Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar

+12
Houko Choi
Zhou Xiangian
Émilie
Edgar Poem
Vênus
Leonor
Administrador
BLAZE
Persei
Victor C. Lunnargentto
Albert (Albe) Tannhauser
Ryou Hayashi
16 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A fachada desse bar é simples, sendo que sua porta é de madeira e uma pequena janela na altura do rosto. O interior é relativamente aconchegante, o cheiro de cigarro é bem forte aqui, algumas mesas circulares espalhadas pelo local e o balcão é relativamente longo. Nos fundos tem uma porta a qual indica ser o banheiro, sendo o mesmo unisex.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Administrador Sáb Fev 04, 2017 6:20 pm

The member '装甲的龙 ( 周 )' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 11, 16, 14, 2

--------------------------------

#2 '6' : 2, 3, 5, 5, 1, 6, 3, 1

--------------------------------

#3 '20' : 3, 1

--------------------------------

#4 '15' : 15, 1

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Edgar Poem Sáb Fev 04, 2017 6:51 pm

O homem em armadura não teve chance de acertar a saber enquanto ela se desmaterializava. Os sons dos policiais eram ouvidos em alto e bom som, entretanto isso não parava o servo que pegava o guarda chuva no chão e num piscar de olhos avançava contra o mestre de saber, em um movimento certeiro no pescoço de Lupus e ainda torcia o guarda chuva nele.

[Acerto 2d20+12+40]
[focalizado]
[Dano 2d6+12+12]
[oportunidade]
[-125% MC]


Última edição por Reaver em Sáb Fev 04, 2017 6:54 pm, editado 1 vez(es)

Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2110/110Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (110/110)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS210/420Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Administrador Sáb Fev 04, 2017 6:51 pm

O membro 'Reaver' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 3, 4

--------------------------------

#2 '6' : 3, 5
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Fev 04, 2017 9:46 pm

O policial olhou surpreso para o telhado, ficando literalmente boquiaberto.

- Puta merda! - Ele começou a mover a mão. - Atirem o gás de efeito moral! Atirem!

O militar, logo ao lado, imediatamente sinalizou para outro rapaz. O policial retornou a ligar o megafone.

- Esse é o último aviso antes de invadirmos! Parem imediatamente se não iremos usar força letal! Repetindo, esse é o último aviso antes de invadirmos!

------x-------

Dez policiais atiraram gás de efeito moral, cinco apontados para o telhado, e cinco foram lançados dentro do estabelecimento.

Último turno antes da pancadaria quebrar.

Explosivos de Efeito Moral: Causa efeitos Burn (se atingir os olhos) independente do jogador conseguir escapar, se ele falhar, toma efeitos negativos iguais a Stun. 1d20 + Mod de Dex (No caso de Servos, se eles não se desmaterializarem, também obrigados a rolar para resistir ao Stun - e sim, você também Gyu, foda-se sua armadura tecnológica, você respira, você pode ser atingido pelo Stun mesmo que não pegue o Burn).


Dados (Telhado):
1d20 + 9 (Cinco Rolagens)


Dados (Interno):
1d20 + 9 (Cinco Rolagens)


------x-------

Dica da Staff:
Servos se desmaterializem se não quiserem colocar a vida do seu Mestre em risco. Se vocês se desmaterializarem na frente dos Civis, os Coordenadores vão ir atrás do seu e do cuzinho do seu mestre.

Lembrete da Staff:
Cons: A única coisa que vocês podem fazer esse turno é resistir/desviar/defender de ataques. Sim, to de mau com vocês. >:C
Pros: -- Não tem pros por que não precisa rolar dado para resistir efeito de gás de moral.


Última edição por Ryou Hayashi em Sáb Fev 04, 2017 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Administrador Sáb Fev 04, 2017 9:46 pm

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 2, 8, 18, 17, 5

--------------------------------

#2 '20' : 19, 13, 1, 5, 8
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Vênus Sáb Fev 04, 2017 10:30 pm

Pedia a ajuda dos policiais, um deles se manifestou em ajudar, era visível sua preocupação, porém ao notar que a armadura negra caía em sua direção, o moreno olhou em direção ao chão, sabendo que não poderia se jogar direto, assim então mirou no toldo que estava próximo, colado a parede, assim então gingou o corpo, rolando para o lado até cair no toldo que em seguida rolaria para o chão. Émilie... Me ajude, não se materialize mas me ajude a movimentar meu corpo para sair destes ataques. Lanço a ti, um comando.— Disse baixo o suficiente para apenas sua serva escutar, o moreno então cai rolando na frente do primeiro policial que tentou ajudar pela primeira vez antes de dispararem, a garota não iria se manifestar, apenas ajudou o moreno para aquela esquiva e assim não tomar o dano das armaduras. Não era visível mas em seu olho direito, escondido pelo tapa-olho, uma asa da íris havia desaparecido após ele falar aquelas palavras.

Lupus era alguém extremamente conhecido na internet com eventos recentes, estava totalmente acabado, com sangue escorrendo pelo canto da boca enquanto sua pele branca estava marcada por pequenos ferimentos e a poeira do telhado, era rápido o momento que ele pegou o celular, sua mão tremia mas não o suficiente para recuar aquele ato. Pegou o celular e então apenas ligou nas câmeras, voltou algumas horas e mostrou, tudo estava gravado ali. O brilho que emanou de dentro do carro, o momento que a mulher tentou ajuda-lo e foi empurrada para longe e desapareceu das câmeras, a unica coisa que não foi gravada foi como ambos subiram no telhado. Mas estava gravado os homens antes das armaduras e a confirmação de que eram eles ao atacarem o moreno. Até o momento em que ambos colocaram a armadura em outro local [tópico] foi mostrado devido as câmeras pela cidade.Por favor... Me ajude... A voz fraca ficava cada vez mais rouca enquanto segurava o celular para o policial mais próximo pega-lo.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2250/250Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS216/16Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Émilie Sáb Fev 04, 2017 10:30 pm

Ao ouvir o pedido – comando – de Lupus, foi em direção a ele imediatamente, e o rolou com ambas as mãos, deixando o sangramento aberto por alguns segundos, e desviando ele de todos os golpes. Em seguida colocou pressão no machucado novamente, com um dos braços. Ela bufou, agachou-se ao lado do mestre e ali ficou. 

E eu só queria comer uma pizza... sussurrou para si mesma, mas o moreno também poderia ouvi-la. 


Última edição por Émilie em Sáb Fev 04, 2017 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2189/380Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (189/380)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2300/300Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Houko Choi Sáb Fev 04, 2017 11:09 pm

*Havia tido seu guarda-chuva roubado, e pelo próprio filho.... Tragico, bem, tudo bem, portanto que não quebrasse demais aquele item tão... Tanto faz, aquele guarda-chuva não teria tanto potencial sem seu dono original o portanto, de qualquer forma, ele agora tinha que agir mesmo que em meio as trevas*

-Finalizaram o serviço, meus filhos? -Perguntou de dentro do bar deixando a voz ecoar para a dupla que estava sobre o telhado do local atacando o inimigo que foi derrotado por um e finalizado pelo outro -aparentemente-.

-Parece que a situação está uma bagunça. -Mesmo em meio aquele "fogo cruzado", o homem não se preocupou direito, seria preciso derrubar as paredes ou barricadas já feitas anteriormente para que algo pudesse entrar no bar e faze-lo mal, todavia, mesmo que fumaça entrasse ali ou qualquer outra coisa, nada iria afetar devidamente o homem que seguiu até uma cadeira, ergueu ela, se sentou , cruzou as pernas e ofereceu a si mesmo algumas bebidas que ele bebia através da mascara mesmo, como sempre.


-E ai? Como está? Ah... Isso está sendo televisionado? Que coisa não? Bem, acho que tudo está em ordem, de certa forma, por enquanto... É, não tenho mais certeza de nada. -Continuava a falar no telefone enquanto ia se servindo, tinha uns petiscos gostosos parase comer também.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2160/160Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21820/1820Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Borislav Argentum Sáb Fev 04, 2017 11:33 pm

Um pequeno helicóptero de brinquedo sobrevoou o local, mas parou em cima de um poste.
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2320/320Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (320/320)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS28/8Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2100/250Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Fev 05, 2017 12:37 am

Um carro preto estacionou no local em total rapidez, um homem saia do carro e esse homem estava todo equipado utilizando o uniforme de um sargento, na mesma hora tirava seu distintivo de soldado e mostrava para todos.

- Eu vim levar esses garotos, afinal esse que vocês estão vendo bancando o inocente se chama Lupus Opfatter, o pedófilo e necrófilo famoso na internet, um dos mais procurados.

Estava armado com um fuzil M-16, foi até onde até seus amigos estavam e começou a os levar para dentro do carro, mantendo um sorriso sério junto com o seu tom.


- Vão para o carro, o esquadrão está vendo para cuidar da situação. Quanto a Lupus Opfatter, ele será executado na prisão, então eu tenho um mandado para o matar por ser considerado a escória da cidade, pois é assim que um sargento trabalha, eliminando a escória da cidade e prendendo aqueles que poderão ser salvos.

Sua voz estava diferente e sim mais grossa, como estava todo equipado ninguém tinha ideia que era o clone naquela roupa e sim como se fosse uma pessoa mais velha. Rapidamente parou Zhou antes que ele estivesse no carro e disse em voz alta.

- Esse cara armadurado perdeu sua família, sua filha foi estuprada pelo Lupus a pouco tempo e ele foi em busca de vingança, nada mais justo do que o próprio o eliminar não é mesmo? Afinal, BOTEM-SE no lugar desse homem.

D20 + 12 + 5 + X 2 para convencer.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2160/160Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (160/160)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2100/100Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21120/1120Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Administrador Dom Fev 05, 2017 12:37 am

The member '???' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS21/1Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Ryou Hayashi Dom Fev 05, 2017 12:39 am

O poliça cheva ali guiando o Shariz, mas sinalizou para que se mante-se afastado. Havia nuvens de gás no telhado e também na parte interior do estabelecimento, escapando pelos buracos nos vidros devido aos "tiros" para mandar as bombas.

Um policial fardado, que estava com o megafone, olhou para os dois que chegaram agora e se virou para eles, claramente PUTO e seguiu na direção dos dois.

- O que caralhos um CIVIL está fazendo aqui?!
- Se-Senhor, é o Sha--
- EU SEI quem é. Por mais que ele seja um herói, ele ainda é um civil e pode estar correndo risco de vida aqui!
- Ele disse que conhecia alguém dali.
- Ele disse..? - O policial suspirou. - Acha que pode ajudar em convencer eles a se entregarem?

Foi nesse momento que chegou o erm, "sargento" chegou no local. O militar que estava ali imediatamente se moveu na direção do rapaz, com uma expressão fechada. Seu uniforme era de Capitão, ele ouviu tudo que o mesmo disse e respirou fundo.

- Eu gostaria de saber então por que esse movimento não foi reportado pelos meus superiores pelo rádio da nossa divisão. E, sim, sabemos que ele é o Lupus Voorhees, o pedófilo e necrófilo da internet, todavia esse país é um país democrático e não vamos assumir qualquer suspeita sem provas. Aliás... - Ele cerrou os olhos. - Eu sequer reconheço a sua face entre os meus sargentos, por favor, identifique-se e como meu comando falo para que se retire do local. A polícia ira levar esses suspeitos sob custódia para serem interrogados.

Ele se aproximou mais ainda agora, ficando realmente perto e falando baixo.

- A não ser que você tenha algum tipo de questionamento contra isso. É claro, eu estou te dando a opção de virar e sair daqui agora, antes que eu mande todos os meus homens se voltarem contra você e seu "pelotão" por estarem forjando seu cargo, porte de arma ilegal e ainda mais estar determinando a sentença de um rapaz que sequer temos todas as provas para o acusar do estupro da garota a qual você mencionou. - Ele respirou fundo. - Mais alguma coisa que queira dizer, sargento?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Edgar Poem Dom Fev 05, 2017 1:11 am

O servo cravava o guarda chuva no chão e desmaterializava se aproveitando da fumaça e então ia para trás dos policiais.

"Master, me desculpe, mas não posso fazer nada, terá que dar um jeito por conta própria" O servo transferia essa mensagem mentalmente para Zhou.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2110/110Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (110/110)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS210/420Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Fev 05, 2017 1:14 am

Shariz chegava ao local finalmente acompanhado a uma escolta policial totalmente armada. Eles estavam praticamente prontos para invadir a qualquer momento aquele local: Apesar de que chegava outro carro da policia e estacionava exatamente na entrada do lugar naquele momento e eles já planejavam executar Lupus, apesar de que seu superior praticamente o interferiu no ato. Será que aquela poderia ser a sua chance de ir salva-lo ? Mas as palavras do Sargento também tinham um peso significativo em seu julgamento . . . E isso o fez hesitar por um momento.

Senhor, sei que é precipitado de minha parte pedir isso . . . Mas me deixe entrar la e convencer eles a pararem de utilizar a força bruta e para que se entreguem. Ainda pode haver mais pessoas que estão envolvida nisto e eles poderão as utilizar como reféns se estiverem bem equipados.

- Aquele teste maroto para convencer o Sargento e o Capitão. -

D20 + 5 ( Mod. de Social )
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar                 - Página 10 TqlhoS2140/140Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/0Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar                 - Página 10 TqlhoS20/280Bar                 - Página 10 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                 - Página 10 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos