. Será que seus esforços finalmente valeriam a pena . . .  Poderia salvar uma vida mesmo com o ''idol'' afirmando que não era possível? Só saberia se isto seria verdade ou não em alguns instantes.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2140/140Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (140/140)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS20/0Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS20/280Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Gael Estus Ter maio 02, 2017 10:53 pm


Já era tarde demais para explodir tudo, se não fosse por feitos de terceiros já estaria com o Graal em mãos, mas o que poderia ser feito Agora? Brigar mais? Fazer com o que eles sofram? Ainda havia de se pensar.
A aproximação de Lucca fazia seu seu olhar prestar atenção nela, não tinha nada a dizer, muito menos ouvir, então o que fazer agora?
O silêncio permaneceu entre os dois, mas sua raiva ainda estava latente, estava querendo voar nada, mas só se quiser assinar o atestado de óbito próprio, coisa que não queria naquele momento.
Pensando no que poderia acontecer depois de tudo isso, havia uma questão: como seria as coisas de agora em diante?
Deixando que sua raiva lentamente sumisse ficou pensativo, se fazia ou não sua ideia de agora...
Gael Estus
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Ter maio 02, 2017 11:15 pm

A boca da garota ficou entreaberta em ouvir qual seria o desejo da serva, de imediato seu corpo retornou a tomar forma fisica, deixando de ser eterea e os membros que estavam desaparecendo voltavam a ter uma forma visivel. Certamente não esperava por aquilo... Estava preparada para aceitar a sua morte, em seguir em frente, mas aquela mulher lhe devolvia a vida... Sorriu, chegando a lacrimejar.

- Obrigada.

O que iria fazer dali para frente? Sequer fazia ideia... Olhou para Houko e suspirou, juntando as mãos na frente do seu peito. Iria usar seus ultimos momentos de conexão com o Graal para cumprir seu desejo.. Pelo menos parte dele. Uma luz vermelha escapou pelos seus dedos, algo intenso que, quando se apagou, era possivel ainda senti-la ali.

Terminando de se materializar, seu corpo estava marcado pelas cicatrizes dos golpes que tomou recentemente: seus pés estavam com a marca do corte, seu peito com a cicatriz do prego, e seu corpo marcado por todos os golpes que tomou de Gael e Kuro. Mas, seu sorriso permanecia doce como sempre, alegre dessa vez. Sentia-se diferente... Podia sentir perfeitamente as intenções e sentimentos daqueles ao seu redor. Lucca abriu as mãos, uma pedra do tamanho do seu palmo cintilava em vermelho, como se tivesse chamas dentro de si que oscilavam suavemente.

- A pedra filosofal... - Disse por fim, sorrindo. - Ela era o catalizador original do Graal, sendo que o ritual que foi executado dessa guerra foi diferente, adaptado devido a ausência da mesma, uma vez que havia desaparecido 500 anos atrás.

Ela abriu um grande sorriso para Houko. Confiava nele, de verdade. Sabia que Albert iria reprovar sua decisão, mas... Ela sabia a verdade de tudo que ocorreu.

- Os líderes devem saber o ritual original para poder invocar uma nova guerra, uma que não necessitara de sangue inocente e que poderá ser concluida pacificamente...

Lucca estendeu a pedra para Houko.

- Ela por si só, apesar de poderosa, não é capaz de realizar desejos... Mas ela é uma chave para o Graal, assim como eu sou agora. Eu irei confiar que você vai saber usar isso sabiamente, Houko.

Se abraçou com o braço livre, cobrindo os seios que estavam desnudos e sorriu sem jeito, ficando vermelha por conta disso.

- Uhm... Não teria alguma peça de roupa para mim..? Está frio...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS24/4Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Origin's Word Creator Ter maio 02, 2017 11:29 pm

Por fim, parecia que a serva no fim havia sido justa com todos naquele momento: O que foi um grande alivio para Shariz naquele momento que estava um tanto ansioso para saber qual seria a conclusão final daquilo. Nisso, permaneceu pensativo por alguns instantes até observar a figura que ela entregava aquela pedra estranha que aparentemente continha uma quantidade muito grande de mana concentrada: Mas aquele rosto . . . Teve uma breve sensação de que também o conhecia a muito mais tempo do que aparentava.
No fim, ao ouvir o pedido dela, acabou retirando a sua camisa que por mais que estivesse em trapos, ainda era utilizável ( Considere a roupa da ilustração mesmo do avatar mesmo -Q ) e a ofereceu para a loura, apesar de que evitava a olhar diretamente por causa de que ainda não havia se perdoado por a ter ferido antes para que pudesse levar a sala segura.

. . . Eu gostaria de recomeçar tudo entre nós . . . Se ainda houver como . . . E me desculpe pelos tendões. Eu apenas fiz aquilo para que o Contrato Mágico não a impedisse de ser salva, e eu achei que se eu contasse ou pedisse para resistir as feridas . . . Provavelmente morreria por confiar em mim.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2140/140Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (140/140)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS20/0Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS20/280Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Leonor Ter maio 02, 2017 11:33 pm

Um sorriso orgulhoso estampava os lábios da mulher, sentia-se contente de ter conseguido fazer aquilo. Escutou as palavras do "baixinho" ali e virou sutilmente para o mesmo, soerguendo as sobrancelhas.

- Por que eu deveria ter vergonha do meu corpo? Vocês na época de hoje que super valorizão a nudez, NA MINHA ÉPOCA! NOSSA, ERA BEM DIFERENTE!

Sentiu o peso sutil do casaco em seus ombros e observou-o, dando um pequeno sorriso quando o puxava para poder passar os braços pelas mangas e fechar parcialmente o casaco.

- Obrigada. Agora eu preciso planejar já como vou reconstituir meu controle...

A mulher riu baixo. Era... Estranhamente confortavel aquele traje, e não era por a proteger do frio, mas... Não, deveria manter aquilo distante de sua mente. Se planejava reconquistar Mesopotamia, tinha que ter prioridades.
Leonor
Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2503/540Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (503/540)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2400/400Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (400/400)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Ter maio 02, 2017 11:45 pm

Olhou para a camisa ofertada, e, ela mesma também não conseguiu sustentar o olhar. Sabia que o desejo dele era verdadeiro, mas... Pegou a camisa e a vestiu rapidamente.

-... Shariz... - Ergueu o olhar para ele, era dolorido dizer aquilo. -... Eu gostaria de ter ouvido essas palavras muito antes... Mas, isso... Um relacionamento entre nós dois seria inviavel... Não apenas por que emocionalmente estou em cacos, preciso de tempo para me recuperar e amar de volta...

Olhou para baixo, pousando as mãos sobre seu ventre.

-... Estou grávida... Dele também. Não quero que crie uma criança que é dele, ao mesmo tempo que sequer consigo considerar Shibaki como tal. - A raiva tornou a pesar em seu olhar, apertando a camisa. -... Ele nunca acreditou em mim e... Agora duvido se sequer ele quis ter algo de fato comigo. Se dependesse de mim essa criança não teria um pai, seja de consideração ou de sangue. Mas, independente do que eu queira, agora minha vida está nas mão do Houko e seus filhos...

Ergueu o olhar, parecia realmente exausta.

- Eu não sinto que vou conseguir amar tão cedo. O único amor que desejo no momento é o do meu filho quando nascer.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS24/4Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Origin's Word Creator Qua maio 03, 2017 12:04 am

. . . Eu entendo . . .

Já esperava uma resposta assim, e de fato mesmo não podendo se recordar dos momentos importantes sentia que seu corpo torna-se tremulo por alguns instantes como se estivesse o segurando para não aumentar ainda mais o sofrimento emocional dela. Nisso, ele passou a observar diretamente e sorriu pela primeira vez para ela na esperança de que isso pudesse ser ao menos um pouco reconfortante.


. . . Eu pude me lembrar de uma memoria importante: Sobre o dia que nos conhecemos . . . E saber que o que eu sinto por você é real. Eu realmente gostaria de poder reverter toda essa dor que você sente. . . Mas pelo menos, eu estou feliz por conseguir salva-la no fim.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2140/140Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (140/140)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS20/0Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS20/280Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Baldhur Fried Qua maio 03, 2017 12:09 am

De fato não quis se meter naquela situação de casal, suspirou fundo depois que seu parceiro levou um fora, sua vontade era de esmagar a cara dela, mas ela já passou por coisa demais pra aguentar alguma brincadeira agora, por isso ficou quieto.
Brandon desceu as escadas para a sala, mas não chegou a entrar lá, a partir que ficou longe da visão de todos o garoto desapareceu no ar, mas continuava a estar na igreja, porém oculto.
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2180/180Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (180/180)
St:
Igreja        - Página 26 TqlhoS280/80Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Igreja        - Página 26 TqlhoS2980/980Igreja        - Página 26 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Gael Estus Qua maio 03, 2017 2:16 am

     Quanto mais poderia suportar aquilo? Parecia que ouvia o tic-tac em sua cabeça, não dava mais para aguentar, ficar parado ali não iria ajudar em nada, tão pouco piorar as coisas, e ficar fazendo peso não era uma das coisas que queria naquele momento.
     Engolindo tudo que sentia, colocou-se em postura ereta, parecia serio agora, afinal, ficar parado ali e ficar mofando não iria ajudar em nada.
     Deu as costas a todos, e lentamente começou a andar, passos lentos e descompromissados eram dados, as mãos foram aos bolsos da calça e em preocupação, passeava por onde ia, olhando tudo como se não estivesse mais como se preocupar com nada.

     Porém, ainda não saiu.
Gael Estus
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 26 Empty Re: Igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos