Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+6
Elisa Ameno
Houko Choi
Sig Drakain
Baldhur Fried
Blair
Ryou Hayashi
10 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Enfermaria

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jun 24, 2017 8:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

A enfermaria é relativamente extensa, com paredes de ladrilhos brancos e o chão com peças grandes de concreto no chão o recobrindo. Tendo até vinte e quatro leitos, além de todo um equipamento extenso para diversos atendimentos. Tem uma sala ao lado da Enfermaria onde se localiza o acesso para duas salas de cirurgia.


Última edição por Ryou Hayashi em Sáb Jun 24, 2017 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Houko Choi Dom Jul 09, 2017 6:07 pm

*Houko teve sua confirmação e acabou rindo contente com aquilo, Seiryuu realmente parecia disposto a segui-lo, o que era bom, finalmente poderia ter aquela espada para si, e não apenas ela, talvez pudesse ter seu legado de volta, por mais que tivesse esquecido dele*


-É uma boa ideia! Meu primogênito, que deus o tenha, ficou cedo após os eventos de Camlann a 3 anos atrás e ele aprendeu a conviver com isso, até jogava video-game! E claro que as técnicas de luta dele melhoraram de forma exorbitante á que agora o olhar dele ia bem mais além, nos demais sentidos, e como lutadora que Carmen é, seria até que interessante isso, a canção que se guia pela audição, faria total sentido! -Riu como um digno cientista louco e voltou a atenção para Sig deixando o punho frente o rosto dele.


-E agora substituTO, você é um garoto! Não se esqueça! -Deu um peteleco na testa dele e vou a rir novamente, a seguir voltou o olhar para Carmen.


-Não se preocupe, o tratamento só inclui a juventude de forma opcional, e você e Seiryuu são muito novos ainda, o que? Voce tem 18 e ele 22? 23? Isso são para pessoas mais old tipo a Minaka que tinha uns 60 anos, ou eu que tinha uns... Ih, esqueci! HAHAHAHAHA! -Levou a mão ao peito enquanto ria e foi se silenciando aos poucos até enfim voltar a atenção para Sig.


-Muito bem! Vai precisar da minha ajuda para isso? E nossa, como você é fria Carmen, o cara ta todo preocupado com você e você age com esse desdem, assim parte meu coração. -Disse com a mão ainda no peito e olhando para Carmen e havia uma nitida triste falsa na voz dele, um feito proposital. 

Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS2160/160Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (160/160)
St:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS21820/1820Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Dom Jul 09, 2017 6:19 pm

*Seiryuu ouvia todo aquele papo e parava para pensar um pouco nas doutrinas de sua familia, realmente, quanto menos sentidos melhor se fosse levar conceitos espirituais e até mesmo dos que Houko deseja para substituir a magia, porém, em um mundo com tantos artificios além do fisico, seria mesmo uma boa ideia mante-la cega?*


-Eu não sei. -Estava em duvidas se aquilo seria mesmo uma boa ideia, seria melhor que ela voltasse a enxergar, ou pelo menos ter os olhos de volta para dar um aspecto melhor a ser visto.


-Bem, se sua decisão for se manter cega, ao menos deixe ele restaurar os olhos para dar uma visão menos... Intensa do seu rosto sem a faixa, pode ser? -Não iria perguntar a Houko como ficaria só reconstruir os olhos, afinal, ainda não tinha a resposta de Carmen.


-E ela não está sendo fria, ela está com razão, não somos um casal, eu por exemplo sou casado. -Sinalizou para sua aliança dourada em seu anelar e depois disso voltou a atenção para Houko.


-Já ela, deve ter um outro alguém. -Com o que ja havia escutado já podia fazer certas suposições, suspirou pesadamente e buscou se afastar um pouco de Carmen a deixando mais "a vontade" com Sig.


-Carmen, acho que devem haver mais vitimas como você e Wan Tai por ai, irei me unir a equipe de busca enquanto você é tratada por Sig e por Houko, está bem? -Se levantou e levou a mão a espada como já era de costume em seu estado de repouso. 

Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Dom Jul 09, 2017 6:31 pm

Carmen bufou em ficar ouvindo toda a excentricidade do Houko, chegando a fazer uma careta de emburrada mesmo estando naquela situação, mas permitindo que Sig verificasse seu quadro.

- Olhos de vidro. - Falou enfim, bufando. - Ou ainda, taca uma placa de metal na minha cara. Aposto que vão me levar a sério por aqui. Não preciso ser bonita para cumprir minha função, hunf.

É. Pelo menos continuava a mesma de sempre. Um pouco hesitante, permitiu que Seiryuu se afastasse e repousou na cama, virando o rosto para onde ele estaria. Deu para notar a preocupação por parte dela, o desconforto, mas suspirou e acenou com a cabeça.

- Tudo bem. Lazarus pode ser um cabeça de vento, mas sabe assumir a situação quando é necessário... Talvez seja parecido com o Houko. - Sim, fez aquilo de proposito. - Além do mais, pode também simplesmente colocar os olhos falsos, ou ainda, sei lá o que caralhinhos fazer, mas... ...Acho que... Posso aprender a conviver com essa condição.

Estava tentando ocultar sua hesitação naquilo tudo. Apesar de ter dito que não precisava ser bonita, sua vaidade ainda estava ali, e procurava ignorar o fato que sim, seria horrenda sem algo tampando os olhos. Conforme afundava naquele breve momento de preocupação própria acerca da sua beleza, ficou em silêncio enfim, se questionando se sequer colocando os olhos ou mesmo algo para cobrir os buracos seria algo esteticamente bonito.

Definitivamente, iria detestar que alguém ficasse abusando desse seu ponto fraco, por isso vivia agindo como se fosse durona ao ponto de não se importar com sua aparência.

Suspirou enfim.

- Tome cuidado...
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain Dom Jul 09, 2017 6:35 pm

Com o peteleco na teste, levou ambas as mãos para o local e estreitou os olhos, era quase possível de se escutar "a audácia do cavalo" vindo dos seus pensamentos, mas teve o respeito de ficar em silêncio enquanto aquela discussão decorria. Deixando um suspiro escapar, colocou a mão nos bolsos.

- Posso fazer sozinho. - Agora corrigiu com certo desagrado pessoal. - Mas, por hora deixar coberto seria a melhor forma de cuidar disso, afinal de contas não podemos deixar nenhum elemento estranho entrar. Eu posso até fazer aqui mesmo.

Já se preparou para puxar a cortina e fechar o local para dar uma privacidade para a paciente enquanto fazia o procedimento, mas esperou para verificar o que eles iriam decidir no final.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS2150/150Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (150/150)
St:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS24/4Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS2100/300Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Houko Choi Dom Jul 09, 2017 7:14 pm

*Dando ouvidos a Seiryuu, Houko ficou com uma certa feição de desdem, realmente pessoas que amam são no minimo idiotas demais para perceberem a situação a sua volta, e quando isso ainda não era correspondido, era meio decepcionante de se ver, na verdade, ver idiotice sentimental era em si algo meio broxante*


-Se quer assim, olhos de vidro e uma placa de metal, eu posso te fazer os dois, um visor do Ciclope do X-men! Vai ficar lindo de morrer, confia. -Disse meio debochado, ele não conhecia Carmen como Seiryuu conhecia e por isso assumiu aquela postura dela como uma ofensa a sua "arte" para com a medicina e não algo que ela só fez para disfarçar seus receios.


-Cega você só fica se quiser mocinha, mas te garanto que seus novos olhos serão identifico aos de antes, você só não vai enxergar, isso se não ficarem melhores! Acho que talvez uma outra cor combine com seu tom de pele e feição de rosto, algo bem foda, meio inumano assim, só de pensar até arrepia! -Acabou lembrando-se que ela era irmã de seu "mascote", e por isso acabou criando um pouco mais de empatia súbita, tecnicamente ela era da família, mesmo sem saber.


-Mas não tema, se confia no Seiryuu como acho que confia, pode ter certeza que ele fará uma escolha sincera embora eu ache que ele te ache bela de qualquer jeito, além do mais. -Voltou a atenção para Sig mantendo as mãos nos bolsos e sorriso fino na face.

-Eu não faria agora, estou sem meus equipamentos necessários, temos que sair daqui primeiro, sim? De qualquer forma, vai querer que eu permaneça aqui para ajudar em outros casos ou eu estou dispensado? -O olhava de forma diferente, até mesmo seu tom de voz, era um pouco diferente, porém nostalgico, aquela forma dele agir era evidente mesmo sem aquela mascara de gás, era um tipico momento onde ele usava de seu jeito para dizer um "Precisamos conversar" escondido, algo para evitar Lucian e outros em certos momentos em que precisava conversar melhor a sós. 


-Ah, Seiryuu, acho melhor você ficar aqui, precisamos de alguém cuidando da enfermaria, nunca se sabe quando o criminoso por trás disso faça algo aqui e acabe ferrando nossos recursos de auxilio, esse é um ponto importante e precisa ser defendido enquanto as demais forças estão concentradas em outros lugares, entende? É um trabalho importante embora eu tenha quase certeza que você quer se afastar da Carmen já que chamou ela assim em vez de "Cah", não é mesmo? Se eu te conhecesse melhor poderia dizer que é por ciume, mas né? Te conheci hoje e descobri que era meu fã, então não vou opinar sobre, só fico no achismo mesmo! -Deu de ombros sorrindo daquela forma cinica de sempre, até mesmo fechou os olhos e manteve os ombros e antebraços erguidos. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS2160/160Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (160/160)
St:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS21820/1820Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Dom Jul 09, 2017 7:38 pm

*Mantendo-se de pé ouvindo aquela conversa paralela, Seiryuu esperava aquilo terminar para poder ir embora, já havia tido a resposta de Carmen que foi bem similar a de Stella, acabou sorrindo fino, algo diferente e melancolico, o que é bem diferente de seu habitual um tanto cínico*


-Acho que você realmente deve ter facilidade em ler as pessoas dado sua experiencia cientifica e medicinal senhor Choi, mas lamento de informar que eu sou suficiente feliz com minha esposa e que Carmen embora seja uma grande amiga não passa disso e a forma como eu a chamo ou deixo de chamar não é bem da sua conta, sem querer ofender, tudo bem? -Depois do comentário ele suspirou como se estivesse pegando ar, fechou o olho exposto.


-Sig não é tão fraco quanto parece, qualquer invasor ele vai conseguir lidar, até mesmo mais, então não se preocupe, não é como se minha presença fosse devidamente necessária para Carmen, por muito tempo ela ficou sem mim mesmo depois de nos conhecermos, não seria diferente dessa vez, na realidade, acho que eu tomo demais o tempo dela que ela poderia estar aproveitando de outras formas, sim? -Abriu o olho e o voltou em direção a Houko mantendo aquele sorriso fino "esquisito". 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Dom Jul 09, 2017 8:49 pm

Ficar ouvindo tudo aquilo na posição que se encontrava certamente a deixava incomodada. Carmen acabou fazendo um esforço para ficar sentada, virando o rosto para onde presumia que estivesse Houko.

- Passei maior parte da minha vida até três anos atrás sem um dos meus olhos, mas... ...Obrigada pelo elogio.

Acabou bufando. Realmente tinha que concordar que ouvir que seria considerada bela independente de como se encontrasse acalentava seu coração, mas, acabou notando um tom sutilmente diferente provindo de Seiryuu que a incomodou um pouco. Acabou virando o rosto na direção onde ele estaria.

- Sei... - Passou a mão na nuca, e abaixou a cabeça. - Bem... Sim, eu posso me virar como me encontro, mas... Eu... Iria apreciar ma ajuda no estado que me encontro, pelo menos até poder... Me defender apropriadamente.

Se sentiu incomodada com aquele tom estranho provindo dele. Um aperto sutil lhe preencheu o peito ao lembrar-se de quando as pessoas que conhecia a vida inteira simplesmente se foram três anos atrás. Por isso, acabou erguendo o rosto e ergueu a mão, buscando, literalmente, de forma cega onde o rapaz estaria.

-... Por isso, pode ficar comigo mais um pouco..? Não... Uhm... Eu posso ficar sozinha mas... - Abaixou a cabeça de volta, mantendo a mão erguida. - Mas eu realmente... Não quero ficar agora.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain Dom Jul 09, 2017 8:52 pm

Escutou atentamente as palavras que vinham daquela dupla e, ao notar o pedido sutil de querer conversar, foi tirando a máscara e a touca, jogando-os no lixo.

- Bem, sim, eu sou completamente capaz de defender esse perimito por conta própria... Mas, vou ter que preparar os mantimentos para o periodo que vou passar aqui dentro, já que podemos ter mais pacientes chegando. - Tirou as luvas de plástico de cirurgia e jogou fora também. - Por isso, Seiryuu, pode ficar cuidando da senhorita Wan Tai e da Carmen? Eu vou sair um pouco para isso.

Colocou as mãos nos bolsos e foi caminhando em direção da porta, ajeitando os óculos.

- Ah, e sim, você está liberado, Houko. Não devo demorar para retornar, então pode se retirar se desejar também.

Sem esperar uma resposta, saiu da enfermaria.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS2150/150Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (150/150)
St:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS24/4Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS2100/300Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Houko Choi Seg Jul 10, 2017 12:49 am

*Vendo aquela cena tocante, Houko ficava com aquele olhar meio... Porra vei, coração partido de saber que aquele shipp só existia em sua cabeça, que como todo o anime a porra do protagonista não ia fazer nada com a mocinha... Bem, isso se serio fosse o protagonista, bem, em sua mente era já que acompanhada a historia dele e de Carmen em terceira pessoal, logo ele, Houko, seria o narrador, né?*

-Ahn... Acho que não. -Uma breve conversa com aquele que o domina... Ahn... Voltando o foco. Houko cruzou os braços vendo Seiryuu e Carmen e nisso voltou o olhar para Sig que dava um complemento a mais para aquilo, nisso voltou a atenção para Seiryuu.


-É garotão, pelo visto você vai ter que ficar aqui protegendo as frageis donzelas, ao menos por enquanto que elas estão fracas já que cá pra nos de frageis elas não tem nada em seu estado normal! De qualquer forma você já sabe como lidar com mais de um oponente, certo? Afinal, é um Ryu, apesar de que agora é Dokuganryu! Enfim, bom serviço, como pode ouvir eu estou dispensado, então não se preocupe, vou compensar na investigação! Byebiiii! -Girou o corpo como uma bailarina e depois seguiu em uma marcha estranha e meio saltitante para sair dali. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS2160/160Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (160/160)
St:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS21820/1820Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Seg Jul 10, 2017 12:59 am

*O olhar de Seiryuu seguiu de Houko para Carmen mantendo aquele sorriso diferente, mas quando a ouviu falar seu olhar acabou mudando para uma sutil surpresa, ele realmente não entendia muito bem de emoções alheias dada sua criação, porém, aquela cena parecia provocar algo assim*

"-Acho que é isso que os humanos chamam de ter o coração partido."
-Pensou consigo mesmo, sim, ele não se considerava humano, não depois de ter feito a ligação com sua espada, algo quase como um pacto, de vender a alma e tudo mais.


-Entendo, acho que sob essas circunstancias eu posso sim ficar mais um pouco. -Estava um pouco sem jeito sem saber o que responder direito, acabou então pegando na mão de Carmen e voltou a se sentar ao lado dela, evitando uma proximidade como a anterior, algo quase instintivo.

-Se acalma, vou ficar mais um pouquinho, tudo bem? -Mantinha-se segurando a mão dela e sorrindo de novo, daquele mesmo jeito de agora pouco, não, um pouco diferente, ele a olhava e sorria com certa piedade, o que ia contra todo seu estilo de vida até então. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jul 10, 2017 1:16 am

O toque que retornou a sua mão a fez provocar um sutil sorriso e lentamente relaxou de volta na maca, acabando por entrelaçar os dedos de volta e apertar sutilmente. Sim, se sentia bem mais calma daquela forma. O pensamento sobre como confiava nele cruzou sua mente, mas logo lembrou-se do aviso do Brandon acerca das intenções daquele que estava com ela a sós naquele momento... 

Morrer... A expressão no rosto da Carmen ficou sério, mesmo que isso fosse notavel basicamente pelo movimento da sua boca. Se morresse, poderia partir em paz? Se morresse... Pensou em que lamentaria sua morte se fosse embora, e talvez até mesmo aquele que estava ali com ela... Lembrou-se das palavras daquele que a atacou antes de ter os olhos arrancados, quando Seiryuu lutou com ela... Seria bom... Morrer para ele..?

Um suspiro longo enfim saiu dos seus lábios.

-... Sei, tenho algo a contar. - Começou devagar, temerosa. -... Eu... Para tornar essa reunião possivel, eu coloquei minha... Não, em barganhei com os outros lideres a posição de matriz da Associação...

Decidiu contar enfim, ajeitando o rosto para cima.

-... Mediante de todos os problemas que sofremos por conta da guerra de três anos atrás, como há uma discrepancia de contribuição e desenvolvimento das familias atuais, eu... Quis convocar uma nova reunião para dar a chance as outras familias. Mas os outros lideres... Eles... Acharam que eu estava sendo preponderante demais em querer mudar as coisas, e por isso, para tornar isso possivel, eu coloquei em barganha o poder da Divisão que eu controlo...

Carmen virou o rosto pro lado oposto ao do Seiryuu.

-... Desculpe por contar somente agora...
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Seg Jul 10, 2017 1:32 am

*Ve-la seria daquele jeito acabou o pegando de surpresa, havia acontecido algo? Olhou para baixo ao sentir a mão ser apertada daquela forma, aquele aperto firme que o fazia pensar em diversas coisas, parecia que Blaze estava certo sobre a confiança dela aumentar quando proxima dele, ele que acabou dedicando algumas horas para a esposa, horas que...*


-... -Levou a mão ao rosto, ironicamente ele agradecia um pouco por Carmen estar cega e não poder ver a feição de culpa que ele tinha mesmo com o sorriso aberto.


"-Talvez se eu não tivesse ficado junto a Stella, se eu tivesse ficado junto desde o começo..." -Acabou rindo, que ironia, estava mesmo preocupado e se torturando por dentro por causa dela? Ele tinha que mata-la não é mesmo? Realmente o Karma é uma vadia e por isso riu, mas para não parecer que riu por nada, emendou o comentário.

-Não é como se nós contássemos tudo um para o outro não é mesmo? E Cah, eu só vou ficar bravo com você se você não me dizer onde está meu sobretudo. -Falou buscando ser bem humorado apesar daquele peso que estava carregando, e bem, não era difícil para ele fazer coisas assim, disfarçar, fingir que ta tudo certo enquanto algo terrível berra em sua mente, em, ossos do oficio. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jul 10, 2017 12:18 pm

Ouvir aquele riso junto com aquele comentário acabou a fazendo rir. Sentia que havia algo errado, algo que Seiryuu de fato não contava a ela, mas... Iria acreditar nele.

- Está no banheiro. Eu tomei um banho depois do que houve com Blaze ontem, não queria sujar a cama. - Riu sutilmente, relaxando a cabeça e a deitando de lado, voltada para o rapaz. -... Obrigada por estar aqui.

Como conseguiu ser derrotada e rendida tão facilmente? Se questionou isso, lembrando-se que Seiryuu iria ajudar na investigação e tentava entender tudo que ocorreu desde que... Seria realmente silencioso aquele mundo sem poder ver, apesar que é ironico atribuir silencio ao fator de não poder ver.

-... - Queria ajudar na investigação como pudesse, por isso... - Eu... Não me lembro corretamente o que aconteceu quando fui levada. Eu estava dormindo quando a porta do meu quarto abriu, eu acordei com o barulho, mas... Haviam três pessoas, homens, eles estavam com máscaras, tentei me defender, mas... Durante o embate aplicaram algo...

A mão livre foi para o pescoço, lembrando-se da dor que teve no momento e acabou inclinando, mostrando o local. Estava um pouco roxo ao redor de uma ferida que era claramente de agulha.

- Eu evitei de me mover na hora por que eu sabia que... Bem, eu poderia morrer devido o local. Eles aproveitaram e injetaram algo. Acabei ficando fraca e... Apaguei... Quando acordei, eu não conseguia enxergar, as luzes eram fortes demais e eu escutei uma voz distorcida falando antes de... Começar a arrancar meu olho. Depois que ele tirou um, ele começou a falar com outra pessoa, e  no meio daquilo tirou o outro e inseriu algo no meu... Buraco.

Suspirou, será que estava ajudando?

- Eu... Eu acho que ele comeu o primeiro olho que ele arrancou. - Pressionou os lábios e apertou a mão do Seiryuu. - Não sei tudo que poderia ter acontecido, mas acho que no minimo uma dessas pessoas tem conhecimento sobre drogas ou até medicina. Mas, a pessoa que arrancou meus olhos não tinha essa instrução... Posso dizer por que foi bem... Bruto. Depois que ele terminou, ele me comentou sobre "preparar a exibição" e saiu rindo. Eu tentei me libertar, mas não conseguia, e fiquei ali até... Vocês chegarem.

Terminou seu relato. As memórias de tudo que lhe ocorreu, o estado que se encontrava... Tremeu um pouco, sentiu que iria chorar e isso fez os buracos arderem sutilmente.

- Sei... - Um incrivel tom choroso surgiu na sua voz. - Eu... ...Eu sei que é idiota perguntar e sei que a resposta óbvia seria não, mas... Eu realmente posso ficar bonita..? Eu... Tenho medo de ficar horrenda... Ficar forte, treinar, eu tenho controle sobre isso mas... Eu não tenho sobre a minha beleza... Eu não quero ficar feia...
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 3 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Seg Jul 10, 2017 10:10 pm

*Ficou se perguntando se ela havia dito aquilo sobre sujar a cama devido seu sobretudo ou devido o estado do corpo depois do combate, dos golpes que levou, mas... Ele havia a curado, acabou estreitando o olhar de forma comica*


-Ta chamando meu sobretudo de encardido, é? -A seguir ouviu aquele agradecimento e aliviou aquela feição e tom de voz engraçados, buscava dar ar de piada, mas agora não.


-Entendi, entraram enquanto você dormia, né? -Fechou o olho buscando controlar-se, qualquer vacilo que pudesse dar com suas emoções seria o bastante para sua espada agir, mesmo com sua sede sanada, ainda mais com a falta do MC para controla-la direito.


"-Ela não reconheceu as vozes, se fosse Borislav ou Lazarus ela teria reconhecido, Blaze, ele é... Ele..." -Levou a mão livre da dela ao rosto, começou a ouvir aquelas vozes que o atormentavam os montes com diversos comentários repetidos que chamam pelo "Pai" enquanto insinuavam que o odiavam, que odiavam outros, muitos outros e por isso ele ficou calado por um tempo.


-... -Ser chamado daquele jeito fez tudo de silenciar e com a mão ainda no rosto ele voltou o olhar para ela totalmente surpreso, incredulo.


-Cah, claro que não... -As vozes iam diminuindo pouco a pouco e ele sorria meio forçado, tamanho era o peso em sua consciencia. 


-Porque você já é bonita, e isso não vai mudar, o... Eu vou cuidar de você. -As vozes ficaram mudas, mas o peso não se tornou mais leve, ele abaixou a cabeça e tentou controlar seu pranto, mas não dava.


-"Por que eu disse isso?" Me desculpa Cah, eu não devia ter ido ver a Stella, ter dormido, te deixado sozinha, eu tinha dito, eu tinha falado que ia ficar com você sempre, mas não estivesse, eu não estava lá quando você precisou de mim porque me distrai, mesmo sendo tão rápido, tão preciso, dessa vez eu... Eu... -Apertou a própria face, nunca havia sentido algo tão parecido com aquilo, isso era algo desconhecido de todos de seu clã, talvez apenas Houko tivesse sentido algo similar por estar fora a um tempo, mas naquela intensidade? Não, aquilo era algo apenas seu e por isso chorava. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos