Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Hyde

+22
Alberich Astil
Leone Estus
Baldhur Fried
Riki Murakami
Origin's Word Creator
Eleanor Ignerosther
Administrador
Vane
Deneb Fagire
Altair C. Fagire
Arya Roshan
Bhedyia Ajagar
Raginmund Bernhard
Cornelia Campbell
June Ashcraft
Ozra
Anya Melancholly
Felicia
Elizabeth S.
Irene Woud Herten
Askhar
Ryou Hayashi
26 participantes

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por BLAZE Dom Jul 02, 2017 10:05 pm

*Com o capuz agora expondo sua face e sorriso, não havia mais por que ficar se resumindo a usar as mesmas tecnicas piromanticas dele, apesar de boa parte de si ser como ele, era uma ironia sem fim*

-A mocinha medrosa agora ficou séria? HAHA! ENTENDI!
-Depois do exclamar ela levou a mão ao colo -região acima dos seios- e abriu o sorriso.

-Ele está aqui, comigo. -A aura escuria começava a tomar conta do corpo da albina que tinha seu poder ampliado aos poucos.


-Meu amor é o suficiente para ele e não o seu que o abandonou e desejou fazer isso de novo a pouco por causa de outros assim como foi antes, você é uma falha que não deveria mais estar aqui, ele amou Abigail e não você! E agora ele ama a mim, porque eu não o abandono como você faz, eu o sigo onde quer que ele vá assumindo a forma que ele deseja, só que... Infelizmente para eu ser completa, você precisa desaparecer, entende? -Aquela energia escura a fazia ir mudando de forma, mais precisamente para um coelho negro que mantinha suas roupas originais e sacava da foice que era a que Leith já conhecia muito bem, era a dele.


-Assim eu serei completa, então se prepare, Farsante!  -Agora em sua forma demoníaca, a antropomorfa girou sua foice e se preparou para avançar contra a outra em meio aquela chuva e vapor que ia diminuindo pouco a pouco. 

BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS260/60Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (60/60)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS299999/99999Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS2160/160Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Dom Jul 02, 2017 10:14 pm

Fiquei meio preocupada com a reação de minha amiga, me foquei nos olhos delas e sorri com um gesto profundo. ― Ahh... Me desculpe. É a minha forma de demonstrar carinho, desculpa se incomodou você. Vou parar, ok?

Sorri sutilmente, comecei a apertar as bochechas da June e depois dei um peteleco muito fraco em seu nariz. ― Estava começando a ter a impressão errada né? Não se preocupe com esse meu lado íntimo até demais de demonstrar carinho. Mas não se esqueça que tu é minha amiga e eu farei qualquer coisa para a proteger. Por mais que... o Leon que nos salvou.

Olhei para o Leon e o chamei para perto. ― És apenas um adolescente e mesmo assim se manteve em uma frieza incrível no campo da sobrevivência. Enxergou tudo aquilo como se fosse algo normal, eu estou grata por ter me salvado mas preciso que conte para nós um pouco sobre você. 

Estava desconfiada mas eu entenderia se ele não quisesse contar nada. ― É alguma forma de dar em cima da gente? Até que você e a June fariam um casal muito bonito. 

Comecei a rir de forma provocativa para ambas pessoas.


Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Baldhur Fried Dom Jul 02, 2017 10:40 pm

Brandon estava concentrado fazendo algumas coisas em seu dispositivo, até que a gótica chamou a sua atenção e isso fez ele dar um pulinho de susto por não estar preparado.

- Que susto... Hm?

O rapaz guardou o seu dispositivo e voltou o olhar para as duas garotas. Seu olhar era frio e seu tom de voz era bem sério. Ele se agachou um pouco para ficar bem próximo das mulheres.


- Garotas, vivemos em um mundo onde a impureza predomina. Eu já vi situações piores desde quando eu era um bebê. Coisas assim estão destinadas a acontecer com o mundo, talvez coisas bem piores, é um segredo onde ninguém consegue decifrar. O sonho de ter uma vida totalmente feliz e tranquila não existe.

Deu um sorriso com os olhos fechados, depois disso começou a apertar o nariz da Elizabeth furiosamente. 

- Porra! Eu e ela acabamos de nos conhecer, para de ficar querendo arrumar probleminhas. 

Suspirou fundo, passou a mão na cabeça das duas e manteve uma expressão cansada perante aquilo tudo. No final das contas acabou sorrindo, e se afastou um pouco.

- Espero que vocês estejam bem. Vocês tem algum lugar para ficar ? 

Falou em um tom meio preocupado, queria averiguar se elas teriam abrigo ou não. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS2180/180Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (180/180)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Leith Drakain Dom Jul 02, 2017 10:47 pm

Não pode ser.
Por que ele iria a substituir daquela forma?
Era tão dispensável assim..? Lágrimas começaram a escorrer pelos seus olhos, enquanto rapidamente, sua pele tornou-se molhada e mudava de cor, tomando uma tonalidade roxa-escuro, debaixo do seu kimono saíram tentáculos que agora faziam o papel de sustentação e suas pupilas tomaram a forma de um polvo.

-...

Uma frieza completa surgiu dela e, sem mais nenhuma palavra, quatro tentáculos "pularam" na direção da oponente.

Ataque Normal: 4d20 + 6
Dano: 4d20 + 6
Leith Drakain
Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Administrador Dom Jul 02, 2017 10:47 pm

The member 'Leith Drakain' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 18, 10, 14, 5

--------------------------------

#2 '20' : 3, 1, 19, 7
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por BLAZE Dom Jul 02, 2017 11:01 pm

*Não podia evitar, enquanto a outra chorava ela ria, uma era quase a total oposta da outra em personalidade. Vendo que ela não mais falava e sim apenas se transformava e atacava, a albina girava sua arma e começava a incendia-la a deixando em chamas*

-!!! -Movia sua arma flamejante para acertar aqueles tentáculos os cortando. No fim acabou cortando apenas o primeiro e então recebeu os demais golpes que a arrastaram para trás e a fizeram bater em uma arvore próxima dali a fazendo deixar um breve grito de dor escapar.



1D20 + 6 para defesa do dano menor.


1/4 do turno para buffar a arma.


2/4 restantes para ataque normal -Cortar o tentáculo. 


1D20 + 6 + 4 para dano.
1D20 + 6 para acerto. 
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS260/60Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (60/60)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS299999/99999Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS2160/160Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Administrador Dom Jul 02, 2017 11:01 pm

The member 'BLAZE' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 4

--------------------------------

#2 '20' : 1

--------------------------------

#3 '20' : 10
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Leith Drakain Dom Jul 02, 2017 11:09 pm

- Você é a farsante.

As palavras que sairam da sua boca foram frias, e o tentaculo a ser atacado simplesmente evadiu do golpe com igual velocidade, enquanto agora a mulher se aproximava devagar, sem sequer balançar. Ela encarava a outra ali na frente enquanto mantou os outros três atacarem mais uma vez.

- Mas, obrigada por se parecer comigo... Pelo menos posso te destruir sem remorso.

Aquela frieza continuava. O ódio que sentia de si mesma era claro conforme agora buscava simplesmente destruir aquela pessoa que se parecia com ela, e, quando achou que teria acabado, iria estar se equilibrando em somente em um tentáculo enquanto o quinto teria partido para atacá-la também.

Esquiva: 1d20 + 8
Acerto (Golpe Normal): 4d20 + 8
Dano (Golpe Normal): 4d20 + 8
Leith Drakain
Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Administrador Dom Jul 02, 2017 11:09 pm

The member 'Leith Drakain' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 4

--------------------------------

#2 '20' : 20, 12, 2, 15

--------------------------------

#3 '20' : 15, 17, 20, 12
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Riki Murakami Dom Jul 02, 2017 11:18 pm

perdia todo o animo de lutar de antes e vai embora do parque, parece que ele não era necessário ali.
Riki Murakami
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS290/90Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (90/90)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS2412/980Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (412/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por BLAZE Dom Jul 02, 2017 11:37 pm

*Tossia por causa da pressão dos tentaculos em seu corpo devido das batidas que acabou recebendo por mais que tudo aquilo tivesse se afastado de si. Caiu ajoelhada e colocou a mão livre da foice no peito*

-Arf... Arf... Você é mais rápida do que eu pensei que você, desgraçada. -Moveu-se de forma brusca para poder de defender com a foice dos tentaculos que vinham contra si por mais que a força deles o jogassem para trás quebrando a arvore atrás de si a derrubando.

-Tsc! -Seguiu "segurando" aqueles tentáculos até eles se alongarem no máximo cessando o caminho que seguiu com ela freando suas patas de coelho no solo.


-Não fique se achando... -Caiu de joelhos e bateu com a foice apenas para afastar aqueles tentaculos de si, mas logo vinha o ultimo e a acertava a jogando para trás e tamanha foi a força do golpe que a garota acabou voltando a sua forma normal. 


-Argh... -Caiu no chão e tinha certa dificuldade para se levantar, mas fazia isso aos poucos reunindo forças em seu interior. 


-Você... Não vai... Te-lo de volta, quando... Quando eu cair eu irei voltar para ele e você vai continuar aqui sozinha. -Limpou o sangue do canto da boca e começou a dar risada apesar do estado em que estava, ferida e com ossos partidos devido as batidas fortes de Leith.

Postergar Dano: Seu corpo não vai desistir ou fraquejar diante do seu inimigo, e por isso ignora os danos causados por ele. Lança os danos que sofreu no turno para o próximo. Lembrando que esse não é um efeito cascata: você não pode lançar o dano, que você já ignorou uma vez, para outro turno.

Einherjar: Einherjar são os espíritos dos guerreiros que caíram em batalha. Abençoados pela própria Valquíria, o conjurador consegue permanecer em batalha durante  mesmo se seu HP chegar a 0. Dura três turnos.


Última edição por BLAZE em Dom Jul 02, 2017 11:45 pm, editado 3 vez(es)
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS260/60Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (60/60)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS299999/99999Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS2160/160Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Administrador Dom Jul 02, 2017 11:37 pm

The member 'BLAZE' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 15

--------------------------------

#2 '5' : 5
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS21/1Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Baldhur Fried Dom Jul 02, 2017 11:40 pm

Brandon se retirou do local, o rapaz simplesmente ficou oculto quando ficou longe da visão dos estudantes e das garotas que estava a conversar. Seguiu para um destino diferente.
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS2180/180Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (180/180)
St:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Parque Hyde - Página 24 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 24 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Leith Drakain Dom Jul 02, 2017 11:57 pm

Indiferença, frieza. Leith acabou suspirando e retornou aos poucos a forma humana normal.

- Eu tenho uma família. - Um sorriso sútil surgiu em seus lábios e suspirou, olhando para aquela garota. - Vá, e fale que eu voltei. Se você mentir...

Ela sorriu abertamente, quase uma face inocente.

- Eu vou te devorar. Eu também sou um monstro, que nem vocês, e eu fico mais forte conforme devoro outros seres vivos. Você vai deixar de existir quando vir para minha barriga... Então, espero que cumpra sua parte como uma boa garota.

Virou de costas e saiu andando dali, as chamas que uma vez consumiam o parque desapareceram pela chuva, e agora, a policia chegava na cena.
Leith Drakain
Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 24 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos