Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

+6
Lucca Archibald
Setsuna e mais uma negada
Administrador
Hae-il Aristóteles
Padre Clemence
Ryou Hayashi
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral Empty Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 17, 2017 8:10 pm

Depois de passar por uma série de escadas, e chegar no final do corredor, ao dizer as palavras certas, a estátua se levanta e mostra esse espaço.

O Salão é grande, com a altura de três metros, seu perímetro com 3 metros da mesma forma. No chão tem um circulo de magia literalmente queimado, de tal forma que seria impossível por qualquer meio de retira-lo.

É um local resistente contra explosões e possui um campo de neutralização mágica, sendo que somente o "dono" do local pode controlar a liberação de magia ou não.

Ao redor do local, nas paredes, tem alguns candelabros antigos, mas que foram adaptados para fornecerem luz elétrica.

Tem uma porta em um dos lados, esse que dá para um pequeno e humilde quarto com apenas uma cama de solteiro, um pequeno guarda-roupa, uma pia e uma banqueta.

Acesso: Igreja
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Padre Clemence Qua Jan 25, 2017 1:04 am

Clemence chegou na sala, suspirando conforme dava espaço para que o rapaz pudesse entrar também. Logo após Hae passar, a passagem se fechava de volta.

- As invocações estavam sendo executadas, literalmente, como um toque direto com o servo através de uma pequena passagem para o Graal. - A pequena raposa que estava sempre com ele desceu, olhando diretamente para Hae. - Todavia, para poder criar o acesso agora... Para que você possa participar, você precisa derrotar uma besta fantasmal...

O padre tornou para o rapaz, sorrindo brevemente.

- Meu nome verdadeiro é Akihiko Han'yodoru, o último da linhagem dos magos que são mestiços...

Chamas azuladas cobriram o corpo do rapaz, assim como a pequena raposa. Lentamente Tenko desaparecia nas chamas, sem esboçar medo ou dor, e as chamas que cobriram Clemence desapareciam, dando espaço agora para uma figura suavemente alterada. Orelhas de raposa surgiram em sua cabeça, assim como quatro caudas de raposa surgiram. As marcas que antes estavam em Tenko agora estavam em seu rosto, e seus olhos antes cinzentos agora eram dominados por um forte amarelo. Até mesmo suas unhas agora se alongaram e se transformaram em garras.

- Eu vou abrir um acesso para o Graal usando o que restou do ritual aqui nesse local... E também minhas habilidades. Se prepare, pois não sei quem ou o que vai ser seu oponente.
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hae-il Aristóteles Qua Jan 25, 2017 1:10 am

Minha expressão não mudou muito, mas meus olhos abriram mais do que o normal com sua transformação. O que demonstrou minha surpresa. Iria perguntar sobre essas pessoas depois de um tempo para Kaprasius, sem levantar suspeitas.

Concordei com ele, mas antes que ele fizesse o que havia dito, perguntei — Eu sei que é audácia minha, já que você já esta me fazendo um grande favor. Mas, o senhor Padre vai me ajudar nesta luta? — meus olhos demonstravam como eu não estava pronto para aquilo, minhas habilidades não eram boas para lutas e era por isso que não achava certo materializar um servo e que queria adquirir mais habilidades.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Padre Clemence Qua Jan 25, 2017 1:16 am

Clemence sorriu gentilmente, suas caudas movendo-se alternativamente, cada uma para um lado próprio, mas sempre em harmonia.

- Não irei deixar que morra, e também não irei permitir que a criatura escape. Todavia, não posso te ajudar, se não isso não vai ajudar na sua provação.
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hae-il Aristóteles Qua Jan 25, 2017 1:20 am

— Obrigado por sua imensa ajuda, você sempre estará em meus pensamentos — falei, inocente, mas com toda sinceridade que havia.

Esta parte realmente me envergonha de lembrar, eu fui tão inocente em dizer aquilo, hoje sempre que eu lembro eu rio de vergonha. Mas, foi um bom começo para tudo aquilo.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Padre Clemence Qua Jan 25, 2017 1:33 am

O padre sorriu diante daquelas palavras sinceras e acenou com a cabeça.

- Muito bem.

Abrindo sua mão, ele fincou as garras no ar, mas deu para perceber que ele pareceu na realidade perfurar o tecido de algo, uma vez que as garras desapareceram no ar e um brilho dourado começou a surgir. Sem desviar o olhar do rapaz, ele disse.

- Prepare-se.

Em seguida o mesmo puxou as garras. No segundo seguinte uma criatura pulou para fora, um demônio seria a melhor forma de descrevê-lo.

Visão Geral Oni_by_marjyh-dawmyoi
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hae-il Aristóteles Qua Jan 25, 2017 1:44 am

Fiquei um pouco assustado com aquilo e então retirei o meu óculos. Deixei ele no bolso do colete e então retirei meu casaco. Enquanto fazia isso, inscrevia no casaco uma runa e, num movimento bruto e rápido, joguei o casaco para o lado, fazendo com que ele ficasse numa posição onde sua ponta ficava ao fim. Neste mesmo momento, a "imagem" do casaco congelou, e nele aparecia a runa escrita "Ehwaz". Ele estava, nesse momento, indestrutível e exatamente como uma espada, contudo, seu punhal estava como se tivesse amassado, marcado pelas minhas mãos, enquanto o resto ficava como uma seta. Era totalmente afiado e perfeitamente igual uma espada, até melhor.

— Por favor, Padre, fique atento caso eu não pareça conseguir. Não quero perder minha vida aqui e preocupar Kaprasius — foi o que eu disse, enquanto me preparava para o ataque daquele demônio japonês.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Padre Clemence Qua Jan 25, 2017 1:55 am

Clemence simplesmente acenou com a cabeça e desapareceu no ar.

O demônio sorriu.

"Oh, 'ocê é meu lanche?" Sua língua comprida saiu por entre os dentes, lambendo os beiços. "Eu fome!"

A criatura avançou com as mãos nuas, tentando acertar com dois golpes rápidos o asiático.

Acerto 1: 1d20 + 5
Dano 1: 1d6 + 5 + 5
Acerto 2: 1d20 + 5
Dano 2: 1d6 + 5 + 5
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Administrador Qua Jan 25, 2017 1:55 am

The member 'Padre Clemence' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 3, 1

--------------------------------

#2 '6' : 3, 2
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral TqlhoS21/1Visão Geral Gobp9lK  (1/1)
St:
Visão Geral TqlhoS21/1Visão Geral Gobp9lK  (1/1)
MC:
Visão Geral TqlhoS21/1Visão Geral Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hae-il Aristóteles Qua Jan 25, 2017 2:30 am

Assim que eu o vi se aproximando, tratei de arranjar uma boa posição para esquivar de seu ataque. Enquanto fazia as esquivas, meu corpo começava a brilhar. Um brilho azulado-claro; este brilho seguiu até a extremidade do casaco e assim que chegou, todo aquele brilho foi dissipado em um ataque. Em um piscar de olhos, aquele brilho correu, de maneira ofensiva, como um raio em direção ao demônio. O casaco sequer encostou naquele monstro, mas o brilho com certeza atravessou todo o corpo do demônio.

[              Dados:

1d20 + 5 -> Esquiva
2d50 + 5 -> Dano da magia
1d20 + 5 -> Acerto da magia ]
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral TqlhoS20/0Visão Geral Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Administrador Qua Jan 25, 2017 2:30 am

The member 'Hae-il Aristóteles' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 2

--------------------------------

#2 '50' : 1, 17

--------------------------------

#3 '20' : 7
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral TqlhoS21/1Visão Geral Gobp9lK  (1/1)
St:
Visão Geral TqlhoS21/1Visão Geral Gobp9lK  (1/1)
MC:
Visão Geral TqlhoS21/1Visão Geral Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Padre Clemence Qua Jan 25, 2017 5:52 pm

O demônio, vendo a mana sendo canalizada, simplesmente ignorou o mesmo, avançando com um urro potente ao mesmo tempos que repetia o mesmo padrão de ataque anterior.

Acerto 1: 1d20 + 5
Dano 1: 1d6 + 5 + 5
Acerto 2: 1d20 + 5
Dano 2: 1d6 + 5 + 5
Padre Clemence
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos