Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Hyde

+22
Alberich Astil
Leone Estus
Baldhur Fried
Riki Murakami
Origin's Word Creator
Eleanor Ignerosther
Administrador
Vane
Deneb Fagire
Altair C. Fagire
Arya Roshan
Bhedyia Ajagar
Raginmund Bernhard
Cornelia Campbell
June Ashcraft
Ozra
Anya Melancholly
Felicia
Elizabeth S.
Irene Woud Herten
Askhar
Ryou Hayashi
26 participantes

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Administrador Dom Jul 02, 2017 4:29 pm

The member 'Riki Murakami' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 3

--------------------------------

#2 '5' : 5

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Altair C. Fagire Dom Jul 02, 2017 4:47 pm

*Ao ser empurrado por Blaze e jogado para trás, Altair se viu vulneravel por alguns infimos segundos perante o inimigo que o apontava a mão que já exalava aquele brilho de cunho mágico*

-Tsc. -Tentou se proteger como antes daquelas chamas que viriam contra si, mas acabou sendo protegido de novo, só que dessa vez com perfeição a ponto de não deixar o homem ali ser atingido. 


-Isso... -As chamas queimavam as plantas, porém a rajada acabava sendo dividida em duas dando a "volta" por Altair e pelas vitimas atrás de si as mantendo também seguras até o dissipar daquele fogo que deixou o caminho de brasas no solo somado aquela cortina de vapor.

-Incrível! -Voltou o olhar para trás visualizando Vane e ao ve-lo ferido acabou tomando certo espanto, o que havia acontecido?

-... -Seguiu correndo em direção ao aliado sendo seguido por seu irmão menor que acabou parando e olhou para trás vendo as vitimas junto a Irene, decidiu que então iria protege-los se abaixando e colocando a mão no chão como se estivesse examinando a terra como um todo. 


-Aquilo foi incrível garoto! Você é bom, me deixa te ajudar! -Comentou e o tocou nas costas com o indicador e começou a desenhar coisas ali mesmo que sobre as roupas.


-Você só não pode ser atingido! -Após as escrituras os ferimentos eram devidamente curados por um tempo.

-Você tem 5 minutos, acha que basta? -Sabia que sua cura duraria um tempo e que não seria eterna, em breve ela iria consumir toda sua mana e com isso Vane perderia aquela "proteção", logo tratou de alerta-lo de antemão. 

1D20 + 4 - 4 + 6 de cura. -Traduzindo, 6 de mod.

Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Administrador Dom Jul 02, 2017 4:47 pm

The member 'Altair C. Fagire' has done the following action : Lançar dados


'20' : 5
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por BLAZE Dom Jul 02, 2017 5:03 pm

1D20 + 3
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS260/60Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (60/60)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS299999/99999Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS2160/160Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Administrador Dom Jul 02, 2017 5:03 pm

The member 'BLAZE' has done the following action : Lançar dados


'20' : 11
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por BLAZE Dom Jul 02, 2017 5:58 pm

*O disparo flamejante foi inibido pela proteção de plantas que ficaram no caminho e por causa delas o fogo acabou sendo dividido em dois seguindo por ambos os lados de Altair em um trajeto que o deixava salvo junto as vitimas que estavam atrás dele incluindo seu irmão e aquela diretora*

-Isso... -O olhar por trás das lentes ganhou maior quantidade de brilho rubro no momento em que aquela lança rustica feio contra si e o acertou diretamente no rosto, ou quase, o mascarado virou o rosto por infimos segundos fazendo a arma passar direto acertando sua mascara a rompendo um pouco causando dano consideravel em sua testa mesmo com a evasão. 


-... -Depois daquele acerto ele ficou com o rosto virado por alguns segundos. Voltou a mover a face em direção a Riki que se aproximava de si, era possivel ver o olhar vermelho exposto com o sangue que escorria do ferimento da testa, estava preenchido de raiva.

-Seus fedelhos... -Colocou a mão livre na frente do soco para então segura-lo impedindo a ofensiva do mesmo. 


-Como ousam tentar me desafiar? -Começou a apertar o punho de Riki com força sobre-humana a ponto dele sentir os ossos dele começarem a serem pressionados e estalarem, mas logo isso cessou graças o ataque de flecha de sangue de Vane que acertou o mascarado em cheio o fazendo recuar os passos.


-Seus... -Colocou a mão no ombro ferido e retirou aquela flecha para quebra-la no palmo e joga-la no chão. 


-Como ousam... Como... Ousam... -O corpo começava a emitir fumaça, era como se ele estivesse super-aquecendo a ponto de nem mesmo a agua daquela chuva ser capaz de esfria-lo naquele momento.

-Eu vou... Eu vou... MATAR TODOS VOCÊS! -As chamas escapavam do corpo do encapuzado que deixou seu corpo agora ereto e seguiu produzindo aquele calor que começava a afetar o ar em sua volta o fazendo se tornar algo estranho, como uma aura-boreal alaranjada que se movia como se fosse carga elétrica.


-Aaaaaaah... -Aquela matéria esquisita seguia para os braços erguidos de Blaze e tamanho era o calor que até mesmo a agua mais distante ia evaporando deixando todo o cenário cada vez mais enevoado. 


-Antares... -Aquela matéria ia formando uma esfera acima das mãos voltadas para o céu daquele individuo que parecia ir a moldando com cada vez mais perfeição a ponto de fazer todo aquele acumulo de Plasma Mágico se tornar rubro.
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS260/60Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (60/60)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS299999/99999Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS2160/160Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Dom Jul 02, 2017 5:59 pm

Ouvir aquela primeira frase do Leon foi algo que rapidamente me fez ficar muito brava no fundo do meu coração, era a frase criada por Baldhur Fried e isso certamente fez uma leve aura maligna começar a rodear pelo meu corpo. ― Leon, nunca mais use essa frase na minha frente.

Respirei fundo e voltei o meu olhar para aquela luta que estava acontecendo contra o elementista. Eu não estava optada para lutar naquela situação pois meus preparativos estavam em casa e por isso decidi apenas tentar os ajudar de alguma forma. ― Pessoal! essa é pra vocês.

Meu círculo mágico vermelho que transbordava raios e provocava o tremor na terra era invocado no parque inteiro. Todos aqueles que estão lutando contra o Blaze receberiam essa minha benção. ― Espero que eu consiga ajudar a vocês. 

Todos os meus aliados começavam a receber o choque pelo corpo mas não era destrutivo e sim curador. Aproveitei a distração para pegar um corpo perto que estava morto de um adulto e peguei minha navalha para desferir um corte leve no pescoço do mesmo. Eu estava escondida atrás do carro fazendo isso e ninguém tinha a minha visão. Peguei meu recipiente e comecei a colocar o sangue que vazava dentro dele. ― Peço perdão, morto.

Guardei meu recipiente de volta. Depois disso eu sai de trás do carro e levantei a cabeça da June que parecia estar colada no carro por ela não querer ver nada.  ― Calma, já acabou. Vamos embora? 

Rapidamente desferi um beijo na garota, apenas um selinho. Permaneci sorrindo por mais que as lágrimas do que eu acabei de ver ainda estavam a cair um pouco. ― Vamos tentar esquecer esse dia horrível juntas.

Agora eu desferi um abraço forte na mulher. 

TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO LUTANDO CONTRA BLAZE IRÃO CURAR 11 DE HP POR TURNO.  -15 de mp
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Leith Drakain Dom Jul 02, 2017 6:12 pm

(Vou fazer todas as ações aqui, licença)

June:

Estava ainda perdida e de olhos fechados, então acabou sendo surpreendida ao receber o selinho, vindo a corar sutilmente como arregalar os olhos, apesar que veio do canto da boca um suave sorriso conforme acenou com a cabeça.

- Vamos. - Olhou para Brandon em seguida. - Por favor, vamos..

E assim, retribuindo o abraço da garota, entrou no carro e a puxou para dentro, dando um espaço para Brandon entrar.

-x-

Irene:

(Na moral, foi muita ação que teria a reação dela, eu to tão perdida quanto ela ao que reagir, mas...)

Após receber aquele aviso, sua expressão ganhou uma seriedade extra - quase assustadora. Conforme ergueu a mão.

- Recuar! Agora! - Conforme observava o terreno, notou que a maioria dos inocentes foram levados e agora a chuva tratava em apagar as labaredas que consumiam aquele lugar. - Os civis estão salvos! Vamos embora!

Indicou quando correu para a saída, chamando-os com a mão direita, mas, uma pessoa correu no sentido contrário da mulher.

- Não--! Espere!

-x-

Leith:

Havia visto aquelas chamas ao longe enquanto buscava por ele. A expressão da garota imediatamente ficou tomada por uma grande urgência assim como disparou em corrida na direção do parque, então agora se encontrava ofegante e seu suor se misturava a água que caia. O olhar estava desesperado enquanto agora, parava de correr aos poucos até parar quase imediatamente abaixo do Blaze, os braços caidos enquanto o olhava.

- Te achei...

Não se importava com todos os gritos de dor, ou menos o cheiro de sangue e carne queimada. Acabou apenas sorrindo conforme começou a lacrimejar.

- Te achei..!
Leith Drakain
Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Baldhur Fried Dom Jul 02, 2017 6:33 pm

Um olhar de impressionismo surgiu em sua face acompanhado de um sorriso de satisfação quando viu o Blaze ser invocado, abriu os braços e seu tom de voz era risonho.

- E eu achando que você nunca aparecia novamente, Blaze!

De repente seu olhar ficou extremamente frio, seu rosto não transmitia mais nenhum tipo de emoções. Seu olho direito ficou totalmente no tom de amarelo e transbordava uma certa aura.

- Chamarei a besta que devora mundos, quero que contemple o grande Drako-

Acabou vendo Irene chamar a todos, e em seguida viu aquela que estava procurando chegar. Mostrou cinco dedos para cima e os rapazes que já acabaram de salvar os civis foram fazer outras coisas. 


- Os tempos estão mudando... Hihi.

Pegou na mão de Irene e de Elizabeth. Começou a correr com as duas com um sorriso satisfatório, a ajuda que tinha salvado os civis não estava mais presente no local. 

- Merda, eu quase me empolguei quando afirmei que chamaria o... Esquece. 

Mordiscou o lábio e seguiu para o local seguro junto com as lésbicas. Deixou elas separadas e ficou em um canto mexendo no seu dispositivo para calcular algumas coisas. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS2180/180Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (180/180)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Anya Melancholly Dom Jul 02, 2017 7:22 pm

Sons abafados... isso era tudo que Anya conseguia ouvir, enquanto ainda aos poucos recobrava a consciência. Lentamente ela abria os olhos e tudo que conseguia ver eram varias luzes distorcidas.
  -O..qu...
  Tentou mover as mãos para proteger seu rosto das gotas de chuva que caiam sobre ela.
  -Onde...eu 
  Neste ponto já conseguia ouvir um pouco melhor, e identificava sons de golpes e ameaças...uma batalha? Tentava se levantar do chão, mas com dificuldade devido a uma forte dor em seu abdômen, consequência do impacto que teve.
  -Agh... oq fizeram comigo?
  Ainda com a visão meio embaçada Anya começou a ver Blaze atacar os outros ali presentes.
  -quem é...oq é aquilo? Pq esta atacando aqu- AQUELE É? COMO ELE ESTA AQUI?   Gritou enquanto se levantava, apos isso começou a andar em direção a Vane, ainda desnorteada e se apoiando nas coisas.
Anya Melancholly
Anya Melancholly

Posts : 19
Join date : 20/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (80/80)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS2220/240Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (220/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Dom Jul 02, 2017 7:37 pm

Estava bobo com os elogios que recebia do companheiro de luta, exibindo um sorriso genuíno, mas que ainda assim era torto e estranho. Vane ainda tinha que se acostumar com certas expressões faciais. Estava aliviado das dores provenientes daquelas fendas em seu corpo, que agora fechavam-se em questão de segundos.

Acho que tem... jei...to..? — Parecia determinado a derrotar aquele vilão e entregá-lo às autoridades, até ver a tamanha esfera de energia que Blaze teria materializado. Hesitou com o medo, os olhos arregalavam e seu tufo de cabelo que permanecia erguido abaixava completamente, indicando que ele teria perdido quaisquer rastros de coragem.

Seu medo foi interrompido pelas palavras da guia, no entanto, que ordenava todos a recuarem. —
E-E-Eu acho que é me-melhor irmos por enquanto... — Depois, sua atenção foi voltada à mulher que teria salvo antes.

O-O que está fazendo aqui? Não foi embora com os médicos?!
Vane
Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Dom Jul 02, 2017 7:49 pm

Comecei a correr junto com o Leon e a minha querida amiga para aquele local seguro que a diretora estava indicando. Adentrei e fiquei em uma parte mais afastada dos demais com a June, eu estava sorrindo e acariciando seus cabelos ruivos longos. ― Em breve tudo vai ser resolvido, por agora iremos se acalmar. Ok?

Me sentei no chão e a puxei para que ela ficasse em meu colo sentada de frente para mim. ― Eu não sei o que vai acontecer com as aulas depois desse incidente mas saiba que eu vou ficar cuidando de ti e ninguém vai me afastar disso. 

Sorri profundamente, dessa vez colei meus lábios no dela. Não era um beijo de língua todavia me demonstrei a interessar por isso, era apenas um selinho longo. Continuei a acariciar seus cabelos ruivos e a abracei profundamente colocando seu rosto sobre o meu ombro. Dirigi minha boca ao ouvido de minha amiga. ― Sei que esse dia vai ser impossível de esquecer mas se trabalharmos juntas para superar vai ser algo muito fácil. Agora é a minha vez de receber um beijo, não concorda?

Meu rosto corou sutilmente e continuei a acariciar a mesma. 
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 22 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 22 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Altair C. Fagire Dom Jul 02, 2017 7:52 pm

*Altair já sentia suas forças mágicas se esvairem devido o auxilio a Vane. Sorria para o garoto e acabou voltando seu olhar para Blaze que acabava invocando uma esfera de plasma que fez o homem arregalar os olhos de forma sutil*

-Aquilo... -Pela proporção que aquilo tinha com certeza iria afetar o parque inteiro e torna-lo em cinzas e desconfiado disso ele voltou o olhar para Vane que agora tinha uma garota proxima de si.

-Fujam! -Depois de falar logo ele ouviu Irene e notou que realmente todas as vitimas haviam sido salvas e por isso sua expressão mudou, confiante apesar de estar ainda ferido.

-Certo! Ouviram a senhorita! Vamos! -Abusando de sua força novamente ele pegou Anya e Vane e os deixou debaixo dos seus braços e saiu correndo como um touro em uma digna tourada. 


-Irmão! Leve quem restar por favor! Não esqueça nossas malas! -Dizia correndo com o casal debaixo dos braços a todo vapor. 
Altair C. Fagire
Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Deneb Fagire Dom Jul 02, 2017 7:59 pm

*Deneb se mantinha ali analisando todo o solo para poder ter uma melhor noção de todo o campo, cada vibração, fibra, ele agora sabia de tudo e poderia usar tudo a seu favor. Agradecia mentalmente ao espirito que o abençoou com aquela chuva que pode ajudar a todos e agora iria terminar o que aquela entidade começou*

-Sim irmão, agora é minha vez. -Moveu então o solo do lugar afastando todos de Blaze os levando para a saida atendo não apenas o pedido de Irene, ele também resgatava quem havia sobrado para trás -incluindo as malas pesadas de seu irmão e ele mesmo que ela levava pela "onda" de terra-. 

-Aquela garota não é humana, talvez ela resolva. -Comentou sobre Leith que foi a unica que ele acabou "abandonando" enquanto arrastava todos os demais com toneladas e toneladas de terra deslizante
Deneb Fagire
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 22 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos