Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar

+12
Houko Choi
Zhou Xiangian
Émilie
Edgar Poem
Vênus
Leonor
Administrador
BLAZE
Persei
Victor C. Lunnargentto
Albert (Albe) Tannhauser
Ryou Hayashi
16 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A fachada desse bar é simples, sendo que sua porta é de madeira e uma pequena janela na altura do rosto. O interior é relativamente aconchegante, o cheiro de cigarro é bem forte aqui, algumas mesas circulares espalhadas pelo local e o balcão é relativamente longo. Nos fundos tem uma porta a qual indica ser o banheiro, sendo o mesmo unisex.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 5:02 pm

De alguma maneira, Sasaki parecia realmente calmo apesar de tudo, na realidade parecia até mesmo acostumado com aquela situação toda. Ele olhou brevemente para a mão de Albert e fechou os olhos, se inclinando suavemente para apoiar o cotovelo na mesa e segura o rosto enquanto olhava para o copo de suco de laranja.

- Por favor, se sente. É desconfortável ter que ficar com a cabeça levantada. - Ele deu um pequeno riso. - Eu ouvi sobre você pelo meu antigo mentor, Levi Kalestad.

Ao mencionar o nome, Albert lembrou-se do homem em questão. Ele era uma espécie de lenda no submundo, com conexões em diversas organizações e mesmo haviam rumores sobre ele ser inumano, todavia três anos atrás ele desapareceu subitamente.

- Quanto a mim... Bem, eu já ouvi bastante que sou parecido com aquele garoto que apareceu nas notícias um tempo atrás, que morreu em um acidente de carro no japão. Foi bem trágico.

Ele deu um pequeno riso e ajeitou a postura.

- Mas, acho que posso te ajudar... Afinal de contas, acredito que agora saiba pelo menos parte do que posso fazer por ti.

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Jan 09, 2017 5:31 pm

Albert ouviu pacientemente o rapaz ainda mantendo sua postura indiferente. Estava tendo mais certeza de que realmente nunca o conheceu embora este soubesse a seu respeito.

- Entendi. Você é "misterioso", não é? - Comentou depois de ouvir tudo para então finalmente aceitar o convite para se sentar colocando-se na cadeira do outro lado da mesa. - Levi Kalestad... - Pronunciava com ar pensativo. Conhecia a "lenda", mas não o "homem". - Então você foi o ultimo aprendiz dele? Mesmo você sendo tão jovem, posso presumir que você é o novo Levi agora que o próprio não está mais entre nós?


Ou no mínimo ele era um subordinado daquele que entrou no lugar de Levi. De qualquer forma isso tornava esse sujeito mais perigoso de se envolver do que esperava que Francis seria.



- Sim, eu preciso de ajuda. Eu não estou de volta para recomeçar, estou aqui para um... compromisso... Preciso de informantes confiáveis e não tenho como pagar com dinheiro. Entende minha situação?

Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2240/240Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS28/8Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 6:02 pm

Sasaki se manteve em silêncio, com sempre aquele sorriso amigável nos lábios, acenou positivamente com a cabeça.

- Sem dinheiro, sem contatos... Entendi, Francis seria então um amigo seu, huh?

Terminando de beber o suco, o rapaz apoiou o rosto de volta da mesma forma, mas dessa vez voltando a visão para Albert.

- Imagino que saiba como funciona por aqui, quando não se tem dinheiro é um favor por um favor. Eu não me importaria de ter um contato a mais envolvido em um compromisso... O que me diz, companheiro? Eu lhe faço um favor e você me fará um favor em futuro próximo. - Ele deu um riso descontraído apesar do tom pesado da conversa. - Prometo que não envolvera nada que possa derramar sangue ou contrabando.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Jan 09, 2017 6:33 pm

Isso parece suficientemente promissor. Não gostaria de estar em débito com credores do crime, mas sua prioridade é voltar vivo para casa, para aquela pessoa importante. Por isso não se intimidava com as piores hipóteses de se fazer um acordo com demônios.


- Sim, creio que esse é um preço que eu posso pagar. - Sua decisão estava tomada e não voltaria atrás.


- A primeira coisa que preciso é de um lugar para ficar. Algum em que eu não seja incomodado por qualquer gentil vizinhança que possa bater na minha portar pra perguntar como eu estou ou pra pedir açúcar.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2240/240Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS28/8Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 6:37 pm

Claramente o rapaz sorriu verdadeiramente contente, se encostando na cadeira de volta e de forma relaxada.

- Que ótimo. Quanto ao local, acredito que posso arranjar um quarto em um hotel, posso até tentar pegar no de luxo. Eles são bons em manter a privacidade e segredos dos seus clientes... E geralmente quem vai lá não está pensando em fazer amizades. - Deu um riso calmo. - Mais algo?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Jan 09, 2017 6:59 pm

- Muito gentil de sua parte, mas não estou de férias, não preciso de nada luxuoso ou que atraia curiosos. Se possível, gostaria de ir para lá imediatamente...

Assim que o garçom veio com a conta, Albert tranquilamente viu o custo, então deixou a conta sobre a mesa junto ao dinheiro com a adição de mais duas libras de gorjeta para o rapaz.

- Fora isso tenho apenas mais uma questão por enquanto: Como e quando posso entrar em contato com você?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2240/240Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS28/8Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 7:08 pm

Sasaki acenou positivamente com a cabeça e também fez menção de levantar, mas ao perguntar sobre como entrar em contato, ele anotou um número e entregou para Albert.

- Meu telefone. Vou já ajeitar sua reserva no hotel. - Ele deu um sorriso amigável. - Só vou estar ocupado hoje a noite, ouvi que vai ter um evento no bairro 5, na filial da Eden Corp que vai abrir. Parece ser bem interessante.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 9:08 pm

Sasaki saiu, assoviando calmamente.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Jan 09, 2017 9:18 pm

Albert pegou o papel com o numero e o guardou no bolso da blusa em baixo da jaqueta e então se levantou.


- Eden Corp? Hm... - Não respondeu a sugestão, não tinha realmente interesse em ir em eventos, mas seria oportuno, não teria muitas chances de sair livremente depois.


Albert aguardava o jovem ir embora antes de partir também.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2240/240Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS28/8Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Persei Sex Jan 20, 2017 7:43 pm

Um olho era invocado no local e logo se escondia.
Persei
Persei

Posts : 335
Join date : 17/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2315/315Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (315/315)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2160/380Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (160/380)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por BLAZE Sáb Jan 21, 2017 3:46 pm

1/2 feito
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS260/60Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (60/60)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS299999/99999Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2160/160Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qua Jan 25, 2017 5:53 pm

<<<Residência Albe


Vestindo roupagem semelhante ao de sua primeira visita, com a distinção de que agora trazia um guarda-chuva em mão, ele entrava no bar já buscando uma mesa que lhe dava uma boa vista das estradas e saídas do estabelecimento.

Teste de Instinto para perceber que estou sendo espionado pelo olho fantasma do "Servo Vitaminado":
1D20 + 4


Última edição por Albert (Albe) Tannhauser em Qua Jan 25, 2017 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2240/240Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS28/8Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Administrador Qua Jan 25, 2017 5:53 pm

The member 'Albert (Albe) Tannhauser' has done the following action : Lançar dados


'20' : 4
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS21/1Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS21/1Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS21/1Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Jan 25, 2017 5:57 pm

Sem demora, a moto parou perto da entrada, desligando o motor e ligando o alarme, o rapaz entrou com o capacete debaixo do braço, caminhando enquanto cantarolava baixo, seguindo até a mesma mesa de sempre. Sorrindo para o barman.

- Manda algumas azeitonas, queijos e salame ai. Oh, e uma taça de vinho também. - Ele deu um riso baixo. - Melhor, uma garrafa e duas taças.

Com isso, sentou-se e aguardou conforme era servido.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 2 TqlhoS20/0Bar                 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos