Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Hyde

+22
Alberich Astil
Leone Estus
Baldhur Fried
Riki Murakami
Origin's Word Creator
Eleanor Ignerosther
Administrador
Vane
Deneb Fagire
Altair C. Fagire
Arya Roshan
Bhedyia Ajagar
Raginmund Bernhard
Cornelia Campbell
June Ashcraft
Ozra
Anya Melancholly
Felicia
Elizabeth S.
Irene Woud Herten
Askhar
Ryou Hayashi
26 participantes

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para baixo

Parque Hyde - Página 25 Empty Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Hyde - Página 25 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Baldhur Fried Dom Jul 02, 2017 11:40 pm

Brandon se retirou do local, o rapaz simplesmente ficou oculto quando ficou longe da visão dos estudantes e das garotas que estava a conversar. Seguiu para um destino diferente.

Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS2180/180Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (180/180)
St:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 25 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Leith Drakain Dom Jul 02, 2017 11:57 pm

Indiferença, frieza. Leith acabou suspirando e retornou aos poucos a forma humana normal.

- Eu tenho uma família. - Um sorriso sútil surgiu em seus lábios e suspirou, olhando para aquela garota. - Vá, e fale que eu voltei. Se você mentir...

Ela sorriu abertamente, quase uma face inocente.

- Eu vou te devorar. Eu também sou um monstro, que nem vocês, e eu fico mais forte conforme devoro outros seres vivos. Você vai deixar de existir quando vir para minha barriga... Então, espero que cumpra sua parte como uma boa garota.

Virou de costas e saiu andando dali, as chamas que uma vez consumiam o parque desapareceram pela chuva, e agora, a policia chegava na cena.

Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 25 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por BLAZE Seg Jul 03, 2017 12:34 am

*Derrota e sentindo-se humilhada por ter sido derrotada por aquela mulher, a albina acabou caindo com um de seus joelhos no chão novamente apoiando a mão no que estava erguido enquanto ofegava*

-Maldita... -Queria ataca-la naquele momento, mas sabia que ainda estava fraca demais para tentar a sorte, havia recebido muitos danos não apenas dela como também daqueles moleques atrevidos, realmente estava acabada.

-Maldição! -Rosnou em frustração para si mesma, como podia ter perdido daquela forma? Enquanto lamentava ela já podia ouvir o som da policia chegando.

-Eu preciso... -Um portal abriu atrás de si e dele um rapaz albino saia com o corpo cheio de ferimentos, ironicamente ele se parecia muito com aquela garota ajoelhada no quesito traços, cabelo prata, cor palida de pele e olhos vermelhos.

-Blaz... -Comentou ela ao ver o albino atrás de si, ele que sorria aberto ao ve-la embora um pouco fraco.

-Parece que você levou uma bela surra, os inimigos eram bem fortes dessa vez pelo visto.
-Ouvindo o som da policia chegando, Blaze então colocou seu goro escondendo seu rosto e ofereceu a mão para "Leneth" poder se levantar.

-Sim, um deles era de uma familia nobre mágica e outro usava magia proibida, foi um grupo bem problemático. -Pegou na mão do outro e ergueu-se com dificuldade, ainda sentia dores.

-Nem me diga, por muito pouco eu não consegui me livrar daquela vadia da Carmen, mas uma hora ela estará só de novo, ela não vai ficar 24 horas por dia com aquele dragão de guardião. -Depois de ajuda-la a se levantar ele olhou a diante vendo os policiais chegando.

-Pelo visto Carmen não é Typhoon, consigo sentir isso só de olhar para sua cara, mas tudo bem, eu sei quem pode nos dizer quem ele é, inclusive, quem sabe até mesmo dizer onde ele está, isso precisa ser visto, parece que ele não sabe, mas qualquer informação é útil, não é mesmo?
-Ela também colocou seu capuz e evitou dizer sobre a outra, um pouco, começava a ter certo receio. 


-Sim, tem razão, talvez ele saiba mesmo, mas ele quem? -Moveu a mão dispersando chamas no local que incendiavam e assim atrasar os policias que estavam chegando por ali.

-Brandon Lucius... Ah, eu tenho que te dizer algo, para meu bem...
-Blaze já seguia voltando de onde veio, mais precisamente para aquele portal, mas acabou parando o caminho ao ouvir a albina.

-Ele, é? Eu já pretendia ir atrás dele quando eu tivesse mais tempo, mas agora temos que ir, não pode me dizer quando estivermos em casa? Vamos logo. -Colocou a mão na cintura e a olhou por cima do ombro.

-Não... Ela voltou, ou melhor, ela nunca se foi, tecnicamente falando... -Havia um forte receio em seu tom de voz, depois da surra que levou ela realmente tinha medo de ser morta e devorada por aquela coisa.

-Do que você ta falando Leneth? Vamos logo, já já eles atravessam o fogo. -Ficou frente a garota já seguindo até ela para arrasta-la se fosse preciso.

-Ela está aqui Blaz, a Leneth, a verdadeira Leneth, inclusive, foi ela que me derrubou, me deixou nesse estado e... E ela acabou de sair, poucos segundos antes de você chegar. -Blaze ficou em silencio por alguns segundos encarando Leneth e suspirou pesadamente.

-Ela não era uma maga então não poderia ter feito isso com você, os mortos não voltam Leneth, você é a verdadeira agora, eu já te disse isso, agora vamos. -A pegou pelo pulso e começou a leva-la dali para o portal.

-Não! Você não está entendendo! Eu estou falando a verdade! Ela realmente está viva, aqui! Se você correr ainda pode alcança-la!
-Ele virou-se e bateu a palma no rosto da garota a fazendo cair no chão.

-Para de falar asneiras! Não minta para mim! -Irritado ele começava a fazer o vapor escapar de seu corpo. 


-Eu não estou mentindo! Eu juro por tudo o que você quiser! Ela virou uma besta fantasma! Igual aconteceu com o Clemence quando o Shibaki matou ele, eu juro por tudo! Acredita em mim Blaz! Por favor! -Com a mão no rosto marcado e caida no chão a albina começava a chorar de desespero temendo ser morta e abandonada por aquele que tanto amava.


-Não... Isso é mentira... -Ele parecia ter se acalmado apesar do vapor continuar escapando de seu corpo.

-Não... Não é, infelizmente não é...
-Os policiais finalmente passaram pelas barreiras de fogo e seguiram se aproximando da dupla apontando a arma para eles e pedindo para eles ficarem parados.

-Entendo... Então é isso... -Pouco a pouco, chamas começaram a surgir no corpo do albino, sua manifestação mágica subia o suficiente para ser sentida mesmo que de longe. 


-SUMAM DAQUI! -Moveu o braço e liberou uma onda de calor tão intensa que bastou tocar nos policia e em seus objetos que tudo virou pó e desapareceu imediatamente. 


-Blaz, calma, eu sei que está irritado, mas... -Acabou sendo interrompida e colocou as mãos no capuz o abaixando como se quisesse se proteger ainda caida sentada naquele solo molhado.

-CALA A BOCA!
-Chutou a garota a fazendo cair agora deitada no solo e arrastar um pouco nele, após isso ele levou a mão ao rosto e começou a ofegar pesadamente, o vapor em seu corpo aumentava cada vez mais a ponto de formar uma aura alaranjada e calorosa.
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS260/60Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (60/60)
St:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS299999/99999Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS2160/160Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 25 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Leith Drakain Seg Jul 03, 2017 12:41 am

Foi como um frio que lhe desceu a espinha, e ao olhar pra trás viu aquelas chamas surgindo de novo, ainda mais intensas. Hesitou por um instante. Podia ser uma armadilha daquela maluca... mas...

Engolindo os receios garganta abaixo, Leith deu uma pequena corrida para se aproximar do ponto onde antes estava enfrentando "Leneth", e arregalou os olhos ao ve-lo ali. Ignorou aquela farsante, nem as chamas a incomodaram, permaneceu parada, hesitante, feliz...

- Dante... - Enfim sorriu fino. - Agora definitivamente te encontrei...
Leith Drakain
Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 25 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por BLAZE Seg Jul 03, 2017 1:12 am

*Levou as mãos a cabeça já sentindo que estava perdendo o controle sobre seus próprios poderes. Enquanto ofegava e sentia a dor em seu corpo mesmo acostumado as chamas, ele acabou ouvindo aquela voz já familiar a si*

-Esse não é meu nome! EU JÁ TE DISSE!
-Voltou o olhar para a garota caida no chão que o olhava aterrorizada.

-N-não fui eu! -A surpresa dele veio a feição e subiu o olhar vendo Leith que completava seu comentário sobre te-lo encontrado.

-Você... Essa voz... -Apertou mais a cabeça e a abaixou, depois disso a ergueu de novo só que mais devagar revelando que seus olhos estavam totalmente tomados pela energia alaranjada, era quase como se eles estivessem pegando fogo.

-Ty... Phoon... Ry...Ou... -A pele começava a descascas e dela rastros de fogo escapavam revelando apenas o osso que resistia a elas. 

-Os mortos não voltam, meu pai... Mãe... Melissa... -Começava a gritar de ódio e dor conforme seu corpo ia se expondo cada vez mais já que as chamas queimavam suas roupas, carne e pele.

-Aaargh! -A garota no chão começava a se contorcer de dor no chão, era como se ela estivesse ligada ao outro que acabava gritando ainda mais alto abrindo os braços e erguendo o rosto deixando gerar a explosão de chamas.


-AAAAAAAAAAH! -Depois do estouro ele agora era apenas uma caveira em chamas que vestia roupas negras rasgadas. Voltou seu olhar para Leith e agora podia ver a aura dela.


-Você... -Através da aura ele pode sentir que ela falava a verdade e por isso esticou a mão esquelética para e durante o ato suas chamas ficaram azuis e frias.

-É... -A cabeça dele então foi separada de seu corpo em resultado de um corte feito com foice, ela que então foi lançada para cima e o ato fez o homem recuar alguns passos para trás.

-Não! Ela deixou você! Eu que estou aqui! E ela ia fazer de novo! Morrer e te abandonar de novo! Não se iluda! Sou eu que você ama e você deve matar Typhoon por mim! Blaze! -Ela falava em voz alta e ofegava com o corpo ainda judiado pelos golpes que havia levado mais cedo.


-Le... Neth... -Mesmo sem cabeça ele ainda conseguia falar e nisso acabou começando a rugir de forma ascendente, aquilo ia ficando cada vez mais alto até que enfim as chamas frias e azuis explodiam formando uma coluna que derretia o chão fazendo um buraco nele onde Blaze acabou ficando soterrado em meio a um monte de terra escura e derretida que acabou ficando sobre si, ela que endureceu rapido graças o frio da chuva.

-Isso... Você não vai roubar ele de mim para fazer oque quiser, você não faz ideia do quanto eu tive que passar para chegar até aqui para você vir e estragar tudo! Mas eu devo te agradecer em partes, afinal, graças a você.... -Pouco a pouco aquele solo endurecido ia rompendo-se deixando alguns focos de luz azul escaparem dali de dentro.

-Ele finalmente quebrou. -Aquele solo estourava e dele uma nova figura surgia e agora a albina sorria para a outra enquanto seu corpo era tomado por chamas azuis.

-Até nunca sua cretina.
-As chamas a consumiram e com isso ela se tornou literalmente uma égua cinzenta de crista flamejante e azul com direito a cela em si. Enfim a cabeça arrancada de caveira caia frente a Leith e rolava para os pés dela e vagarosamente ela perdia as chamas, mas em vez de ficar apenas o cranio, aquilo virava uma cabeça mesmo, de um rapaz loiro, sim, loiro, mas a face dela era a de Dante, aquilo não deixava duvidas.

-Vamos. -Feito a partir da terra derretida que continha as chamas azuis dentro de si, o cavaleiro sem cabeça fez um elmo moldar-se mesmo que não houvesse nada para ser coberto ali, ele então montou em sua égua e voltou o olhar para Leith.


-Você é... -Era como se estivesse a lendo como um todo enquanto a olhava e logo a montaria relinchava.

-Inocente.
-Empinou a égua que relinchava novamente e agora seguiu com ela correndo até o portal com um salto que o permitiu atravessar e sair dali deixando apenas a cabeça para trás, ela que acordava aos poucos, sim, acordava, sem corpo. 

-Ahn... -Abria os olhos vermelhos e olhava ao redor no que podia buscando se encontrar.

-Onde estou?... -Falava um tanto cansado, parecia realmente ter acabado de acordar após muito tempo.
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS260/60Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (60/60)
St:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS299999/99999Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Parque Hyde - Página 25 TqlhoS2160/160Parque Hyde - Página 25 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 25 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Leith Drakain Seg Jul 03, 2017 4:58 am

Leith acabou recuando parte do corpo enquanto observava toda aquela comoção mediante sua aparição, ficando até um pouco confusa sobre qual era a extensão de tudo aquilo e ainda mais o que caralhos aquilo significava. Qual era daquela filha da puta eim?

Mas, sua expressão chegou a ficar aterrorizada ao ver Dante perder a cabeça.

- Não!

Entretanto, ele continuou... E ainda mais atordoada, não entendeu o que aquela outra quis dizer com quebrado. Enfim, ele veio a desaparecer e caiu de joelhos no chão. Colocando a mão na boca enquanto estremecia e lacrimejava.

- Não...

Olhou para a caveira diante de si, mas fechou os olhos e desviou o olhar, chegando a chorar um pouco. Mas... Ao escutar a voz virou o rosto,  arregalando os olhos e sorriu sutilmente.

- Dante! Você está vivo! - Acabou puxando a cabeça e abraçou, ele havia ficado entre seus seios, mas logo afastou sutilmente para o olhar. - Bem... De certa forma...

Riu baixo e acabou por se levantar, olhando-o.

- Dante... Você sabe quem eu sou? O que aconteceu agora pouco? Não... Desculpe eu... - Suspirou. -... Estou feliz em te ver.
Leith Drakain
Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 25 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Yatakarasu Ter Jul 04, 2017 9:01 pm

*A cabeça foi a unica coisa deixava para trás pelo cavaleiro que seguiu fugindo para um outro lugar qualquer e agora sem devida direção, o loiro ali era abraçado ainda sem entender nada*

-!? -Ao ser afastado ele olhou para aquela que o segurava com a expressão neutra, ou quase, ele logo estreitava o olhar.

-... -Buscou olhar com mais atenção, afiar, não dava para saber por enquanto se ele estava zangado ou se era outra coisa.

-Não, quem diabos é você e cade a porra do meu corpo? Foi você que fez isso comigo?! Hã?! -Agora sim foi perceptível a raiva do loiro que estava revoltado por ser apenas uma cabeça desprendida por ai. 
Yatakarasu
Yatakarasu

Posts : 1
Join date : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 25 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos