Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar

+12
Houko Choi
Zhou Xiangian
Émilie
Edgar Poem
Vênus
Leonor
Administrador
BLAZE
Persei
Victor C. Lunnargentto
Albert (Albe) Tannhauser
Ryou Hayashi
16 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A fachada desse bar é simples, sendo que sua porta é de madeira e uma pequena janela na altura do rosto. O interior é relativamente aconchegante, o cheiro de cigarro é bem forte aqui, algumas mesas circulares espalhadas pelo local e o balcão é relativamente longo. Nos fundos tem uma porta a qual indica ser o banheiro, sendo o mesmo unisex.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Edgar Poem Dom Fev 05, 2017 1:11 am

O servo cravava o guarda chuva no chão e desmaterializava se aproveitando da fumaça e então ia para trás dos policiais.

"Master, me desculpe, mas não posso fazer nada, terá que dar um jeito por conta própria" O servo transferia essa mensagem mentalmente para Zhou.

Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2110/110Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (110/110)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS210/420Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Fev 05, 2017 1:14 am

Shariz chegava ao local finalmente acompanhado a uma escolta policial totalmente armada. Eles estavam praticamente prontos para invadir a qualquer momento aquele local: Apesar de que chegava outro carro da policia e estacionava exatamente na entrada do lugar naquele momento e eles já planejavam executar Lupus, apesar de que seu superior praticamente o interferiu no ato. Será que aquela poderia ser a sua chance de ir salva-lo ? Mas as palavras do Sargento também tinham um peso significativo em seu julgamento . . . E isso o fez hesitar por um momento.

Senhor, sei que é precipitado de minha parte pedir isso . . . Mas me deixe entrar la e convencer eles a pararem de utilizar a força bruta e para que se entreguem. Ainda pode haver mais pessoas que estão envolvida nisto e eles poderão as utilizar como reféns se estiverem bem equipados.

- Aquele teste maroto para convencer o Sargento e o Capitão. -

D20 + 5 ( Mod. de Social )

Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2140/140Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/280Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Administrador Dom Fev 05, 2017 1:14 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


'20' : 9
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS21/1Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (1/1)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS21/1Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS21/1Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Dom Fev 05, 2017 1:29 am

Pe--.. Pedófilo?Ouvia pouco por conta da "surra" que levou, assim então se levantando, sentando no chão ainda um pouco tonto, o moreno tentou se erguer logo após isso, cambaleando um pouco para o lado. Desculpe senhor... Mas tenho provas de que não sai de minha recente casa após a explosão da minha antiga, uma explosão causada por homens de armaduras a qual vieram acabar o serviço... Meu celular foi hackeado e com medo de ter perdido algo eu pedi para minha prima levar para o concerto, este é o dela.Mostrou o celular sendo totalmente rosa e com o nome do cliente a qual estava preso sendo "Camille Opfatter" [Marj pode checar na seikishidan 6 que peguei o celular dela depois do meu ter sido infectado por vírus] 

Eu não sei do que estou sendo acusado, pedofilia... Necrofilia... Mas podem tirar fotos minhas e analisar depois o corpo, o rosto para verem se sou realmente eu e sobre a filha daquele homem... Ela morreu na china, pelo que me falaram, quando eu o vi e reconheci seu rosto das noticias, tentei ajuda-lo, pagando um jantar... Mas ele vestiu a armadura e me atacou com aquele outro homem, eram três homens, Zhou já havia me atacado antes quando fui visitar os Lucius, tenho gravações disso. Ele trabalha pra Houko Choi, que também já me atacou... Eu só não sei o porque continuam com isso. Se apoiou em um carro de policia pois ainda estava tonto.

Por favor, apenas investiguem... Eu vou pra delegacia, eu vou pra prisão até se quiserem, mas investiguem isso que estou dizendo, eu tenho o vídeo deles me atacando.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS216/16Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Houko Choi Dom Fev 05, 2017 3:02 am

*Enquanto bebia de suas bebidas a vontade, começou a notar que aquele lugar estava sendo empesteado de fumaça "toxica" e por isso parou de beber, deixando então o como e os petiscos sobre a mesa para então suspirar novamente, aquilo estava realmente um porre* 


-Houko atacou, é? Muito pelo contrário. -Começou a girar a colher enquanto permanecia no celular ouvindo o que a outra pessoa do outro lado da linha tinha a dizer, respondendo a seguir.

-Então realmente isso está se passando na televisão, muito bom, nada como começar o dia com um belo café da manhã, bem, irei ligar novamente em um momento melhor, apenas se mantenha recuado até eu dizer, não faça nenhuma bobagem, até mais tarde. -Desligou a ligação e suspirou, realmente aquele tal de Lupus era bem escorregadio como já esperava que ele fosse, sempre atrapalhando e tornando tudo em uma baderna, bem, tinha que apelar. 

-Eu não gostaria de ter que apelar para esse tipo de medida, mas esse homem tem razão, Lupus Voorhes foi acusado de tentar matar Houko Choi junto aos demais e isso foi provado com um video que demostra tamanha agressão e agora ele alega que foi o contrário, isso é prova o suficiente de que ele está mentindo, homens, prendam ele por calunia, difamação e tentativa de homicídio, tragam os demais até mim para eu faze-los prestar depoimento e averiguar melhor essa história, vamos.  -Todas as palavras de Houko eram repetidas pelo oficial que dava as ordens naquele lugar, algo que ele fazia levando em consideração as "provas" que tinha.


-Averiguem também as provas do meliante, por mais que ele seja um criminoso, não podemos ignorar pessoas buscando fazer justiça com as próprias mãos, prossigam. -O homem ordenou os demais que agora seguiam em frente muito bem equipados para se protegerem de quaisquer dano, seguindo até Lupus pegando seu celular com cuidado e depois o algemando para então leva-lo em custodia, porém, ao chegarem perto daquela maquina que parecia Zhou notaram que não havia como algema-lo, era muito grande, então pediram educadamente para ele os acompanhar, de resto, bastava agora entrar no bar, mandando um dos homens averiguar o local, ele que entrou e depois saiu dizendo que não havia nada, e assim seguiram. Caso o comando não ceda, o homem verá um homem ali sentado e bebendo, ele que vai levantar as mãos e se entregar para ser levado também > O comando dado ao policial vai se manter mesmo com erro, afinal, essa será sua decisão no fim de tudo -o mais obvio-, unica coisa que será de diferente são suas palavras, quem sabe? 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2160/160Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS21820/1820Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Houko Choi Dom Fev 05, 2017 3:05 am

1D20 + 12 + 12 para dar o Comando vs 1D20 + mod de controle + bonus para se "resistir" ao comando. 

1D20 + 12 + 12 para fazer o policial que foi ver o bar não ver o Houko. >mod 24, o maximo de mod que um magi ou npc teria sem itens ou buffs é 20, logo, não seria possivel um policial ter fortitude acima disso.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2160/160Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS21820/1820Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Administrador Dom Fev 05, 2017 3:05 am

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 5, 4
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS21/1Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (1/1)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS21/1Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS21/1Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Blair Dom Fev 05, 2017 12:58 pm

Blair estava distante dali, é claro, distante o suficiente para não ser influenciado por Houko, todavia, seu foco era algo completamente diferente do que acontecia no local.

- Insetos, insetos! Como eu odeio insetos~!

Ele ajeitou a sniper na mira, averiguando que, de fato, pelo menos a situação havia se acalmado, todavia, havia outra coisa o incomodando...
Apontando o tiro na direção do helicóptero que ali estava, ficou em silêncio por alguns instantes.

- Fala sééééério! Taktik 'anmaq'ann!

"Você disse alguma coisa B-W?" Ouviu a voz por parte do fone que usava.

- Aaah~ Nada não! - Ele começou a cantarolar conforme fazia mira.

"... B-W, por que você está..?" Havia um certo temor na voz do rapaz, ele já sabia a intenção do outro.

- Eu. Odeio. Insetos~!

E com isso, atirou no helicóptero de brinquedo.
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Dom Fev 05, 2017 1:11 pm

O capitão suspirou, passando a mão na testa conforme ouvia tudo aquilo. O policial ficou de braços cruzados.

- Senhor Arishok, eu sei que suas intenções são nobres, mas, é melhor não. Pode ser um perigo a sua segurança. - Ele encarou feio o outro policial, o que trouxe Shariz ali, em seguida.

Foi quando Houko Choi saiu do local, naquela altura a fumaça já estava se dissipando, e também uma unidade de policiais se apressou para atender Lupus, prestando o minimo de primeiros socorros para parar o sangramento.

- Senhor Choi... - Havia uma certa admiração e surpresa na voz do capitão, e ele ficou deverás "admirado" e até um pouco irritado com a sequência de movimentos que os policiais começara, a fazer.

-... Hm? Você disse alguma coisa, B-W? - Um dos militares virou suavemente o corpo para o lado, levando a mão para a orelha, mas logo ficou com uma expressão preocupada. - B-W, por que você está..?

Foi quando deu para se ouvir o som de disparo de uma arma de fogo, mais especificamente, uma sniper. Por instinto os policiais que cercaram Houko se movimentaram para protegê-lo com os próprios corpos, enquanto os que estavam com Lupus fizeram o mesmo movimento. Quanto ao Shariz, o próprio policial que havia o "escoltado" até ali fez o dito movimento. Mas, a única coisa que deu para se "ouvir" depois daquilo foi apenas o helicóptero de brinquedo caindo do alto do poste, despedaçado no chão.

- O que CARALHOS foi isso?! - O Capitão imediatamente olhou ao redor.

- Senhor, B-W atirou!

- POR QUE RAIOS ELE ATIROU?!

-... Ele ta dizendo que o dedo dele escorregou.

Imediatamente o capitão levou a mão a face, respirando fundo. O policial encarregado de todas as unidades ali, acabou por esboçar um pequeno sorriso.

- Bem, pelo menos ninguém se feriu.

- E SE ALGUÉM SE FERISSE?! - O Capitão não conseguiu se conter, mas logo respirou fundo. - Apenas... Levem Lupus Voorhees para a delegacia junto com o restante, prestem primeiros socorros.

Ele se virou para Shariz.

- Está tudo resolvido, meu bom rapaz. Assumimos daqui.

Houko foi guiado junto com Zhou para dentro de uma dos carros militares, enquanto Lupus foi para o policial.

- Precisa de uma carona para algum lugar, senhor Arishok?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Zhou Xiangian Dom Fev 05, 2017 3:28 pm

As coisas pareciam estar dando certo até então, mesmo com a polícia a intervir. Simplesmente saiu do estabelecimento, passando pelo gás como se não fosse nada para ele e acompanhando Houko. Permaneceu em silêncio, e por mais que quisesse raspar a cara de todos os presentes no asfalto, não iria fazê-lo.

Ouvia atentamente ao que acontecia, até ouvir o barulho de um tiro. Instintivamente ele seguiu o olhar para onde o atirador poderia estar, sem chegar a vê-lo. Ouviu o codinome "B-W" sair, onde ele imediatamente identificou aquele que havia atirado. "Escorregou". Mas que bela mentira, chefinho.

Com isto, ele somente prosseguiu até um dos carros, sentado acompanhado de Houko.
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2246/250Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (246/250)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS210/10Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS290/250Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Fev 05, 2017 4:18 pm

Certamente o árabe ficou bastante frustado naquele momento com a recusa do capitão, mas ficou ainda mais surpreso que não só Lupus havia se entregado para as autoridades como também naquela cortina de fumaça surgia o Houko. Mas o que estava acontecendo na realidade? Eles tinham alguma rixa não esclarecida ?


Sr. Houko ? - Foi tudo que conseguiu dizer antes de ouvir um barulho estrondoso ecoar por todo o local que o fez instintivamente mover a cabeça para o lado de onde ouviu o barulho. Era necessário apenas alguns momentos para ver um estranho Drone cair do céu aos pedaços, e certamente o árabe deu um longo suspiro enquanto começava a retirar o colete a prova de balas para devolver as autoridades. - Senhor . . . Se não for um problema, gostaria de conversar com o Sr. Vooher por 5 minutos. Prometo que não irei demorar . . . - Obviamente, o rapaz não deixou de observar a ultima figura que saia daquele bar: O sujeito todo armadurado que Lupus havia se referido anteriormente . . . Por fim, aproximou-se até o rapaz dos olhos dourados e ia direto ao ponto para não prolongar mais a conversa. - Tem algum recado que queira passar para Lucca ? Creio que será mais fácil de você se comunicar com ela se eu entregar uma mensagem para ela . . .
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2140/140Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/280Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Dom Fev 05, 2017 4:25 pm

Estava atordoado demais para conseguir se assustar com o barulho da arma, o homem encostado estava praticamente desmaiando com tudo aquilo, porém ao ouvir a voz do herói se aproximando, o único olho foi aberto, direcionado a ele. — Acho melhor não, não quero envolver mais ninguém nessa confusão... Parece que o vírus do meu celular acabou por ser um hacker... Ele disse enquanto colocava a mão no ombro do herói.

Apenas procure Papisa ela é líder da Igreja, Victor Lunnargento e Kweg... Eles saberão oque fazer, eles sabem quem eu sou e pra que estou nessa cidade, eles vigiam meus passos o tempo todo então podem esclarecer tudo para eles. Após isso, Lupus apenas sorriu enquanto respirava fundo logo após isso, voltando a encostar no carro.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS216/16Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Fev 05, 2017 4:45 pm

Certo . . . Passarei a mensagem para ela, e eu espero que consiga limpar seu nome caso realmente não seja o culpado . . . As-Salaam.

Shariz praticamente já havia cumprido tudo o que tinha a fazer naquele local: De fato, ficou bastante surpreso em saber que teria que recorrer a Santidade ou até mesmo ao garoto que conheceu no barracão outro dia. Por fim, apertou a mão do rapaz como sinal de despedida e voltou a se aproximar até o capitão, dando um longo suspiro de cansaço.

Se não for pedir demais, Senhor, uma carona até a Rua Principal do distrito comercial seria de grande ajuda . . .
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2140/140Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/280Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Houko Choi Dom Fev 05, 2017 6:48 pm

*O homem vestia roupas de gala com direito até mesmo a cartola, e bem, ele estava sem mascara, ele que ao ouvir seu nome chamado acabou apenas rindo sem graça como se não fosse bem ele, mas se o chamavam assim então que assim fosse, não é mesmo? Só sorrir e acenar*

-Eu mesmo, jovem. -A barba rala e a expressão serena do homem de pele negra dava certo ar bobalhão e amistoso para o mesmo que continuava rindo sutil mantendo as mãos para cima, tendo seus olhos ocultos por parte da cartola.

-Hm? Você é o Heroi-san não é mesmo? Que grande felicidade ve-lo por aqui. -Ver Houko sem mascara era no minimo bizarro levando em consideração suas alergias e toques que a midia inteira já conhece, mas isso era apenas detalhe, ninguém nunca havia o visto sem mascara, logo, ninguém além de Zhou e outros saberiam que aquele não era a verdadeira face do cientista.

-Espero que ainda se lembre da minha proposta de emprego, não sei se vai precisar, mas bem, como você pode observar, eu preciso mesmo de pessoas como você para me proteger. -Sorriu então para Shariz que estava "distraido" com Lupus, dizendo então no final da conversa para não atrapalhar o dialogo.

-Essa cidade anda cada vez mais perigosa, se cuide garoto. -Houko então seguia junto a Zhou até o lugar de escolta entrando naquele veiculo para poder então ser levado até a delegacia e neste momento Shariz sentia-se um pouco zonzo, agora ele se lembrava de coisas diferentes do que deveria, mais precisamente que Lupus havia o dito para de fato chamar Lucca e apenas ela para que juntos eles fossem atrás de Shibaki para arrancar dele a suposta verdade do que se passa ali, recorrendo a força apenas se fosse preciso. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 11 TqlhoS2160/160Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar                 - Página 11 TqlhoS20/0Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 11 TqlhoS21820/1820Bar                 - Página 11 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 11 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos