Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Caro

+10
Camille Opfatter
Serena Fried
Vênus
Administrador
Servant X
Tyler Lucius
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Subaru Akamatsu
Ryou Hayashi
14 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Hotel Caro

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Luxo. É a única palavra que define este lugar. Um Hotel cinco estrelas que proporciona o máximo de conforto a seus hóspedes. Conhecido também por respeitar a privacidade da clientela e por um sistema de segurança refinado. Recebe clientes 24 horas, e seu atendimento não vai diminuir de qualidade independente do horário.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Derog Cunobelinus Seg Mar 06, 2017 11:19 pm

Derog veio a soerguer as sobrancelhas ao notar a atitude do idol, acenando negativamente com a cabeça e gesticulou suavemente com a mão para que um funcionário viesse.

- Imagine senhor, o minimo que posso ofertar é a educação de cuidar dessa bagunça. - Voltou para o rapaz, deixando o braço cruzado em sua barriga. - Então, se me permite perguntar, eu acredito que seus assuntos aqui no hotel seriam divergentes a causar uma... Comoção no lobby, estou correto?

Derog Cunobelinus

Posts : 11
Join date : 25/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Seg Mar 06, 2017 11:43 pm

*Shibaki retirou o pé de cima daquele aparelho destruído e com certo cuidado e gentileza pegou os itens de limpeza do funcionário sem deixar de sorrir para o mesmo enquanto o fazia para ele não se sentir mal ou no minimo lesado*


-Grosseria se paga com humilde gerando um ciclo de boas ações, simplesmente "passar um pano" na minha atitude faz parecer como aqueles personagens esnobes filhinhos de papai e mamãe de séries e animes, enfim.
*Depois de recolher aquele lixo ele pediu auxilio para saber onde poderia jogar aquilo fora, mas antes de ir dedicou frações de sua atenção para o dono daquele lugar*

-Correto, eu vir ver uma amiga... Ou ao menos acho que seja, ao menos é de profissão, só um momento.
*Seguiu junto ao funcionário até o local indicado indo então a frente do mesmo despejar tal no lixo, todavia, habilmente ele pegou aqueles restos da pá e transmutou no aparelho original completamente intacto e como não tinha lá muito tempo ou mais discrição acabou apenas guardando o celular no bolso mesmo discretamente. De costas, acabou parecendo que ele desprezou tudo mesmo, a seguir ele apenas devolveu os itens e retornou de onde havia vindo*

 -Tudo certo, missão cumprida, acho que agora podemos seguir ao nosso trajeto original.

Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Derog Cunobelinus Seg Mar 06, 2017 11:50 pm

- Uma amiga..?

O funcionário ficou um tanto estático diante de tal atitude do rapaz, mas acabou o deixando fazer apesar de sem jeito diante da situação, e chegou a olhar brevemente para o chefe, que veio a simplesmente acenar suavemente com a cabeça.

Ao retorno do idol, Derog estava com a feição calma ainda que séria, olhando-o nos olhos.

- Você estaria procurando por Eto..? A senhorita Kioko foi movida de quarto. Houve um certo... Incidente que causou um desgaste físico demasiado na mesma, então ela está dividindo espaço na cobertura comigo. Sobre o que se trata seus assuntos?
Derog Cunobelinus
Derog Cunobelinus

Posts : 11
Join date : 25/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Lucca Archibald Seg Mar 06, 2017 11:50 pm

Lucca permanecia em silêncio ali agora, um tanto tímida e até mesmo receosa, apenas olhava para os dois homens.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2200/200Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (200/200)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS24/4Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2250/250Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Ter Mar 07, 2017 12:02 am

*Shibaki não sabia bem como explicar para um "Trouxa" sobre assuntos de magos, tão pouco o como iria justificar isso em outras palavras ou talvez uma desculpa, ahn...*

-Ahn... 
*Dizer que estava preocupado iria pegar mal, por mais que ele estivesse não era tanto assim, mas bem, era melhor que nada, não estaria mentindo de qualquer forma, no maximo omitindo um fato ou outro*

-Eu fiquei sabendo de um incidente envolvendo o trailer dele e bem... Talvez tenha sido por minha culpa, já tem um tempo que eu meio que sou perseguido por um certo alguém que busca ferir aqueles próximos a mim, antes desse incidente no trailer eu havia passado por lá, então por mais que eu me esconda, talvez algum informante tenha a reconhecido e então eu... Queria ver se ela estava bem e também saber se realmente foi ele que fez aquilo, se é que ela viu quem fez... 
*Realmente era verdade, Lupus havia primeiro ido atrás de Houko e a seguir de Minaka, por sorte do destino ainda não foi atrás de Sasami ou até mesmo de Lucca -se que que já não o fez-, logo, era de se esperar em ligar os pontos e supor que Lupus foi atrás de Eto ao saber que Shibaki passou por ali antes, talvez*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Derog Cunobelinus Ter Mar 07, 2017 12:09 am

Mais uma vez o loiro ergueu as sobrancelhas ao ouvir tal justificativa provinda do rapaz, mas, levou a mão ao queixo e suspirou.

- Entendo... Bem, venha comigo então, irei te guiar para minha cobertura. - Ele olhou para Lucca, oferecendo um sorriso. - Você também senhorita, é minha convidada.

Com essas palavras ele seguiu em direção do elevador e apertou o botão.
Derog Cunobelinus
Derog Cunobelinus

Posts : 11
Join date : 25/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Lucca Archibald Ter Mar 07, 2017 12:11 am

Inclinando suavemente a cabeça para o lado, a loira apenas olhou brevemente para o rapaz, um tanto curiosa acerca de tudo aquilo que ele dizia. De fato, lembrava-se dele ter trazido Eto para a reunião apesar de não entender bem o por que daquela ação...

Quando sentiu o olhar do gerente sobre si, ficou um tanto sem jeito, mas sorriu por educação.

- Obrigada pela gentileza, senhor Cunobelinus.

Segurou o braço do Shibaki e apertou ali suavemente, erguendo o rosto para o olhar nos olhos, buscando passar confiança para o mesmo.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2200/200Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (200/200)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS24/4Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2250/250Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Hector C. Lucius Ter Mar 07, 2017 9:11 pm

*Shibaki havia sido convincente o bastante com sua "meia-verdade", menos mal, todavia, acabou refletindo no assunto... Como iria conversar com Eto sobre um ataque a ela e sobre uma aliança para ajudar seu pai com um mero "Trouxa" presente? É, teria que pensar em outra coisa, talvez chama-la para sair, tomar um sorvete e assim tirar ela do local para enfim...*

-?
*Shibaki acabou tendo sua mente em branco ao sentir o abraço em seu braço, perdendo então toda a noção de seu "plano" para poder conversar com Kioko, acabou por então voltar o olhar ligeiramente surpreso e abobado para Lucca e depois desviar ficando um pouco corado e com o tom dos olhos em mel em vez de amarelo pleno*

-Obrigada pela gentileza, senhor Cunobelinus.
*Apenas repetiu o dito de Lucca e seguiu em frente junto com ela esquecendo por momento de tudo, ao menos por hora, apenas "aproveitava" aquele momento* 
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2120/120Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (120/120)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS28/8Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Victorique Kisaragi Qui Mar 09, 2017 10:16 pm

O carro era escuro tal como a noite, as rodas silenciosas não faziam barulho quando ele estacionara uma rua atrás. Dentro de dele saiu uma mulher de altura mediana e com longos cabelos negros. Seus olhos eram intensos e ela tinha uma aura apagada, as pessoas não a percebiam conforme caminhava. Aparentava ser alguém perdida na escuridão, na vida. Caminhou até a frente do Hotel, observando-o junto de sua serva.

"Sestuna, não...desculpe, mas agora preciso que você seja minha força, minha arma. Archer, consegue localizá-lo? O que vê dentro do Hotel, conseguiremos passar?"
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2230/230Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (230/230)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS22/6Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2100/250Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Victorique Kisaragi Qui Mar 09, 2017 10:20 pm

[Teste de Instinto para detectar perigo etc no Hotel, porque não sou boba -q]

1D20+5
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2230/230Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (230/230)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS22/6Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2100/250Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Administrador Qui Mar 09, 2017 10:20 pm

The member 'Victorique Kisaragi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 7
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS21/1Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS21/1Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS21/1Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Qui Mar 09, 2017 11:17 pm

Setsuna logo chegava, sua mestra podia notar o ocorrido ao sentir uma bolsa com 3 garrafas de 500 ML de sangue segura em seus ombros, logo a serva disse a sua mestra que iria investigar o hotel e invisível fez a LIMPA NESSA PORRA, INVESTIGOU ATÉ O TAMANHO DOS PÊNIS DOS CARAS QUE ESTAVAM NO BANHEIRO
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (300/300)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS299999/99999Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2228/275Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Mar 10, 2017 1:45 pm

O hotel é perfeitamente seguro, tem câmeras nos corredores, nos saguões, mas em uma vista rápida que a serva fez notou que não tinham câmeras nos quartos. Existem inclusive seguranças que até mesmo se oferecem para ajudar algumas pessoas com suas malas.

Mas, mesmo assim, não existe nenhum perigo no hotel.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS20/0Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Sex Mar 10, 2017 8:15 pm

Assim que soube o tamanho do pênis de todo mundo nessa porra, Setsuna logo informou sua mestra sobre todas as câmeras, todos os lugares e infos dos seguranças
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2300/300Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (300/300)
St:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS299999/99999Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Hotel Caro - Página 7 TqlhoS2228/275Hotel Caro - Página 7 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Caro - Página 7 Empty Re: Hotel Caro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos