Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barracão Separado

+20
Hector C. Lucius
Padre Clemence
Carmen Han'Yodoru
Vênus
Pope Paolo V
Leone Estus
Seikishidan
Heinrich Beaumont
Albert (Albe) Tannhauser
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Blair
Setsuna e mais uma negada
Marie Tannhauser
Hae-il Aristóteles
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
Lazarus Eastburn
Bleidd Sizigium
Ryou Hayashi
24 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Barracão Separado

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 1:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um pouco distante de toda a comoção principal, até mesmo depois dos trailers dos "atores", tem um barracão cuja as cores se misturam com a noite.

No interior, as luzes são fracas e tem uma mesa redonda com diversas cadeiras distribuídas. A entrada é guardada por dois homens.

-ACESSO RESTRITO-
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jan 27, 2017 11:53 pm

Respirando.

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Sáb Jan 28, 2017 12:07 am

Ele finalmente ouvia as palavras do velho Aristóteles e suspirou cansado daquela situação em que ele acusava todos os ali presentes. Foi antes da sua resposta que pode ver toda a movimentação dos demais, inclusive do seu subalterno. 

Então você quer participar da guerra também? Hae? - Olhou em direção a Papisa, juntou ambos as mãos e fez um minuto de silêncio. Afinal de tudo ele era realmente católico e após isso retornou a sua fala de forma rouca e até mesmo grandiosa. Quem mais ganharia dessa guerra, Kaprasius? Nós da Seikishidan selamos o graal com nossos corpos, para protegermos as pessoas. E você ainda coloca o seu pupilo na guerra para morrer? Hei de concordar com Lupus, agora. Não há aqui alguém que se beneficiaria disto, além de você mesmo se assim for pensar.

Deitou-se na cadeiras. 

Meu Papa perdoe-me pela indisciplina do meu subalterno, conhecendo-ti sem que tramaram pelas suas costas, porém, ainda assim isto deve-se ao fato de não poder controlar seus underlings. Veja, até mesmo o Leone sabe como interagir com a Waria e você fez vista grossa. Como compensará por isto? - Olhou em direção aos novos que acabavam de chegar e um sorriso brando surgiu na sua face ao mesmo tempo em que ele abanava a mão chamando-os. Por favor coloquem seus sangues dentro desta urna se quiserem juntar-se a nós. - O braço tremia.

Com o Cisne reagindo tão violentamente todos os demais líderes sabiam exatamente o que aquilo significava. Foi então que ele se voltou ao Leode.

Hey, inumano, diga que o Kweg quer falar com o Typhon... aliás é extremamente rude dele mandar um dos três, não é mesmo? - Disse ele colocando a mão esquerda na mesa e então recomeçando. Ainda mais quando temos essa criatura na nossa frente. - O sorriso se tornou cada vez mais sádico. 

- Hey Lupus, desculpe-me... mas brincar de casinha com uma mulher é muito mais excitante do que brincar de casinha com um homem... você me entende né? - Provocava de volta seu aliado e estalava o corpo se erguendo. A forma do cisne parecia estar gritando.

Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS2280/280Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (280/280)
St:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS2260/260Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Bleidd Sizigium Sáb Jan 28, 2017 12:12 am

Abaixou a cabeça e juntou os dedos entrelaçando-os de forma organizada. Apoiou os cotovelos sobre a tábua de madeira e se pôs a rezar. Assim que terminou, olhou para Victor. 

Hey Victor! Olhe sua boca diante essa reunião. Não toleraremos nenhuma forma de hostilidade vinda do mediador desse encontro, ainda que isso signifique que o Cisne está com fome. - Seu corpo também parecia começar a tremer com a chegada daquela criatura. Ambos os cinco que ali estavam, por terem tanta experiência com o além sabiam exatamente do que se tratava. Ainda não sabemos quais são suas motivações para vir até aqui. - Olhou com o canto dos olhos e então voltou-se em direção a Kaprasius.

Kaprasius lhe julgam com base? Pois se o for, não seria você aqui o mais hipócrita? Não sabes que todos nós aqui estamos apenas tentando o melhor para a humanidade? - Respondeu ele, praticamente dizendo que enquanto não envolver o resto das pessoas ele continuaria na dele. Se continuar com isso, nem mesmo a sua lenda e o seu prestígio serão o suficientes para conseguir o perdão. Iremos tortura-lo por anos a fio até que arrebentarmos a sua mente... é realmente isso que quer?

Terminou ele voltando a sua atenção para a Papisa, indagando-se como poderia uma criatura tão pura quanto ela ceder a pressão do graal.
Bleidd Sizigium
Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 19
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Sáb Jan 28, 2017 12:52 am

Sakuya prestava atenção no que ocorria dentro daquele barracão, era um lugar mais reservado. Reportava a sua mestra e as demais sobre o que encontrava.

- Pessoas estranhas e muito suspeitas. Magis, certamente. Mestres, e alguns dizem até mesmo servos.
- Organizações estão presentes. Seu amigo, Optaffer.
- O homem ao qual desconfiei também está aqui.
- O ruivo, chefe dos Lunnargenttos.
- Há hostilidade entre eles.
- A Igreja compareceu. Clemence? É familiar?
- Uma magia de..sangue?
- Ó Shogun, eles falam a respeito da guerra pelo Graal. Ouça o que tenho a dizer.

Sakuya passava essas e demais detalhes a Victorique.
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (300/300)
St:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS299999/99999Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS2228/275Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hae-il Aristóteles Sáb Jan 28, 2017 12:59 am

Respeitava todos ali presente, por causa disso, não levantei a voz em nenhum momento mesmo achando algumas ações um pouco mal educadas. E, como a papisa havia requerido, abaixei minha cabeça e comecei a rezar, com todas as minhas forças. Junto com o espírito heroico, fazendo com que nossas vozes, por algum motivo, ressoassem em minha mente.

Assim que levantei a cabeça, por terminar a reza, vi como todos começaram a ir para cima de Kaprasius, jogando argumentos que pareciam já pré-preparados. Assim, apenas botei a mão em seu ombro, dizendo que iria me explicar e, caso ele olhasse para mim, iria dar um sorriso e um aceno positivo com a cabeça, mostrando que eu iria ajudar nesta situação.

Arranhei um pouco a garganta, pois não queria parecer fraco durante o discurso, nem gaguejar e muito menos com que a voz ficasse fina ou fraca de repente.

— Então, senhores e senhoras herdeiros. Padre e Papisa. Líderes e representantes — dizia eu, conforme olhava e fazia um certo aceno com a cabeça para então começar a falar o verdadeiro motivo para começar assim — Por favor, peço à todos que não descontem em meu avô algo que se refere à mim. Nada que envolva a mim irá, consequentemente, envolve-lo. Como um bom avô, uma boa família, ele apenas me ajudou a alcançar o que eu desejava, os meus pedidos — continuei, me preparando para continuar falar. Arrumei minha postura e voltei a guardar minhas mãos atrás de mim — No entanto, se isso não for o bastante para convencê-los que isso não é "hipocrisia" — falei com certo ênfase e então comecei um novo ponto do discurso — Peço minhas imensas desculpas por cometer tal ato de desaforo e petulância, mas, parece que vocês não entenderam a situação da guerra. Como Lupus disse, nenhum mestre entrega uma ficha para participar, todos são escolhidos — depois de me explicar, continuei a falar, arranhando mais uma vez a garganta — Todos os "competidores" — ironizei o fato de se haver um campeão em uma guerra, para haver um competidor — São escolhidos pelo Graal, assim, mesmo você não concordando com a guerra, assim como eu, você continuará a participar dela. Com este pensamento, decidi que, como um escolhido, não deveria desrespeitar o Santo Graal e sua vontade divina. Mesmo que para alguns isso seja apenas um papo chato, peço respeito, assim como respeito seus pensamentos. — interrompi o discurso, com medo de ser julgado — Mas, enfim. O meu real objetivo para entrar nesta guerra é justamente parar com ela. Eu não irei tirar nenhuma vida, não irei deixar com que meu espírito heroico me controle, até por quê, nós possuímos pensamentos convergentes. Por isto, não se preocupe, Lupus Opfatter, tenho pleno controle e se quiser, podemos até mesmo realizar um contrato mágico caso você não confie em minhas palavras. Assim, por causa deste objetivo de parar a guerra, ajudar a humanidade, assim como os senhores parecem querer, eu entrei para a guerra. Nem todos possuem os mesmos pensamentos do que vocês, aqui presentes, por isto, uma ajuda para lutar contra estas malevolências, nunca é demais.

Depois de todo o discurso, totalmente nervoso por falar em frente à tais grandes autoridades, respirei um pouco para voltar às minhas palavras.

— Sendo assim, peço imensamente que não julguem a minha família por meus atos e meus pedidos egocêntricos. E espero que me perdoem por ter falado tanto e de modo desaforado contra os senhores e senhoras, apenas me senti na obrigação de responder os seus julgamentos, mesmo dirigindo às palavras contra Kaprasius — então olhei para Kaprasius e com uma reverência, pedi novamente desculpas — Desculpe por ter falado tanto quando a resposta deveria ser sua, senhor, apenas não consegui me segurar.

E depois de um tempo, voltei a encarar os outros do local.

— Se quiserem, posso sair deste local, esperarei junto ao batalhão de Victor por meu avô. Poderão discutir o que quiserem aqui, não atrapalharei mais e, qualquer coisa, podemos discutir depois alguns planos, caso possamos ser aliados nesta guerra.  — terminei, dando uma última opção e terminando com os olhares e falas dirigidos para Lupus e em seguida para aquele que, pela cultura e fisionomia, era um árabe.

Havia passado todo o tempo nervoso, brincando com o botão da manga do casaco com a outra mão e, por este motivo que as mãos estavam escondidas nas costas. Esperava que eles não notassem seu nervosismo e muito menos comentassem sobre isso, pois, com um comentando, todos os outros confirmariam. Esperava também que Kaprasius não rejeitasse minha ação, se possível apenas esclarecesse minhas palavras confusas e nervosas.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lazarus Eastburn Sáb Jan 28, 2017 1:59 am

Certamente as acusações não foi algo que Kaprasius previu que seriam voltados para ele; imaginou que tais iriam existir, é claro, mas não para ele. Todavia, manteve-se calmo, resoluto, rezando calmamente junto com os outros conforme o pedido da papisa, e assim que terminou, aguardou que todos pudessem manifestar sua opinião.

Estava passando a mão na barba quando olhou para o seu lado e viu Hae tomar uma posição ativa naquela discussão. Não conseguiu conter um pequeno sorriso orgulhoso conforme escutava aquelas palavras que provinham da boca do seu pupilo, pousando a mão em seu ombro e apertou de leve.

- Falou bem, filho. Foi digno de um Aristóteles. - Cessou o sorriso orgulhoso para dar uma encarada séria em todos os presentes, colocando as mãos na mesa. - Primeiramente, eu sequer acreditava que essa guerra existia ou existiu em algum momento da história. Todavia, não há mais como virar o rosto para os fatos recentes: algo estranho está de fato acontecendo. Guerra do Graal ou não, vidas inocentes estão sendo colocadas em jogo por que alguém decidiu fazer o ritual. Segundo...

Dessa vez o olhar furioso foi para Lupus.

- Você pode ser um dos que estão almejando herdar o título de líder, Voorhees, mas lembre-se do seu lugar como ainda candidato para a situação e peço gentilmente para que escolha melhor suas palavras conforme fala com os líderes de grandes organizações. Se preza pela sua vida, respeito social e ainda mais se quiser ganhar a seleção como herdeiro, eu sugiro que aprenda a ser mais politico e guarde sua língua quando se dirigir a papisa. Palavras e sentimentos são igualmente poderosos, mesmo que uma pessoa morra suas ideias vão continuar neste mundo graças a todas as pessoas que este interagiu. Certamente você iria desejar que seu legado fosse como você enfrentou a Igreja por motivos fúteis como diferença de credo? - Ele suspirou, ajeitando a postura. - Mesmo Bleidd e Victor respeitaram a atitude da vossa Santidade, não se julgue superior sendo que ainda sequer saiu das fraldas direito.

O velho ajeitou a postura de volta, voltando a se sentar conforme colocava as mãos sobre a mesa, sua expressão voltando a se acalmar.

- E, por fim... Como meu pupilo disse, vocês foram escolhidos por uma vontade maior. Poderia ser qualquer um, eu, Victor, Bleidd, Clemence... Ou até mesmo um mendigo. - Seu olhar duro pairou sobre todos agora. - Parem de agir querendo apontar um culpado e tentem se comportar de acordo com seus ideais e ajudem a humanidade ao invés de ficarem apontando facas uns para os outros. Eu convoquei essa reunião pois eu queria saber da boca de cada um qual seria sua posição diante de uma situação tão delicada... E inclusive... Queria saber quais seriam as posturas dos candidatos a herdeiros, afinal de contas, vocês deveriam se lembrar que essa reunião não deixa de ser uma situação política que poderia beneficiar sua campanha.

Ele resmungou em seguida algo sobre "honestamente, essas crianças de hoje em dia".

- Que não tiver algo a mais para dizer nessa reunião, convido-os para se retirar, pois eu como anfitrião ficarei até o último se retirar.
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Blair Sáb Jan 28, 2017 2:08 am

O participante da Leode ficou em silêncio por alguns segundos antes de digitou.

"Typhon não tem interesse em se envolver com discussões desse tipo. Então vou me abster de comentários."
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Leone Estus Sáb Jan 28, 2017 2:18 am

O líder da Clock Tower pegou nas mãos da Waria e fechou os olhos lendo para rezar. Deu um grande sorriso Muito obrigado, Clemence significa muito pra mim. - Assim que todos começavam a falar ele acabou se distraindo um pouco com o celular.

Geeeenteeeem! Caras vocês viram isso? - Colocava na frente um AMV qualquer mostrando para todos eles. Imagina como seria foda isso! - Disse ele coçando a cabeça. Hey neguinho... - Pela primeira vez seu tom de voz estava completamente sério. 

A hidra que se formou da sua aura acabou envolvendo ele. Aquilo nada mais era que apenas a sua vontade de matar o garoto de forma a obrigar-lo a ter respeito. Eu recomendo que assim que essa reunião acabar, você corra para longe. Porque a sua insubordinação acabou me irritando, nem mesmo o china ali foi capaz de fazer isso com esse discurso emotivo dele. - Apontou na direção dele sequer sem tirar a visão da tela. Lupus, não? Enfim... Não é da hora isso? - Mostrava o AMV para ele ignorando completamente a sua vontade assassina de outrora. 

AMV:

Hey Kaprasius. - O vídeo acabava 2 minutos depois. Você não precisa tentar ensinar maneiras para as crias dos outros. Afinal faz tempo que não cortamos o Victor não é mesmo? - Disse ele sorrindo e passando a língua numa faca. Se esse pivete continuar assim, talvez ele até acabe como um dos dez sombrios. Seria super engraçado, não seria? - Disse ele rindo para eles ali.

Leone Estus
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 27/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS2290/290Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (290/290)
St:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS2220/300Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (220/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sáb Jan 28, 2017 2:23 am

Ao ser puxada para rezar daquela forma, a garota ficou imediatamente vermelha e se livrou das mãos do seu líder, cruzando os braços irritada.

- Eu NUNCA iria querer casar com esse maluco! Humpf!

Mas, ficou em silêncio para o momento de prece que a papisa fez, chegando a fechar os olhos - mesmo que não viesse a rezar realmente, - e a partir de então estava em silêncio o tempo inteiro, apenas assistindo. De certa forma, estava até como o Leone: entediada. Então, acabou assistindo o vídeo no celular dele junto com o mesmo, sem falar nada ou manifestar algo demais.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Pope Paolo V Sáb Jan 28, 2017 2:35 am

A mulher ouvia tudo o que aqueles homens grosseiros tinham para lhe falar, uma lágrima escorreu de seu rosto ao ouvir que o jovem Hae havia sido convocado para a guerra e tal como isso ela simplesmente voltou a olhar para eles.

Meus amores, me desculpem por isso. Clemence desculpe-me por ter feito você realizar issso, Hae você também. Árabe... é sua crença, não há problema algum em se orgulhar dela. Acho que ainda que estejamos pensando de maneira diferente você ainda esta pensando como eu, não é mesmo? - Disse ela sorrindo para ele, apesar de estar magoada pela a sua ação. Assim como as dos demais. 

A papisa retirou seu manto papal junto de suas vestes e colocou sobre a mesa. 

Lupus se isso lhe serve como desculpas, eu peço perdão por ter lhe ofendido. Não sabia realmente o que meus cardinais estavam fazendo, se servir para que você releve a igreja e a perdoe algum dia eu desistirei do meu posto como papa. - Lacrimejava por tudo aquilo que lhe acontecia, mas o pior ainda. Seu choro era pelo ódio e raiva que todos aqueles outros sentiam em seu coração. Sentia se mal por eles, o coração realmente pesava e ela então se levanto. E se assim o quiserem irei-me embora deixando com que minha magia e meus poderes fiquem presos dentro dessa lanterna. É a minha forma de pedir desculpas pelos meus amados padres que fazem de tudo para salvar este mundo. - Colocou as palmas das mãos na face do padre Clemence. Me foi um prazer ser o seu papa, Clemence. Eu lhe perdoo indiferente do que tenha feito ou quais foram seus motivos... - Olhou para Victor e Lupus se curvando para ele. - Eu também perdoo vós a Seikishidan. Não precisam se mutilar por mim. Tudo bem? - Disse a mulher.

Seu corpo era cheio de cicatrizes pela auto-penitência que aplicava a si mesma.
Pope Paolo V
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Padre Clemence Sáb Jan 28, 2017 2:49 am

Clemence não esperava todo aquele discurso da Papisa, a olhando um tanto em choque conforme parecia até mesmo chorar e o segurou daquela forma.

- Minha senhora..!

Não conseguiu se conter e acabou segurando a mão da papisa, se abaixando para ficar de joelhos para ela conforme a segurava com ambas as mãos.

- Mil perdões, minha senhora... - Ele suspirou, voltando a ficar de pé. - Sua bondade desconhece limites, e compreendo que sua santidade deseje obter o perdão desse homem, todavia, a Igreja ficaria perdida sem vossa coordenação!

Clemence olhou para o manto papal em cima da mesa, mas se conteve em tomá-lo e coloca-lo de volta na papisa, soltando a mão da mesma e colocou a mão sobre seu peito.

- Por favor, vossa Santidade, se vier a se retirar e se me permitir, eu irei lhe acompanhar mesmo no abismo da morte e da incerteza. Não carrego qualquer mal em meu coração, sua santidade, apenas desejo ver o seu sorriso glorificar os nossos dias uma vez mais.
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sáb Jan 28, 2017 2:57 am

Brand estava tão ''Smoke Everday'' para aquela situação que só absorvia o conhecimento falado sobre aquele local, até que ouviu sobre as falas da papisa e isso trouxe uma pequena dor em seu coração embora seu sentimento seja algo genérico. Se dirigiu até ela calmamente e se curvou diante.
Barracão Separado - Página 6 Smoke%2Bweed%2Beveryday


- Me perdoe vossa santidade, vários pensamentos circulam sobre minha cabeça mas eu tento sempre ser uma pessoa melhor. Eu tenho que sempre tenta manter a Lucius de pé para que ela não caia, por mais que não pareça eu preciso salvar certas coisas, que vão depender da mina fé.

Dizia isso em uma baixa voz que somente a santidade iria escutar, se levantou depois de ter se curvado e sentou sobre  sua cadeira. Pegava a mão de Sato por baixo e a apertava, como se estivesse tão nervoso por vários problemas terem aparecido a tona.

- Isso é bem tenso não é mesmo? -Sussurrava para a tal.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS2160/160Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS2100/100Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS21120/1120Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Marie Tannhauser Sáb Jan 28, 2017 3:00 am

De fato, ela também estava bem distante diante de toda aquela discussão, vindo a se surpreender quando Brand se levantou daquela forma, mas ficou ainda mais surpresa quando teve sua mão pega daquela forma. Olhou para baixo brevemente antes de voltar a olhar para ele, sem conseguir conter um sorriso de canto.

- É, bastante.

Tornou a observar o desenrolar da situação.
Marie Tannhauser
Marie Tannhauser

Posts : 139
Join date : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 28, 2017 3:17 am

A garota estava assistindo conforme os ânimos começaram a ficar alterados diante da atitude do Lupus, e chegou a olhar preocupada para o Papa quando este começou a chorar daquela forma. Quando enfim viu uma oportunidade, acabou ficando de pé abruptamente, derrubando a cadeira por conta disso.

- Ei, se vocês dizem proteger tanto a humanidade, por que estão brigando entre si?!

Seu coração estava batendo rápido, preocupação estampada nos seus olhos e acabou se abraçando, olhando para o lado e acenou negativamente com a cabeça.

- Não posso permitir que a vossa Santidade possa vir a ser ferida por conta das atitudes que vocês estão tomando, então...

A garota engoliu em seco, lembrando-se do conto que Victor lhe contou, acabou virando para Bleidd e Victor, pela primeira vez não havia medo em seus olhos, mesmo que houvesse de fato um receio.

- Se quiserem descontar em alguém, muito bem, podem me usar para isso! Mas... Existem outras formas melhores para descartar raiva! - Ela deu um sorriso, juntando as mãos. - P-Por exemplo, com abraços, conversando, estando entre amigos que gostamos muito! Combate sentimento ruim com sentimento ruim vai apenas torná-lo ainda pior! É assim que bestas fantasmais que nos assombram surgem! Vocês querem realmente se reduzirem a serem apenas criaturas irracionais movidas por sentimentos ruins?!

Sua voz aumentou consideravelmente sem notar, e, nesse momento que enfim notou como estava quase gritando, acabou estremecendo e cobriu a boca, olhando para baixo conforme lacrimejava de volta.

- De-Desculpe, eu não deveria ter gritado assim... - De volta medo estava começando a inundar, eles iriam bater nela por ter falado daquela forma? - É... É que não consigo me segurar quando vejo pessoas que dizem apoiar uma causa boa... Agindo dessa forma... Imoral.

Lucca olhou brevemente para o lado antes de tornar a olhar para Lupus e tentar sorrir gentilmente.

- Você poupou minha vida quando os Optaffer queriam minha cabeça por conta da minha família... Clemence me ajudou a cuidar do Victor quando ele bebeu demais na festa... E o Victor também foi bom comigo me encorajando no hotel! Por isso, eu acredito que todos vocês possam ter de volta essa bondade e exprimir elas para fora e se unirem com esses sentimentos para lutarmos juntos contra um inimigo em comum. Quer dizer, eu sei que não sou muita coisa, sou pequena, medrosa, e não sou muito forte, mas... Eu sei que juntos podemos enfrentar qualquer coisa!
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS2200/200Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (200/200)
St:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS24/4Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Barracão Separado - Página 6 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 6 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 6 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos