Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Luxuoso

+5
Émilie
Loïc Mitchet
Beatrice B. Lucius
Vênus
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Bar Luxuoso

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esse bar é realmente grande. Apesar do seu estilo bem grandioso, o bar conta com uma tabela de preços bem acessíveis e bebidas da maior variedade. Isso junto com o fato de conter tv’s de plasma espalhados pelos cantos do bar faz com que seja o lugar preferido de torcedores de esportes ou apenas para quem quer passar um tempo relaxando, afinal de contas, conta também com uma excelente comida e bebidas não-alcoólicas. É um dos poucos lugares que não atende de dia, mas se encontra aberto de noite e de madrugada.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 17, 2017 5:47 pm

Já estava preparando sua dose quando pensou ter ouvido o fim da resposta. Mas assim que virou a bebida e ouviu a continuação, ela quase tossiu tudo de volta.


 Desculpe Lulu, mas acho que você não está vendo a situação como um todo. De fato eu gosto dele mais do que deveria, mas sendo o que eu sou... e ele sabia sobre essa guerra. Foi bem conveniente ele ter se aproximado de mim, não?

Se recostando na cadeira, ela segurou a boca do copo e fez com que ele rodasse na mesa. Os olhos cristalinos perderam o foco por alguns segundos antes de erguer a cabeça novamente.


 Acho que a bebida já está fazendo efeito. Sobre essa reunião... Ah eu pagaria pra ver a cara do "herdeiro legitimo" ao saber que Subaru estava lá e ele não.

Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2220/220Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (220/220)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS212/12Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2100/300Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 5:55 pm

Talvez você esteja certa, se ele só quis te usar como um suporte? ー O moreno colocou outra dose de tequila pra ele e novamente pra ela, não se importava sobre as perguntas e aquele jogo. Por isso hoje vamos apenas nos divertir, certo? E tudo por sua conta já que é rica. 

Riu com aquilo até perceber que o idol não era o líder da família Lucius e por isso o moreno cerrou o olhar, não queria saber daquele assunto por enquanto, mas foi realmente um choque saber que ele ouviu toda a conversa sem ser absolutamente nada. 

Mas isso pode ser estranho, podem pensar que eu estou te embebedando pra abusar de você, hm... Acho que se eu fizesse isso a loira aqui acabaria por cortar meu brinquedo. ー Referiu-se aquela que estava invisível próximo aos dois, ele riu com aquilo que disse enquanto olhava nos olhos de Beatrice.

Eu sei que pode parecer estranho, mas se você acha que ele esta te usando ou que todos vão te usar, porque não sair de lá? Digo, porque não simplesmente abandonar tudo?

Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2250/250Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS216/16Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2300/300Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 17, 2017 6:09 pm

Mesmo que estivesse rindo enquanto ouvia o rapaz, o sorriso rapidamente se desfez para retornar com uma aparência melancólica. Ela repetiu o processo lentamente, pensando em como exatamente responderia aquela pergunta. Quando levou o copo aos lábios e depois o colocou na mesa, ela deixou um suspiro escapar.


 Não é tão fácil assim. Seu sangue pode estar mesclado, mas seus poderes mágicos ainda são formidáveis, não deveriam ser subestimados. Uma... pessoa como eu não duraria muito sem os cuidados necessários. E para onde eu iria? Eles me achariam. Por isso minhas únicas opções são continuar submissa até morrer ou... que eles fossem destruídos.

Ela jogou a cabeça para trás. Aquela tinha se tornando sua menor dor de cabeça. A questão que a tormentava agora era se Subaru tinha a usado ou não. Sua confiança estava por um fio. E além daquilo tinha tudo aquilo sobre a guerra.


 Mas e você? Não parece satisfeito com sua família também.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2220/220Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (220/220)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS212/12Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2100/300Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Loïc Mitchet Ter Jan 17, 2017 6:14 pm

Após repousar a moto no estacionamento do bar, o moreno ajeitou os cabelos morenos e a jaqueta que trajava, tomando entrada para o local. Assim que já havia adentrado-o, olhou em volta, a procura de uma presença que lhe fosse familiar entre todos os outros. Sinceramente, não conhecia muitas pessoas, então não possuía sequer problemas para reconhecer aqueles que realmente estava procurando. Seus rostos eram, por assim dizer, únicos em meio a multidão. Sem tardar, acabou por encontrar Lupus sentado próximo a uma menina de cabelos avermelhados, se aproximando com passos lentos — Desculpem-me a interrupção. — comentou baixo, abrindo um leve sorriso. Não tinha dado ouvidos a conversa alheia. — Olá, Lupus. Recebi sua mensagem. Vejo que está ocupado, então podemos conversar depois, uh?
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS26/6Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2250/250Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 6:17 pm

Pela primeira vez alguém elogiava seus poderes sem ser de uma forma como "a arma" ou "a peste de Deus" e pela primeira vez o moreno sorriu ao ter aqueles poderes ficando feliz por ter sido elogiado daquela forma. Fazendo todo o processo de beber novamente, ele já começava a ter sua visão ficando curva.
Cacetada... Ta batendo... Mas enfim, poderia fazer oque quiser, ser oque quiser, ser livre... Minha família me vê como o próximo herdeiro, mas quero ver oque vai acontecer quando eles descobrirem que não matei a garota loira como ordenado, talvez amanhã de manhã eu esteja enforcado na frente da minha casa, ou esteja de volta a França. Já foi a França? Você iria adorar lá, é bem seu jeito... Bonito e elegante.


Ele sorriu ao servir outro copo de bebida para a ruiva.Mas me diga, desde quando começou a sentir-se importante pro Su... Su... Seu namorado.?Notou que após sua pergunta o ser conhecido adentrava no bar, o moreno então abriu o sorriso e se levantou da mesa sem pedir licença para a garota oque poderia parecer rude, com a proximidade daquele homem, Lupus o puxava para um abraço, mesmo que nunca havia feito isso já estava ficando alterado por conta da bebida e assim puxou a cadeira logo após soltar Loic. Rapaz, chegou na hora, essa é Beatrice, ela é uma amiga e espero que uma aliada. Beatrice, esse é Loic, meu bro... Digo, meu parceiro de organização.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2250/250Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS216/16Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2300/300Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 17, 2017 6:32 pm

Erguendo a cabeça e tombando-a para o lado enquanto acenava com um sorriso animado, Beatrice pegou o whisky e colocou no próprio copo, tomando um gole.


 Lulu está sendo modesto,já somos quase irmãos! Não quer se juntar a nós, Lolo? Estamos nos divertindo bastante!


Ela estava rindo atoa até se lembrar da última questão de Lupus sobre Subaru. Seus olhos começaram a lacrimejar, embora não fosse o suficiente para que a lagrimas rolassem.


 Eu não faço ideia ele jogou um papo para cima de mim e eu mordi a isca. Mas o que eu posso fazer?! Ele é fofo demais!

Virando o resto da bebida, ela voltou a apoiar os braços na mesa, mas desta vez enfiou o rosto neles. Ela acabou soluçando, mas o som saiu abafado. Estava tão confusa e zonza que tinha esquecido de fazer a pergunta, apenas continuou falando normalmente com a voz um pouco arrastada.


 Lolo você não deveria se apaixonar, viu? Beba! É um pouco azedo, mas é bem melhor que o gosto amargo do amor.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2220/220Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (220/220)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS212/12Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2100/300Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Loïc Mitchet Ter Jan 17, 2017 6:40 pm

Prazer, senhorita Beatrice. Meu nome é Loïc Mitchet. — quando começou a se apresentar da forma mais educada e costumeira, acabou por ter de abafar uma risada levemente alta por conta de como a mulher agia. Sentou-se num banco perto dos dois outros, apoiando-se com os cotovelos na mesa. ''Lolo'', na cabeça do moreno, também havia sido um apelido deveras engraçado visto a situação. Resolveu não se conter naquele momento em que estava entre amigos e possivelmente, bons aliados, apenas deixando-se sorrir calmamente, enquanto os observava.

Pelo jeito alguém está apaixonada, uh? — brincou por conta das palavras alheias da ruiva, gargalhando mais uma vez. — Okay, mas só uma. E pode falar, Lupus. — respondeu para ambos com suavidade, desviando os olhos para o rapaz. Além disso, pegava uma taça cheia de bebida, dando um gole longo de início, deixando a leve ardência passar por sua garganta.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS26/6Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2250/250Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 6:45 pm

Pegava a garrafa de tequila e por fim virava ela no gargalo, sabia que aquilo era estranho pois ainda tinha muito para os outros beberem, mas a garrafa de whisky estava praticamente cheia, aos poucos o moreno começava a dar fortes goladas na garrafa de tequila fazendo-a ficar com menos da metade do líquido.

—  Ah, verdade...  Ouviu a voz de Loic sobre oque ele queria falar. —  Mas não sei se a gente pode falar disso ... Aqui... Porque ... É segredo. A fala era interrompida por alguns soluços, enquanto olhava para o amigo, dava para perceber que os olhos do moreno já ficavam um pouco vermelhos por conta da bebida.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2250/250Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS216/16Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2300/300Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 17, 2017 6:56 pm

 Pshhh, hahahahaha! Lulu tá bêbado, ele tá bêbado de verdade!

Tinha levantado a cabeça para encarar o moreno, apontando pra ele enquanto gargalhava. Ela já sentia tudo girar e ficar mais pesado que o normal, mas seguiu bebendo colocando mais uma dose de whisky no copo.


 Sabe o que acontece Lolo, as paredes tem ouvidos...

Ela levou um dedo indicador até os lábios, fazendo um som como se fosse gato. Então ela bebeu de uma vez só a dose da bebida, colocando o copo na mesa enquanto se servia mais.


 Além disso, qualquer assunto que envolva essa guerra é pura dor de cabeça...

Ela então pegou seu celular e digitou o melhor que conseguiu, enviando uma mensagem logo em seguida para Subaru.


 Lolo, tô, sabe esse endereço? Pode chamar um táxi e me despachar pra ele? Não posso ficar perdida na rua, não com essa guerra rolando... Santo Graal... que piada.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2220/220Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (220/220)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS212/12Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2100/300Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Loïc Mitchet Ter Jan 17, 2017 7:02 pm

Mitchet apenas riu pelo seu parceiro não ter sequer conseguido falar sobre aquilo sem ser interrompido por soluços. Observou ambos estarem quase que por completo bêbados, enquanto apenas continuava dando de pequenos em pequenos goles. Bebidas alcoólicas ou não, não eram o seu forte, sendo unicamente um profundo fã do simples e livre café. E por conta desse fato, talvez fosse o dia de sorte dos mesmos por ter aparecido, porque quando todos entrassem em sobrecarga, estaria por perto para carregá-los até em casa. Não duvidava que isso fosse acontecer em breve, não por ser um observador nato, mas pelo fato de estar mais que explícito para qualquer pessoa.

Bea' — falou com um pouco de timidez, continuando: — Okay. Irei chamá-lo nesse instante, e bem, não se preocupe. As coisas não irão vir como uma tempestade, não agora. — apesar de não ter nenhuma consciência suficiente do que estava acontecendo, tinha o bastante para acalmar uma pessoa. Pegou o próprio celular para chamar um táxi no mesmo minuto, então, para receber a informação de que ele chegaria em breve. Enquanto isso, já deixava anotado no próprio bloco de notas o endereço que deveria dizer ao motorista.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS26/6Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2250/250Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 7:11 pm

Não vai ligar não, a gente nem dançou ainda. — O moreno tentou evitar que Loic não ligasse para o taxi, enquanto ele se ajeitava na cadeira e respirava fundo servindo um copo de whisky pra si mesmo.  É, realmente, essa guerra vai acabar com a diversão. — Ele parecia ter ficado um tanto melancólico, mas nada que após um ou dois soluços não voltasse ao normal.

Bom, vamos dançar então, é nosso combinado, a gente bebe e dança ai quem ficar de pé leva o resto embora, fechado? Fechado! — O moreno ergueu o próprio copo de vinho e bateu no copo de cada um na mesa para ouvir o som dos vidros tocando um ao outro como um brinde, após isso ele virou toda a bebida de uma vez.

Agora, vamos? Se não me engano tem uma boate aqui perto. Lupus coloca o copo em cima da mesa enquanto pega a garrafa de tequila para terminar de bebe-la por completo, quando chegou ao fim da mesma o garçom no mesmo instante chegou para tira-la dali.

Loira... Se acontecer qualquer coisa esteja pronta, hoje é dia de comemorar, mas você deve estar em guarda. — Sussurrou para aquela que estava próxima, apenas Loic que não estava bêbado conseguiria ouvir junto a sua serva.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2250/250Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS216/16Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2300/300Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Émilie Ter Jan 17, 2017 7:23 pm

Ainda invisível, estava admirada e abismada com a situação atual. Recém fora invocada e é capaz de ter que carregar 3 possíveis bêbados para casa. 
Descobriu que seu mestre era um prostituto, algo que alegrou um pouco a sua noite. Não tinha nada contra, até "dormiu" com diversas pessoas na sua época, só que não cobrava. Agora pensava se não foi burrada e acabou perdendo um bom negócio. Também descobriu que ele viera da França, e sentiu um pouco de nostalgia do lugar. 

- Não precisa se preocupar, estou de olho desde o início. - respondeu para Lupus, ponderando se deveria ou não fazer a pergunta de "quanto tu cobra por noite?". 
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2189/380Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (189/380)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS21/1Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2300/300Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 17, 2017 7:36 pm

Ao ouvir seu apelido, ela ofereceu um grande sorriso ao rapaz junto um 'joinha'. Ela continuava bebendo tranquilamente, até escutar a proposta de Lupus e se agarrar a mesa. Erguendo novamente o cartão de crédito, ela chamou o garçom para pagar a conta, pegando o cartão de volta e guardando-o entre os seios já que aparentemente não conseguia acertar o bolso do vestido.


 Ahhh não! Eu num... sei dançar. Música clássica? Topo, mas vou pisar no seu pé. Nada além disso!

Seu corpo estremeceu com um soluço, dando fim a sua reclamação. Seu corpo estava mole e sonolento, se pudesse dormiria ali mesmo, imagina se aguentaria dançar.


 Lulu apaga esse fogo no rabo e senta ai! Vamos conversar com o Lolo, ele também não que ir dançar, nééééé...?

Juntou as mãos em frente ao rosto, esfregando uma na outra enquanto olhava de forma suplicante para que o rapaz estivesse do seu lado.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2220/220Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (220/220)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS212/12Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2100/300Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Loïc Mitchet Ter Jan 17, 2017 7:43 pm

Apesar de já saber como tudo acabaria no final — carregando os outros que estariam completamente caídos de bêbados e exaustos de dançar —, o moreno parou para pensar um pouco. Enquanto isso, faltava apenas um gole para que sua curta bebida acabasse, então, após o brinde imposto por Lupus, apenas terminou e deixou o dinheiro afundado no bolso do garçom que ali passava, acenando. Estava bastante curioso para saber o que o homem queria contar-lhe que poderia de certa forma, envolver a ruiva, mas preferiu deixar seus pensamentos relaxarem e seguir a ''batida''. Fazia tanto tempo que não divertia-se como uma pessoa normal, que pensava nem fazer ideia de como realizar tal ação.

Então. — passou a mão pela garganta, sem saber muito como agir. Havia seu parceiro os fazendo um pedido, e Beatrice suplicante. — Você não acha que ela está muito mal, Lupus? Não sei se é uma boa ocasião, mas se todos ficarem de acordo, eu posso ir olhar. — tentou explicar, sem basear sua resposta em nenhuma das opiniões. Sinceramente, o moreno apenas seguiria o que fosse decidido, visto que nunca havia dançado uma vez.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS26/6Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 2 TqlhoS2250/250Bar Luxuoso - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 2 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos