Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Pine Grove

+16
BLAZE
Houko Choi
Lucca Archibald
Leith Drakain
Lucille Choi
Administrador
Hector C. Lucius
Gael Estus
Perenelle Opfatter
Sasami Nakoto
Setsuna e mais uma negada
Padre Clemence
Albert (Albe) Tannhauser
Stella
Zhou Xiangian
Ryou Hayashi
20 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Cemitério Pine Grove

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Sasami Nakoto Dom Abr 30, 2017 2:30 am

1D20 + 8 + 10 < só tem mais um turno com esse bonus 

Contra a tentativa de Lucca

Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS280/80Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (80/80)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS28/8Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS225/300Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (25/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Administrador Dom Abr 30, 2017 2:30 am

The member 'Sasami Nakoto' has done the following action : Lançar dados


'20' : 16

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Perenelle Opfatter Dom Abr 30, 2017 3:49 am

          Estava indo alegre, era só salva-lo e estava tudo bem, era só isso, e quando o via chegando seu sorriso abria mais, não esperava que ele estivesse bem assim, e dessa forma, começou a correr em sua direção até parar na metade do caminho vendo o estado que ele ficou sem motivos. - Dante? - Sua expressão entregava que ele via algo indevido, o que fez em seguida foi virar-se... - KYAAAAAAAA! ~ - Berrou em completo desespero vendo Leneth caindo no chão com a garganta cortada, o que foi isso que aconteceu? O QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU? - LENETH! .... Não... - Já nao conseguia conter suas cores, elas escorriam por seus olhos manchando suas vestimentas, o que poderia esperar algora? Já nao bastava estar quase a perder Dante, agora é a certeza da perda de Leneth, não poderia ser real, de forma alguma! Não conseguia se mover, se sentia paralizada para isso, porque mais que desejasse, algo mais forte fazia isso; forçava suas pálpebras  para representar a dor interna, não tinha mais volta. Caiu sentada no chão, dava para ver que depois disso estava incrédula do ocorrido...

          Por mais que tentasse voltar no tempo, era impossível, não haveria mais formas de ver ela divertindo todos, mesmo vendo que ninguém estava pensando numa forma de solucionar as coisas, só a si mesma, pois é, não dava para fazer mais nada se não lamentar. Agonizar múltiplas vezes o leite derramado era o que mais aconteceria, mas tinha que ser assim, pelo menos, transparecer ser... Tombando seu corpo para frente, engatinhava um pouco até tentar se levantar, mas Houko já estava próximo dela, lamentando-se, e como seus lamentos são regados a raiva, dava para sentir a dor dele só de olhar; estava de pé quando viu a mudança clara, lentamente começou a caminhar de costas, até que o rugido fazia todos os seus cabelos arrepiarem... Era Houko este mesmo? Não tinha tempo para pensamentos, corria com a ajuda do vento até Dante, e o abraçava pelas costas, era um abraço de saudades mas ao mesmo tempo que tinha o aperto de medo. - MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Indagou em um grito, o vento fazia muito barulho para falar normal, e com tudo aquilo, falar normal seria pior coisa.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Gael Estus Dom Abr 30, 2017 3:59 am

Pra ver se posso tocar na menina Lucca
Gael Estus
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Administrador Dom Abr 30, 2017 3:59 am

The member 'Gael Estus' has done the following action : Lançar dados


'100' : 58
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por BLAZE Dom Abr 30, 2017 4:37 am

*Dante permanecia ali parado encarando a cena e ouvindo a voz de Kuro assim como todos os outros "herdeiros" e desgraçadamente aquela coisa tinha razão. Mantinha-se ali parado como se quisesse alcançar a garota morta e nisto acabou sendo pego por Sasami e puxado para ser protegido do pior embora tivesse tido todos os itens que trouxe tomados de si*


-Kuroi... Ookami... -Permanecia ali sentado e vendo a transformação de seu pai, mas mesmo assim seu corpo ficava ali parado sem reagir e nesse momento os "escravos" do albino finalmente chegavam ao lugar e embora todos mortos, acabavam ficando com o clima de luto por seu mestre e deixavam sair lagrimas literais de sangue.

-... -Ao sentir o abraço de Minaka atrás de si, através da voz dela ele pode sentir quem sabe certo pavor, ela era a unica dos irmãos que ainda não havia visto aquela forma, sentido seu poder, realmente podia ser demais e por isso sua cabeça abaixou e seus cabelos brancos ficaram sobre seu olhar.

-Tudo bem Naka, vai ficar tudo bem, o Pai não vai nos machucar... -Uma das mãos seguiu até a dela que se mantinha com os braços enlaçados em si, acabou então apertando de leve mantendo-se ali sentado, sem forças.



-Mas é claro, como não pensamos nisso antes! Aquela garota é a protegida de Typhoon! Hayashi é Typhoon! HAHAHAHA! QUEM DIRIA! -A voz daquela entidade escura agora era um misto da voz de Houko com a daquela coisa que estava ainda mais grave, realmente parecia um demonio de fato e não apenas algo maligno que assombrava aquelas mentes.

-Garota, você diz... Lucca? -Ouvia então aquele riso macabro mantendo-se ali caido e abraçado pela irmã menor, chegou a apertar a mão dela com mais força.


-SIM, EXATAMENTE! -Apertou com mais força a mão de Minaka e mordeu o lábio inferior o fazendo sangrar e deixar o sangue escorrer pelo canto da boca e gotejar um pouco na veste.

-O MC dela se ativa com sacrificios, Leneth... Essa, essa cretina usou a Leneth para ter poder e enfrentar nosso pai... Apenas por isso, ela.. Ela... -O corpo de Dante começava a se aquecer tornando-se febril e isso ia subindo junto a sua raiva e Minaka devido a proximidade podia sentir o calor sendo transferido para si. 
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS260/60Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (60/60)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS299999/99999Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucille Choi Dom Abr 30, 2017 4:54 am

Diante da situação e da tensão que se construia ali, Lucille ergueu o rosto para observar que, devido ao que falou, os presentes estavam indo as conclusões erradas. Um desespero maior tomou conta de si.

Ainda dava tempo.
Ainda poderia fazer algo agora!

Lucille ficou de pé, quase caindo devido ao pé ter escorregado na grama e correu para ficar de frente para todo mundo.

- Espere, vocês estão entendendo tudo errado! - Gritou alto, balançando os braços. - Lucca... Ela não tem controle sobre o Rank EX! Não foi ela quem pediu por isso, foi o Hayashi que mandou!

Respirando fundo para se recompor, aproximou as mãos do corpo, olhando para Dante e Shibaki.

- Por favor... Me escutem. Por favor, chega de derramar sangue... Foi por isso que... Leneth... - Ela olhou para baixo, tremendo. - Não foi a Lucca... Por favor, se quiserem me matar por isso, eu... Eu mereço! Mas... Hayashi nos disse que se tentassemos conversar com a Lucca, poderiamos ter uma oportunidade de resolver as coisas sem isso... Foi ele quem mandou a Leneth se ma... ... Não... A Lucca. Ela é fraca demais para isso, ela sequer gosta de usar magia! Por isso ele... Mandou a Leneth fazer isso... Para que a Lucca pudesse ficar mais forte.

A garota abriu os braços, olhando para Houko.

- Pai, você viu ela! Por favor, pense! Ela parecia sequer ser alguém capaz de usar pessoas dessa forma?! Ela sequer consegue se ferir! Ela teve que pedir na reunião dos líderes para que fizessem isso para ela! Ela... Ela tentou salvar o Shibaki quando o Victor atentou contra a vida dele! Até mesmo deixou que Minaka ficasse no quarto dela no Hotel quando todo mundo estava longe! - Caminhou para ficar de frente para o Houko, seus olhos claros desesperados. - Por favor, pai, chega disso... Se tem alguém a ser culpado, se sangue vai ser a única coisa a te satisfazer...

Pegou a mão do homem e a levou para ficar de frente ao seu pescoço.

- Eu... Assim como Leneth, tinhamos essa conexão com o Hayashi. Ele usou a Lucca assim como usou a mim, Leneth, e muitos outros nessa cidade. A guerra, tudo... Tudo isso foi iniciativa dele. - Lágrimas escorriam dos seus olhos, soluçando.
Lucille Choi
Lucille Choi

Posts : 86
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Gael Estus Dom Abr 30, 2017 4:55 am

     Conforme o tempo passou já estava próximo dela, não fora afastado, ela parecia ter falhado, ainda estava próximo de si, não afastando dela, deixou que a mesma fosse tomada pelo sentimento amargo que já estava impregnado em seu rosto, sua voz, e até mesmo em suas ações desesperadas de sair das garras do Golem.
     Suspirando em desaprovação, não entendia como ela havia chegado a conclusão tão rápida, devia ser claro pra ela o perigo, é pode ter sido.
     Movendo a mão direita deixando ela livre do corpo dela, apoiou sobre o braço da criatura que a segurava, forçou um riso desacreditado, ela chegou a ficar daquela forma só para se proteger.

- Está feliz agora?

     Dizia com sua proteção clara e divina; a impaciencia tomava conta do rapaz, que afastou seu rosto, quando dava para sentir uma grande energia percorrer seu corpo, olhar que mudava com tudo o que sentia e a raiva crescente que habitou-o no momento...

- Tentei fazer do jeito mais fácil...

     Estava calmo, mas parecia cuspir aquelas palavras como se quisesse jogar na cara dela algo que deveria ser feito, era isso ou despejar tudo o que sentia no momento, mas voltou a rir, parecia segurar dessa vez.

- Você quer tentar do mais difícil, mas tudo bem.

     Por mais que tentando resolver de um jeito nem tão amistoso, procurou meios de inverter a situação, palavras óbvias para alguém fora do norma como ele, e só alguém com uma boa percepção para notar que o que ele falou... mas agora já era tarde para fazer de maneira correta.



________________________


Iniciativa: 1D20 + 9
-15% MC pela Passiva
Gael Estus
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Administrador Dom Abr 30, 2017 4:55 am

The member 'Gael Estus' has done the following action : Lançar dados


'20' : 5
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi Dom Abr 30, 2017 5:54 am

*Houko permanecia caminhando se aproximando de Sasami e Lucille  e a cada passo a terra tremia um pouco e quando ele finalmente parou ficou apenas prestando atenção no que era dito para si*


-... -Permanecia ali parado e começava a unir as peças enquanto a criatura em seu interior apenas o incentivava mais e mais.


"-Se ele ordenou que Leneth fizesse isso sem estar por perto ele deve ter usado Influencia Mental, com isso ele poderia fazer ela cometer isso e de forma remota assim como eu fazia com Iruma..." -A respiração deixava a fumaça escapar da boca enquanto pouco a pouco a mente do cientista ia sendo tomada pela influencia daquela coisa.


"-Ela está mentindo por influencia de Typhoon! Ele tem ela sob controle também e está fazendo isso por medo de que você realmente mate a garota e todo o esforço dele seja em vão! Essa garota não é confiavel, ela não é mais sua filha assim como Shibaki! Destrua, consuma os traidores, do contrário você só tem a perder mais e mais de novo, você realmente não pode confiar em quem não tem seu sangue! Apesar de que... Temos o caso de Shibaki, realmente Vlad, é hora de assumir, quando se da liberdade demais aos macacos eles jogam merda uns nos outros, então aperte as redeas, controle seus filhos para que eles não se tornem como ele e use os traidores de exemplo, e comece por ela, COMECE PELA MENTIROSA!" -A cabeça se abaixou lentamente focando o olhar em Lucille que estava a sua frente e nisto ele ergueu sua pata que emanava energia esmeralda.


-Eu não sou seu pai! -O golpe forte seguiu contra o rosto da loira com sua mão livre, mas antes que pudesse acerta-la algo fez a pata se tornar uma mão com manopla de forma subita e isso acabou ocasionando no desviar de centimetros que passou ao lado do rosto da garota cortando superficialmente sua bochecha a fazendo sangrar um pouco. Os cabelos volumosos da criatura logo voltaram aquele liso apenas escuro e todo aquele poder intenso desapareceu junto aquela forma restando apenas o homem com seu uniforme de organização e algumas peças de armadura amostra tendo as ombreiras caindo ao se desprenderem do tecido.

-... -Caiu então de joelhos no chão e dada a diferença de altura ele acabou deitando a cabeça sobre o ombro de Lucille tendo seus cabelos cumpridos espalhados pelas costas e sobre os ombros.


-Ela vai morrer, assim como você vai... -De volta ao tom de voz normal, Houko abraçou sua filha adotiva com certo aperto e depois afastou-se um pouco dela mantendo as mãos em seus ombros.


-E eu vou usar esse poder para destruir toda a humanidade, eu queria apenas manter minha familia, mas você tomou minhas filhas, então irei tomar de você em mesma escala, ouviu bem? Afinal, se você mandou Leneth fazer aquilo, significa que você está vendo e ouvindo tudo isso não é mesmo? Então é, você conseguiu, quando Gael terminar eu vou matar todoooo mundo e deixar apenas você, legal né? -Sorriu de forma morna e fechou os olhos, aproximou então a face a de Lucille e a tomou os lábios com os próprios por alguns segundos. Cessando o beijo, ele afastou o rosto e agora a beijou o todo da testa e sussurrou:

-Eu amo você filha, mas infelizmente você não me pertence, tudo o que você teve até agora pode ser apenas uma mentira, talvez você na verdade me odeie, talvez até mesmo sinta indiferença, mas no final das contas você é apenas uma ferramenta para me atingir, mas ainda é minha filha e por isso eu te amo e por isso devo deixa-la ir seguindo as vontades desse genocida maldito, mas quem sou eu para falar, não é mesmo? -Deu uma breve risada e se levantou devagar e voltou o olhar para Shibaki que ainda estava sendo segurado pelo golem.


-Ei, você pode fazer um favor para mim e bate-lo ali para mim por gentileza? -Mantinha o sorriso no rosto e os olhos fechados enquanto apontava o indicador para a cupula que emitia certos sinais vermelhos e eletricos em uma determinada parte de si. Segurando Shibaki, o golem então lançou o corpo do moreno naquele lugar ao qual se rompeu facilmente com o impacto, Houko então seguiu caminhando até o local enquanto assobiava uma de suas musicas preferidas.


*Girou então a lança que tinha em mãos e começou a arrastar sua ponta no chão formando um sulco ali enquanto seguia assobiando. Entrando naquela cupula onde estavam o casal reunido junto ao intruso, o cientista então levou sua arma até seu ombro após pisar na cabeça do idolo caido*

-... -Abriu seu olho esquerdo já que o direito estava coberto pela franja e esse brilhava em verde, ele então sorria ao cessar aquela musica.

-Desculpe interromper Kami-sama, apenas me ignore e faça o que deve ser feito, sim? -Comentou e retirou a lança do ombro e desceu ela direto no ombro do ali caido cravando a ponta e torcendo a mesma, feito que foi bem mais doloroso do que deveria e por isso ele acabaria gritando com aquilo.

-Opa... Caham, enfim. -Retirou a arma e então a cravou no outro ombro podendo então ouvir mais um berro.

-Eu te amo meu filho e por isso farei com que não sofra mais, nunca mais vou permitir que as marionetes de Typhoon os machuquem, eu prometo que vou te fazer esquecer de tudo isso. -Retirou a arma e cravou ela agora nas costas do moreno enquanto movia o pé o roçando no topo da cabeça do jovem que sofria ali abaixo de seu solado.

-Você vai acordar e não vai se lembrar de ter sido apenas usado, afinal, desde o principio Typhoon usou ela assim como Lucille e Leneth, nada que ela te disse ou fizerem teve algum significado ou sentido, ele apenas a usou para chegar em mim já que isso não funcionou com Shariz, na verdade teria sido um plano genial, pena que o arabe não se lembrava mais de mim devido ter mudado de rosto e de vida! -Agora a lança saiu e seguiu para o centro da coluna do alheio que sangrava e deixava com que seu sangue fosse formando uma pequena poça abaixo de si.


-Não filho, não... Não se contorça, afinal, aquele servo tirou seu As na manga, dessa vez você não vai escapar de seu destino como da outra vez com Victor, você. vai. morrer. E com isso vai renascer forte de novo, como uma fenix, papai promete! -Ergueu a arma novamente e agora a desceu de forma brusca, mas parou! Faltou menos de um centimetro para ele crava-la na cabeça do caçula e mata-lo ali mesmo, todavia, seu olhar desviou para a loira ali presa.

-Não, tive uma ideia melhor, Kami-sama, eu quero fazer uma aposta... Se o garoto morrer primeiro devido sua hemorragia você pode me pedir algo, se você matar a garota antes dele, eu quero que use o poder do Graal e faça apenas pessoas com desejos genocidas poderem ser escolhidas e usa-lo como bem entenderem, feito? -Olhou para Gael sorrindo meio torto, ele realmente não parecia estar muito sadio em suas faculdades mentais. 

-Ele nunca mais vai manipular ninguém, POR QUE NÃO VAI EXISTIR MAIS NINGUEM ALÉM DE NÓS ELE! -Apontou então o equipamento manchado de sangue para Lucca que agora estaria sem sua proteção "divina" devido seu espirito guardião ter sido banido temporariamente daquele lugar.

-Você é a ultima boneca de porcelana que falta para ser quebrada e talvez seja isso, seu desejo em supostamente salvar os outros, em monopolizar o poder do Graal apenas para seus desejos egoistas, tudo isso são coisas plantadas em sua cabeça com Interferencia Mental usada por Typhoon, Lucca, seus ideais nunca foram seus, você só foi usada esse tempo todo, afinal, pense, se ele não tivesse te tornando o Graal nada disso estaria acontecendo, mas ele quis isso, logo você quis por consequencia do poder dele, ha! Nem eu faço isso! E OLHA QUE EU SOU MALUCO! -Começou a rir daquela situação mantendo a lança apontada para a loira, depois disso apenas cortou o ar e voltou a coloca-la no ombro. 


-Até mesmo seus pensamentos de agora são obra dele, você é apenas uma boneca Lucca, eu só não digo que sempre foi por que eu duvido que ele tenha implantado tudo em você desde seu nascimento, porém, em determinada epoca de sua vida você deixou de ser você e se tornou ele, o reflexo de suas vontades ao qual levaram minha filha a se matar e em breve terá a proxima, duas, para não dizer três, você matou minha familia Lucca, você pode negar o quanto quiser, mas se não fosse por voce, Shibaki estaria em casa conosco, Leneth estaria viva, não adianta fechar os olhos e assumir que o sangue no seu corpo e mãos não é culpa sua, por que é, afinal, você não é apenas a catalisadora do Graal, você é a catalisadora da desgraça de todos nós, todos que se envolveram com você estão mortos, o unico que restou foi Shibaki, mas em breve ele morre também. -Pegou então o que restou da arma de Shariz -item que ficou com Dante- e o jogou para ela para então provar que sim, o arabe estava morto e o que havia restado dele era sua espada quebrada e chamuscada. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21820/1820Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucca Archibald Dom Abr 30, 2017 6:03 am

Jogada para se libertar:

1d20 + 5 + 8 (sorte)
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS2200/200Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS24/4Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS2250/250Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Administrador Dom Abr 30, 2017 6:03 am

The member 'Lucca Archibald' has done the following action : Lançar dados


'20' : 16
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi Dom Abr 30, 2017 6:04 am

1D20 + 8 + 10 < ultima rolagem com esse bonus.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21820/1820Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Administrador Dom Abr 30, 2017 6:04 am

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 8
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 6 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 6 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 6 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos