Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cafeteria

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Cafeteria

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O recanto dos intelectuais. É quase como um point de encontro para todos aqueles que gostam de leitura e apreciam café. Não há muito que ser observado aqui. A comida é leve e o café é realmente bom. Além dos intelectuais, algumas pessoas gostam de vir aqui para relaxar e passar o tempo.


Horário de Funcionamento:
- Dia
- Noite

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS20/0Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS20/0Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS20/0Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Fev 06, 2017 2:02 pm

- Então não há duvida de que meus rivais não são apenas os mestres e seus servos, mas também suas famílias e a Seikishidan que está aliada a elas...

Albert acenou como a mão em sinal de que não ia consumir nada. Estava de fato sem fome ou sede e focado no interesse de obter informações. Ele ainda ia voltar o assunto sobre a relação de Sasaki nisso tudo, mas por enquanto continuaria sobre a reunião.

- Não parece estranho eles se reunirem para trocarem informações? Afinal eles não são rivais? Isso me pareceu bem claro pela maneira hostil que de tratavam dentro na reunião. Me parece claro também que a guarda da Seikishidan não estavas lá para inibir ação de invasores como nós e sim para conter qualquer agressão entre as famílias. É contraditório que eles estejam colaborando uns com os outros... a não ser que alguém estivesse servindo de elo entre eles... É Victor quem os une, não é? Não é ele mesmo quem os convoca e impõe as regras de conduta entre eles?

Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2240/240Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS28/8Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2250/250Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Heinrich Beaumont Seg Fev 06, 2017 2:18 pm

- Não.

Ele suspirou, olhando seriamente para Albert.

- Victor provavelmente é um dos mais instáveis entre eles, logo atrás de Bleidd. Se existe algo unindo eles, considerando que todos vieram para essa cidade... Só podemos presumir que se trata da própria guerra do Graal. - Cortou um pedaço do omelete e juntou com um pedaço de maça, comendo calmamente antes de prosseguir. - Isso pode significar perfeitamente que provavelmente aqueles que são seus inimigos verdadeiros provavelmente estão em um escalão muito maior, e, mesmo que essa guerra seja do interesse deles, ainda teriamos que pensar sobre por que ela seria.

Ele parou brevemente.

- Em um ponto, podemos presumir rapidamente o por que. Eles terem membros participando da própria guerra. Por exemplo, Lupus Optaffer se trata de um membro da Seishikidan. Bleidd e Typhon são os líderes de organizações secretas, então duvido que seja fácil descobrir quem são os membros de suas respectivas facções que possam ser mestres.

Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Fev 06, 2017 3:00 pm

- A motivação parece bastante óbvia, não é? O premio é o santo graal. Não é isso o que todos querem?... De qualquer forma, não há como dividir o cálice entre eles e está claro que eles não confiam uns nos outros, se eu souber qual é o elo deles eu posso no mínimo impedir a cooperação entre eles se eu destruir isso. Assim eu poderei focar em combater um por vez sem temer a intervenção de outro.


Eles suspirava por um momento parecendo cansado.


- Enquanto a Sasaki? Você havia comentado naquele dia que para Victor e a Seikishidan nós somos peixe pequeno, mas disse agora que Sasaki é um grande. Qual a relação dele nisso tudo?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2240/240Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS28/8Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2250/250Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Heinrich Beaumont Seg Fev 06, 2017 4:17 pm

Heinrich suspirou, olhando para baixo. Estava quase terminando seu omelete quando foi recebido com aquela pergunta.

- Sasaki... Não. - Ele fechou os olhos, respirando fundo, pareceu meditar durante alguns instantes antes de responder. - Ryou Hayashi, ele... Tem uma habilidade única de ser capaz de se comunicar com diversas pessoas ao mesmo tempo mentalmente. Eu sou uma das pessoas marcadas pela Interconexão de Mentes.

Ele sorriu brevemente, enfim terminando de comer.

- Ele sabe o que estou falando e inclusive foi ele quem me cedeu a permissão para lhe comunicar isso. Enquanto Victor tem o Cisne, o Bleidd tem o lobo e etc, Hayashi tem a todos nós.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Fev 06, 2017 5:00 pm

- Não entendi essa analogia de lobo e cisne. - Cruzou os braços. - Por favor não suponha que eu vá entender quando você fala da forma lúdica. Eu mal sabia ler quando eu vivia nesse país e estive fora por mais de uma década, já não tenho mais afinidade com a cultura local, eu posso realmente entender tudo muito errado. E no que Hayashi realmente trabalha? 
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2240/240Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS28/8Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2250/250Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Heinrich Beaumont Seg Fev 06, 2017 11:12 pm

Se fosse possível ter uma daquelas gotas na cabeça como se fosse um anime ou mangá, certamente o teria na cabeça do moreno.

- Erm, acho que entendeu errado. Cisne é o ser espectral que marca o líder da Seishikidan, uma entidade poderosa; o Lobo se comporta da mesma forma desse conceito. A maioria dos líderes estão relacionados, em algum nível, a esse tipo de coisa, exceto Hayashi.

Enfim com o prato limpo, tomou um gole da bebida.

- Ele trabalha com informação. Com influenciar o mundo e guiar as pessoas.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Fev 07, 2017 4:10 am

- Então Lupus e Victor são lideres de divisões diferentes da Seikishidan, enquanto Sasaki, pela sua descrição, ele é como um oráculo... Ele também é associado a Seikishidan?

Albert pousou a mão sobre a mesa batendo gentilmente os dedos sobre ela como uma onda, vindo com um dedo seguido de outro. O homem estava tentando raciocinar essa situação, uma conclusão mal elaborada poderia resultar no seu fim imediato visto como seus rivais parecem ter ampla vantagem territorial e social, além da superioridade numérica.

- Até agora eu entendia a Seikishidan como um grupo separado do conflito agindo por interesse distinto que simplesmente cruzou com a guerra e que eu poderia explorar alguma vantagem disso, mas cada vez mais me parecem um rival que preciso eliminar primeiro.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2240/240Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS28/8Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2250/250Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Heinrich Beaumont Ter Fev 07, 2017 9:19 am

Heinrich deu um riso baixo quando o homem falou que Hayashi podia ser associado a Seishikidan.

- De fato, ele é um líder, mas não faz parte da Seishikidan. - Ele olhou para fora, notando o tempo que havia passado. - E Lupus não tem nenhum cargo importante, ele é apenas um número, mas a Seishikidan se alimenta de números para atacar. Victor é o único líder.

Com essas palavras Heinrich olhou para a atendente, sinalizando que meio que pedia desculpas por ainda estarem ali, assim como pedia a conta.

- Já passou do horário da cafeteria fechar. Ah, e eu não recomendaria tentar eliminar a Seishikidan. Não acho que seria, hm... Saúdavel. - Ele riu calmamente, pagando a conta. - Mas, isole um número e você pode ter uma boa vantagem.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Leonor Ter Fev 07, 2017 11:23 am

Estava o tempo todo de braços cruzados apenas esperando a conclusão da conversa, mas então uma duvida surgiu. —E se a gente eliminasse a Seikishidan? Eles parecem ser tão covardes quanto meu mestre, se não mais.
Leonor
Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2503/540Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (503/540)
St:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2400/400Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (400/400)
MC:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2250/250Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Heinrich Beaumont Ter Fev 07, 2017 11:30 am

O rapaz sorriu, dando um riso breve com o espirito da serva e voltou o olhar para ela.

- A Seishikidan é tipo... Uma alcateia. Eles são uma das organizações mais influentes atualmente graças ao Victor, e bem, eles não se tratam de apenas um numero ou circulo fechado de pessoas... São quase iguais a um exercito. Você poderia tentar eliminar a Seishikidan, mas vai ter que derramar muito sangue para isso.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Fev 07, 2017 7:06 pm

- Também não acho que me serviria de algo eliminar Victor. - Acrescentou a conversa enquanto se levantava. - Ele apenas seria substituído por outro líder. Um combate indireto é a melhor linha de ação. Eu quero cortar o que alimenta a Sekishidan. Afinal, quem os financia e protege? Uma das famílias?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2240/240Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS28/8Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2250/250Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Heinrich Beaumont Ter Fev 07, 2017 8:54 pm

Heinrich soergueu as sobrancelhas, ficando até boquiaberto com o que ele estava pensando em fazer. Limpou a garganta, se ajeitando na cadeira.

- Be-Bem... São os Lunnargentto, uma das grandes famílias.
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Qua Fev 08, 2017 4:57 am

- Então já tenho um objetivo. - Ele se virou já de lado para partir.

- Nós vamos agora, Akk... E obrigado por sua ajuda, Heinrich. - Então saiu da cafeteria, com o celular em mão para mandar uma nova mensagem.



>>>(???)
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2240/240Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS28/8Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cafeteria     - Página 2 TqlhoS2250/250Cafeteria     - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria     - Página 2 Empty Re: Cafeteria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos