Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+6
Elisa Ameno
Houko Choi
Sig Drakain
Baldhur Fried
Blair
Ryou Hayashi
10 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Enfermaria

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jun 24, 2017 8:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

A enfermaria é relativamente extensa, com paredes de ladrilhos brancos e o chão com peças grandes de concreto no chão o recobrindo. Tendo até vinte e quatro leitos, além de todo um equipamento extenso para diversos atendimentos. Tem uma sala ao lado da Enfermaria onde se localiza o acesso para duas salas de cirurgia.


Última edição por Ryou Hayashi em Sáb Jun 24, 2017 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jul 10, 2017 12:18 pm

Ouvir aquele riso junto com aquele comentário acabou a fazendo rir. Sentia que havia algo errado, algo que Seiryuu de fato não contava a ela, mas... Iria acreditar nele.

- Está no banheiro. Eu tomei um banho depois do que houve com Blaze ontem, não queria sujar a cama. - Riu sutilmente, relaxando a cabeça e a deitando de lado, voltada para o rapaz. -... Obrigada por estar aqui.

Como conseguiu ser derrotada e rendida tão facilmente? Se questionou isso, lembrando-se que Seiryuu iria ajudar na investigação e tentava entender tudo que ocorreu desde que... Seria realmente silencioso aquele mundo sem poder ver, apesar que é ironico atribuir silencio ao fator de não poder ver.

-... - Queria ajudar na investigação como pudesse, por isso... - Eu... Não me lembro corretamente o que aconteceu quando fui levada. Eu estava dormindo quando a porta do meu quarto abriu, eu acordei com o barulho, mas... Haviam três pessoas, homens, eles estavam com máscaras, tentei me defender, mas... Durante o embate aplicaram algo...

A mão livre foi para o pescoço, lembrando-se da dor que teve no momento e acabou inclinando, mostrando o local. Estava um pouco roxo ao redor de uma ferida que era claramente de agulha.

- Eu evitei de me mover na hora por que eu sabia que... Bem, eu poderia morrer devido o local. Eles aproveitaram e injetaram algo. Acabei ficando fraca e... Apaguei... Quando acordei, eu não conseguia enxergar, as luzes eram fortes demais e eu escutei uma voz distorcida falando antes de... Começar a arrancar meu olho. Depois que ele tirou um, ele começou a falar com outra pessoa, e  no meio daquilo tirou o outro e inseriu algo no meu... Buraco.

Suspirou, será que estava ajudando?

- Eu... Eu acho que ele comeu o primeiro olho que ele arrancou. - Pressionou os lábios e apertou a mão do Seiryuu. - Não sei tudo que poderia ter acontecido, mas acho que no minimo uma dessas pessoas tem conhecimento sobre drogas ou até medicina. Mas, a pessoa que arrancou meus olhos não tinha essa instrução... Posso dizer por que foi bem... Bruto. Depois que ele terminou, ele me comentou sobre "preparar a exibição" e saiu rindo. Eu tentei me libertar, mas não conseguia, e fiquei ali até... Vocês chegarem.

Terminou seu relato. As memórias de tudo que lhe ocorreu, o estado que se encontrava... Tremeu um pouco, sentiu que iria chorar e isso fez os buracos arderem sutilmente.

- Sei... - Um incrivel tom choroso surgiu na sua voz. - Eu... ...Eu sei que é idiota perguntar e sei que a resposta óbvia seria não, mas... Eu realmente posso ficar bonita..? Eu... Tenho medo de ficar horrenda... Ficar forte, treinar, eu tenho controle sobre isso mas... Eu não tenho sobre a minha beleza... Eu não quero ficar feia...

Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Seg Jul 10, 2017 10:10 pm

*Ficou se perguntando se ela havia dito aquilo sobre sujar a cama devido seu sobretudo ou devido o estado do corpo depois do combate, dos golpes que levou, mas... Ele havia a curado, acabou estreitando o olhar de forma comica*


-Ta chamando meu sobretudo de encardido, é? -A seguir ouviu aquele agradecimento e aliviou aquela feição e tom de voz engraçados, buscava dar ar de piada, mas agora não.


-Entendi, entraram enquanto você dormia, né? -Fechou o olho buscando controlar-se, qualquer vacilo que pudesse dar com suas emoções seria o bastante para sua espada agir, mesmo com sua sede sanada, ainda mais com a falta do MC para controla-la direito.


"-Ela não reconheceu as vozes, se fosse Borislav ou Lazarus ela teria reconhecido, Blaze, ele é... Ele..." -Levou a mão livre da dela ao rosto, começou a ouvir aquelas vozes que o atormentavam os montes com diversos comentários repetidos que chamam pelo "Pai" enquanto insinuavam que o odiavam, que odiavam outros, muitos outros e por isso ele ficou calado por um tempo.


-... -Ser chamado daquele jeito fez tudo de silenciar e com a mão ainda no rosto ele voltou o olhar para ela totalmente surpreso, incredulo.


-Cah, claro que não... -As vozes iam diminuindo pouco a pouco e ele sorria meio forçado, tamanho era o peso em sua consciencia. 


-Porque você já é bonita, e isso não vai mudar, o... Eu vou cuidar de você. -As vozes ficaram mudas, mas o peso não se tornou mais leve, ele abaixou a cabeça e tentou controlar seu pranto, mas não dava.


-"Por que eu disse isso?" Me desculpa Cah, eu não devia ter ido ver a Stella, ter dormido, te deixado sozinha, eu tinha dito, eu tinha falado que ia ficar com você sempre, mas não estivesse, eu não estava lá quando você precisou de mim porque me distrai, mesmo sendo tão rápido, tão preciso, dessa vez eu... Eu... -Apertou a própria face, nunca havia sentido algo tão parecido com aquilo, isso era algo desconhecido de todos de seu clã, talvez apenas Houko tivesse sentido algo similar por estar fora a um tempo, mas naquela intensidade? Não, aquilo era algo apenas seu e por isso chorava. 

Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jul 10, 2017 10:46 pm

Ficou surpresa em ter a mão levada ao rosto do rapaz, isso quase a silenciou, mas continuou a falar, mas... Logo foi tomada em surpresa com aquela reação por parte do rapaz.

-... Sei, você...

Sentia as lágrimas na sua mão, ficou boquiaberta e isso... Sentiu aquela sutil dor no seu peito coração conforme escutava aquilo, e acabou se levantando devagar, ficando sentada e, sem afastar a mão do rosto do rapaz usou isso para poder se aproximar, apalpando a cama com a outra mão e acabou ficando sentada e desceu a mão do rosto de Seiryuu para seu ombro, puxando-o para sei e o envolveu com seus braços. Sim, estava o abraçando daquela forma. Sentia aquela sutil dor nos "olhos", acabou por soluçar também.

- Sei... Stella é sua esposa, você devia estar com ela, não comigo... - Apertou sutilmente o rapaz, doia escutar ele se culpando daquela forma. - Por favor... Não se culpe. Eu não te culpo. Você não tem como viver do meu lado 24 hrs, você  tem que cuidar da sua vida também.

Afastou o corpo para poder tocar o rosto do mesmo e se forçou a sorrir dolorosamente, naquele ponto suas bandagens já estavam manchadas de sangue das suas "lágrimas".

- Você está comigo agora, quando eu preciso... Isso... É tudo que eu quero... Obrigada por estar comigo agora, Sei...
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Seg Jul 10, 2017 11:20 pm

*Buscando-se aliviar-se de sua própria dor, ele seguia sem ouvir ela direito, era como se a mente estivesse cheia demais para raciocinar, cheia demais para caçar outros culpados além de si mesmo por ter sido tão negligente por tão pouco, porém, seus pés voltaram a realidade naquele abraço que o pegou desprevenido*


-... -A pegou pelas roupas devagar e seguiu em sua lamentação quieta, ele não fazia barulho algum, apenas suas lagrimas seguiam descendo. 


-Você não sabe da minha vida... E Stella, ela... Os Lunnargento, eles são uma familia tradicional que não aceita muito bem os forasteiros e por isso me casei com Stella, apenas para ter voz nela, apenas para... Te-los junto a Gaiden, era o unico jeito de não ferir a tradição deles, algo arranjado, para você ter noção o Magic Crest da Stella sequer funciona pois ela não me ama e isso é reciproco, eu tive sorte dela ser gentil e ter aceitado, do contrário a familia não estaria conosco agora, e... Precisamos dela, de todos. -Sentiu os palmos em seu rosto e acabou voltando o olhar para Carmen, nisso pode ver as bandagens dela daquela forma, vermelhas.


-Eu deveria estar antes, você sabe disso... Não fica fazendo isso, vai fazer mal, para... -Assim como ela fazia consigo ele repetiu, as duas mãos ficavam no rosto dela e os polegares acariciavam devagar.


-Quem precisa de conforto agora é você e não eu, então não precisa disso, eu já desconfiava que algo podia acontecer, podia ter sido muito pior, eles poderiam... -Tanta coisa que passou em vida mesmo tão jovem fazia sua mente viajar em imagens perturbadoras demais que o faziam morder o próprio lábio buscando conter-se, até mesmo se feriu consigo buscando amparo para si mesmo. 


-Eu só deveria estar lá, era o meu dever, sempre foi e você sabe disso. -Agora um pouco mais calmo ele falava com um pouco mais de firmeza buscando deixar aquela tristeza de lado, mas só tentava. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jul 10, 2017 11:44 pm

Acabou rindo quando ele falou sobre sua bandagem, sobre fazer mal para ela.

- Eu lá controlo minha raiva, vou controlar minhas lágrimas?!

Aos poucos se calou, acariciando o rosto do rapaz com os polegares. Sentia o contorno do rosto dele, tentando visualizar sua expressão atraves do toque dos dedos, ficou em silêncio com aquele sutil sorriso nos lábios.

- Você esta em um casamento arranjado, mas ainda foi atrás dela e tenta ser um bom marido. Eu... Tenho orgulho de você, Sei. E eu não me importo de antes, eu me importo com o agora, e você está aqui. E... Eu espero que possa continuar dessa forma, independente de até mesmo eu me casar, eu realmente espero que sempre possa contar contigo.

Estava colocando seu coração para fora naquele momento, e acabou travando sutilmente ao falar sobre casamento. Verdade... Lembrou-se de algo extremamente importante nas suas roupas, Brandon...

-... - Deixou um suspiro escapar e inclinou a cabeça para frente, tocando a testa na dele. -... Eu... Realmente confio em você.

...Sim. Se fosse morta por ele... Se toda a sede de sangue dele se descontrolasse... Se ele não fosse digno de confiança...

-... Eu confio em você. - Acabou falando com um sorriso nos lábios, um tom leve, havia decidido. - O que está no passado, o que aconteceu, não tem como corrigir... Vamos viver daqui para frente. Por isso... Não se culpe, Sei.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Qua Jul 12, 2017 9:31 pm

*Aquilo não tinha tanta graça para ele devido sua preocupação, mas por causa do momento ele não podia evitar de sorrir um pouco sem graça sobre aquele comentário dela e então responde-lo mantendo essa sensação meio sem graça*


-E você sabe que deve mudar isso também, certo? -Deu um breve riso e logo ouviu aquilo sobre ser um bom marido e ser motivo de orgulho por simplesmente ter tentado apesar das circunstancias, acabou desviando o olhar por isso.


-Se casar, é? -Aquilo pesava um pouco em si e ele não entendia bem o porque, mas não deixava de sorrir mesmo que de forma mais sutil que antes.


-Eu... -Antes que pudesse falar o que pensava sobre aquilo, sentiu a testa a sua e acabou voltando o olhar para frente a encarando bem de perto agora.


-Cah... Eu... Eu acho que você deveria voltar a enxergar, deixar que o Houko faça isso, porque... -Fechou seu olho exposto e amansou ainda mais o tom de voz, era como se soasse nostálgico mesmo sendo uma ideia futura.


-Você poderá se ver no espelho, o quanto estará linda em seu vestido, você poderá ver cada pessoa, convidado presente em seu casamento, o olhar do padre e o do seu esposo de amor por você, poderá trocar olhares durante os votos, na hora do sim... O sorriso, feições do ou da bebe que virá a seguir... -Moveu os polegares sobre o rosto dela bem devagar a acariciando bem de leve o rosto, daquela distancia já podia até mesmo senti-la respirar.


-Você verá seus olhos nele ou nela... -Queria complementar, dizer algo como "Ou talvez os dele" se referindo ao esposo, mas sua boca se calou contra sua vontade, engoliu ar a seco e acabou mordiscando o lábio inferior. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Qua Jul 12, 2017 10:57 pm

Imaginar aquilo, o momento em que se casasse, sim... Acabou sorrindo, imaginando aquele momento, quando chegaria com Brandon no altar, quem iria a levar? Espere, iria realmente querer uma cerimonia de casamento? Mas... Era caro... Bem, e ela era a lider da Clock Tower e ele um filho da puta pode de rico. Acabou rindo sutilmente com aquilo.

-... Talvez esteja certo. - Ter um filho... Seu sorriso sumiu aos poucos e acabou suspirando, afastando o rosto do Seiryuu. - Mas... Não sei se eu deveria ter um filho...

A mão direita acabou indo para seu ventre. Queria? Sim, acabou descobrindo que gostava de poder cuidar de outrem, mesmo que tivesse sido contragosto quando passou a criar o futuro papa. Mas...

-... Eu te contei, certo? Que... Eu era amaldiçoada. Quase morri quando era bebê por conta disso. Por isso... Antigamente eu não tinha um dos meus olhos. Ele tinha apodrecido e teve que ser retirado... É uma maldição da minha familia, então minha filha ou filho... Poderia ter isso também. Poderia morrer.

Apertou sutilmente a barriga ao pensar nisso, mas suspirou. Acabou puxando Seiryuu para perto com a mão esquerda e veio a se inclinar e deitar a cabeça no ombro do rapaz.

- Sei... Posso dormir aqui um pouco? Eu... Prometo pensar com carinho sobre meus olhos, ta? - Disse com um sutil sorriso.

Brandon provavelmente iria ficar aliviado também que ela estivesse vendo... Talvez ainda fosse melhor se desse para fazer antes de sairem. Mas... Não queria causar esse "custo" para Seiryuu.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Qua Jul 12, 2017 11:15 pm

*Atento as palavras dela ele acabava se lembrando de seu passado e por isso não se importou com ela o afastando, bem, não era lá uma lembrança muito sadia, mas mesmo assim ele sorria e apenas olhava para sua espada ali na cintura*


-Você pelo menos pode tentar ter um, diferente de mim. -Aquele puxar e encostar no ombro o faziam olhar para baixo, só que para Carmen e não para a espada dessa vez.


-E não, você não tinha me contado, e claro que pode, o quando quiser, precisar. -Levou a mão ao topo da cabeça dela e passou a afagar para conforta-la para que pudesse dormir bem, todavia, seu olhar se fechava e seu sorriso voltava aquele ar meio melancólico, acabava pensando um pouco em tudo.

"-Com essa historia da Matrix, acho que o meu trabalho com ela acabou, então, quando tudo isso acabar, eu tenho que ir com a Stella." -Lembrou a si mesmo sobre aquilo, quando tudo acabasse iria embora junto a sua esposa, não havia mais o porque ficar ali, ao menos, não via devido proposito, e o que poderia ver, fez questão de não pensar sobre devido aquele peso incompreensível. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Qui Jul 13, 2017 12:43 am

Ouvir aquelas palavras acabou a fazendo rir sutilmente, esfregando a cabeça no ombro do rapaz.

- Você teve seu penis arrancado para não poder ter filho? - Riu mais um pouco.

Receber aquele cafuné arrancou um sutil suspiro de satisfação dos seus lábios. Por um instante, esqueceu seus medos e receios, se não fosse aquele sutil ardor nos olhos. Mas... Pensou sutilmente acerca do seu anel, pensou que precisava encontra-lo. Se... O que fosse acontecer com ela, se fosse morrer... Queria... Falar com ele. Queria partilhar a sua felicidade com Seiryuu, e, não apenas isso...

- Sei...

Quando poderia falar? Deveria falar?... Não, queria ver...

-... Tudo bem. Eu... Aceito apenas um dos meus olhos de volta. - E acabou rindo sutilmente. - Vivi minha vida inteira quase sem um deles, posso viver de volta.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Qui Jul 13, 2017 8:12 pm

*Não podia falar muito sobre seus motivos do porque não poderia ter um filho já que isso denunciaria a qual familia ele pertence e nisso já seria meio caminho dado para seu verdadeiro nome, e por isso, apenas sorriu fino e falou em tom de brincadeira:


-É, bem por ai. -Acompanhou o riso dela com o próprio em mesma proporção, a seguir voltou o olhar para ela ao ser chamado.


-Hm? -A fala vinha em seguida e ele a ouvia com devida atenção e com ela devidamente encerrada, Seiryuu usou sua mão livre para pegar em uma das mãos de Carmen a levando a seu rosto para deixa-la tocar seus dedos em seu tapa-olho, a movia de forma bem lenta para ela sentir que de fato ele estava usando um.


-A vida não é tão ruim vendo apenas por um olho só, pois mesmo exposto como você sempre viu, eu na verdade sempre fui cego de um olho, longa historia. -Nem mesmo aquilo podia compartilhar, do porque usava óculos e agora tapa-olho, enfim, ele realmente era cheio de segredos e ela já sabia disso. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain Qui Jul 13, 2017 10:02 pm

A  porta se abriu devagar, Sig adentrou devagar e parou por um instante diante daquela cena que Seiryuu e Carmen protagonizavam, e chegou a ela mesma avermelhar sutilmente. Com o punho fechado em frente a boca e tossiu um pouco para chamar a atenção sutilmente.

- Desculpe atrapalhar. - Caminhou adentro do local, deixando a caixa com alimentos como o suco em cima de uma maca livre. - Eles estão organizando as equipes de investigação, pode falar com o Blair.

Olhou brevemente para Wan Tai, separada por duas macas da Carmen.

- Acho que em breve  a Wan Tai vai ser liberada. Usaram magia nela antes da magia ser inibida, então ela está em um estado muito bom. Só precisou de alguns pontos para fechar os ferimentos dela. Se encontrarem mais corpos, eu vou fazer a pericia neles. Inclusive... Na Jihao.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS2150/150Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (150/150)
St:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS24/4Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS2100/300Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Qui Jul 13, 2017 10:37 pm

Se surpreendeu ao sentir aquele tapa-olho, e por instinto acabou por abrir o palmo e acariciar a face do mesmo, se aconchegando um pouco mais ali enquanto sorria sutilmente.

- Bem... Eu não tinha um olho desde que eu nascido... Mais ou menos. Eu perdi ele devido a maldição. Mas... Você também?

A abertura da porta a fez dar um pulo, um sobressalto enquanto aguardava uma identificação por voz, que logo a fez suspirar sutilmente. Mesmo no estado que estava, conseguiu ficar avermelhada devido sua vergonha e sorriu sem jeito.

- Ce-Certo... Uh... Sei, quando puder, quero fazer isso o quanto antes... Tem algo que... Gostaria de te contar e quero poder te ver quando fizer. - Seu sorriso era sincero, quase juvenil enquanto estava ainda acariciando o rosto do rapaz.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Qui Jul 13, 2017 10:53 pm

*Sentindo o rosto sendo tocado daquela forma ele não conseguiu entender muito bem o porque, por que ela estava fazendo aquilo? Bem, a resposta mais obvia seria seu momento de fragilidade atual já que até então ela sempre foi bem estourada e mesmo em momentos bons junto a amiga, nunca havia ficado daquele jeito, algo tão....

-"Estranho..." -O olhar seguiu para Sig no momento em que ele entrou, algo afiado e agressivo que veio como defesa automatica, instintiva, mas por ser ele acabou não levando adiante o confronto.


-Não se preocupe com isso, não atrapalhou. -Começou a pensar sobre, foi aquele botão que pressionou que cessou toda a magia ou isso iria acontecer posteriormente querendo ou não? Se questionando sobre ele começou a sentir de que talvez devesse ir junto a Houko e aplicar a sua justiça com as próprias mãos, Sig estaria ali para proteger Carmen em qualquer eventualidade, mas...


-... -O toque dela voltou a seu rosto. O moreno voltou o olhar para a mulher ao seu lado um tanto surpreso ao ve-la daquela forma tão... Dengosa? 


-Parece que eu realmente te convenci, mas eu não sei se eu serei aquele que você vai querer ver primeiro quando conseguir voltar a enxergar. -Já havia se convencido sobre aquilo. Voltou sua atenção para o médico ali presente e sorriu para o mesmo.


-Você realmente é algum tipo de fã do Houko assim como eu não é mesmo? Seu corte de cabelo, forma de se vestir, até mesmo um pouco da excentricidade de fazer oque faz usando bermuda, parece até que o que você faz você aprendeu com ele, vocês por acaso tem alguma ligação? E sem problemas, se eu puder ajudar em trazer os corpos, eu o farei sem problemas. -Tocou na mão de Carmen que estava em seu rosto e voltou o olhar para ela no momento em que tornou a entrelaçar os dedos e se aproximou novamente encostando testa a testa.


-Não se preocupe Cah, quando sairmos daqui essa vai ser a primeira coisa que vou pedir a ele, cuidar dos seus olhos e esperar até que o seu desejo de primeira visão seja cumprido. -Afastou um pouco o rosto ao dela e fechou o olho exposto começando a pensar um pouco mais sobre aquilo, afinal, para fazer isso ele teria que usar aquilo, seria uma boa ideia?  
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Qui Jul 13, 2017 11:00 pm

Foi surpreendida com a aproximação repentina e se encolheu um pouco sem jeito, bem... Pensando bem, ainda tinha a liberdade de ser uma garota de 18 anos como vivia enfiando debaixo do pano - a verdadeira face de Carmen Han'Yodoru. Acabou por suspirar e acenou com a cabeça.

- Tudo bem...

Teria que esperar... Suspirou sutilmente e acabou por aproveitar da proximidade do Seiryuu e o puxou, apenas para afastar o rosto e aproximar os lábios da sua testa antes de vir a se afastar aos poucos e voltar a deitar na maca.

- Estarei te esperando.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 4 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 4 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos