Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barracão Separado

+20
Hector C. Lucius
Padre Clemence
Carmen Han'Yodoru
Vênus
Pope Paolo V
Leone Estus
Seikishidan
Heinrich Beaumont
Albert (Albe) Tannhauser
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Blair
Setsuna e mais uma negada
Marie Tannhauser
Hae-il Aristóteles
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
Lazarus Eastburn
Bleidd Sizigium
Ryou Hayashi
24 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Barracão Separado

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jan 26, 2017 1:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um pouco distante de toda a comoção principal, até mesmo depois dos trailers dos "atores", tem um barracão cuja as cores se misturam com a noite.

No interior, as luzes são fracas e tem uma mesa redonda com diversas cadeiras distribuídas. A entrada é guardada por dois homens.

-ACESSO RESTRITO-
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sáb Jan 28, 2017 9:02 pm

A garota estava prestando atenção na situação se desenrolando com um sorriso nos lábios.

- Oooh, uma briga pela honra? Isso é algo interessante de se ver, pupupu~ Hm?

Olhou para o tablet, um tanto entediada com a cara-cadeira que aparecia ali, falando um monte de baboseira sobre fazer o certo and shit. Waria suspirou.

- Você parece o Clemence, fala sério. Aliás... - Ela olhou para os outros, com uma expressão de dúvida. - Quem é esse tal de Kweg? Quer dizer, se ele é tão foda assim, ele deveria tar aqui, certo?

Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Pope Paolo V Sáb Jan 28, 2017 9:11 pm

A mulher após ter sido jogada para o lado por Lupus caiu de joelhos no chão chorando. Chorando como se não houvesse mais amanhã, como se toda a desgraça do mundo tivesse caído sobre ela e de fato havia.

Olhou cheia de revolta em direção a Victor apontando para o corpo desfalecido de Shibari e para a luta que estava prestes a acontecer.

Victor! O que você fez? Por que você fez isso? Porquê?! - A mulher de joelhos se atirou aos pés de Lupus e de Minaka, tentando impedir mais mortes desnecessárias. Por favor não fiquem a entreter esses monstros, ouçam Abraham... mesmo ele sendo do jeito que é, até mesmo ele é incapaz de ferir tantas pessoas por puro egocentrismo. Se quiserem descontar a sua raiva... - Começou a soluçar enquanto abraçava os pés de Lupus com todas as forças que tinha. Descontem em mim. Ambos vocês, mas não se matem.


Olhou para cima tentando olhar no fundo de seus olhos. Esperava que eles começassem a golpear-la de forma sincera, porém, não mexeria nenhum músculo para tentar se defender. Tudo para que parasse aquilo de uma vez por todas. Olhou para para trás, sendo atacada ou não, e gritou.

Victor direta ou indiretamente Waria clamou por Kweg... você é obrigado a trazer-lo! Querendo ou não a Lanterna não é mais sua! - Ferida (ou não) ela continuava ali esperando acabar a fúria e a ira de ambos os dois combatentes. Indiferente de como isso iria afetar-la.

Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Padre Clemence Sáb Jan 28, 2017 9:30 pm

Clemence ficou em choque quando Lupus pegou a Papisa e a jogou daquela forma, chegou até se preparar para brigar com o mesmo, todavia, foi puxado daquela forma erm... ... Desconfortável, afastando o corpo conforme era abraçado para conter seus impulsos, sendo obrigado a ver o jovem Shibaki ser morto na frente deles.

O jovem padre ficou pálido por alguns instantes, sem qualquer reação enquanto o sangue vertia daquela forma, e imediatamente, quase conseguiu se libertar, mesmo seus caninos ficaram maiores assim como as marcas que geralmente existem em Tenko pareceram brilhar brevemente na sua face.

- Como ousa?! - Mesmo sua voz pareceu ficar distorcida diante daquela fúria, todavia, ao ver a papisa indo para frente daquela forma, ele tomou a iniciativa e se colocou na frente da mesma, encarando furiosamente ao redor. - Derramar sangue por sangue não é a solução! Parem com isso! Parem de derramar sangue na frente de vossa Graça!

Ouvi-la chorando daquela forma certamente o deixava muito puto, apertando os punhos.

- Se alguém a ferir terá de passar por mim primeiro! Se alguém quiser ferir qualquer um aqui, vai ter que passar por mim!
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 28, 2017 9:49 pm

Tudo foi rápido demais. De novo.
Tentou segurar a Papisa quando ela foi jogada daquela forma para si. Escutou as palavras que eram para a acalmar, mas, o sangue que caiu, não desmentia o que aconteceu. Lágrimas começaram a encher seus olhos.

Não estava conseguindo processar, sequer conseguiu escutar as palavras do Victor ou do Lupus para si.

- Por que..?

Ela murmurou baixo primeiro, enquanto todos estavam discutindo daquela forma, ela caminhou em direção do rapaz Shibaki que caiu no chão daquela forma, se abaixando na frente dele. Tentou usar magia, mas, sentiu que suas habilidades estavam ainda bloqueadas. Ainda sim, colocou a cabeça do mesmo no seu colo, sorrindo em choque.

- Po-Por favor, fique acordado... Por favor...

Sua voz tremia. Lentamente começou a soluçar conforme se inclinava sobre o corpo, soluçando.

- Por que... Por que vocês... Por que...

O sangue ao redor do corpo pareceu se acumular para perto da garota, conforme seus lábios começaram a murmurar um encantamento para ativar seu sigilo, até mesmo se preparou para lançar o mesmo contra a lamparina, com raiva brilhando em seus olhos, mas, lentamente, parou, olhando para si mesma, horrorizada.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2200/200Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (200/200)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS24/4Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 28, 2017 10:16 pm

O rapaz observava tudo que estava acontecendo naquele lugar e de fato podia perceber todo aqueles ânimos se exaltando de uma vez só e seu medo e hesitação começava a se transformar em ódio e angustia: De fato, até agora, suas suspeitas sobre Victor pareciam estar corretas e isso irritava o Árabe ao ponto de lançar uma pergunta que possivelmente não o agradaria no final das contas. Mas sua atenção foi completamente desviada para Lucca que se aproximava até o cadáver do Idol e ele permaneceu a encarando por alguns momentos até notar que havia algo . . . Estranho, no comportamento dela.

. . . Lucca ! - Shariz ignorando todo o resto, praticamente se colocava a frente dela que estava se aproximando até a Lamparina Magica e com ambas mãos a segurava de leve pelo rosto para que pudesse a encarar diretamente, e em alguns momentos depois, a abraçava para tentar a conter. - Se acalme . . . Eu imagino o que esteja pensando em fazer agora . . . Mas se fizer isso, mais sangue inocente será derramado em vão . . . - Afirmava para ela enquanto virou-se desta vez para a Papisa que estava aos prantos também. Era muita coisa acontecendo de uma vez só para o rapaz e ele não sabia como reagir. Mas algo o intrigou . . . Quem era Kweg ? - . . . Sr Vooher, por favor, recue apenas desta vez. Não esta percebendo que para Victor e muitas pessoas nesse momento você está agindo como um cão de briga ? Se você der o que eles querem aqui e agora, você apenas os irá divertir de todas as maneiras. Se você realmente for a pessoa honrada da qual eu conheço, eu peço que recue por enquanto e resolve seus problemas com a moça ali em outro local. Papisa já não tem mais sanidade para aguentar mais violência . . . O mesmo diz para Lucca.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2140/140Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (140/140)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/280Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Kweg Gweni Sáb Jan 28, 2017 10:19 pm

O corpo de Victor movia-se involuntariamente fazendo com que seu braço direito se auto-infligisse dor e machucados. Seu sangue começou a pingar dentro do Cisne que ali estava e uma breve ventania começou a soar no lugar.

Seus olhos começaram a lacrimejar imparavelmente. Seu corpo começou a diminuir enquanto ele tentava de todas as formas lutar contra aquilo. A sua boca começou a se mover aleatoriamente soltando frases sem sentido para quem não a compreendesse.

- ... Victor eu por que você sucumbiu? Terei que treinar-lo novamen- A frase foi interrompida por outra que veio logo em seugida.

Kweg não... espere! Você não

- Victor você virá não pode mais resistir a isso. A lanterna clamou por mim, isso significa que você não estava sendo justo. - Por fim a face de uma criança surgia em meio ao turbilhão de ar e todo aquele corpo que jazia adulto agora era simplesmente um moleque.

Ele se levantou de seu lugar e tocou o ombro da papisa atirada ao chão.

- Desculpe-me, Mariabelle... - Dizia ele de forma firme, porém, era possível ver as lágrimas que escorriam de seus olhos enquanto ele abraçava a mulher. - Lupus eu sou Kweg Gweni, tecnicamente eu sou o seu líder. - Ele sorriu para o homem ignorando toda a fúria do mesmo. - Não ataque a Papisa, não é culpa dela... é minha por ter permitido isso e não prestado atenção nos movimentos de Victor.

Seu corpo começou a brilhar revelando um tom branco e azul pelo lugar. O tom era extremamente cego e quase cegante. A parede de luz tornou-se um pequeno círculo. - Por favor despeçasse dos seus antes queridos, ambos vocês. - Disse ele ajoelhando-se e beijando seus pés. - E me perdoem por ter sido uma péssima pessoa.

Levantou-se virando para os demais.

- Eu sou Kweg Gweni, eu tenho apenas doze anos, então todos vocês tem mais experiência que eu. - Curvou-se de forma humilde à todos os outros e até mesmo abaixou a cabeça tocando sua testa no chão após ficar de quatro perante todos. - Façam o que quiserem comigo, essa é a minha obrigação como sucessor de Victor arcar com todas as suas decisões. Não haverá batalhas aqui, não haverá derramamento de sangue. - Continuava de cabeça baixa sem saber o que estava acontecendo


Todas as sombras ajoelham-se junto à ele. Pedindo perdão por terem matado o jovem Shibaki de forma tão brutal.

- Sei que sou indigno dos vossos pensamentos bons ou maus, sei que a minha presença aqui nada mais é do que uma afronta a todos vocês. - Fechou os olhos ainda chorando. Dessa vez não conseguindo mais controlar os soluços e ainda assim mordia os lábios com toda a sua força para não acabar com se descontrolando e perdendo a sua "moral" com aqueles. - Kaprasius, Hae-il desculpem-me por permitir que vocês entrassem na guerra. Foi eu, afinal, quem os aconselhou à isto e é minha responsabilidade por vocês também.

Começava a bater a cabeça no chão, o som dos baques era extremamente alto ao ponto de todos poderem escutar. Tentava com todas as suas forças não se desesperar ali e naquele momento.

- Por favor não odeiem o Victor por isso! - Gritou com todas as suas forças, se sua face pudesse ser vista ele estava babando e seu ranho não parava de escorrer. - Perdoem também essas dez pessoas que apenas estavam cumprindo suas ordens! - Ele continuou a se lamentar por todas as vidas que estavam indo embora.

A mão destra ia em direção ao peito apertando. Sentindo toda a dor do mundo e todos ali podiam ver algo que se assemelhava à uma mini montanha sobre ele. Seus sentimentos de responsabilidades eram tão grandes que quase se tornavam palpáveis.

- Se quiserem, me matem... me torturem... destruam a minha alma de uma vez por todas, mas não descontem isso no Victor. Eu tentarei compensar por Shibaki na morte dando à ele tudo o que ele quiser, eu também compensarei todos vocês com o que bem desejarem. - A criança continuava chorando e se auto mutilando de forma coesa.

Levantou-se após aquele tempo e caminhou até a mesa.

- Vou libertar todos vocês. - Passou a mão sobre a lamparina a fazendo desaparecer. Uma fumaça preta entrou todas as pessoas que ali estavam devolvendo todas as suas habilidades de forma interina. - Vocês, sombras, vão embora daqui agora! - Gritou para seus seguidores que desapareceram. Ninguém mais estava ali para proteger-lo dos demais líderes.

Algumas inscrições surgiram em seu braço.

- Eu, Kweg Gweni detentor do sigilo da família Gweni e do seu orgulho, libero todos vocês desse massacre assim como anulo todos os meus poderes, mas antes. - Procurava pela alma de Shibaki para ser capaz de pedir perdão enquanto estava ali ainda, porém não a encontrou. - Shibaki está vivo. - Sorriu ele aliviado e chorando. Dessa vez não mais conseguia se controlar, desmoronou.

Seus berros em meio aos soluços e as cafungadas do nariz tiravam dele total e completamente o sentimento de antigo líder da seikishidan. Encostava na mesa tentando se manter "vivo" para não voltar a fazer isso. Toda a magia do seu corpo se foi naquele momento, assim como todos puderam perceber. Ele estava tão vulnerável quanto um bebê recém nascido. Não iria resistir se qualquer um tentasse o matar naquela hora, assim como não culparia quem o fizesse.

No meio do seu choro ele apenas levantou a cabeça para sorrir uma ultima vez, esperando a morte certa.

- Eu continuarei amando todos vocês, independente do que façam. - Dizia ele.

Kweg Gweni
Kweg Gweni
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 74
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sáb Jan 28, 2017 10:24 pm

Tirou um negócio de seu bolso e deixou sobre o pé de sua cadeira. Pegou a mão de sua acompanhante e andou para fora daquele local, não estava aguentando mais ficar naquele lugar.

- Desculpa se você não se divertiu, eu só vim aqui para pegar informação mesmo. 

MDT - Entrada
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2160/160Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (160/160)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2100/100Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS21120/1120Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hae-il Aristóteles Sáb Jan 28, 2017 10:43 pm

Aquilo tudo mudou totalmente a situação do local. De poças de sangue se tornou uma bela e florida paisagem de rosas. Kweg havia enfim aparecido, acabado com toda a intriga que Victor tinha conseguido criar. No entanto, meu coração não foi capaz de aguentar ver aquela criança daquele jeito, se jogando ao chão, pior do que qualquer pessoa naquele local, até mesmo os amigos do que havia acabado de morrer.

Por causa disto, fui em direção à Kweg, olhei para ele e o abracei. Abracei do jeito que consegui, desleixado ou não. Um abraço apertado e enfim disse:

— Por favor, não faça o mesmo que eles, não peça para ser punido. Ninguém merece nenhuma punição — mesmo que não fosse o que eu pensasse totalmente, naquela hora, era o necessário de se dizer.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Hector C. Lucius Sáb Jan 28, 2017 10:43 pm

*Aquele jeito daquele moreno que até então era ruivo –Victor, fazia Shibaki segurar seu joelho com mais força e serrar os dentes, como ele podia ser tão irônico? Cínico? Maldição, queria matar aquele desgraçado junto todos seus criados, mas as palavras da Papisa ecoavam, ela estava certa, não queria se tornar alguém hipócrita*

-Você realmente se acha muito grande do ponto de vista de onde está não é mesmo? Acha mesmo que eu não iria aguentar torturas?
*Shibaki sorria fino com os cabelos ainda sobre os olhos, ele dava uma breve risada se lembrando do inferno que teve que passar com Houko e com Vanilla para poder ser considerado alguém da organização, mesmo que não oficialmente, e ao se lembrar dela acabou ressaltando para si mesmo*
 
-Apenas uma pessoa pode me matar, e ela não é você ou um de seus criados, Victor.
*O ídolo chegou a colapsar, mas não a ponto de desfalecer totalmente, acabou caindo com os dois joelhos no solo e uma das mãos junto, mantendo a outra em seu peito, se erguendo então aos poucos, sua audição começava a falhar um tanto, ouvia tudo ecoando e mais baixo do que deveria*
 
“-Bleidd-sama tem razão... Eu quero tentar, mas meu corpo não responde direito, maldição! Se eu ao menos pudesse me curar, mas não deu tempo, não imaginei que aquela urna iria... Me restringir tanto”
*Tossia um pouco e novamente estava de pé, pensou então nas palavras do líder de sua organização se lembrando de como ele já havia sido trazido de volta pelo caminho da dor, uma pena que ele não aprendeu totalmente com aquilo, não o suficiente, apenas para ignorar a dor tal como houve a pouco, a dor de ser perfurado e quase morto*
 
“-E que maldição, eu sou um ator, mas a maioria do publico que me conhece só ve o lado canto, que karma...”
*Permanecia encarando a situação como um todo, realmente todos haviam tido certeza em absoluto que ele havia morrido e talvez quem sabe fosse apenas um zumbi ali que agora segurava o próprio braço em busca de apoio, e bem, não estava lá em condições de falar muito*
 
-Hm?
*Shibaki agora caia em si, ele ainda estava caído esse tempo tudo, tudo o que houve fez parte de sua consciência achando que ele ainda estava agindo, quando na verdade não estava, seu corpo ainda não tinha força devida para manter-se de pé, o colapso que teve o fez de fato cair no chão e quase desfalecer, seu olhar vazio e dourado encarava o rosto embaçado, não conseguia identificar seus traços, todavia, aquele brilho azul presente em sua aura... Ele se lembrava*
 
-Blue... Rabbit...
*Era como uma alucinação, parecia ver ela lá ao se lembrar do pouco de azul que havia em meio ao branco de sua energia espiritual demonstrada por aquela urna, e ao ouvir Shariz, e perceber que ele estava ali tentando impedir algo, o ídolo apenas tombou a cabeça, estava visivelmente entre o desmaio e a realidade naquele momento*
 

-Eu disse para você ficar em casa, não disse?...
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2120/120Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (120/120)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Leone Estus Sáb Jan 28, 2017 10:44 pm

O líder da Clock Tower se levantou abaixando novamente a sua máscara encarou o garoto em sua postura feral e deu de ombros.

E qual é a graça de bater numa criança que nem ao menos vai revidar. Eu te odeio do fundo da alma "Santo" - Passou por ele apenas dando um chute em seu estômago.

Ao chegar na entrada do lugar.

Waria... vamos! - Saía dali.


Mdt: Entrada


Última edição por Leone Estus em Sáb Jan 28, 2017 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Leone Estus
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 27/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2290/290Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (290/290)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS28/8Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2220/300Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (220/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Vênus Sáb Jan 28, 2017 10:50 pm

O corpo caido de Shibaki não era algo que Lupus pudesse ter sentimentos, mal era alguém para ele, um homem que chegou acusando apontando dedos enquanto os quatro dedos estavam apontados para ele mesmo, Minaka estava bem ali na frente e quando sentiu seus poderes voltarem era a hora de ataca-la para finalmente decidir quem seria o líder da família, dar um ponto final a toda história de guerra entre a família, mas antes de começar a cantarolar sua magia, ouviu a voz da maquina falando, os olhos se voltaram aquela cadeira que se mostrava e tudo oque ele dizia parecia tocar a alma do moreno, abaixou o rosto enquanto cerrava o punho com certa força.Sempre a guerra esteve presente... Sempre o sangue foi o juiz enquanto a morte era o carrasco... Eu estou cansado de guerras desnecessárias, estou cansado de batalhar para ser alguém ou visto como alguém... Se essa garota. Apontava para Minaka enquanto os olhos voltavam-se para Victor.

Se essa garota se acha merecedora de ser nomeada cabeça dos Opfatter, ela deverá me enfrentar... Deverá provar "com A + B" Usava referencia ao que o homem disse antes de cair morto. — Que ela é alguém ao meu ver... Todos vocês fazem isso, todos temos que provar sermos alguém para olharmos em seus rostos... 

Notou Papisa ajoelhar-se aos seus pés, o moreno então abaixou próximo a mulher enquanto colocava a mão em cima de sua cabeça, por alguns segundos mantinha-se quieto, parecia respirar fundo para pensar ou fazer algo, assim então a mão deslizou para o rosto da mulher erguendo-a para olhar em seus olhos. Um sorriso gentil se formou nos lábios do moreno antes de selar-los de maneira rápida aos lábios da tal. Após esse breve selinho, sentiu uma energia vindo de algum lugar, era quente e calma.

Hm...Notou a presença daquela criança, ouvia suas palavras e assim então apenas tentou se acalmar, trincando os dentes, tentava não machucar ninguém fora aquela que carregava seu sobrenome. — Minaka esta fugindo... Todos vocês estão... Eu quero ser o responsável por trazer a vitória não a um mas a todos nós no graal... E além do nome do Caster, tenho mais dois nomes pra vocês... Pegou o celular e assim tentava decorar dois nomes a qual havia sido recebido. Houko Chi e Zhou Xiangian... Esses dois são acusados de estarem matando terceiros na guerra, estive presente no ataque de Zhou ao idol Subaru por ordens de Houko... Se querem acabar com a matança, acabem com esses dois e provem que não falam mas fazem também... Kweg... Visite-me nos aposentos 6 da Seikishidan, temos muito a conversar.. .Papisa... Venha com ele, preciso falar com vocês dois.


O moreno então caminhou em direção a saída, seguindo a primeira energia a qual sentia, pegando a mão de Camille enquanto caminhava para fora.

mdt; barracas.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (250/250)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS216/16Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2300/300Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sáb Jan 28, 2017 11:00 pm

Ok.
Diante de toda aquela demonstração de poder, Waria teve certeza de que Kweg, fosse quem fosse, certamente era alguém de respeito...

E COMO PODIA O CANALHA SER MAIS NOVO DO QUE ELA?!

As bochechas da garota ficaram inchadas e já estava preparando um surto de birra quando Leone se levantou e, um tanto atrapalhada, foi logo atrás dele.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS20/0Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Pope Paolo V Sáb Jan 28, 2017 11:17 pm

Ao ver Kweg em sua frente, finalmente, a papisa retribuiu seu abraço o apertando e logo o soltou para continuar sua frase.

Sua lágrimas escorriam e ela juntava suas mãos até por fim ser tirada da sua paz para ouvir o que Lupus tinha a falar. O choro continuou ao perceber o quanto ele ainda era amargurado e ao sentir o beijo que veio a receber simplesmente aceitou-o sem fazer nada.

Lupus! Você não deve fazer isso... porém irei ao lugar em que deseja. - Respondeu ela indignada com sua ação. A espada surgiu em seu punho e ao notar que Leone fosse chutar Kweg utilizou a lâmina para parar seu ataque. Não mais do que alguns segundos assim que levantou sua perna. - Não ouse elevar tua voz ao santo! Ele poderia muito bem ser o papa no meu lugar... - Estava realmente furiosa.

Sentou-se próxima ao garoto dobrando as pernas. - Hae muito obrigada por não permitir que essa criança continue se ferindo, você pode me dar apenas alguns centímetros de distância? - Seus lábios foram em direção a cabeça do garoto a curando. E então ao mesmo tempo ela lhe juntou os seus lábios com o dele, curando a ferida que ali se encontrava. Kweg de todos nós, você é o único que não guarda pecados em seu coração. Seu choro faz minhas lágrimas ainda mais pesadas - Posou a própria testa na mão dele enquanto deixava seu amor infinito preencher a sala com um sentimento bom. Desculpe-me, santo? Eu não consegui impedir que victor fizesse o que fez.

Ela se ergueu e sorriu para ele estendendo a mão, sua prioridade era fazer o garoto parar de chorar.

Não odeio Victor e nem suas sombras. - Disse ela sorrindo e então olhando para fora do lugar. Sabe, eu me tornei uma papisa pelas histórias que meu falecido avô me contava sobre você... na época ele era apenas um coroinha na igreja. Você não deve se lembrar dele, toda via, ele me disse dos seus atos e você se tornou alguém capaz de ser reconhecido pelo vaticano como um santo. - Ela continuava a falar. - Então se você perder a fé e a esperança... - Lágrimas começaram a escorrer de seus olhos conforme ela se voltava para encarar-lo de frente. ... então o que será mim, hein? Você é a minha âncora para a fé! Essa é a primeira vez que eu lhe vejo, mas o antigo papa sempre disse que você era uma figura a ser respeitado. Seu amor pela vida era maior que o de todos os outros... ainda assim... ainda assim... mesmo cheio de grande felicidade você ainda chora e acredita que poderíamos te machucar! Quem, aqui, teria coragem de machucar além daquele garoto que não entende? Por favor, me diga que tudo ficará bem... que a humanidade ainda tem seu valor. - Ela começava a chorar. Realmente aquela reunião havia sido extremamente desgastante para ela.


Última edição por Pope Paolo V em Sáb Jan 28, 2017 11:24 pm, editado 2 vez(es)
Pope Paolo V
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 28, 2017 11:21 pm

Ao sentir o toque do Shariz, ela olhou para ele, seus olhos suplicando por qualquer sinal onde pudesse guiar sua sanidade de volta, acenou com a cabeça, tremendo inteira quando... Repentinamente, o cenário foi tomado por aquela aura aconchegante.

Lucca olhou em direção de onde "Victor" estava, agora se transformando em Kweg, ela ficou sem reação, até mesmo suas lágrimas pararam, cobrindo a boca. Sentir aquele amor certamente a consolou profundamente, mesmo que lhe doesse ver o garoto apanhando daquela forma, ao ouvir que Shibaki poderia estar vivo, sua atenção saiu completamente dali para voltar-se ao rapaz em seu colo.

- Shibaki..? - Um sorriso surgiu na sua face conforme o mesmo abria os olhos, sem entender direito o que ele dizia, acabou apenas dando um pequeno riso. - Graças a Deus...

Ela tornou a face para Shariz, com um sorriso grande nos olhos conforme lágrimas retornavam a cair.

- Ele está vivo...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2200/200Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (200/200)
St:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS24/4Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Barracão Separado - Página 10 TqlhoS2250/250Barracão Separado - Página 10 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Barracão Separado - Página 10 Empty Re: Barracão Separado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos