Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barracão Separado

+20
Hector C. Lucius
Padre Clemence
Carmen Han'Yodoru
Vênus
Pope Paolo V
Leone Estus
Seikishidan
Heinrich Beaumont
Albert (Albe) Tannhauser
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Blair
Setsuna e mais uma negada
Marie Tannhauser
Hae-il Aristóteles
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
Lazarus Eastburn
Bleidd Sizigium
Ryou Hayashi
24 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Barracão Separado

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 1:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um pouco distante de toda a comoção principal, até mesmo depois dos trailers dos "atores", tem um barracão cuja as cores se misturam com a noite.

No interior, as luzes são fracas e tem uma mesa redonda com diversas cadeiras distribuídas. A entrada é guardada por dois homens.

-ACESSO RESTRITO-
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Administrador Sáb Jan 28, 2017 5:39 am

The member 'Seikishidan' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 11, 1, 14, 14, 19, 1, 1, 13, 6, 5

--------------------------------

#2 '20' : 15, 18, 14, 18, 7, 16, 19, 14, 10, 18

--------------------------------

#3 '50' : 1, 11, 27, 50, 6, 22, 13, 28, 19, 42

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS21/1Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (1/1)
St:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS21/1Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS21/1Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Bleidd Sizigium Sáb Jan 28, 2017 5:43 am

Ao ver o mar de sangue que se formou depois do golpe do outro e como ele iria morrer sem ninguém ser capaz de fazer nada ele apenas bocejou e sua unica frase foi.

Eu avisei... Victor parece um bom menino, mas o maior prazer dele é em tirar vidas. - Deu de ombros e então como se nada tivesse acontecido ele retornou a sua fala. Leone, pare com essas infantilidades... você já é quase um adulto para continuar gostando desses desenhos. É por isso que a Waria não gosta de você! - Disse ele tentando consolar o outro.

Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 19
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hae-il Aristóteles Sáb Jan 28, 2017 5:58 am

Ouvi Lupus e agradeci por mostrar-se aliado, no entanto, não iria ser capaz de confia-lo totalmente. Suas histórias e ações não eram boas, assim como de qualquer outro naquela sala – tirando a Papisa e Clemence; ao menos eles parecem boas pessoas para mim. De qualquer jeito, iria ver como o futuro arrumaria a sua imagem. Talvez, no fim desta guerra, eu acabe confiando nele mais do que em qualquer outro – mas, isso eu duvido.

Em seguida, as palavras daquele outro da qual eu não fazia ideia quem era. Suas palavras eram óbvias, uma mágoa que provinha de desapontamento, que provinha da tristeza da perda, tanto de alguém quanto da empatia. Suas palavras foram bonitas no início, concordava com tudo o que ele dizia – generalizando, é claro –, contudo, quando este disse sobre erradicar pessoas, minha opinião mudou totalmente. Entendia que perder alguém era horrível, mas, decair até este ponto? Perder a empatia sobre a humanidade? Não podia aguentar ver aquilo. Por sorte, antes de eu me mover e tentar recuperar a sanidade daquele homem, Victor acabou por fazer o inesperado.

Dentro de minha mente, meu espírito heroico gritava de animação com aquele teatro de sangue. E comentava sobre como era estranho o jeito que eu pensava e de, depois de um bom tempo pensando sobre isso, admitindo que ele havia perdido a empatia.

"Se eu soubesse magias como esses cara!" disse ele, logo antes de uma risada abafada, estranha e que se mantinha no mesmo tom.

Em resposta, apenas dei-lhe um sermão e ele ficou resmungando coisas sobre mesmo depois de morto ele ainda consegue ter a encheção de saco de pessoas que se acham mais certas do que ele.

No fim, apenas virei meu rosto para o outro lado, encarei por um certo momento Victor, sem minha expressão mudar, é claro, mas era óbvio como eu exalava desaprovação. Contudo, não iria querer que Kaprasius me visse morto, não dessa forma brutal, então, apenas voltei a olhar a lamparina que Victor havia criado, ao menos ela era bonita e tinha o que admirar, diferente daquela situação que encontrávamos.

A última coisa que o espírito heroico disse, depois de uma risada, foi:

"Aí vem os gritos!"


Última edição por Hae-il Aristóteles em Sáb Jan 28, 2017 6:17 am, editado 1 vez(es)
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lazarus Eastburn Sáb Jan 28, 2017 6:01 am

Ao ver a visão do sangue, imediatamente a expressão de Kaprasius mudou. Havia fúria genuína em seus olhos, todavia, voltou a encarar Victor.

- O assunto da reunião foi concluído. Não há mais o que conversar.
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Blair Sáb Jan 28, 2017 6:02 am

O estranho se manteve em silêncio e impassível diante da situação.
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Leone Estus Sáb Jan 28, 2017 6:38 am

Leone continuava mexendo no seu celular enquanto os membros da seikishidan se movimentavam para neutralizar a nova ameaça que chegou. Simplesmente ignorando o feito. 

Valeu Bleidd. - Guardou o celular e olhou para Victor com uma feição um tanto triste. Hey senpai, você exagerou nessa? O cara só tava putinho por causa da mina del--- - Foi nesse momento que viu a papisa se jogando em frente as lâminas o que cessou o ataque rapidamente. Caralho! Maria, puta que pariu. Primeiro tu quer deixar de ser papisa e agora tu se joga na frente de um ataque pra salvar um cara que não tem nada haver com nada? Tudo bem eu entendo o mano, eu também sou virgem e nunca beijei uma mina na vida e ele tem uma namorada... e deve transar todo dia... e beijar todo dia... - Se levantou da cadeira e deu um gritão. Matem o filho da puta! Ele não merece minha compaixão. Por estar transando tanto assim, eu mesmo vou matar esse filho da puta!
Leone Estus
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 27/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS2290/290Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (290/290)
St:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS2220/300Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (220/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sáb Jan 28, 2017 6:47 am

Mesmo Waria ficou surpresa devido a violência da ação, recuando um pouco o corpo em choque contra a cadeira.

Seu olhar, diferente dos outros ali, estava assombrado e, não conseguiu evitar olhar para Lupus com uma suspeita. Mas, balançou a cabeça.

- Eu concordo com o Kaprasius. Não temos mais o que conversar agora, vamos encerrar a reunião.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Pope Paolo V Sáb Jan 28, 2017 7:00 am

Assim que viu Victor beijar o rosto do menino ela saltou ao mesmo tempo em frente a ele deixando com que as lâminas cortassem um pouco da pele de seu pescoço. 

Desculpe-me por isso, Victor, não posso deixar que você tome uma vida para si apenas para satisfazer o seu ego. Você não é o anfitrião hoje, ele é Kaprasius! Só ele deve dizer quando alguém morre - Seu rosto ainda estava cheio de lágrimas por todas as palavras de bons sentimentos que recebeu. Mas ainda estava com os olhos fechados, deixando-se, talvez, tornar-se sacrifício em nome de Shibari. Garoto você está bem? - Dizia a voz dela para o menino o abraçando semi-nua. Após ver que as lâminas haviam travado, ao ouvinr Leone falando com ela tão casualmente novamente ela engolia a raiva e respirava profundamente. 

Acariciava tanto ele quanto sua companheira com as costas das mãos e puxava ambos para um abraço caloroso. 

Eu sinto muito pela sua dor! Mas este homem não é o responsável por ela. Há algum tempo a igreja vem procurando por suspeitos de atentados terroristas. Houve três casos e então me mandaram aqui. - Juntou a cabeçao dos dois as suas, a sua dor a fazia chorar com todo o pesar que tinha em seu coração. Eu entendo a sua dor meus filhos e eu só queria uma forma de poder diminuir ela. - Olhou para trás deixando suas lágrimas escorrerem, Se houver apenas um pedaço de perdão no seu coração, por favor desculpem esse mundo que só traz sofrimento e o amem como amam um ao outro. Afinal viver já é bem difícil por si só e é um período tão ínfimo diante da vida do nosso mundo. Não é melhor passar esse tempo apenas colhendo e plantando boas ações para salvar o resto de humanidade que há nesse mundo? - Dizia ela deixando que suas novas feridas escorressem em direção ao chão. 

Limpava as lágrimas de Minaka. 

Sorria minha filha! Este mundo já é muito triste para chorar de tristeza... eu os convido para virem comigo à igreja e rezarmos pedindo perdão pela sua ira. O que acham? Deus é misericordioso, bondoso e os aceitará em sua infinita graça. - Aquele momento de tensão até mesmo havia a impedido de desejar as boas graças as palavras dos outros. Eu gostaria de lhes agradecer. Meus joelhos ficaram bambos por uma hora, mas eu não podia deixar ele ser morto. Podia eu? - Ela sorriu da forma mais sincera que tinha. Muito obrigado por permitirem que essa velha continue a realizar o trabalho de Deus na terra. - Respondeu ela limpando as lágrimas que escorriam de seus olhos com o polegar. Meus jovens, se vocês não quiserem ser atacados novamente por favor pinguem seu sangue dentro daquela lamparina. Enquanto ela estiver aqui, vocês são nossos iguais. Não importam seus títulos ou riquezas, suas famílias ou organizações. Diante da Magia de Kweg o Santo, todos nós somos pessoas de amor e igualdade. - Levou os três novos convidados aos bancos restantes. 

Kaprasius, Waria. Eu não acho que deveríamos deixar estes de fora. Eles podem nos trazer melhores informações. Aliás desculpem pela minha choradeira... é a velhice. Quanto mais velho, mais emotivo ficamos não é mesmo? - Ela riu tentando esconder o fato de que estava com vergonha por ficar chorando em nome das vidas desperdiçadas.
Pope Paolo V
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Padre Clemence Sáb Jan 28, 2017 7:05 am

- Vossa Santidade--!

Clemence chegou até mesmo a esticar o braço para tentar impedir a papisa, mas, não conseguiu o fazer, apenas vendo conforme ela foi atingida impiedosamente pelas armas e seu rosto se contorceu em dor como se fosse nele mesmo os golpes.

Assim que as armas recuaram, ele se aproximou do grupo, enquanto a Papisa falava com aquelas crianças, Clemence se pós na frente deles, encarando o grupo ali e sua feição determinada.

Era claro em sua expressão facial que, se eles tivessem intenções de ferir mais algo ali dentro, teriam que passar pelo padre antes. Ele olhou por cima do ombro para Victor.

- O anfitrião já disse para acabarmos com essa reunião. Não há mais motivo para continuarmos com isso, e ainda pior, a vossa Santidade está ferida!!

Com um esforço ele controlou sua língua, respirando fundo para se acalmar.
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sáb Jan 28, 2017 2:42 pm

Parece que aquele idol havia feito uma acusação de grande escalão contra Lupus, sua própria mente ficou confusa por não saber se realmente o Opfatter seria um assassino, não tinha amizade com o tal mas se recusava a aceitar esse peso.

- Shibaki, você não está exagerando? Claro que sempre há chances de você estar certo porém essa é uma acusação muito grave.

Botou a mão por trás da cabeça antes de começar a falar.

- Eu não tenho amizade com Lupus, talvez apenas meio coleguismo dependendo da consideração ou se pá ele não deve gostar de mim, mas não é como se eu ligasse pra isso.

Continuou observando tudo e aquela confusão que o idol tinha feito, parecia que tudo poderia se desmonorar em um piscar de olhos.

-De qualquer forma não acho que um cara seria culpado por isso, embora você esteja tentando convencer todos nós. Porém se você estiver certo isso faria Lupus um serial killer? É melhor não pensarmos dessa forma.

Naquele momento o tal pegou seu celular e começou a mandar uma mensagem para Lupus, estava mandando a mensagem de baixo da mesa para depois guardar o celular.

''Não me considere um inimigo ou qualquer coisa do tipo, aliás eu sei quem você é, m-e-s-t-r-e! hihi. Nada mais e nada menos do que o sangue puro saber de tudo o que acontece sem nem mesmo ter aliados, eu poderia te dedurar agora mesmo para todos porém parece que eu não sou vacilão. ''

Voltou ao normal com sua postura, pegava na mão da Sato e seus olhos atrás da máscara ficavam com um olhar bem frio, como se tudo naquele local não fosse nada para ele.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS2160/160Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (160/160)
St:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS2100/100Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS21120/1120Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Marie Tannhauser Sáb Jan 28, 2017 3:03 pm

Sato arregalou os olhos com a carnificina que acontecia ali na sua frente, virando o rosto e o escondeu no ombro do Brand, tentando ignorar os gritos de dor que vinham por conta daquele ato, como também ignorar o cheiro de sangue. Ela apertou a mão do rapaz em reflexo enquanto permanecia com a face escondida.
Marie Tannhauser
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 28, 2017 3:13 pm

Lucca sentiu o rosto ser tomado por um pequeno rubor devido as palavras gentis por parte do Lupus, assim como conseguiu esboçar um sorriso com as palavras do árabe que lhe confortaram.

Sentiu enfim que podia confiar neles. Lentamente aquela coragem começou a se solidificar dentro dela e seu olhar ficou mais firme e determinado por conta daquele sentimento...

Mas, logo que Shibaki começou a falar daquela forma, seus sentimentos voltaram a se tornar naquele turbilhão de dor e confusão que era costumeiro da mesma. Se tivesse parado por ai, certamente Lucca não teria agido da forma que viria a agir. Mas...

Sangue teve que ser derramado.

A garota ficou com os olhos arregalados e em choque quando aqueles movimentos foram tão rápidos que sequer conseguiu acompanhar direito - parecia tão rápido, mas tão lento ao mesmo tempo. O sangue da papisa foi derramado no lugar do ídolo, as mãos da garota tremeram e imediatamente seus olhos foram tomados por lágrimas, recuando o corpo conforme cobria a boca com as duas mãos. Seu grito de horror morreu no fundo da garganta e virou o rosto, desesperado, para Victor.

- Ajude ela! Por favor, ajude ela!

Não iria conseguir usar magia. Suas pernas estavam bambas e não conseguia se movimentar de onde estava. Sem perceber já estava chorando diante do horror, como sendo confrontada pelo seu pior pesadelo, onde seus sonhos se tornavam realidade. Lucca levou as mãos a cabeça, sua expressão tomada por choque conforme sua mente não conseguia processar ainda todos os seus sentimentos que o corpo expressava.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS2200/200Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS24/4Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 28, 2017 5:24 pm

Shariz ouvia atentamente todas as acusações que o Idol fazia para todos naquele local e, certamente, incomodou-se um pouco com a fala final dele: '' Aqueles que o acobertarem ou simpatizarem iriam ser seus alvos'' ? Por mais que estivesse simpatizando um pouco com as palavras daquele homem, isso de certa forma o provocou pois sabia que no fim das contas não tomaria nenhuma iniciativa de nenhum dos dois lados já que o seu principal foco nesta guerra era salvar os inocentes ao invés de os executar.
Mas tudo mudou no momento em Victor aplaudia sarcasticamente e se aproximava até ele: Pensou em tentar interferir mas por alguma razão, um leve calafrio em sua espinha surgia naquele momento e o forçava a ficar completamente paralisado apenas observando toda aquela cena em silencio . . . Que foi completamente quebrado no momento em que a Santidade se jogou na frente daqueles ataques quase impossíveis de se ver a olho nu.

. . . Mas o que ?! Porque Santidade . . . Você não tinha nada haver com ele ou muito menos . . . - Foi tudo o que disse naquele momento ao ver a Santidade empalada por aquelas múltiplas laminas. No mesmo instante, tentou utilizar alguma das runas para tentar mesmo que um pouco melhorar a condição física dela mas aquilo provou-se ser inútil uma vez que suas habilidades magicas estavam completamente anuladas. Claro que algumas lagrimas escorreram em seu rosto por ver a beleza naquele ato da Papisa: Um ato de uma pessoa se sacrificando pelo bem maior da outra pessoa, algo digno de admiração. - . . . Está satisfeito, idol ? Sangue inocente foi derramado agora por causa de sua imprudência com as Palavras. Talvez você tenha razão sobre o Magi dos Olhos Dourados, talvez esteja errado . . . Mas não posso apoiar alguém que derrame sangue inocente por desejo pessoal de vingança: Já estive por esta trilha, e eu sei muito bem que tipos de consequência que ela vai lhe trazer no futuro . . . E não são nada boa. Continue sendo movido por este seu ego convencido que uma hora não haverá Santidades para te proteger de gente como Victor e certamente, vai se arrepender.

Assim que concluiu a sua frase, voltou-se para Lucca agora que estava completamente tremula e assustada com todo aquele show de horrores que estava havendo naquele momento: Tudo o que fez, por fim, foi a acariciar no topo da cabeça enquanto tentava a acalmar.

Lucca . . . Se acalme, ela vai ficar bem agora que a reunião praticamente foi suspensa . . .
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS2140/140Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (140/140)
St:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS20/280Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Vênus Sáb Jan 28, 2017 5:43 pm

O moreno estava sentado, de alguma forma tudo aquilo que o idol falava parecia não lhe afetar mesmo que seu olhar vez o outra se cruze com o olhar de Camille ao seu lado, sabia que estava errado em ser o único herdeiro e também sabia que estava errado em dizer tudo que disse, era movido por suas emoções e seus sentimentos que vez ou outra eram mais fortes do que outros. Ao fim da fala do Idol notou oque Victor fazia, no segundo que Victor beijou o rosto daquele homem, o moreno se levantou, previa oque o beijo significava e sabia oque aconteceria e por conta disso não poderia deixar que mais pessoas se ferissem. Ao ver que Papisa tentava se jogar na frente das facas, o moreno a segurou pela mão, era um instinto do caçador a qual adquiriu dos Opfatter, seu olhar estava focado naquela mulher enquanto usando-a como uma escada, puxou e a jogou em direção a Lucca que provavelmente iria segura-la, usando o mesmo instinto que antes o moreno puxou Clemence com a outra mão, Clemence viria em sua direção e assim então o moreno o abraçaria com certo afeto perante aquilo.

Me acusa de ter matado meus iguais... Kokutou, Kristell, Egbert, Shanon, Camilla. O olhar voltou para Camille enquanto soltava o abraço de Clemence, Camilla seria sua irmã gemea que era uma amiga do passado, fiel a Lupus como nenhuma outra, era claro ver a mudança do moreno, mas não era algo mágico nenhum conseguiria sentir aquilo, sua pele começou a ficar branca como neve enquanto suas tatuagens começaram a parecer criar vida, escalando seu corpo em direção ao olho que começava a se esconder por trás dos cabelos negro recém azulados. — Eleanor, Khaleesi, Lux, Mana, Mark... Inumeros mortos e você acha que eu fui o culpado por isso... Eu não estava em casa, se estivesse eu os protegeria não apenas com um servo mas com meu coração, com meu corpo e meus ideais... Bombas estavam lá? Acha que um ataque terrorista acontece com o que? Gummy Bear?

Lupus caminhou em direção ao idol e a garota que estava o acompanhando, Minaka, ela parecia ser de seu próprio sangue, o moreno então já não parecia ser o dragão impulsivo de que tanto se referiam em seu passado, parecia mais um lobo rodeando a presa, o único olho a vista dourado estava focado naquela garota. 

Minaka Opfatter... Enquanto você se escondia, nossa família morreu... Enquanto você fugia da família, todos estavam sendo explodidos com suas carnes cheirando a churrasco mal passado... Enquanto você cantava sobre amor, eles estavam recebendo o beijo do anjo negro... Enquanto você se apresentava como uma boa garota, eles estavam lutando pelo bem da família... Onde você estava perante tudo isso? Onde você estava quando os Opfatter precisaram de você? Quando nós estávamos caindo no esquecimento e nossos inimigos estavam vencendo? Onde você estava quando aqueles fantasmas apareceram na cidade? Escondida! Em baixo das asas desse cantor...

Lupus então cerrava os punhos enquanto erguia a destra em direção a Lucca apontando-a com o indicador.ONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO ORDENARAM QUE NOSSAS FAMÍLIAS BATALHASSEM ATÉ A MORTE? QUE DIFERENÇA VOCÊ FEZ PERANTE TODA A GUERRA DA FAMÍLIA? E VOCÊS VEM ME ACUSANDO DE GENOCIDIO? FRATRICIDIO? 

O olhar transbordava ódio, sacou uma faca que estava escondida em sua perna onde parecia ser uma perna para sua defesa, o moreno então pegou a faca e cortou a palma da mão canhota. Quando sangrávamos... Quando lutávamos... Você cantava... Eu Lupus "Voorhees" Opfatter desafio Minaka e Shibaki perante todas as organizações e família para uma luta pela justiça e verdade, que as acusações de Shibaki façam-no vencer e que se Minaka for realmente a herdeira, ela será a quem eu servirei, mas se isso for mentira, se tudo isso não  acontecer... Você receberá o castigo imposto em um desafio de sangue... O olhar passou por todos os líderes das organizações esperando que eles concordassem com aquilo.

Você receberá a justiça das sombras. 

Ao perceber que a presença a qual estava sentindo antes saiu junto com aquela garota, o moreno olhou para a saída, logo depois guardando sua faca novamente enquanto se dirigia a tal, esperando que fosse liberado já que tudo havia acabado, esperava apenas Victor liberar e apagar aquela chama com seu sangue para segui-la.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (250/250)
St:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS216/16Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Barracão Separado - Página 8 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 8 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos