Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Hyde

+22
Alberich Astil
Leone Estus
Baldhur Fried
Riki Murakami
Origin's Word Creator
Eleanor Ignerosther
Administrador
Vane
Deneb Fagire
Altair C. Fagire
Arya Roshan
Bhedyia Ajagar
Raginmund Bernhard
Cornelia Campbell
June Ashcraft
Ozra
Anya Melancholly
Felicia
Elizabeth S.
Irene Woud Herten
Askhar
Ryou Hayashi
26 participantes

Página 17 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Ozra Qui Jun 29, 2017 1:02 am

- AI AI AI AI AI!!

Ozra estava realmente tentando se libertar da mordia e acabou suspirando aliviado quando ela se afastou. Passou a mão no braço com os olhos marejados e já se preparava para dar um sermão... Quando a mesma começou a chorar.

- Ai minha nossa... - Suspirou e se abaixou do lado ds criança, fazendo carinho na cabeça. - Não fica assim... Tem um monte de comida pelo mundo e você vai conseguir mais.

Tentou sorrir, buscando animar a garota.

Ozra

Posts : 6
Join date : 22/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Leone Estus Qui Jun 29, 2017 1:03 am

O rapaz saltou para fora do arbusto e saiu correndo, lágrimas escorriam de seus olhos enquanto ele se aproximava do menino cachorro. 


- BHEDYIA-SAMA-DESU KAWAII NI! -Gritou enquanto se aproximava do indiano. Deslizando com as mãos abertas e passando ao lado dele. - Temos que ir, dattebayo! - Disse ele enrolando a mão em torno da cintura do menino lobo. 

Esticou a mão para frente e gritou com todas as suas forças.

- HERRUMITO PARUPO! - Nada aconteceu mais uma vez. Suas lágrimas se tornaram ainda mais evidente conforme ele saía correndo com uma pose de machão. - Eu te odeio! Eu te odeio muito.... - Dizia ele chorando e saindo correndo para o local da reunião com o garoto que por algum motivo estranho estava mastigando alguma comida.


- PELO MENOS ME DÊ ALGO PRA COMER!!! - Disse ele saindo do parque finalmente.

Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 27/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2290/290Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (290/290)
St:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS28/8Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2220/300Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (220/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Irene Woud Herten Qui Jun 29, 2017 1:12 am

- Ora, Fagire é? - Um sorriso mais aberto se fez e acenou com a cabeça. - Que legal! E sim, eu não vou cobrar nada, apenas boas notas por parte do Deneb. Nós os Woud Herten temos uma longa historia buscando o melhor que podemos fazer para todos no que está no nosso alcance.

Irene deu um riso baixo, o parque parecia estar realmente cheio de vida... A fazia se sentir verdadeiramente contente de ouvir e sentir toda aquela energia. Suspirou, ajeitando a postura.

- Não temos prova de admissão. Entendo que possa estar desacostumado com nossa cultura, mas avaliamos pelas notas dos alunos. O que fizemos aqui era apenas um evento de confraternização para que os alunos pudessem se conhecer. Podemos verificar a papelada do seu irmão amanha. Vocês tem algum lugar para ficar essa noite?
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Altair C. Fagire Qui Jun 29, 2017 1:19 am

*Tudo ainda era muito novo, como assim não precisavam provar valor, como assim confraternização sem danças e cantorias e sim uma caçada a um objeto e não a um animal, mesmo que depois ele fosse solto... É, o pessoal da cidade era meio esquisito*

-Woud Herten.... Entendo, e não, nenhum! É mesmo, já está de noite. -Olhou para cima visando o céu noturno, como se distraiu o bastante para não ter notado aquilo.

-Nós até dormiríamos aqui mesmo, gostamos do ambiente, mas... -Segurou o queixo, pensativo, a mala ficou pendurada no braço e não caiu.

-Acho que isso não seria muito bem visto, e não queremos manchar o nome da nossa família. -Deneb acenava positivamente com a cabeça concordando com Altair que se mantinha com o olhar nas estrelas.
Altair C. Fagire
Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Anya Melancholly Qui Jun 29, 2017 2:00 am

No momento que fui morder o pedaço de pão, o gatinho começa a dar piti de novo
  -Ta..ta... pode ficar com sua comida. Disse enquanto jogava o pão de volta na cesta. Ei garoto, você sabe onde está aquele outro? O do nosso grup- então notei Arya entre nos já enchendo a boca. Hm.... entendo bem o sentimento da fome. Disse fazendo um pat pat no mendigo bilíngue.
  Após isso, vieram os prêmios da caça a bandeira.
  -Amuletos? Eu estava esperando algo que eu pudesse vender por um valor maior.. Ah, tanto faz. Ei criança, sabe onde tem alguma loja de p- então notei o indiano...mordendo...uma pessoa... Certo.... eu mesma procuro a loja então.
   Me mantive sentada ao lado de minha dupla dinâmica até surgir um jojofag esquisito e levar o filezinho com ele.
   -Quantas mais coisas inesperadas vão acontecer?
 Desviei o olhar para Arya e comecei a falar enquanto apontava para o Jojofag.
  -Ele esta levando o portador da comida, eu vou seguir eles pra ver se consigo algo de interessabte. Você vem? Terminei de falar já me levantando e estendendo a mão para Arya. Decida rápido.
Anya Melancholly
Anya Melancholly

Posts : 19
Join date : 20/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (80/80)
St:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2220/240Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (220/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jun 29, 2017 7:01 pm

Shariz - As vezes ele é espirituoso até demais !

Afirmava com uma expressão bastante raivosa enquanto observava toda aquela proteção para o menor, que na realidade já estava feliz só por ter adiado mais um puxão de orelha que receberia cedo ou tarde. Porem acabou ficando surpreso com o fato de receber aquele presente tão repentino do rapaz . . . Mas algo não estava certo: Ele sabia que havia algo a mais naquela porra e que certamente ficaria muito puto da cara de alguma forma, e antes que pudesse finalmente abrir aquilo para que pudesse descobrir o que era, acabou sendo interrompido por uma figura bastante incomum naquele momento: Ele estava falando o dialeto que utilizavam em sua Terra Natal ? A forma que as palavras eram ditas . . . Não havia alguma duvida naquilo e até mesmo passou a o observar com uma certa atenção enquanto o respondia cruzando os braços - Propositalmente, utilizando o mesmo vocabulário árabe que ele para ver qual seria a sua reação naquele instante.

Shariz - Com este dialeto morto, certamente não irá conseguir arrancar um único tustão deles se é este o seu objetivo: Ja devia saber disto. Mas entre nós, caro amigo . . . Não sou muito fã de Muslins também assim como o meu irmãozinho e meu pai. Lucky L'al Lucius, muito prazer. - Nisto acabou falando um pouco mais alto o seu nome para que pudesse ter a atenção de Brandon, quase que numa tentativa de o alertar que estava planejando algo contra aquele árabe suspeito antes de esticar o seu braço para receber um cumprimento dele sem deixar de expressar um sorriso amigável.- Se quiser, pode vir com a gente para uma Pizzaria em comemoração aos esforços de todos nesta competição. O que acha ?

Nisto, acabou guardando o presente em um dos bolsos para que pudesse abrir depois enquanto aguardava a resposta do rapaz. Hafiq pode perceber o tom de seriedade dele nas ultimas palavras e até mesmo estranhou por alguns momentos, mas nisto voltava a abraçar Felícia e ficar esfregando seu rosto no dela como já estava fazendo assim que ela o pegou.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS20/280Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jun 29, 2017 7:47 pm

Estava focada naquela garota ruiva, a achou extremamente atraente mas nada que o deixasse interessado por ser comprometido, não pensava em nenhuma outra mulher justamente por isso. 

- Não me surpreendo você não conhecer os Manson, nossa fama acabou há um bom tempo atrás... Basicamente somos uma família que focamos na evolução da criação. Criamos armas incríveis de tanto para normais quanto mágicas, até mesmo algumas com potências quase atômicas. Mas a família parou com esse rumo há um longo tempo. Hoje em dia todos nós mexemos apenas com forjas, inclusive temos um projeto de criar uma muito superior. Apenas os entendedores entenderão o que é sentir o calor da Forja após o primeiro sucesso. 

Passou a mão na nuca, dando um sorriso disfarçado e seu rosto ficou até mesmo um pouco envergonhado.

- Desculpe, eu me apeguei demais. Eu não volto para aquela família desde o desaparecimento de minha mãe. E você poderia me contar sobre a sua família também, June?

Estava sorrindo bastante, até que simplesmente foi surpreendido com aquele ato da gótica em empurrar a ruiva para cima do mesmo. Ele por impulso acabou a abraçando e a apertando contra si. Depois disso ele olhou nos olhos da mesma com uma expressão risonha.

- Tudo bem... Apenas tenha mais cuidado, ok? Essa sua amiga parece ser bem traiçoeira com as brincadeiras, haha!

Acabou rindo e se afastou. Ficou boquiaberto quando viu aquela cena da ruiva começar a apalpar os seios da gótica, ficou apenas olhando de boca aberta sem fazer nada e sem se mover.


- Caralho! June!

Colocou a mão no ombro da mesma de forma suave, depois disso aproximou bem o seu rosto do dela e disse palavras que inclusive eram ditas enquanto o rapaz ria.

- Há pessoas olhando, seria um pouco ruim se você fosse considerada uma pervertida logo no começo das aulas, não concorda?

Passou a mão na cabeça da mesma e começou a acariciar levemente de forma bem carinhosa, literalmente um cafuné 100% quality. Depois disso pegou o boné que ela colocou de baixo do braço e colocou na cabeça da mesma. Sorriu em seguida.

- Vamos na pizzaria com a gente? Sei que ainda não está mais sol, mas permita-me dizer que você fica ótima com esse boné. 

Em seguida se virou para a gótica, com um olhar meio suspeito, mas sorria.

- Você está convidada também, sua shipper.

Acabou rindo no final das contas, pegou um bloco de notas que ficava na sua calça e olhou para as duas meninas.

- Se importariam em me passar o telefone de vocês? Eu gosto de conhecer pessoas legais, adoro fazer amizades. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2180/180Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (180/180)
St:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS280/80Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Arya Roshan Qui Jun 29, 2017 7:57 pm



ㅤㅤㅤㅤㅤHã? Ele não é islâmico... ufa! Não preciso mais me manter na defensiva, mas isso faz com que eu me sinta mal. Não queria extorquir eles e nem causar um mal entendido, se eles fossem esse tipo de pessoa eu não teria problemas... e agora o que faço? Roubo ou não a comida deles.
GRRRRR


Meu estômago também não para de roncar, eles devem ter escutado. Hã? De quem é essa voz que vem de trás. 

- Hey! Errrrrrrr.... ai don nou ur neimy ieti... eni uei, ui ar goin tio a pitzarrrry, letis? - Espero que ela venha comigo, não quero ficar a sós com esses homens. Ainda mais porque são poucas as pessoas que vieram da minha terra natal e não são islâmicas. Acho melhor investigar um pouco mais, talvez eu precise entrar em combate com eles. E essa garota me parece muito forte.

- Eu posso levar ela? Ela é uma pessoa que também não come há muito tempo. - Vou enrolar eles um pouco, para conseguir passar por isto sem me foder. Espero que eles caíam nessa. - Estávamos com um garoto indiano rico, mas ele não quis dividir a comida então estamos com um pouco de fome! Assim que eu conseguir dinheiro eu vou reembolsar vocês! - Por algum motivo acho que será fácil de roubar eles, caso sejam más pessoas. Percebi que essa menina tem a mão muito rápida para que eles percebam qualquer coisa.

Mas o que era esse embrulho que o árabe engomou dentro do bolso? Preciso saber! Pode ser uma arma ou algo do tipo... eu não consigo「confiar」nele.


⊱ 1 ⊰
Arya Roshan
Arya Roshan

Posts : 25
Join date : 30/05/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2780/840Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (780/840)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Qui Jun 29, 2017 8:16 pm

Meu rosto ficou muito vermelho quando minha amiga fez aquele ato pervertido em público, mas na verdade só o fato de pensar que eu poderia estar sendo observada foi o suficiente para eu mordiscar o meu dedo. Virei o rosto para ela com uma voz fofa. ― P-P-Pare com isso, J-June...

Fiquei totalmente aliviada quando o rapaz a afastou. Fiz um gesto de confirmação em relação a pizzaria e fiquei encolhida protegendo os meus seios daquela ruiva monstra. ― Pagará por isso June.

Formei um belo sorriso e avancei contra os seios da mesma. Minhas mãos passaram por baixo da camisa da mesma e fiz questão de mostrar para o Leon que parecia estar interessado em sua amiga. ― É isso que você quer, não é Leon!?

Continuei a fazer os movimentos sem parar, meus dedos começavam a pressionar os ''mamilos'' da minha amiga. 
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jun 29, 2017 8:25 pm

Elenor apenas passara os olhos ao redor do local, logo percebendo um cena bastante obscena. Seu rosto tornara-se um tanto rubro, e logo virara-se, subitamente cobrindo os olhos de Vanne com a palma das mãos. Não sabia por que, mas sentira que deveria proteger a inocência daquele garoto.
 - Ai meu Deus, ai meu Deus... - Murmurara, um tanto trêmula e sem saber o que fazer. - V-vamos dar meia volta... Querem um sorvete? - Como não fora capaz de cobrir os olhos do outro parceiro, apenas lançara um olhar e um leve sopro de "psiu", para que ele não comentasse aquilo.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Qui Jun 29, 2017 10:22 pm

Encarava o prêmio que recebeu, um pouco desapontado. Dificilmente poderia ser de algum uso à ele, uma vez que poderia proteger-se sem o auxílio de amuletos. Virou-se para os seus companheiros distraído, perguntando-se se algum deles gostaria de um extra.

A-Algum de vo-- ― Cessou a fala assim que viu palmas cobrindo a sua visão. Se aterrorizou de imediato, entrando em um estado paralítico de medo ao mesmo tempo que todo o interior de seu corpo surtava. Pareceu acalmar-se depois, mas suas pernas estavam bambas.

O q-q-q-que é um s-sorvete? ― Lentamente se recuperava do pequeno infarte.
Vane
Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Riki Murakami Sex Jun 30, 2017 12:01 am

Guardava o broche em seu bolso, não era muito, mas já era alguma coisa. Então se tornava a observar o lugar, mas antes que tivesse chance de olhar muito era atraído por um psiu de Eleanor, não entendeu direito, mas ouvia a proposta.

--É uma boa ideia, não tenho muito para fazer mesmo, além de ser uma boa chance para conhecer a cidade. - Estava contente, apesar de ser alguém de fora daquela situação toda, mas não era como se fosse o único, pensava que seria divertido ir a essa escola.
Riki Murakami
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS290/90Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (90/90)
St:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 17 TqlhoS2412/980Parque Hyde - Página 17 Gobp9lK  (412/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por June Ashcraft Sex Jun 30, 2017 1:08 am

Ouvir aquela voz fofa foi realmente recompensador, acabou rindo alegremente e de maneira contente em "receber" aquela recompensa pela sua pequena brincadeira. Mas, logo sua atenção voltou para Leon que estava ali do lado.

- Ah? Eu adoro meu boné mesmo! Heh... E sim, uma pizza seria lega--

Foi interrompida quando Elizabeth pulou para ter sua revanche pelo ataque que fez e em contra partida foi ela que ficou estupidamente vermelha dessa vez, deixando as mãos sobre os pulsos da gótica enquanto acabava por desviar o olhar.

- E-Ei! Pa-Para, você está indo mais intenso!

Acabou remexendo as pernas e pressionou os lábios, olhando firme para Elizabeth antes de afastar as mãos da mesma  e a puxar para si, abraçando-a na cintura e veio a se pressionar, ficando a olha-la nos olhos com os olhos cerrados, havia uma fúria que logo se moldou em um sorriso divertido - e talvez até meio malicioso.

- Sua garota levada~

Riu baixo e respirou fundo, soltando Elizabeth para poder ajeitar a roupa e o cabelo de volta.

- Caham, onde estavamos?
June Ashcraft
June Ashcraft

Posts : 53
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Irene Woud Herten Sex Jun 30, 2017 1:14 am

Irene se limitou a um riso sutil com as palavras do rapaz sobre dormir ali e acabou por acenar com a cabeça.

- Sei que não é a mesma coisa, mas eu tenho um bom espaço de jardim, arvores e meus queridinhos cachorros~ Eles são bastante energeticos então os deixo do lado de fora.

Estava se virando para poder prosseguir quando viu a... cena que Elizabeth e June estavam protagonizando. Não é necessário que o pedagogo, Ozra, estava simplesmente boquiaberto e sem fala diante daquilo, mas Irene, apesar de ter corado sutilmente acabou rindo.

- Ora ora, o amor juvenil aflorou mais cedo do que eu esperava!
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 17 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos