Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Highgate

+6
Baldhur Fried
Felicia
Elisa Ameno
Houko Choi
Administrador
Ryou Hayashi
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Cemitério Highgate

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 7:32 pm

O Cemitério de Highgate, oficialmente chamado de Cemitério de St. James, fica no bairro de Highgate, no norte da cidade de Londres. É extenso e em meio aos túmulos a vegetação tomou grande parte do local, ao ponto que agora é tomado por árvores altas e grama em meio as pedras frias dos mausoleus.

Perto da entrada tem algumas capelas mortuárias para os mortos serem velados.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate TqlhoS20/0Cemitério Highgate Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Highgate TqlhoS20/0Cemitério Highgate Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Highgate TqlhoS20/0Cemitério Highgate Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Houko Choi Ter Jun 20, 2017 10:21 pm

*Naquele dia de sol, o cientista caminhava normalmente pelas ruas daquele lugar sem se preocupar, afinal, aquele ambiente era devidamente respeitoso, então apesar de ser famoso em todo mundo ele conseguia ter certa paz embora vez ou outra tivesse que parar para dar algum autografo. Vestindo tipicas roupas de frio como luvas e cachecol negros, Houko entrou no lugar caminhando devagar tendo a parte inferior do rosto ligeiramente coberta e por ali ele seguia para visitar um tumulo particular*

-Eu ainda não vi aqui, acho que estou perdido. 
-Comentou olhando ao redor, não conseguia saber direito onde estava, bem, teria que pedir informações se pudesse.


1D100
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate TqlhoS2160/160Cemitério Highgate Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Highgate TqlhoS20/0Cemitério Highgate Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Highgate TqlhoS21820/1820Cemitério Highgate Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Administrador Ter Jun 20, 2017 10:21 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'100' : 6
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate TqlhoS21/1Cemitério Highgate Gobp9lK  (1/1)
St:
Cemitério Highgate TqlhoS21/1Cemitério Highgate Gobp9lK  (1/1)
MC:
Cemitério Highgate TqlhoS21/1Cemitério Highgate Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Elisa Ameno Ter Jun 20, 2017 10:31 pm

*Elisa permanecia parada esperando por Houko junto ao chofer que havia os trazido até ali, ela estava atenta, um tanto inquieta, tinha receio que os descuidos daquele garoto o fizessem se perder*
Elisa Ameno
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Felicia Ter Jun 20, 2017 10:31 pm

Do lado do tumulo dos Lucius, uma ruiva com os cabelos presos em duas tranças que caiam sobre seus ombros e que trajava um vestido preto, longo, com o pescoço e braços cobertos, se encontrava ali ajeitando as flores no local para que pudessem adornar perfeitamente ali.

Que a visse não seria capaz de ve-la ao certo, mas era claro que era jovem e de frente ficaria a vista seus oculos e os olhoa verdes.
Felicia
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Ter Jun 20, 2017 10:37 pm

Estava chegando até o local em sua carruagem com o seu parceiro Shariz, estavam sozinhos enquanto um conhecido estava a comandar a carruagem com o cavalo. 

- O enterro já foi feito... 

A carruagem parou pois já tinham chegado no destino, Brandon saiu lentamente do veículo utilizando uma roupa militar, sua máscara de sempre, e um chapéu preto. 

- Vamos.

Começou a andar lentamente até o tumulo, até que simplesmente notou a presença do seu tio como também da empregada. Não ficou surpreso, fez um cumprimento para os dois mas não falou nenhuma palavra, apenas se ajoelhou em frente ao tumulo e abaixou a cabeça. 

- Perdoe-me, eu imploro pelo seu perdão. 

Disse isso para si mesmo, depois se levantou e ficou parado sem demonstrar nenhuma reação, embora parecia que o rapaz estava a tremer bastante. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate TqlhoS2180/180Cemitério Highgate Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate TqlhoS280/80Cemitério Highgate Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate TqlhoS2980/980Cemitério Highgate Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Origin's Word Creator Ter Jun 20, 2017 11:01 pm

Assim que a carruagem chegou ao seu destino, era evidente notar o local em que estavam naquele instante: Pois só havia um lugar do mundo que o atormentava com milhares de vozes de uma vez só . . . O cemitério. Muitas das almas que haviam sido enterradas ainda clamavam por algo extra, com o tempo o árabe soube como ignorar isto mas ainda sim era uma situação desconfortante e deixava quase que estampado em seu rosto aquela expressão.

- De fato . . . Eu definitivamente odeio cemitérios.

Assim que desceu da carruagem logo atrás de Brandon, o seguia para aonde estava o tumulo de Aimee ao lado do alquimista que aparentava estar mais quieto do que o habitual . . . Mas não havia o porque força-lo ao contrario naquela ocasião. Assim que avistou o tumulo, certamente notou duas figuras conhecidas das quais o fez arrancar um sorriso - principalmente a jovem em especial.

- Houko, Akhi ( Meu irmão ). Ja faz um bom tempo desde a ultima vez que nos falamos . . . Como anda as coisas ? - O cumprimentava enquanto se dirigia até a ruiva que estava logo ao lado do tumulo: Não hesitou em a abraçar com uma certa firmeza como sua primeira reação, sendo que se afastou um pouco para que não estragasse as flores que ela segurava.- Está tudo bem, Felicia ?

Esperava que ela o reconhecia apesar de estar aparentando como se estivesse com mais ou menos em torno de 16 à 17 anos de idade. Apesar de tudo, notou que alguém estava demorando demais para se juntar a todos que estavam ali, e precisou fazer um sinal para que ele se fosse mais rápido.

- Hafiq, venha logo. Você ainda tem que se apresentar para o Akhi.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate TqlhoS2140/140Cemitério Highgate Gobp9lK  (140/140)
St:
Cemitério Highgate TqlhoS20/0Cemitério Highgate Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Highgate TqlhoS20/280Cemitério Highgate Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por The Son of Hero Ter Jun 20, 2017 11:06 pm

- C-Certo !

Afirmava o garoto que ia correndo para perto dos demais naquele instante: Apesar de que, com exceção das duas figuras desconhecidas, os demais ja o sabiam quem era. Por fim, ele acabava se aproximando até o cientista aonde estendia a sua mão para ele como um sinônimo de cumprimento e expressava um sorriso em seu rosto.

- Muito prazer senhor, eu me chamo Hafiq ! Sei que pode parecer um pouco bizarro, mas Abb ( Pai ) me acolheu em uma das viagens dele. Eu espero que nos demos bem ! - Apesar do nervosismo constante, não desviou o olhar naquele instante enquanto aguardava pela resposta.
The Son of Hero
The Son of Hero

Posts : 4
Join date : 06/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Houko Choi Ter Jun 20, 2017 11:47 pm

*Parado ali ele notou que havia uma garota fuçando onde talvez não deveria por algum motivo desconhecido, bem, ela parecia estar ajeitando as coisas, talvez trabalhasse ali... De qualquer forma, logo seu sobrinho chegou e tratou de cumprimenta-lo também sem dizer nada, apenas ficou o olhando ali frente o tumulo com a luz do sol sobre as lentes que acabavam ocultando os olhos do garoto*

-... -Voltou o olhar para trás ao ouvir Shariz e nisto os olhos foram expostos, estavam fechados e acompanhavam o sorriso fino e sereno daquele garoto.

-Cioassu! -Levantou a mão direita e ao ouvir as demais questões ele voltou a mão ao bolso e abriu os olhos.


-Estão indo muito bem apesar de tudo, os projetos andam cada vez mais certeiros, acho que em breve eu chego na perfeição, e você Akhi? Andou praticando o que lhe ensinei? Me iluda e diga que sua cabeça de vento conseguiu absorver o que foi ensinado e que você está pondo em pratica! -Comentou em tom de brincadeira e depois complementou ao notar que bem, Shariz estava bem mais novo, e segurando sua mão ele disse durante o cumprimento:


-Sim, bastante tempo, embora para nós o processa pareça ser reverso! -Começou a gargalhar, mas algo bem mais sutil que seus tempos de "velhote", chegou até mesmo a coçar a nuca enquanto segurava a mão de Shariz, mas logo soltou e voltou a atenção ao garoto que chegava depois.

-Ora, ora, vejam só, agora até mesmo ele é pai, ai sim hein, SENTI FIRMEZA! -Levou a mão ao topo da cabeça de Haliq e afagou bagunçando os cabelos dele.

-Bem vindo a familia pequeno Haliq, seu tio aqui é bem rico então não veja problemas em me pedir o que quiser! Exceto coisas ilegais da sua idade, sabe como é! HAHAHAHA! De qualquer forma. -Mudou de humor drasticamente, ficando sério e olhando para o lado mantendo uma das mãos no bolso.

-O ar aqui está meio pesado... AI MEU DEUS, EU ESQUECI MINHA MASCARA! SAÍDA ESTRATÉGICA! -Puxou o jaleco para cima formando uma "cortina" frente a si e então abaixou e começou a mover as mãos.

-Vocês não viram nada.... -Foi se afastando devagar para então ouvir todo o dialogo final e então literalmente se virar e sair correndo como um louco por ai dando risada em alto tom.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate TqlhoS2160/160Cemitério Highgate Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Highgate TqlhoS20/0Cemitério Highgate Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Highgate TqlhoS21820/1820Cemitério Highgate Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 21, 2017 12:05 am

Apesar da festa que ocorria na Clock Tower, Sig saiu sem a companhia da irmã ou da mãe. Ali, o cabelo curto e negro balançava sob sua face androgina, e, com as mãos dentro dos bolsos do jaleco, seu olhar purpura tinha um tom distante sob os oculos.

Conforme se aproximava do cemiterio, não deu importancia para os carros ali parados e, como se soubesse seu caminho por ali, caminhou pelos "corredores" de tumulos com aquela expressão neutra... Até ouvir uma risada alta.

- Hm?

Mesmo sua voz era ambigua de se definir o sexo, e ergueu o rosto olhando em direção do corredor final, onde estaria o seu destino e soergueu uma das sobrancelhas com toda aquela reunião de pessoas, ainda mais por aquele rapaz que estava rindo alto. Seus trajes eram um tanto tomboy, com direito a shorts, camisa social e gravata, além dos suspensorios, então parte das suas pernas ficavam a mostra.

- Honestamente... - Deixou um suspiro exasperado escapar e aumento o volume da voz. - Aqui é um local de descanso, tenha mais respeito.

Balançou a cabeça e tensionou brevemente os ombros antes de se aproximar do tumulo dos Lucius, mais especificamente agora da dita Aimee, e observou por alguns instantes aquela porta sem falar nada a principio. Tirando a mão destra de dentro do bolso, ajeitou os oculos.

- Minhas condolências. Ouvimos sobre sua perda...
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate TqlhoS2150/150Cemitério Highgate Gobp9lK  (150/150)
St:
Cemitério Highgate TqlhoS24/4Cemitério Highgate Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Highgate TqlhoS2100/300Cemitério Highgate Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Felicia Qua Jun 21, 2017 12:11 am

- Hm?

A ruiva deu um pequeno pulo de surpresa ao ver Brandon se aproximando, e acabou sorrindo meio sem jeito, assim como fez uma reverência breve.

- Brandon... Eu vim aqui verificar que o tumulo estava bem ajeitado.

Logo mais pessoas chegavam, era uma surpresa como houve tantos encontros ali naquela hora e chegou a sorrir divertida com os atos daquele Houko jovem, o reconhecendo por conta dos jornais, entretanto, não pôde dizer a mesma coisa ao ver Shariz mais novo.

O abraço a pegou de surpresa a principio, mas logo ao ouvir a voz reconheceu e retribuiu o abraço, sorrindo sutilmente para afastar o rosto e o observar.

- Shariz! O que houve? Você está.... Diferente. Eu estou bem.

Inclinou a cabeça para o lado, mas o sorriso era alegre, e assim permaneceu até a chegada da nova pessoa, ficando em silencio por alguns instantes e olhou para Shariz como se perguntasse em silencio "quem é?"
Felicia
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jun 21, 2017 12:18 am

O homem estava surpreso pelo fato de seus familiares estarem bem humorados perante aquela situação, coisa que nem o próprio alquimista conseguia estar. Levantou a cabeça e olhou para o seu tio enquanto permanecia com um tom de voz bem sério. 

- Tio, os meus chegaram em Londres antes de eu começar a morar fixamente, e os seus? 

Fez um sinal com a mão para que o seu tio pudesse entender de quem ele estava falando. Brandon apenas citou esse assunto para tentar desviar um pouco a cabeça, ele estava se sentindo muito deprimido. Viu a presença daquela mulher chegar, notou o visual um tanto masculino e até mesmo achou interessante. A cumprimentou em seguida. 

- Eu a agradeço de coração, sinceramente é difícil lidar com coisas assim, eu até mesmo tentei me suicidar cinco- Ora, o que eu estou falando? Eu não sei nem o seu nome. 

Fez um gesto educado, abaixando a máscara para apenas mostrar seus olhos escarlates. 

- Eu me chamo Brandon Lucius, prazer em a conhecer. Gostaria que se apresentasse também caso não se importasse, eu não me lembro da minha falecida te conhecer. 

Olhou para a Felícia e fez um gesto de agradecimento, mas não falou exatamente nada além de permanecer com sua expressão fria. Notou a chegada de uma certa pessoa no local.
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate TqlhoS2180/180Cemitério Highgate Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate TqlhoS280/80Cemitério Highgate Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate TqlhoS2980/980Cemitério Highgate Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos