Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+6
Elisa Ameno
Houko Choi
Sig Drakain
Baldhur Fried
Blair
Ryou Hayashi
10 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Enfermaria

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jun 24, 2017 8:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

A enfermaria é relativamente extensa, com paredes de ladrilhos brancos e o chão com peças grandes de concreto no chão o recobrindo. Tendo até vinte e quatro leitos, além de todo um equipamento extenso para diversos atendimentos. Tem uma sala ao lado da Enfermaria onde se localiza o acesso para duas salas de cirurgia.


Última edição por Ryou Hayashi em Sáb Jun 24, 2017 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Elisa Ameno Sáb Jun 24, 2017 7:16 pm

Certamente aquele dia estava rendendo muitas dores de cabeça. Olhou emburrada para o sobrinho de Houko, com vontade de explicar que sabia muito bem o que estava fazendo. Mas ao ouvir sobre o aumento, ela apenas cruzou os braços e concordou com a cabeça, mudando completamente de opinião sobre o garoto. Mas o que teve a seguir fez com que apenas ficasse de boca entreaberta, procurando entender a situação que tinha surgido. Como suas reações estavam lentas, apenas se deixou levar pelos puxões de Houko enquanto estabilizava sua mente. Com um aceno positivo com a cabeça, ela apenas pulou da maca e saiu correndo em direção as crianças, se abaixando e deixando os joelhos deslizarem no chão enquanto as abraçavas com força, usando o próprio corpo para protege-las de qualquer coisa que pudesse acontecer. ー Shh, está tudo bem.

Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Baldhur Fried Sáb Jun 24, 2017 7:28 pm

Estava sem paciência nenhuma para um drama logo no dia que era pra ser um dia divertido, cerrou o punho quando simplesmente o seu olho direito ficou totalmente amarelado, começando a sair uma aura ruim dele. 

- Todos possuem uma grande sorte daquela mulher ter sido responsável da minha humanidade não ter acabado. 

Brandon começou a correr atrás da Sig com uma expressão bem fria, estava de saco cheio com aquela máscara dela, e no fundo achava engraçado o fato de uma monstra tentar ser uma humana. 

- ...

Mas antes travou, voltou para a ruiva que estava cuidando dos bebês e entregou cinco notas de cem para a mesma.

- Eu só carrego isso em minha carteira, embora eu seja basicamente um bilionário? Bem, continue cuidando do meu tio que eu vou te dando essas gorjetas aos poucos.

Colocou o dinheiro da mão dela, ele iria dar mesmo caso ela negasse, e por isso simplesmente deixou na mão dela. Brandon voltou a correr com uma incrível velocidade para o refeitório. 




Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS2180/180Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS280/80Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS2980/980Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Elisa Ameno Dom Jun 25, 2017 12:44 am

Assim que todos saíram, deixando Elisa para trás, ela afrouxou o aperto contra as crianças e ficou ali no chão piscando enquanto processava o que tinha acontecido. Depois de alguns minutos olhou para as notas de dinheiro em sua mão e trincou os dentes de tanta raiva, uma tentativa de conte-la. Precisou de mais alguns minutos para conseguir se recompor, retornar a um estado mais calmo do que aquele, pelo bem das crianças. Por fim apenas suspirou e guardou as notas no bolso da farda, verificou se os pequenos tinham qualquer arranhão e voltou a pega-los no colo, saindo dali.
Elisa Ameno
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Dom Jul 09, 2017 1:10 am

*Com Carmen no colo, Seiryuu chegava ao local caminhando devagar, evitava passos muito bruscos por receio de talvez causar dor nela. Ali ele via quem estava presente, cumprimentava com a cabeça e seguiu para deixa-la deitada na cama, depois disso se sentou em uma cadeira próxima e a segurou a mão*


-Pronto, chegamos a enfermaria, vão cuidar melhor de você agora, mas... Você realmente não tem ideia de quem fez isso com você? -Graças o tratamento de Houko, Carmen agora tinha faixas sobre seus olhos perdidos dela os cobrindo e impedindo que acontece algo a mais com eles, como alguma inflamação, enfim, Seiryuu segurava uma das mãos dela com suas duas. 


-E eu não entendo bem, mas Brandon parece gostar muito de você e para bom entendedor, meia palavra basta, ficar insano, deixar audios para você ouvir sozinha apenas com o criado dele Phoenix. -Falava com um certo peso na voz apesar de estar sorrindo, nisso acabou soltando a mão dela.

-Acho que seria melhor se fosse ele que estivesse aqui. -Voltou a sua seriedade estranha -ele normalmente era bem extrovertido- e fechou os olhos colocando as mãos sobre as próprias pernas. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Dom Jul 09, 2017 1:19 am

Sig ainda se encontrava ocupada na sala de operações, dando para ver pela luz vermelha ligada na sala do extremo oposto.

Então, quando entraram ali, estavam momentaneamente sozinhos. Carmen se acalmou um pouco, ao ser deitada na maca, se aconchegou ali, mexendo-se sutilmente. Certamente era... Terrivel não poder enxergar, então apertava a mão do Seiryuu, quase como se a agarrasse.

- Eu... Não... - Ficou em silencio em ouvir as palavras seguintes dele que lhe provocaram um frio, um certo temor, e logo que o mesmo veio a afastar a mão, logo levou a mão para agarrar a dele de volta, puxando para perto. - Não... Eu estou feliz... Por você estar aqui.

Apesar do temor e da dor, procurou sorrir, virando o rosto na direção que ele estaria.

- Obrigada por estar comigo, Sei... Eu me sinto segura assim. - Expirou devagar, sem soltar da mão dele. -... E me desculpe por ter falhado tanto como lider. Sei que sou imatura, mas... Pelo menos estou aprendendo bastante contigo.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Dom Jul 09, 2017 1:29 am

*Pelo visto ela realmente não tinha visto, uma pena, sequer tinham ideia de quem era, ou melhor, mais ou menos, ele provavelmente ou tinha habilidade de interferencia mental e assim apagava sua imagem da mente das pessoas, ou ele usava da mesma tecnica de Blaze, só de forma mais precisa e menos brutal, algo com encobrimento mais preciso*


-Cah, você não precisa forçar seu sorriso. -Ter a mão pega daquela forma o deixou surpreso, principalmente por ela ter a pego de volta com ainda mais aperto que antes, como se não quisesse deixa-lo sair dali.


-Está tudo bem agora Carmen, Houko já já vem e acho que Sig também, eles vão cuidar disso tudo, mas acho que sua visão só voltará quando nosso poder magico for restabelecido, até lá você continua no escuro. -Moveu a mão um pouco entrelaçando os dedos aos dela, acabou sorrindo de forma sutil.



-Para alguém entrar assim e fazer o que faz sem serem vistos, só pode ser obra de ninjas. -Se forçou a fazer aquele comentário costumeiro e comico como sempre, afinal, tudo para ele era culpa dos ninjas e Carmen sabia disso, em situações normais ela o bateria, mas provavelmente dessa vez não. 


-Hm?... -Olhou para seu aparelho que estava em seu bolso, o pegou e viu a mensagem nele, depois disso ficou um pouco pensativo, haviam mais então? O que deveria fazer? Ajudar? Deixa-los resolver? Não podia deixar Carmen ali sozinha... Ou talvez podia, mas não queria.
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Dom Jul 09, 2017 8:44 am

- Não estou forçando... - Se pudesse fechar os olhos, teria feito isso naquele momento, enquanto entrelaçava os dedos ao do rapaz e apertou sutilmente. -... Eu não sei se eu voltaria a enxergar mesmo com a magia de volta... Meus olhos...

Engoliu em seco por conta da ausência deles, mas aquele comentário por parte do seu amigo a fez sorrir e até rir sutilmente.

- Ninjas? Nessa altura do campeonato? Sei, você tem sorte que to nessa maca, se não eu te dava um german suplex.

Acabou até rindo sutilmente, mas acabou fazendo uma careta sutil de dor por conta da area sensivel dos olhos. Expirou devagar, sem notar que algo o incomodava.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain Dom Jul 09, 2017 8:49 am

Enfim a luz acima da porta da sala de cirurgia se apagou, e Sig apareceu abrindo as portas, dando espaço para que os seguranças passassem com a maca que continha Wan Tai. Eles seguiram até uma maca póxima e deitaram a mulher ali com cuidado, enquanto isso Sig se aproximou da dupla, semntirar a touca cirurgica,;mas abaixando a máscara.

- O que aconteceu? - Seu tom era sério apesar de soerguer as sobrancelhas ao ver Carmen na maca.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS2150/150Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (150/150)
St:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS24/4Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS2100/300Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Houko Choi Dom Jul 09, 2017 2:10 pm

*A porta da sala se abria e em seguida Houko entrava caminhando no estilo, ele estava sem seu oculos de sempre, cabelo despenteado, sem jaleco, parecia até outra pessoa, mas os traços de seu rosto deixavam claro ser ele, assim como sua voz que o mundo todo ja conhecia tão bem*


-Aconteceu que a senhorita ali teve seus olhos arrancados! -Disse com sutil entonação para Sig enquanto apontava a mão para Carmen.


-Mas não se preocupe, eu já cuidei dela devidamente, você só precisa confirmar se tem alguma coisa mais profunda, afinal, eu só verifiquei por cima, apliquei os primeiros socorros na hora e nada além. -A mão esticada voltou-se ao peito do moreno que fechava seus olhos e sorria fino.


-Porém, eu ainda acredito que o perigo ja passou, mas não custa nada checar melhor meu caro assistente substituto, Sig! -Jogou o braço para o lado e logo o retornou para si colocando a mão no bolso do casaco que usava e seguiu se aproximando do trio.


-Ciaossu, como estão meu casalzinho favorito? A proposito, como está Wan Tai? -Voltou o olhar para Sig e em seguida ouviu o que Seiryuu tinha a falar e acabou o olhando sem mover o rosto.

-Hm? -Tombou um pouco a cabeça para trás com aquele questionamento vago que logo se tornou algo até que interessante, algo que fazia o moreno coçar seu queixo com a mão livre do bolso.


-Hm... Provavelmente sim, até mesmo poderia deixa-la mais jovem se ela quisesse, mas devo alertar que isso custa dinheiro, então mesmo que eu tenha simpatizado com vocês, negócios são negócios, a Taumaturgia atual serve para curar ferimentos, o que não inclui restaurar membros, logo, eu vou ter que fazer algo muito similar com o que fiz com Stella e até faria com Victorique se eu até então não estivesse fingindo ser um civil, e sabe, lidar com a vampirada seria dar a maior bandeira, então sim, eu posso, mas vai custar caro, você pagaria esse preço por ela? E to falando caro de verdade e não caro tipo feição de de 20 dolares o saco de um quilo, estamos falando de algo por volta de milhão, e então? Como será? -Continuou olhando para Seiryuu coçando o queixo, mas logo parava, descia a mão e a colocava no bolso assim como a outra. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS2160/160Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS21820/1820Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Dom Jul 09, 2017 4:00 pm

*Ve-la sorrindo mesmo naquele estado e até mesmo rindo acabava o acalmando um pouco, feito que o fazia sentir-se estranho, afinal, que tipo de sensação era aquela? Voltou o olhar para si, mais precisamente para sua mão que estava junto a dela*

-Eu imagino que sim, seria um golpe inédito. -Levou a mão até o topo da cabeça dela enquanto falava com humildade, e agora proximo ele pode afaga-la e traze-la para perto pousando-a em seu ombro.

-Vai ficar tudo bem, eu sei que ele pode... -Antes que pudesse terminar sua fala, Sig se aproximou e então acabou voltando o olhar para ele, mas novamente, antes que pudesse falar, Houko surgia chamando a atenção como sempre.


-A proposito, Houko. -Chamou pelo cientista que o olhava em resposta, ele excitava um pouco, nem ele mesmo sabia bem o porque, mas seguiu a fala.


-Você poderia restaurar totalmente a visão da Carmen, não poderia? Você é o cientista mais influente da atualidade e seus projetos são revolucionários, então você poderia, certo? -Esperou então pela resposta e a ouviu como um todo, realmente poderia pagar? Claro que não, ele faria de graça, afinal, é seu patrão, então por que ele falava daquele jeito? Claro, para disfarçar, a mente realmente estava tão cheia que demorou alguns segundos para se ligar naquele teatro.

-Hm... Entendo, bem, 20 dolares no quilo de feijão é caro mesmo, mas enfim, sim, eu estarei disposto, vou confiar que você fará com perfeição e por isso irei pagar antes mesmo da cirurgia, pode ser? -Olhou para o outro com o olhar afiado, estava confiante em suas palavras e sabia que sim, teria um preço, mas que provavelmente não seria em dinheiro.
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Dom Jul 09, 2017 5:21 pm

Seu coração acabou batendo contente em receber aquele carinho na cabeça, soltando um suspiro contente, apesar que ao ser puxada daquela forma e ter a cabeça pousada no ombro do rapaz foi uma repentina surpresa que, se estivesse mais forte, teria de fato tentado se afastar, mas... Carmen acabou cedendo para aquela atenção que recebia e não lutou contra, virando o rosto em direção da voz que se aproximava. Sim, reconheceu a voz de Sig, e, se pudesse fazer uma careta ao ouvir as portas se abrindo de supetão, teria feito quando Houko adentrou - não precisou de muito para o reconhecer.

- Não somos um casal... - Suspirou devagar, e quando Seiryuu começou a falar, balançou a cabeça negativamente, teve a decência de esperar eles terminarem de conversar pelo menos, mas... - Não. Sei, eu não quero que pague por isso... Eu... Vou aprender a conviver com essa nova condição...

Acabou por apertar a mão que se encontrava junto a sua como sinal que tinha confiança naquilo, e acabou voltando o rosto na direção onde presumiu que Houko estaria pelas ultimas palavras que escutou vindo dele.

- Eu não quero ser mais jovem. Puta merda, só tenho 18 anos, se eu ficar mais nova vou virar uma infante. - Bufou. - Eu acredito que tenho a palavra final nisso, e ela é não.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Sig Drakain Dom Jul 09, 2017 5:36 pm

Com a entrada súbita vinda de Houko, e com isso a explicação do que aconteceu com Carmen, Sig suspirou e colocou de volta a máscara, tratando agora de se aproximar de juntar alguns equipamentos para poder se certificar que estava tudo perfeitamente esterilizado enquanto eles discutiam.

Claro que isso não a impedia de resmungar consigo mesma.

- Primeiro assistente, e agora substituta. - Suspirou. - Ta dificil ganhar merito.

Retornou com uma bandeja com o que precisava e posicionou na mesa do lado da maca, se aproximando.

- Wan Tai está estabilizada e adormecida. Eu administrei para que ela não sentisse dor e também para que ficasse dormindo. - Olhou para Houko por cima do ombro. - Pedi para os seguranças trazerem sangue para ela, e vou pedir o mesmo para Carmen. Ela está muito pálida, e ainda vou precisar verificar a ficha médica de ambas para saber o que administrar de medicamentos que possam acelerar a recuperação de ambas. Carmen... Pode levantar a cabeça um pouco.

Com cuidado, começou a tirar a bandagem ao redor da cabeça da líder e aproveitou para averiguar os estragos nos globos oculares com uma lanterninha.

-... Os nervos foram arrancados junto com os olhos. - Atestou enquanto observava. - Felizmente não tem nenhum sinal de infecção, mas a pele está bem pálida... Ela perdeu bastante sangue e vamos ter que pensar num jeito de solucionar isso. O melhor a se fazer seria fechar os buracos para que nenhum tecido estranho entre ali.

Afastou a lanterna e olhou para os presentes, como se esperasse alguma reação deles antes de prosseguir.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS2150/150Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (150/150)
St:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS24/4Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS2100/300Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Houko Choi Dom Jul 09, 2017 6:07 pm

*Houko teve sua confirmação e acabou rindo contente com aquilo, Seiryuu realmente parecia disposto a segui-lo, o que era bom, finalmente poderia ter aquela espada para si, e não apenas ela, talvez pudesse ter seu legado de volta, por mais que tivesse esquecido dele*


-É uma boa ideia! Meu primogênito, que deus o tenha, ficou cedo após os eventos de Camlann a 3 anos atrás e ele aprendeu a conviver com isso, até jogava video-game! E claro que as técnicas de luta dele melhoraram de forma exorbitante á que agora o olhar dele ia bem mais além, nos demais sentidos, e como lutadora que Carmen é, seria até que interessante isso, a canção que se guia pela audição, faria total sentido! -Riu como um digno cientista louco e voltou a atenção para Sig deixando o punho frente o rosto dele.


-E agora substituTO, você é um garoto! Não se esqueça! -Deu um peteleco na testa dele e vou a rir novamente, a seguir voltou o olhar para Carmen.


-Não se preocupe, o tratamento só inclui a juventude de forma opcional, e você e Seiryuu são muito novos ainda, o que? Voce tem 18 e ele 22? 23? Isso são para pessoas mais old tipo a Minaka que tinha uns 60 anos, ou eu que tinha uns... Ih, esqueci! HAHAHAHAHA! -Levou a mão ao peito enquanto ria e foi se silenciando aos poucos até enfim voltar a atenção para Sig.


-Muito bem! Vai precisar da minha ajuda para isso? E nossa, como você é fria Carmen, o cara ta todo preocupado com você e você age com esse desdem, assim parte meu coração. -Disse com a mão ainda no peito e olhando para Carmen e havia uma nitida triste falsa na voz dele, um feito proposital. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS2160/160Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS20/0Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Enfermaria - Página 2 TqlhoS21820/1820Enfermaria - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Seiryuu Dom Jul 09, 2017 6:19 pm

*Seiryuu ouvia todo aquele papo e parava para pensar um pouco nas doutrinas de sua familia, realmente, quanto menos sentidos melhor se fosse levar conceitos espirituais e até mesmo dos que Houko deseja para substituir a magia, porém, em um mundo com tantos artificios além do fisico, seria mesmo uma boa ideia mante-la cega?*


-Eu não sei. -Estava em duvidas se aquilo seria mesmo uma boa ideia, seria melhor que ela voltasse a enxergar, ou pelo menos ter os olhos de volta para dar um aspecto melhor a ser visto.


-Bem, se sua decisão for se manter cega, ao menos deixe ele restaurar os olhos para dar uma visão menos... Intensa do seu rosto sem a faixa, pode ser? -Não iria perguntar a Houko como ficaria só reconstruir os olhos, afinal, ainda não tinha a resposta de Carmen.


-E ela não está sendo fria, ela está com razão, não somos um casal, eu por exemplo sou casado. -Sinalizou para sua aliança dourada em seu anelar e depois disso voltou a atenção para Houko.


-Já ela, deve ter um outro alguém. -Com o que ja havia escutado já podia fazer certas suposições, suspirou pesadamente e buscou se afastar um pouco de Carmen a deixando mais "a vontade" com Sig.


-Carmen, acho que devem haver mais vitimas como você e Wan Tai por ai, irei me unir a equipe de busca enquanto você é tratada por Sig e por Houko, está bem? -Se levantou e levou a mão a espada como já era de costume em seu estado de repouso. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos