Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

+20
Balthazar
Houko Choi
Zhou Xiangian
Stella
Albert (Albe) Tannhauser
Administrador
Phoenix Fagire
Beatrice B. Lucius
Hae-il Aristóteles
Fate Bringer
Subaru Akamatsu
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Carmen Han'Yodoru
Padre Clemence
Blair
Vênus
Victorique Kisaragi
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
24 participantes

Página 11 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Sex Jan 13, 2017 9:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Uma casa de veraneio bastante simples, pelos padrões da família. Existem cinco quartos e dois banheiros, além de um quintal de tamanho grande capaz de comportar até trinta pessoas fora da casa. 

Internamente ela é capaz de guardar até dez, dando um total de quarenta pessoas dentro da casa e fora dos quartos. Não possuí muros ou qualquer outra coisa e se torna totalmente solitária e vazia quando ninguém vai visitar-la.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo


Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 5:55 pm

Ele acabava de acordar do seu " coma " alcoólico e dava de cara com o padre na cama. Um sorriso surgiu em sua face, ao mesmo tempo que palavras soaram de sua boca.

Acho que já esta na hora, certo?

Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 15, 2017 6:12 pm

As-salaamalaykum . . . !



E assim se despedia do rapaz com o mesmo gesto de antes, em sinal de respeito e fez o mesmo para a garota apesar da dura bronca que havia tomado dela por a confundir como uma bêbada. Permanecia sentado ali mesmo, observando a todos no local enquanto aguardava alguém interagir. Aproveitou por um breve momento para pegar mais um pouco de whisky e tomar.

Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 6:13 pm

Ao chegar próximo ao corredor, um dos lugares mais vazios daquela festa por estar próximo o suficiente da entrada para o conhecimento daquela residencia, o moreno encosta na parede enquanto cruza os braços, observando e ouvindo as palavras ao qual aquela garota já estava começando a perguntar. - Hm... Essa festa é apenas para comemorar a minha chegada na cidade, devo ser o próximo líder dessa família e por isso Victor decidiu fazer essa festa gigante... Seria para me apresentar aos magos locais, mas parece que ele entrou em coma de tanto beber. Mas porque o interesse em quem e porque essa festa esta sendo realizada?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Jan 15, 2017 6:18 pm

Diferente dos demais ali, aquela garota tinha cultivado certa simpatia em Beatrice, talvez porque ela não estava lhe atirando latinhas ou redirecionando olhares com segundas intenções. Mas o aviso que ela tinha dado, fez com que seu corpo ficasse tenso. Ela era um tipo e vidente? Pois não parecia mentir. Tinha decidido não beber naquela noite, mas com a noticia pela pegou a primeira taça de vinho que passou por ali e bebeu um gole. Por alguns segundos ela fechou os olhos, com o pensamento turbulento demais. Precisava para de pensar e começar a agir. Mordendo o lábio inferior, ela girou o vinho em sua taça enquanto chegava  uma conclusão.


 Subaru? Hm, eu deixarei que vocês conversem a sós. Vou resolver algumas coisas, sim? Volto logo.

Apertou sua mão por uma última vez antes de solta-la, lembrando-se de manter os lábios curvados em um sorriso, que redirecionado a ele era o mais sincero possível. Uma vez dito isso, ela bebeu mais um gole do vinho até seguir para o homem que havia lhe confundido com uma lixeira, prometendo para si mesma que ainda o faria engolir uma, e não seria pela boca. Mas com Lupus fora da jogada, ele era seu segundo alvo naquela festa.


 Com licença, acho que você perdeu algo ali atrás, mas já foi jogado fora.


Última edição por Beatrice B. Lucius em Dom Jan 15, 2017 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2220/220Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (220/220)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS212/12Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2100/300Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Fate Bringer Dom Jan 15, 2017 6:20 pm

Com a chegada do horário, os líderes presentes deram suas "desculpas" e seguiram para o dito quarto no segundo andar.

Exceto Waria, que acabou dormindo no sofá e Itzal ainda está no carro.

Beijos.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 15, 2017 6:21 pm

Victorique não tinha muita noção de que suas palavras foram árduas. Ela não achava ter sido grossa justamente por conseguir "ler" a expressão dele, e por isso retrucou daquela maneira; Voltando para Voorhees, ela ficava surpresa. Não achou que este era o motivo da festa e assim, pensou mais cuidadosamente no que diria e perguntaria. - Entendo, então é em sua comemoração? Compreendo, mas isso não faz muito sentido. Está diferente do qu- ela se cortava, havia falado demais, pensado alto demais.  Inclinou o rosto para o chão, olhando os próprios sapatos e o carpete daquele corredor. - Não entendo porque estou aqui. E tampouco, bem, por quê há magos renomados? e padres? quando estes se juntam em um lugar fechado, me dá a impressão de que estão aprontando algo. Ela ainda escondia o verdadeiro motivo pela sua preocupação, porém suas palavras eram verdadeiras.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2230/230Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (230/230)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS22/6Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Phoenix Fagire Dom Jan 15, 2017 6:28 pm

Dei um leve empurrão na garota que estava se aproximando de Brand mas não foi nada muito forte, foi só para afastar mesmo. O olhar sério vinha a tona para o rosto da garota e isso o causou certo nojo da pessoa que estava em sua frente. 

- Não ouse falar dessa forma com o verdadeiro herdeiro da família, criada.

Botou o braço até o ombro de seu amigo e o levou para fora, isso poderia causar uma confusão e no fundo não queria que a garota fosse expulsa daquele local só por agir de uma forma agressiva. 

- Ponha-se em seu lugar igual da maneira que eu faço, seu namorado bastardo está competindo o trono com meu amigo, acredito que ele tem seus motivos para jogar uma latinha no meio de vocês e não diretamente em vocês, não é mesmo?
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2120/120Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (120/120)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2940/1120Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Jan 15, 2017 6:30 pm

- Está suave, não precisa ficar bravo. 

Brand iria para outro canto comer sua carne, não estava querendo ouvir papo de coitada e então começou a se deliciar em sua carne bravamente


- Isso está bom demais, eu sou ótimo na cozinha... 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2160/160Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (160/160)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2100/100Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS21120/1120Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 15, 2017 6:31 pm

- Uhm?

Com o convite para conversar em um lugar em particular da casa, a garota não conseguiu não ficar surpresa.

- Devo admitir que eu esperava que você ficasse incomodado e me evitasse...

Ela deu um risinho, um tanto nervosa, e observou conforme Beatrice se afastava depois de pegar algo da lixeira, reconheceu a latinha. Suas sobrancelhas se curvaram de volta em preocupação.

- Uhm... Algo... Me diz que isso não é bom... Victor com certeza vai ficar irritado se eles brigarem...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2200/200Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (200/200)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS24/4Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 6:34 pm

Assim que a hora marcada chegou, ele desceu lentamente as escadas que ligavam os dois andares e foi andando até Lupus de forma normal, como se todo o efeito da bebedeira estava preste a se dissipar.

E foi neste momento que notou como as pessoas estavam interagindo uma com as outras. Com um sorriso.

Com licença crianças, mas preciso deste jovem agora! Vocês podem continuar brincando entre si.


Aproximou o rosto da orelha de Lupus. Suba, tenho uma surpresa pra você lá encima. - Ao mesmo tempo em que ele falava isso ele se desvinculava do jovem. Agora andando em direção à brandon e a nova convidada.


Olá! - Disse ele elevando a voz para que ambos os dois escutassem. - Vocês parecem estar se dando muito bem, não é mesmo? - Uma aura maligna e hostil surgia em volta dele, como se a escuridão os tragasse era possível notar o ar em volta dele se distorcendo como um todo. - Então acho que se vocês quiserem brincar, vocês não farão isso embaixo do meu teto... certo? - O sorriso continuava ali.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 6:36 pm

Sabia que ela estava em busca de informações, do contrário já teria ido embora ao ver que se não encaixava profissionalmente e nem socialmente no local, realmente era estranho talvez ser de uma família desconhecida e não ter nenhum tipo de conhecidos no local. - Ora... Esta aqui porque eu quero que esteja, se não estivesse aqui estaria onde? Porque tantos questionamentos ou duvidas? Por acaso esta tentando investigar algo sobre a noite passada? Não temos nada haver com isso.


A destra se ergueu em direção ao queixo da garota enquanto o olhar dourado se manteve nos olhos dela por poucos segundos, até notar que a Lucius que conheceu no show estava indo em direção a Brand, talvez por conta da latinha a qual foi lançada mais cedo, o moreno então respira fundo e abaixa a mão. - Isso vai ser um problema... O moreno saiu de perto de Victorique enquanto caminhava em direção aqueles dois que pareciam que poderia começar uma briga na casa do italiano.

- Oh... B, a Lucius que não responde mensagens... Esta tudo bem por aqui? - Sem tocar em nenhum dos dois, o moreno sorri gentilmente alternando o olhar entre Brand e a garota.
1D20+5
[SOC em Victorique para a pergunta.]
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Administrador Dom Jan 15, 2017 6:36 pm

The member 'Lupus Voorhees' has done the following action : Lançar dados


'20' : 19
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS21/1Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (1/1)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS21/1Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS21/1Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 6:52 pm

Assim que a festa estava chegando no clímax, diversas vans pretas fecharam toda a rua. De lá diferentes tipos de homens e mulheres, vestindo as mais diversas roupas chegaram disparando a campainha, o que chamou a atenção do anfitrião por uns segundos.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 15, 2017 6:54 pm

Subaru observava as coisas ficarem apimentadas e suspirava, ele lidaria rapidamente com a situação para voltar a situação que importava.

"Lucca-san, se importaria de pegar uma taça de vinho para mim? Eu apenas irei acabar com essa cena toda... odiaria ver isso causando um problema para todos."

Ele então ia em direção aos 3 que estavam um tanto agitados, colocando a mão no ombro de Beatrice enquanto olhava para os outros dois.

"Oya? Que deselegância rapaz, não te deram educação para falarem com os outros? Vai acabar incomodando os outros convidados... olha só, quantas pessoas surgiram, até mesmo o nosso anfitrião, hehe."

Ouvindo as palavras "Herdeiro Verdadeiro" fez ele imediatamente fazer a conexão. Então era aquele o outro na disputa? Mas que maravilha...

Ele então fazia questão de cumprimentar os 4 que estavam ali, para tentar quebrar o gelo da conversa.

"Bom dia a todos, talvez eu não tive a chance de me apresentar direito a todos vocês, eu sou o 'namorado bastardo', Subaru Akamatsu. Ah sim, senhor anfitrião, eu agradeço pelo convite, é um prazer poder conhecer tantas figuras locais."

Ele dizia isso com um sorriso no rosto.

"Beatrice, esses tipos de assuntos não são ideais para a ocasião, talvez em uma outra oportunidade teremos uma chance melhor de conversar... nós quatro (e temos que falar com Lucca-san). Ah, eu também não tive a chance de pegar o nome de vocês, nem mesmo o seu, Anfitrião-san."

Ele então se virava a o convidado que também chegou após ver a confusão.

"Me desculpe pelo transtorno, parece que acabamos te atrapalhando no seu momento de lazer."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2240/240Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (240/240)
St:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 11 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 11 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 11 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos