Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Pine Grove

+16
BLAZE
Houko Choi
Lucca Archibald
Leith Drakain
Lucille Choi
Administrador
Hector C. Lucius
Gael Estus
Perenelle Opfatter
Sasami Nakoto
Setsuna e mais uma negada
Padre Clemence
Albert (Albe) Tannhauser
Stella
Zhou Xiangian
Ryou Hayashi
20 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Cemitério Pine Grove

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi Dom Abr 30, 2017 6:04 am

1D20 + 8 + 10 < ultima rolagem com esse bonus.

Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS21820/1820Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Administrador Dom Abr 30, 2017 6:04 am

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 8

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Perenelle Opfatter Dom Abr 30, 2017 6:24 am

          Estava preocupada de mais, nunca presenciou aquilo vindo de seu Pai, seu corpo diminuía a tremedeira com os toques firmes de Dante, o que fazia-a apertar mais o rosto contra o corpo dele tentando esconder seu medo, molhava a veste superior de seu irmão que tentava transmitir uma confiança direta para ela, e conseguia, mas não era o suficiente...

          Quando mais o tempo fosse passando, sentia o corpo de Dante esquentar, nunca presenciou isso tão rapidamente vindo dele, estranhou, porque ele estava assim? O que estava havendo? Houko não iria matar a gente, mas e agora, Dante? - Dante? ... DANTE!? - Chegou a gritar em desespero tentando ignorar a voz que parecia falar e corromper seu pai, balançando o albino tentava alguma resposta dele, até que tentou olha-lo diretamente nos olhos, via aquela mancha que escorria de seus lábios... Se desesperava mais. - Sasami, o Dante não está bem, você ainda pode curar? - Dizia em voz alta para que ela pudesse a responder, até perceber o que Lucille estava fazendo... Por pouco tempo olhou para ela, e por um instante desejou que aquele seu ato de troca e equivalência fosse real, por mais que as palavras dela fossem duras de ouvir, era melhor pelo momento, mas não hesitou. - Lucille... Saia daí! - Disse para que a mesma fosse embora, era idiotice fazer aquilo e ainda daquela forma... O que deu na cabeça dessa menina? Mas antes que pudesse fazer algo, Shibaki era agarrado, e jogado contra a cúpula feita, se assustou dando um leve grito, voltou a tremer, esperava uma resposta mais clara de Dante também de Sasami, não queria ter que improvisar naquele momento, mas fazer o que, precisava ser rápida, antes que... menos mal, Houko não veio para este lado, só ficou falando insanidades, deu um longo suspiro na esperança de não ser nada verdade daquilo dito.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucca Archibald Dom Abr 30, 2017 6:25 am

Escarnio e desgosto estavam pregados na face da garota, que faltava cuspir no rosto do homem na sua frente de tamanha repulsa que lhe tomava. Não se deu ao luxo de responde-lo, apenas se segurando para poder se libertar mais uma vez.

Entretanto, antes mesmo de poder fazer aquilo, a parede da proteção foi quebrada e o espirito que estava com ela desapareceu... Não por ter sido banida, mas, ao ver Shibaki sendo jogado, sua consciênxia retornou de imediato, assim como o desespero em ve-lo daquela forma.

- Shiba! - Dessa vez puxou o pulso e conseguiu se desprender, na realidade, quebrar o golem e literalmente se jogou em cima do homunculo quando a lâmina estava descendo para a cabeça do mesmo, abraçando-o como estava, literalmente usando seu corpo como escudo.

Seu olhar ergueu para Houko, escutando tudo o que ele dizia com um olhar atônito e confuso. Isso teria relação com a voz que escutou mais cedo? Duvidas preencheram sua mente, medos, mas, agora...

Piedade encheu sua mente diante dos olhos insanos daquele homem, ainda sem sair de onde estava, usando o corpo para proteger Shibaki.

-... Houko, por favor, pare... Eu... Eu nem sei quem é esse Typhoon que se refere... - Ela apertou Shibaki contra si, determinação tomando-a um pouco mesmo seu coração batendo acelerado e suas mãos tremendo. -... Eu nunca desejei estar viva para começar. Eu só queria... Ajudar os outros. Houko, eu sei... Eu acredito que você foi um homem bom. Eu acredito que foi um pai bom, mas por que... Tem que ficar escutando o que aquela coisa diz?!

Tentando controlar sua raiva, Lucca respirou fundo, expirando devagar.

- Eu conheço um ritual. Vamos fazer um trato. Pare com essa loucura, eu... Vou invocar um espirito e pedir para que ele proteja sua familia de qualquer influencia mental... Eu faço o ritual na sua frente, você pode me matar quando quiser! Pode me matar agora também, mas... Por favor, pare de machucar ele... Pare de se torturar...

Lágrimas começaram a descer, tremia de medo mas não saia de onde estava.

- Não mate os outros... Pode me matar agora, não é?! Assim vai tudo acabar logo... Mas, mesmo que acabe, você não vai ter garantia de que os outros estão seguros... Por isso, me permita fazer o ritual e poupe Shibaki... Poupe todos os outros. Depois disso pode fazer o que quiser comigo. Eu... Eu prometo. Eu não irei fugir.

Tendo uma ideia, Lucca rasgou um pedaço do próprio vestido e cortou a mão na arma que estava acima de si, gemeu de dor ao faze-lo, mas pressionou a mão ali em seguida, respirando fundo conforme deixava a mana ir para o tecido.

- Eu, Lucca Archibald Salvi, me comprometo a obedecer e servir Houko Choi e sua familia, não irei traí-la e a protegerei com minha vida, sendo que eles tem total liberdade para se livrar de mim quando eu deixar de ser útil ou houver qualquer dúvida de traição. Eu assino esse contrato com meu sangue.

Ao tirar a mão dali, seu sangue formou as letras e ela passou o sangue do Shibaki ali também, entregando-o para Houko. Sua mão tremia, mas sustentava o olhar sem sair de onde estava.

- Posso... Realizar o ritual agora?
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2200/200Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS24/4Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2250/250Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi Dom Abr 30, 2017 6:04 pm

*Permanecia encarando a garota de cima ao qual estava junto com seu filho mantendo aquele olhar desgostoso e insano, chegou até mesmo a tombar a cabeça mantendo os cabelos sobre o olho direito mantendo apenas o esquerdo exposto*

-Hayashi, esse é o nome dele, um dos lideres de Organizações ao qual quase nunca aparece de fato nas reuniões, seu nome é Hayashi. -Repetir aquele nome fazia a aura esmeralda com tons de negro surgir e aumentar o brilho no olho exposto do moreno.

-Haverá garantias quando não sobrar mais nenhuma vida na Terra além da nossa. -Retirou a arma do ombro e voltou a apontar novamente para a loira mantendo a cabeça tombada e agora sorria fino para a mesma.

-Hã? -Questionou quando ela se feriu em sua lança e pronunciou aquelas palavras que o fizeram estreitar o olhar, aquilo era um contrato magico? Sim, era, logo, ele deveria fazer o dele para selar aquela barganha.


-Sob este contrato eu declaro que você será a minha escrava e irá servir apenas aqueles que eu aprovar e irá fazer tudo o que eu mandar sem nenhuma restrição. -Com o contrato feito por ambas as partes o que foi usado como "tinta" acabou brilhando e com isso aquele "pacto" estava selado.

-E não, se for fazer o ritual de Magia Espiritual para invocar um desses diabos e tomar sua vida eu não quero, pouco me adianta uma escrava morta, logo, eu quero que você use seu MC novamente e me ajude com aquilo, a capturar a Shielder, todavia, se o ritual não por sua vida em risco, pode realiza-lo, mas de qualquer forma. -Voltou o olhar para trás e viu Babel de longe devido seu tamanho, e claro que ele também havia sentido seu poder ser manifestado. Mantendo o olhar sobre o ombro naquela estrutura magnifica, ele então sorria de canto com requintes de loucura.

-Eu quero derrubar aquela torre e trazer a Shielder para mim. -Voltou o olhar para Lucca e Shibaki mantendo aquele sorriso, realmente Houko não estava no melhor dos seus juízos.

-Depois disso você pode ficar o quanto quiser com esse lixo que você diz amar, e bem, você precisa de animais certo? Quantos já que seu poder apenas alcança Ex com uma vida humana? -O olhar verde e brilhante se mantinha sobre ela enquanto emanava aquela aura, parecia que apesar de Sasami ter expulsado a criatura negra ela ainda influenciava aquele homem de alguma forma, quase como se ambos já estivessem plenamente fundidos. 

-Kami-sama, peço que seja paciente dessa vez, nosso alvo mudou e o Graal agora está sob nosso controle, pode cessar fogo por enquanto. -Sinalizou com a mão para ele dar um tempo e depois voltou a atenção para aquela torre enorme que se fazia tão proxima.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS21820/1820Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Abr 30, 2017 6:33 pm

*Shibaki permanecia ali sem forças se perguntando o por que aquilo tudo havia acontecido e não conseguia deixar de se culpar por aquilo, afinal, talvez se ele não tivesse abandonado sua familia e feito tudo o que fez, talvez todos estivessem bem, mas não, sua ausencia havia causado a morte de duas irmãs, Beatrice e Leneth*

-É minha culpa... -Acabava ignorando a transformação do pai devido o estado que se encontrava e apenas ergueu a cabeça para encara-lo quando sentiu que a atenção estava sobre si.

-?... -Foi então jogado pelo golem na estrutura enfraquecida por alquimia e acabou a atravessando facilmente caindo ali dentro e sentindo certa dor devido as dores que já sentiu antes e que ainda não haviam passado.


-Argh... -Debruçado ele então tentava se levantar devagar, mas teve sua cabeça pisada e acabou ficando por ali mesmo "rosnando" de dor, apesar de ter sido curado ele já havia sofrido muito com aquelas chamas e impactos e por isso ainda sentia dor.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAH! -A arma crava em seu ombro o fez gritar e esticar sua mão para frente buscando segurar qualquer coisa que ali não existia, acabou então descendo o palmo segurando na terra e pegando parte dela deixando apertado no palmo.

-Merda... AAAAAAAAAAAAAAH! -Mais um golpe que o fez encolher os ombros e apertar os olhos e punho, Shibaki então começava a ofegar tendo dificuldade em respirar.

-Marione... -Acabou gritando mais uma vez ao ter a lança cravada em suas costas o fazendo erguer a cabeça e serrar os dentes enquanto lagrimas começam a surgir em seus olhos devido tanta dor, porém, acabou batendo a testa no chão ao ter o pé novamente sobre sua cabeça o fazendo então "comer" um pouco de terra.

-Aaah...ah.... -Sentia seu sangue escapando de si e isso fazia sua visão começar a nublar e seu olhar perder todo o brilho, realmente não estava mais entendendo nada, sentindo nada, era como se estivesse morrendo.

-Lene... Th, eu não...Eu não disse para você ficar com a...Sasami? -Era como se a historia estivesse se repetindo naquela reunião com os lideres onde Shibaki havia sido atingido e por muito pouco havia saido com vida permanecendo sobre o colo de Lucca, todavia, diferente da outra vez ele estava tomado pela culpa enquanto alucinava e por isso chorava enquanto ia amolecendo o corpo, por consequencia, ele não ouvia mais nada.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2120/120Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (120/120)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS28/8Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2300/300Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Sasami Nakoto Dom Abr 30, 2017 6:46 pm

*Sasami permanecia apontando sua mão para seu pai pronta para disparar sua magia caso fosse devidamente necessário, todavia, notou que ele se acalmava conforme Lucille ia falando e parava para ouvi-la, menos mal, tudo parecia estar seguro por enquanto*

-LUCILLE! -Agora menina realmente não tinha o menor juizo quando sob pressão, afinal, ela havia se aproximado daquele monstro de forma perigoso e ainda o dizia diversas coisas que até mesmo ela suspeitava se eram verdades ou apenas manipulação do tal Hayashi para convencer Houko e diminuir seu poder.

-... -Ficava hesitando com toda aquela situação, podia ouvir Minaka e Dante e tudo a deixava ainda mais confusa e por isso seu tempo de resposta tinha certa demora. 

-PAI! -Fechou os olhos e disparou o poder que expulsou de imediato todos os espiritos e demonios do local e após isso ela caiu de joelhos ofegando de leve devido o sustou que levou. Abriu então os olhos e viu Houko ali caido junto a Lucille, uma pontada de alivio surgiu, mas foi temporaria.

-O que?... -Ficou ali agora visivelmente pasma, quase em estado de choque, sim, ela havia percebido que aquela coisa estava ali apesar do poder que usou, mas, mas...

-Mas como?... Isso sempre funcionou das outras vezes... O que está acontecendo? -Agora ela só podia assistir a cena ouvindo os gritos de seu irmão e riso de seu pai, acabou então levando uma das mãos até o topo da cabeça e voltou o olhar para o chão, parecia que aquela entidade havia atingido o apice de seu poder e ela não podia mais conte-la.

-O que eu vou fazer?... -Acabou ouvindo Minaka e voltou a atenção para ela e percebendo que ela estava com Dante e ele parecia ligeiramente abalado ela acabou seguindo correndo até os dois e estendeu as mãos para tratar de cura-lo imediatamente mesmo sem saber a gravidade de seus ferimentos.
Sasami Nakoto
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS280/80Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (80/80)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS28/8Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS225/300Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (25/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por BLAZE Dom Abr 30, 2017 7:45 pm

*Ouvia os gritos de Minaka e continuava ali quase que totalmente inerte, ele não podia acreditar que algo tão futil havia sido responsavel pela morte de Leneth, acabou então abrindo o sorriso e começando a rir fraco*

-Quanta inocencia... -Comentou sobre Lucille tentando convencer Houko naquele estado, acabou levando a mão livre até seu rosto continuando a rir com aquela fraqueza.

-É tarde, aquela coisa não é mais nosso pai, não totalmente... -Mantinha o sorriso aberto e cabelos claros sobre os olhos os ocultando.

-Aquela coisa se chama Kuro, ela parece ser algum tipo de entidade que surgiu com o tempo conforme nosso pai ia pesquisando formas de trazer Melissa de volta, no caso, ele inicialmente tentou gerando Homúnculos e o resultado acabou sendo eu, nisso ele percebeu que precisava algo a mais e assim foi em busca da Pedra Filosofal e diversos outras coisas supostamente milagrosas como o Vril e em busca disso ele acabou indo para a Gwyn-Llys e foi lá que Kuro nasceu... -Ele se lembrava de quando ainda era pequeno e acompanhava seu pai naquela organização que era no minimo estranha demais para uma "criança", e sim, naquela epoca ele já tinha os cabelos ligeiramente compridos.

-Naquela epoca ele teve que passar por inumeras torturas e sessões para que pudesse se tornar um Martir legitimo e com isso pudesse começar a ascender na organização se tornando um dos melhores Algozes e acabar sendo conhecido como Kuroi Ookami [Lobo Negro], feito que ele só fez para ter mais regalias em sua pesquisa sobre a Sombra e o Além e assim saber formas de trazer Melissa de volta, mas.... Parece que mesmo hoje em dia ninguém sabe direito o como é o outro lado e com o tempo ele com permissão de Bleidd saiu do cargo de algoz e se tornou um Agente do Caos, algo mais tranquilo e livre do que um Algoz e com isso ele pode começar a viajar o mundo em busca de mais conhecimento. -As lembranças de agora seguiam com o moreno viajando junto ao albino que agora estava mais crescido, parecia estar próximo da adolescência e juntos eles seguiam por campos abertos de grama verdejante. 

-Porém, o tempo que ele passou como Algoz havia o marcado e assim o que começou apenas como um vulto começou a tomar forma, parecia que toda a vez que o pai se desequilibrava mentalmente, mais forte Kuro ficava e com o tempo ele começou a falar comigo e graças a isso o pai percebeu que Kuro não era apenas algo de sua cabeça, ele realmente existia. -Dante começou a se lembrar das epocas e noites sem dormir por causa de Kuro e do amparo de seu pai nesses momentos, realmente eram tempos tortuosos de diversas insonias. 


-Com o tempo veio então Sasami e Shibaki e a partir dali eles podem não se lembrar direito, mas viviamos em uma cidade pacata chamada Whitechapel em Londres e foi nesse lugar onde Kuro ganhou ainda mais poder e convenceu eu e o pai a caçarmos mulheres para usa-las em experimentos que buscavam trazer Melissa de volta, mas todos falhos, e quanto mais falhávamos, mais forte Kuro se tornava e nesses tempos ele começou a falar com Sasami e Shibaki também e percebendo o risco de expor todos nós, o pai decidiu sair de lá conosco e deixar nossa fama como "Jack, o Estripador" para trás, afinal, parecia que não apenas nós, mas outro ou outras pessoas estavam cometendo o mesmo crime e a festa acabou quando alguém mandou uma carta para as autoridades se dizendo ser Jack, nome que se tornou um titulo para nós e talvez os outros culpados, mas no final das contas acabamos regressando aos Lucius e passamos um tempo com eles de forma mais direta do que costumávamos fazer, afinal, nosso Pai é um dos primeiros Lucius a existir já que foi com base em sua pesquisa e ajuda de outros que eles se desenvolveram, basta fazer as contas, se ele tem mais de 800 anos e a familia tem 700... Bingo. -Bateu na mão de Sasami para que ela não o curasse e a seguir ergueu o olhar visualizando o que estava ocorrendo na sua frente dentro daquela cupula.

-Kuro ganha poder com base no nosso desiquilíbrio emocional e como todos nós ficamos assim devido o que houve com Leneth.... Ele acabou ganhando força total e assimilou-se totalmente ao nosso pai, então agora só nos resta saber o como vai ficar essa situação embora eu espere e torça para ele não voltar a se tornar "Jack". -Após toda aquela explicação ele suspirou e fechou os olhos para em seguida os abrir e voltar o olhar para trás visualizando aquela imensa torre logo ao longe.
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS260/60Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (60/60)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS299999/99999Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Gael Estus Dom Abr 30, 2017 8:27 pm

     Em silêncio observava a cena dramática que se fazia em sua frente, não tinha o que pensar, apenas deixar que sua impaciência aflorasse mais em sua pele do que antes, e agora, dava para se notar.
     Já estava protelando de mais, e conforme o tempo passava ia ficando cada vez mais complicado prosseguir com tudo, já estava ali, não poderia voltar, foi o que falou para Lucille, que no final parecia entender de outra forma o que poderia ter acontecido, e o que iria acontecer.
     Cruzando os braços, olhou para Houko que de diferente de antes, estava mais verde do que antes, não queria saber o motivo, não fazia diferença agora, mas o que precisava ser feito tinha que ser feito.
     Suspirou profundamente fechando os olhos, sua impaciência parecia começar a sair pelas narinas, pois em seu interior estava já fora de ordem.

- Não... 

     Disse ríspido, olhando diretamente para o rapaz que parecia dizer para esperar...


- Eu já esperei demais. Não temos mais o que ser feito por aqui.... Mande-a se ajoelhar para eu finalizar este processo e assim concluir tudo.

     Era visível a impaciência em seu rosto cicatrizado, que parecia querer atravessar Houko em vida, já não estava se aguentando e segurando-se até de mais, e quanto mais tempo passar, mais tenso o clima iria ficando.
     Não tinha mais escolha se não fazer, não queria ficar mais tempo ali, e ainda mais manter uma paciência que não era mais sua; então descruzando os braços, esperou uma resposta direta dele.
Gael Estus
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Perenelle Opfatter Dom Abr 30, 2017 8:37 pm

          Por um instante parou para ouvir Dante que estava claramente com algo o infligindo, não entendia as causas, mas deu uma leve deduzida, talvez ele havia mais conexão com seu pai do que os demais, mas porque isso agora, quando parece que vamos precisar da ajuda dele...

          Desacreditada do que ouvia, parecia perder suas esperanças, que lentamente se esvaia de seu corpo, por algum instante a fazia soltar Dante, e fora justamente quando Sasami chegava para ajuda-lo, e ele recusava... - Dante... você, está quente... O que está acontecendo, porque recusa ajuda? - Seu nariz estava avermelhado devido as lagrimas, o rosto permanecia úmido, então não tinha mais o que fazer, até então nada... seu corpo voltou a tremer, não de medo, mas de preocupação e o choque emocional que tudo havia culminado, ofegante, apenas olhava para Dante, enquanto tratava de pensar num meio de resolver as coisas, isso é, se ele aceitasse.

          Era muito para sua cabeça naquele momento, sem rumo e tentando resolver de sua maneira, mantinha a calma, de certa forma, ainda queria ajudar, mas, por onde começar?
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucca Archibald Dom Abr 30, 2017 8:52 pm

O sorriso de esperança rapidamente desapareceu conforme escutou as palavras caindo em seus ouvidos. Apertou Shibaki contra si, o sangue sujando seu vestido branco conforme olhava para o estado que o mesmo se encontrava.

- Espere! O ritual... Ele não vai me matar! Houko!

Sua atenção foi atraida para a história que Dante contava. Ela parou por alguns instantes, olhando as costas daquele homem, olhou para Shibaki em silêncio.

Aquele cenário... Ele era absurdamente semelhante. O mesmo desespero, a mesma pessoa sangrando em seus braços. O que estava ali não era Houko... Era aquela coisa que estava o manipulando. Lucca sorriu para Shibaki, acariciando o rosto.

- Já vai acabar... E eu já volto.

Lucca o deitou delicadamente no chão, caminhando para perto do Houko. Seus olhos claros estavam determinados.

- Meu MC usa de sangue de fato... Mas, ele não se limita a incorporação. - A garota segurou a barra do vestido, parando brevemente de andar conforme o puxava para cima. - O motivo que os Salvi e os Opfatter são rivais... É por nossas capacidades de lutar contra Seres Espectrais.

Olhou para Sasami, movimentando os lábios "Cuide do Shibaki" e voltou a olhar para Houko, parando para retirar completamente o vestido, ficando apenas de roupa intima, o sorriso estava confiante.

- Em especial, banimento.

O sangue no vestido branco brilhou e Lucca pressionou o tecido contra as costas do homem.

- Magnus! - O sangue pareceu penetrar no homem, todavia ele estava apenas se prendendo ao Kuro que se encontrava ali. - Exorcismus!

Ao recuar a mão, a escuridão que acompanhava Houko se dissipou, desaparecendo completamente do plano material. Ela sorriu, aliviada.

Mas, ainda não acabou.

Com a mão livre a apontou na direção onde não havia ninguém, uma magia poderosa se fez presente mais rápido até do que normalmente seria: e isso foi devido ao conhecimento avançado da garota. Um portal se abriu no ar, sugando e destruindo o que tinha ao redor do mesmo, e, nesse portal, Lucca jogou o vestido ensanguentado dentro dele. A ruptura se fechou em seguida, desaparecendo completamente.

Ofegante, mas sorridente, seus olhos brilhavam de entusiasmo, ainda sem se incomodar com o frio, olhou para Houko ansiosa para ver os resultados do seu banimento. Perigosamente ficando de costas para Gael.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2200/200Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS24/4Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2250/250Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi Dom Abr 30, 2017 9:18 pm

*Houko então percebia a impaciencia de seu dito deus e acabou sorrindo para o mesmo mantendo-se ligeiramente aberto, fechou então os olhos e deu de ombro mantendo novamente a lança que tinha em seu ombro e tombou a cabeça para o lado oposto*


-Pois muito bem, faça o que ser de sua vontade Kami-sama, se quer foder com essa mulher ou mata-la, a escolha agora será sua e independente ela fará como desejar, certo Lucca? Vamos, não ouviu? Ajoelhe-se perante o deus do novo mundo e cumpra todas suas vontades. -Voltou então a atenção para aquela torre mantendo aquele sorriso sádico, realmente teria que enfrentar aquilo de frente, mas levando em consideração possuir a arma definitiva, isso não seria la tao dificil. 

-Graças a Sasami meu poder diminuiu consideravelmente, mas bem, isso não importa agora, Dante, Sasami, unam suas forças e invoquem o Guardião Final e protejam a Lucille, ela vai ser nosso As junto a Gael, não permitam que ninguém interrompa o ritual, Shibaki, levanta dali, você deve usar a espada novamente buscando mirar no topo daquela coisa, o mais alto que puder. -Seguiu caminhando para fora daquela cupula encarando aquela construção enorme e nisso apenas voltou o olhar para trás.

-Kami-sama, receio que não temos mais tempo, infelizmente o mestre inimigo está a caminho para resgatar essa mulher, então peço para que seja breve e finalize-a agora e tera minha ajuda nisso. -O moreno então apontou sua mão para a loira e a partir disso a esfera de energia esmeralda com detalhes negros surgia em seu palmo começando a girar rapidamente em um ritmo que parecia ser aleatorio e começava a brilhar intensamente junto aos sulcos que haviam na manopla que usava e na lança que emitia mesmo tom de aura.

-Eu vivo para sofrer, eu vivo pela vingança e por isso saiba que sua vida chegará ao fim quando eu provar do seu sangue, quando eu provar do seu destino, quando eu engolir seu orgulho com o meu ódio. -O brilho começava a escapar em formas de rajadas sutis para os lados [Algo bem similar ao disparo de um Cero], e conforme a energia ia se acumulando e iluminando todo o o local ele acabou tombando um pouco o rosto ao notar que Lucca falava consigo.


-Hã? -Ao ve-la apenas de roupas intimas ele começou a achar que era alguma medida desesperada para que ela se safasse daquela situação, mas não ia adiantar, ordens eram ordens, contratos eram contratos, dane-se a vontade dela agora.

-Escuta aqui o vadiazinha, você não ouviu o que eu... -O corpo travou e o olhar arregalou, o corpo então começou a doer de dentro para fora e por muito pouco ele não dissipou de sua magia durante o que estava fazendo.

-O que você... -O poder verde e negro começava a emanar do corpo do homem enquanto seu olho verde esquerdo começava a brilhar intensamente e com isso a torre de energia era feita, mesmo que o homem continuasse visivel ali dentro.

-SUA VADIA DESGRAÇADA! -A energia então começava a ser puxada junto a presente nos corpos de todos como Minaka, Sasami, Shibaki, Dante e até mesmo da própria Lucca, algo visivel que fazia parecer como uma coluna energetica de energia profana em verde e preto seguisse junto aos berros da criatura que em seus ultimos momentos disparou sua magia contra a loira o qual caso atingida iria receber um belo dano forte que iria a jogar para trás devido a explosão -isso se ela não ficasse nua devido aquele impacto.

-... -Os cabelos que haviam subido durante toda aquela demonstração de poder abaixaram e agora os olhos verdes tremiam e aos poucos iam ficando azuis e vazios e o homem acabou caindo de joelhos no chão com o corpo mole e por isso sua cabeça ficava voltada para baixo com os cabelos ali por cima.

-DESGRAÇADA!!! -Separado se seu recipiente a entidade saia do vestido e esticava sua mão agarrando na terra buscando ficar fixa enquanto era puxada por aquela brecha que a sugava.

-EU VOU TE MATAR SUA VADIA DE MERDA! -Ele começava a se arrastar esticando o braço para tentar alcançar Houko novamente ao qual parecia estar ali ajoelhado e sem consciencia. 


-VLAAAAADMIR! ACORDA! -A força que o puxava era forte demais e ele não conseguia se manter totalmente, isso somado ao fato de que seu corpo não havia sido retirado totalmente daquele vestido ainda. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS21820/1820Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Hector C. Lucius Dom Abr 30, 2017 9:26 pm

*Shibaki permanecia ali alucinando devido sua perda de sangue então mal ouvia ou sentia as coisas a sua volta, todavia, quando foi solto e deitado por Lucca ele apenas voltou o olhar para ela, não, não era Leneth e por isso ele ficava ali parado começando a ter uma visão diferente da loira, era como se o dia tivesse surgido, era como se estivessem em outra epoca*

-... -O moreno começou a se erguer devagar tendo seus olhos vermelhos se tornando azuis conforme a energia era estreita de si e seguia para uma especie de abertura no espaço. O olhar seguiu devagar para aquela direção e ele observava em silencio algo que ali se debatia e parecia buscar por ajuda, começou então a caminhar devagar até o mesmo segurando um de seus braços enquanto caminhava.

-Hector? SIM, VOCÊ, HECTOR! ME AJUDE! -A entidade que estava ali então estendia sua mão para Shibaki que permanecia a olhando de cima com seu olhar vazio, ele ainda não parecia estar consciente sobre as coisas, porém, ele acabou percebendo algo ao olhar para o lado e depois voltou o olhar para a criatura.

-Você estava falando da Lucca?... -A criatura não arregalava os olhos por que não podia, mas o som que ela fez revelou seu susto quando ouviu aquele garoto falar.

-Entendo... -Ao ouvir a resposta daquele idolo a entidade então usou suas duas mãos para se firmar no solo e começar a se arrastar para ele.

-Não, não faça isso, EU SOU O SEU PAI! FUI EU QUE TE CRIEI, QUE TE TORNEI FORTE! ME TIRA DAQUI! -Em um movimento um pouco brusco o pé de Shibaki atingiu a face de Kuro com força o bastante para joga-lo para trás e faze-lo se desprender do solo caindo dentro daquele portal.

-Você não é meu pai e nunca mais fale assim dela... -Depois do golpe a entidade então foi sugada totalmente pelo buraco aberto pela loira e agora o moreno voltava a olhar para trás para ver o desfecho daquilo tudo mesmo que sua mente não estivesse bem no lugar ainda.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2120/120Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (120/120)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS28/8Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2300/300Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi Dom Abr 30, 2017 9:37 pm

2D20 + 14 + 8 para acerto. 

2D40 + 14 + 10 para dano.

Dados do disparo do Kuro em Lucca.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 7 TqlhoS21820/1820Cemitério Pine Grove - Página 7 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 7 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos