Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Comercial;

+11
Alaetor
Shrine
Nicholas Von Lohengrimm
Ivy
Asia
Iury "Viole" Skarsgård
Duchess
Coen
Dyonisus
Amon Radamés
Administrador
15 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Área Comercial;

Mensagem por Administrador Sáb Set 15, 2018 10:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enquanto alguns estabelecimentos comerciais simplesmente se instalaram entre casas, a grande maioria se encontra aqui. O que não falta é um lugar para gastar seu dinheiro e se divertir. Supermercados sempre cheios e com poucas coisas em falta, lojas com as novidades mais recentes, além de bares e restaurantes famosos por seu atendimento e diversidade enorme de coisas que servem. Os hotéis e pousadas nem se falam: sempre limpos e agradáveis para novos visitantes. As crianças por aí correm em parques e se aproveitam de tudo que tem direito, sem preocupações. Dessa forma, a cidade é simplesmente um lugar movimentado e alegre onde sempre se tem algo pra fazer, com um movimento balanceado: uma hora tendo certas pessoas disponíveis, e na seguinte, outras.
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS21/1Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (1/1)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS21/1Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS21/1Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo


Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Dyonisus Sex Set 28, 2018 10:41 pm

Aquela mulher o excitava. Não apenas pela aparência ou o belo corpo, mas ela em si fazia o seu corpo acender-se. Apenas imagina-la estraçalhando corpos e embebedando-se com o sangue, preenchiam o homem com o mais perverso dos prazeres. Entretanto, sabia que estava em uma péssima situação com todas aquelas mulheres ali. Seria um combate difícil, mas não era do feitio daquele imperador fugir das suas batalhas sem nem mesmo combater. Tinha todo o peso da sua honra sobre os ombros.

Oh, bela dama, tenho certeza que nos daríamos muito bem em outra ocasião — disse exatamente no momento e que todas as mulheres atacaram. Sabia que, daquela forma, não iria muito longe nem conseguiria desviar de todas, então apenas reforçou as suas defesas utilizando seus circuitos mágicos ao mesmo tempo que sacava a espata, a sua espada de cavalaria, da bainha, usando-a para bloquear o primeiro dos ataques e retesava todo o corpo, pronto para receber e resistir aos ataques de suas oponentes.

— [b]Percebo que temos gostos muito semelhantes! Me delicio com a morte, encontro o prazer na dor, no ódio, o desespero me encanta! Vivo para mergulhar o mundo em sangue! Para violar a mais desejavel das mulheres e mais pura das crianças! Não há maior prazer que ver a carne viva ser dilacerada! Exatamente por isso, não posso sucumbir neste embate. Venha a mim, fiel companheiro!

O Rider elevou a espata enquanto reunia sua mana para invocar o seu fantasma nobre. Na situação em que se encontrava, demoria mais que o normal para chamá-lo, mas seria necessário se quisesse sobreviver e vencer ali. Seria uma questão de tempo até ver os seus corpos dilacerados e ensanguentados. Mal esperava por isso.
Enviado pelo Topic'it

Dyonisus

Posts : 16
Join date : 20/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2260/260Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (260/260)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS230/30Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (30/30)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2315/315Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (315/315)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Ivy Sex Set 28, 2018 11:15 pm

Os golpes passaram por aquela defesa mágica, foi forte o suficiente para fazer o inimigo recuar em alguns passos, porém, outra coisa estava extremamente forte, a presença do prana daquele homem era gigante por todos os lados, ele estava fazendo uma invocação, e tendo em mente a classe dele, provavelmente a montaria dele estaria por vir.

Agora. — Disse em um tom baixo, nesse momento foi em que as quatro garotas saltaram juntas, quase como em sincronia ensaiada perfeitamente, e ao que elas saltavam, seus corpos começavam a se contorcer, o som dos ossos se quebrando era nítido para todos ali, não corria sangue, mas aos poucos todos ouviriam uma espécie de tilintar de laminas, laminas essas que começavam a flutuar ao redor de Ivy.

Tu me desejas, Rider? Deseja tomar-me como sua? Possuir meu corpo? Abaixe tuas armas, recue em batalha e lhe mostrarei um mundo cujo você jamais viu. — A mulher passou as digitais da mão canhota pelas curvas do corpo, iniciando em seu quadril até chegar em seus seios para finalmente chegar em seus lábios, a ponta do indicador encarava a figura com o mesmo olhar de antes, um olhar que demonstrava toda a raiva que ela sentia.

Entregue-se ao desejo, Rider... Divindade. Diga que me deseja e isso tudo irá... Acabar! — A última palavra deu inicio a uma corrida, outra rápida o suficiente junto as laminas que cercavam o corpo dela, a rainha desferiu um soco em direção ao rosto do loiro, ao momento em que o soco foi em direção aquele rosto, a lamina rosa tentou cortar seu ombro.

A garota girou o corpo no próprio eixo para fazer com que o peito do pé acertasse a costela do inimigo, e com aquele chute a lamina azulada tentou acertar a coxa dele, o segundo chute que o "giro" proporcionaria fazia a lamina alaranjada seguir para a outra coxa dele e quando ela finalmente parou de atacar fisicamente, saltando para trás, a ultima lamina amarela, seu amarelo era tão amarelo que parecia estar ainda em chamas após ser forjada, seguiu em direção ao quadril do homem.

Ivy

Posts : 27
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2270/270Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (270/270)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS220/20Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (20/20)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2300/300Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Dyonisus Sáb Set 29, 2018 12:58 pm

O Rider começava a ficar preocupado. Se não agisse logo, ele quem seria dilacerado aos poucos. Mesmo que a possibilidade de morrer lhe fosse desagradável, gostaria de ver todas aquelas mulheres espetaculares embebidas no prazer que o seu corpo, mesmo que morto, as proporcionaria. Todavia, não deixaria aquele embate chegar em tal ponto.

Mesmo que fosse bizarro, o som dos ossos de todas aquelas mulheres se quebrando era inebriante. Uma pena que não era causado pelas mãos do Rider; apenas assim seria uma sinfonia perfeita. Manteve os olhos focados em sua oponente, seguindo os seus movimentos sem perder um sequer. A boca do homem enchia-se de saliva, ansiando por aquele aquele corpo, sonhando com a possibilidade de vê-la ensopada de sangue fresco. Lhe daria o mundo para que fosse sua, sem dúvida alguma.

Tentador, é evidente que a desejo profundamente, minha bela, mas um deus jamais se rebaixa, mesmo diante do perigo. Minha honra mantém minhas armas levantadas em meio à guerra e elas me manterão até o último suspiro — respondeu, a voz tomada pela emoção. Daquela forma, nem parecia o crápula depravado de sempre. — Mostre-me tudo o que tem e leve-me à loucura!

Novamemente manteve-se com os braços em frente ao corpo, usando dos circuitos mágicos para reforçar as suas defesas e aguentar todos aqueles ataques. Seus circuitos estavam mais fortes graças a Amon e logo contaria com o seu mestre para lhe fornecer mais mana. Ao final dos ataques, se afastou. A mana tornou-se mais densa e, tomando fôlego, novamente elevou a espata, concluindo a invocação do seu fantasma nobre.

Venha diante de mim, companheiro! — e gritou o nome do Fantasma Nobre.

No instante seguinte, boa parte do bar fora destruída. O Rider, triunfante, estava montado sobre um muito bonto e forte cavalo hispânico, decorado com muito ouro e joias. Preso ao cavalo, havia uma grande carruagem dourada, minuciosamente decorada. No ouro puro, podia se ver as mais perversas gravuras: mortes horrendamente violenta, os mais nojentos estupros e todo o tipo de tragédia. A carruagem também trazia consigo várias armas, principalmente espatas, como a que o homem empunhava.

Infelizmente não poderei deixar que lembre o nome deste belo cavalo. É cedo demais para que saibas a minha identidade — elevando a espata mais uma vez, algo estranho aconteceu. Uma névoa vermelha cobriu toda a extensão do bar. Não era suficiente para encobrir o Rider, mas aos poucos, Ivy se sentiu confusa. Não lembrava mais o nome do Fantasma Nobre recém dito pelo Rider.
Enviado pelo Topic'it
Dyonisus
Dyonisus

Posts : 16
Join date : 20/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2260/260Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (260/260)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS230/30Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (30/30)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2315/315Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (315/315)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Ivy Sáb Set 29, 2018 3:08 pm

Os golpes acertaram o corpo da divindade, alguns aparentemente não lhe causaram dor, mesmo afetando o corpo, cortando as roupas azuis que o inimigo usava, era realmente algo estranho, aquela magia forte que cobria o corpo dele, ao saltar para trás a mulher pousou em cima de um poste de energia, a invocação do inimigo foi feita com sucesso, um belo garanhão diga-se de passagem, mesmo com as tais escrituras, a rainha mantinha seu olhar para baixo, era realmente superior aquele ser "divino", o sorriso malicioso se formou nos lábios da tal enquanto as espadas começavam a girar ao redor do corpo dela, as espadas pareciam ter vida própria, movimentavam-se bailando ao redor do corpo imaculado da monarca, mesmo praticamente raspando na pele da garota, não cortava, faltando menos de 1cm as espadas não ousavam tocar na pele dela. 

 Último suspiro? — Sussurrou com o fim das palavras da divindade, queria realmente que levasse ele a loucura, pobre homem, não conhecia a verdadeira loucura. Ao notar a destruição do bar, a garota não movimentou nem um musculo de seu corpo para evitar aquilo e talvez salvar Iury e Asia, como pedido, o animal salvaria o outro e não precisaria se preocupar por enquanto com aquilo, a quantidade de vento que movimentava os cabelos da monarca eram o suficiente para que os olhos da tal cerrassem para encarar melhor a figura.

 És um belo animal. Porém eu duvido que vós cavalgue melhor do que eu, Rider. — Demonstrou o mesmo sorriso que mostrou pela batalha inteira, a mão direita foi até os lábios para acabar bocejando, não queria provoca-lo, mas seu mestre havia lhe acordado-lhe para cuidar daquele humano. — Me fazer esquecer o que?

Mesmo sem a tal névoa começar a agir, ela simplesmente não ligou para o nome do animal, não se importava com o nome de Rider, aos olhos da superior, ele era apenas um intruso em seu salão, as espadas que rodeavam o corpo da garota de forma rápida foram em direção a Rider novamente, elas atacavam como se fosse uma dança, elas tentavam cortar os pulsos do inimigo para deixa-lo sangrando, mas após isso, acertando ou não, as quatro espadas cravaram nas costas daquele homem, elas vibravam como se quisessem penetra-lo ainda mais. 

 Não tenho interesse em seu nome, no nome de sua bela criatura ou até mesmo em sua morte. Meu interesse, nobre "deus", é apenas que você venha comigo, traga teu invocador e iremos até meu invocador... E eu levarei você nem que seja desmaiado. — Após a última palavra, a garota simplesmente quebrou o poste de energia com a pressão que fez para se mover em um avanço rápido, era nítido no momento em que ela apareceu pisando na testa do cavalo, suas mãos e pés estavam banhados em uma energia azul palpável, era quase como se fosse outra manopla e outras botas. — Aceite e venha, seu fantasma nobre pode atrair inimigos que ao contrário de meu invocador, não serão tão bondosos. 
Ivy
Ivy

Posts : 27
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2270/270Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (270/270)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS220/20Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (20/20)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2300/300Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Iury "Viole" Skarsgård Sáb Set 29, 2018 6:49 pm

— Fantasma nobre?! — era cedo demais para aquilo, mesmo que, como todos podiam ver, o Rider era definitivamente um homem fora de si, ao ponto de considerar a si mesmo um Deus, Iury não esperava que as coisas saíssem do controle tão rapidamente, a cena que se iniciou pela provocação do rapaz havia trazido consequências as quais, infelizmente, ele não gostaria de lidar agora. Bem, acontece.

Pela forma como as paredes tremiam e o teto cedia, o bar não iria permancer de pé por mais do que alguns minutos, e ponderando suas possibilidades, Iury teria que ceder, não seria aquele o momento ideal. Encarando a gata, o rapaz apontou para a saída, gesticulando que precisavam sair. E assim o fez, deixando o bar em meio ao combate de Ivy contra o Rider.
Iury
Iury "Viole" Skarsgård

Posts : 29
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS277/112Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (77/112)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS210/10Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS20/0Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Asia Sáb Set 29, 2018 7:08 pm

Asia estava na sala dos funcionários com Iury, ele a levou até lá (-..- não sei porque as pessoas ficam me levando assim de um lado para o outro, eu sou tão fácil de sequestrar?), quando o garoto disse a gata que estavam seguros ali, ela assentiu com a cabeça, mas não baixou sua guarda, permaneceu segurando sua espada como uma sentinela.
Em seguida, ela sentiu uma quantidade imensa de mana vinda do local onde eles estavam, normalmente ela iria verificar, mesmo que furtivamente, mas hoje não, precisava cuidar de Iury e por isso ela sugeriu:
-- Acho melhor sairmos daqui - e enquanto ela procurava a saída dos fundos que normalmente ficaria naquela sala, sentiu as paredes, ela olhou para o Iury e ele apontou para a saída, a gatinha era esperta e entendeu o recado. 
Guardou sua espada numa bainha que surgiu em suas costas no momento em que fora invocada, apesar de não ter sido citada no momento. E seguiu o Iury em quatro patas, antes que aquele bar caísse.
-- Moçaaaaaaaaaa? - ela gritou de fora do lado de fora do bar, ela sabia que a moça que os acompanhou até lá podia ser a causa do desabamento e que provavelmente ela conseguiria sobreviver aquilo, mas chamou por ela mesmo assim.
Asia
Asia

Posts : 24
Join date : 16/09/2018
Age : 23
Location : Londres

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2125/125Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (125/125)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS214/14Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (14/14)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2120/200Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (120/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Dyonisus Sáb Set 29, 2018 8:16 pm

O Rider já estava em um estado deplorável. Totalmente ensanguentado e mahucado, sabia que não tinha chances contra aquela mulher. A respiração tornava-se mais pesada e o suor lhe escorria pela pele, enquanto um zumbido abafada os seus ouvidos. Era um deus, imperador, conquistador. Aterrorizou a todos em sua era, mas agora não passava de um fraco servo. Nunca sentira-se tão derrotado. Mas nem por isso desistiria.

Novamente as lâminas o atacavam, dessa ver em menor quantidade. Seu cavalo relinchou, iniciando sua corrida para desviar dos movimentos. Derrubando a parede de entrada do bar, que já estava em ruínas, fez um arco em volta do poste onde sua oponente se encontrava, mas a velocidade do seu maior companheiro não fora o suficiente. Levou todos os ataques seguidamente, segurando o grito que seu corpo tentava soltar. A dor lhe atingiu fortemente e ja sentia o sangue quemte escorrer pelo corpo, contrastando com a frieza da noite.

Parou novamente, tanto ele quanto seu cavalo danificados. Os olhos de coloração púrpura percorreram todo o seu corpo; não apenas as roupas, mas sua carne também estava rasgada, o sangue fortemente vermelho lhe escorrendo promiscuosamente. Aquela visão era tão bonita que fazia o seu coração encher-se de emoção e mais puro prazer. O sorriso formou-se nos lábios, seguido da alta risada que ecoou pelas ruas noturnas. Nunca sentira tanta dor e desespero em sua vida e, por mais que não fosse exatamente agradável, era uma nova experiência para si, intensa e excitante. Sentia-se mais humano.

A risada foi baixando aos poucos enquanto o homem caía sobre o chão dourado da carruagem, respirando profundamente. Ouvia as palavras de Ivy e ponderava sobre estas. Era evidente que não teria chancws contra a mulher, então não havia qualquer outra opção.

Leve-me ao teu mestre, bela dama. Meus companheiros não se opões a tal decisão — disse alto o bastante para que os três ouvissem. Voltou-se então para o equino. — Perdoe-me pelo péssimo desempenho, velho amigo.

De boa, mano, fica sussa — respondeu o cavalo, desaparecendo com a carruagem logo em seguida.

Necessitando certo esforço, o Rider levantou-se. A histeria já havia passado, dando lugar à derrota. Sabia que envergonhava seus antecessores e sucessores, mas se algum dia tivesse preocupado-se com tal opinião, teria sido um melhor imperador em vida.
Enviado pelo Topic'it
Dyonisus
Dyonisus

Posts : 16
Join date : 20/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2260/260Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (260/260)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS230/30Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (30/30)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2315/315Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (315/315)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Ivy Sáb Set 29, 2018 9:15 pm

Finalmente ele desistia, o olhar da garota se manteve focado nos olhos do oponente e no segundo em que o cavalo desapareceu, as laminas começavam a apoiar os pés de Ivy, ela caminhava como se estivesse em degraus, as laminas desciam para formar os tais degraus que ela descia e quando finalmente estava no chão, poderia-se ouvir novamente o mesmo som de antes, as espadas se contorciam e se tornavam as mulheres, estas que mantinham-se de forma preguiçosa atrás de Ivy. A de cabelo rosa estava praticamente deitada no chão, deixando nítido as peças intimas por baixo da pequena saía, ela não tinha pudor nenhum, ela parecia estar cansada, estava movimentando os braços como se estivesse fazendo um boneco de neve, mas claro, ali não estava nevando.

A loira com o óculos escuro mantinha os braços cruzados, estava sentada no lugar onde Coen estava antes, as pernas estavam cruzadas também, ela encarava toda aquela cena por cima dos óculos, mesmo estando de noite. A mulher de cabelo negro mantinha-se em uma fileira com a mascarada atrás de Ivy, pareciam ser suas guarda-costas, a de cabelo negro estava de braços cruzados enquanto a outra mantinha a mão na cintura; A monarca fez com que seu corpo começasse a brilhar para enfim aparecer com uma roupa mais adequada para a época, estava usando a roupa que seu mestre havia lhe dado, uma camisa social branca com alguns botões abertos, uma calça social preta com os suspensórios da mesma coloração da calça, os sapatos tinham o salto social da mesma cor da calça. 

Se puderem me seguir... — Ela sussurrou ao tocar o ombro de Rider, puxando-o com a ponta dos dedos, mas não mantinha a mão ali enquanto caminhava, deixando as roupas dele escorrer pelas ponta dos dedos, o sangue do rapaz maculava os dedos brancos da monarca que apenas levou-os até os lábios para sentir o gosto dele.

Quanto a vocês... — Se referia as invocadas. — Tragam as outras e façam o que Alexander pediu. — Ela dizia enquanto começava a caminhar em direção ao norte, pausou a caminhada no momento que lembrou sobre o homem de muleta, ela olhou por cima dos ombros e então suspirou um tanto desanimada com tudo, seus olhos estavam pesados de tédio, caminhou lentamente até aquele garoto, ela rebolava de forma suave e até mesmo sedutora. — Por favor, não resista. — Sussurrou para o homem, pegando-o no colo como se não fosse absolutamente nada em relação ao peso dele. Mesmo que tivessem algum carro a espera, ela preferia caminhar, principalmente por conta da velocidade que ela tinha e se não conseguissem seguir, provavelmente ficaria para trás.
Ivy
Ivy

Posts : 27
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2270/270Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (270/270)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS220/20Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (20/20)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2300/300Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Amon Radamés Dom Set 30, 2018 12:39 am

As coisas aconteciam rápido, Rider estava apanhando e Amon mal teve tempo de reagir para ajuda-lo. O poder da mulher que ele estava enfrentando superava em muito os dele, então no fim o imperador resolveu cooperar e ver o que o mestre dela queria. 

 Era obvio que Amon iria com ele, ter a chance de encontrar outro mestre e conversar com ele, talvez pudessem forjar uma aliança, ou pelo menos conhecer o que estavam enfrentando. 

 Estava preparado para andar e sair do local como alguém digno quando a mulher se aproximou e sem avisar o pegou no colo. Ele tentou protestar, mataria ela com a bengala se fosse capaz. 

 - Claro, por que não humilhar ainda mais o aleijado. - Comentou ele, se sentindo completamente ofendido e idiota naquela posição.
Amon Radamés
Amon Radamés

Posts : 14
Join date : 19/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2170/170Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (170/170)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS216/16Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2360/360Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Duchess Dom Set 30, 2018 4:06 am

Com a saída dos que estavam lutando, as quatro que ficaram começaram a se tornar uma espécie de sombra viva, elas foram consumidas junto da saída de Ivy mas assim como foram, voltaram, em outros corpos e pareciam ser outras pessoas. 
Iury... Asia... Vocês estão bens? — A voz era a mesma de Winter, porém ela estava diferente, iniciando o fato de não ter mais o véu cobrindo-lhe os olhos. Ela se aproximou da dupla enquanto parecia preocupada. — Alguém se machucou?
nova aparência:

Não tenho uma missão no momento, irei partir junto deles. — Comentou a nova loira, seus cabelos eram dreads loiros, ela carregava um escudo praticamente do tamanho de seu corpo em suas costas, estava com runas cobertas pelo corpo enquanto caminhava para onde Ivy havia ido, o tom da voz dela era idêntica a da morena que estava no bar inicialmente.
nova aparência:

Vera, leve o outro para onde deve ir. — A voz dela e o óculos escuro já revelavam sua identidade, ela caminhou em direção a onde tinha vindo, voltando para a casa de que saiu.
nova aparência:

Sim senhora! — Se levantou do chão, era a única que sobrou para ser óbvio quem era, ela foi em direção a Coen, segurando em suas mãos, o sorriso gentil nos lábios era revelador de que ela era a de cabelo rosa e pouca roupa. — Senhor, poderia me acompanhar? Levarei o senhor em segurança, palavra de escoteira! 
nova aparência:
Duchess
Duchess

Posts : 32
Join date : 21/02/2017

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2250/250Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (250/250)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS216/16Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2300/300Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Coen Dom Set 30, 2018 8:36 am

A unica coisa que eu queria realmente era proteger o Mestre Amon. Como Rider estava ocupado de mais eu teria de estar preparado para qualquer coisa, até mesmo usar o Sepultamento Frígido ou o Vácuo(que seria arriscado de mais).
 
 Ao ver a atitude do do mestre Rider, não senti vergonha nem pena, somente indiferença. Eu mesmo gostaria de saber oque nos aguardava a seguir.

 Ao ver o desfecho da batalha logo abaixei a garrafa e a tampei novamente colocando-a em cima da mesa.

 - Bom, parece que não irei precisar desta garrafa, ainda mais que já se encontra vazia.

 A jovem se que se aproximou de mim parecia ser alguém inocente e confiável, mas como sargento afastado, não poderia baixar minha guarda.

 - Diferente das demais você deve ser a parte educada, né? Ok vamos indo, mas não façam nada contra o Mestre Amon, sim?- Toquei na mão da jovem de um jeito desconfiado.

 Se algo de ruim acontecesse com o mestre... Eu mesmo destruiria tudo sem pensar duas vezes... No minimo iria torturar todos os envolvidos, que iriam acabar implorando pela própria morte.
Coen
Coen

Posts : 9
Join date : 23/09/2018
Age : 31
Location : Holanda

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2176/176Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (176/176)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS212/12Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2320/320Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Asia Dom Set 30, 2018 9:09 am

— Sim, estamos - Asia respondeu a moça, não havia a visto antes, mas reconheceu a voz dela, não tinha visto ninguém como ela dentro do bar, então presumiu que era moça com quem estavam antes, não queria pensar muito sobre o assunto, estava com soninho ainda.
— Apareceram alguns ninjas barra capangas do mal, mas eu consegui derrotar todos eles sem levar um arranhão - ela completou, apesar de ser mentira. 
Asia
Asia

Posts : 24
Join date : 16/09/2018
Age : 23
Location : Londres

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2125/125Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (125/125)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS214/14Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (14/14)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2120/200Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (120/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Iury "Viole" Skarsgård Dom Set 30, 2018 9:35 am

Droga... não era exatamente o desfecho que ele esperava, mas além disso, haviam outros fatores envolvidos que faziam o rapaz hesitar. Do lado de fora do bar, junto à Asia, estava em um empasse. Havia uma decisão, e ela cabia apenas ao mesmo, mas, qual seria o peso daquilo? Não somente para si mesmo, apesar de seu egoísmo, por alguma razão Iury agora se pegava considerando como suas ações terminariam afetando Alexander, e em vista disto, pegava-se considerando o porque de ter tal pensamento, afinal, todos ali fizeram as suas escolhas, e como ele, aceitaram um risco. 

A esta altura do campeonato Asia já havia chamado por Winter, o Rider havia desistido, seus companheiros concordado em encontrarem-se com o bispo, e a mesma mulher, Winter, agora diferente de antes, conversava com o rapaz e a gata. Mas neste âmago, Iury estava distante, de início seus olhos apenas englobavam o bar, a destruição, ainda que consideravelmente rasa, naquele lugar, o mesmo para com os envolvidos, e logo em seguida seu olhar era direcionado para longe, para um certo além, além este do qual ele sabia que algo se aproximava, e era exatamente em cima disto que estava seu empasse. Droga.

Ao escutar a resposta enérgica de Asia, ainda que fosse mentira, o rapaz voltou a si, encarando o rosto de Winter, e então o semblante da gata.

— Sim, estamos bem, nenhum de nós se machucou — respondeu no mesmo tom que sempre manteve, não era custoso para ele, apesar de agora, seu foco estar distante. E no desfecho daquilo tudo, Iury tomou sua decisão. 

— Winter, agradeça à Alexander por mim — pediu, jogando o maço de cigarro para a mulher. Assim que o fez, seus olhos pairaram sobre Ivy, já ao longe, e então sobre tal homem que acompanhava o servo e o aleijado — Vocês ainda tem tempo, sabiam? — aquilo era uma ameaça.

E como ficou claro, no momento que todos estavam prontos para partir; Iury iria ficar.
Iury
Iury "Viole" Skarsgård

Posts : 29
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS277/112Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (77/112)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS210/10Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS20/0Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Nicholas Von Lohengrimm Dom Set 30, 2018 10:13 am

Montados em um vulpídeo colossal, Nicholas e Cherry pairavam pelo ar em uma velocidade absurda. A raposa movia-se utilizando da estrutura das edificações próximas até, enfim, chegarem no local onde uma fonte enorme de mana pareceu ter sido expelida.

Antes de aterrissarem, no entanto, a vulpe tomou forma humana em pleno ar. Nicholas segurou a figura esguia e sua irmãzinha pelos braços, fortificando o seu corpo e preparando-se para o pouso.

Aterrissou um pouco bruto. Pequenas crateras foram formadas pelos seus pés. O garoto então soltou a mulher e a garota em seus braços, procurando pelos servos que deveriam estar ali... mas não tinha mais ninguém. A segunda personalidade do rapaz ansiava por porradas na cara, portanto estremecera internamente de tanta raiva que sentia por ter suas expectativas quebradas. "Estamos lutando contra covardes?" Foi o tópico da aparente conversa interna. Mas Nicholas não estava nem um pouco afim de conversar com O Segundo. Na real, nunca esteve.

Ué, foram embora? Por quê? — Sua aparente ingenuidade era quase irônica. Mas todo aquele pensamento ia embora quando ele avistava algo familiar. Não pode ser...

Aquele gato. AQUELE GATO!!!

Imediatamente, remexeu por todos os seus bolsos. Por um bom tempo. Enfim removeu do bolso anterior de sua calça o que procurava: Uma esfera bicolor.

Aproximou-se sorrateiramente da criatura. Abaixou-se para ter alcance o suficiente... e encostou com o objeto na cabeça da gata. Encostou novamente. Encostou outra vez. E encostou de novo. Mas nada acontecia.

Frustrou-se.
Nicholas Von Lohengrimm
Nicholas Von Lohengrimm

Posts : 24
Join date : 16/09/2018

Ficha
Hp:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2450/450Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (450/450)
St:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS224/24Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (24/24)
MC:
Área Comercial; - Página 4 TqlhoS2210/210Área Comercial; - Página 4 Gobp9lK  (210/210)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Comercial; - Página 4 Empty Re: Área Comercial;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos