Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio/Ponte

+15
Fleur
Tyler Lucius
Borislav Argentum
Perdhro
Albert (Albe) Tannhauser
Subaru Akamatsu
Beatrice B. Lucius
Stella
Zhou Xiangian
Vênus
Loïc Mitchet
Zyan Wakaizumi
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Ryou Hayashi
19 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Rio/Ponte

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

União, é isso que esta ponte representa. Uma construção simples, porém luxuosa que liga duas metades de uma cidade. Vista de longe não atrai tanto a atenção, porém de perto é possível perceber sua imponência. Há boatos que ela começou como uma simples ponte de madeira sobre um rio tranquilo. Hoje ela seria o símbolo da cidade, se não fosse pelo Cemitério Summer Hill.
O rio atualmente é agitado e grande, sendo frequente e passagem de barcos que estão buscando passagem.


-> Conexão entre a Área Residencial e Comercial -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Sex Abr 07, 2017 7:48 pm

A serva olhou para a moça com um olhar vazio, assentiu para seu mestre e então silenciosamente se retirou do carro ficando invisível.

Se aproximou da garota ainda estando naquele estado, quando se aproximou a serva à analisou friamentente e ao mesmo que voltava a se materializar falava com tranquilidade.

- É bem alto....parece um lugar perfeito para se matar.....Se for fazer faça logo criança, a vida não vai estar melhor do que agora mesmo que tenha coragem de viver mais um dia.

Archer olhava para o horizonte com um olhar vazio mas prestando atenção na moça ao seu lado, seu tom foi neutro e suas palavras pareciam cortar como navalha

Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (300/300)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS299999/99999Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2228/275Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sex Abr 07, 2017 7:58 pm

O olhar dela estava distante, as mãos tocando a barra de segurança quando simplesmente ouviu aquela voz atrás de si.

- AAAAAAAAAAAH!

Deu um pulo que a fez ficar alguns passos de distância da serva, colocando a mão sobre o peito e, com os olhos arregalados, tentava respirar fundo para se acalmar. Piscou os olhos, sorrindo sem jeito.

- Ah... Hahahah... Vo-Você me assustou... Uhm... Eu... Não estou pensando em me matar... Na realidade, estou aqui por um outro motivo. - Havia um brilho estranho nos olhos dela, como se o olho direito estivesse lentamente se tornando vermelho. - Eu tive um sonho, em que eu encontraria duas pessoas aqui nessa ponte... Eu sei que meu destino é uma única via que eu não posso voltar, mas, eu quero dar a oportunidade para que todas as pessoas possam se tornar completas... Por isso estou aqui.

Levando a mão a gola, abaixou a mesma, mostrando raizes vermelhas e pulsantes que subiam pelo seu pescoço, sendo que sua base já estava quase totalmente tomada. Com um sorriso de alguma forma tranquilo como ingenuo, olhava para a serva.

- Eu sou o que vocês procuram.

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Borislav Argentum Sex Abr 07, 2017 7:59 pm

Quando a serva saiu daquela forma, o homem se limitou a dar um sorriso debaixo da máscara, vindo simplesmente a encostar o carro e desceu em seguida, caminhando na direção das duas com as mãos nos bolsos.

- Yoh, o que--

Arregalou o olho debaixo da máscara ao ver as marcas que subiam pelo pescoço da loira.

- Mas o que...

Deu alguns passos até ficar do lado da Archer, confuso.

- Ei, garota, o que raios é isso? Você precisa de ajuda profissional ou o que?
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2320/320Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (320/320)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS28/8Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2100/250Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Sex Abr 07, 2017 8:11 pm

A serva tornava a olhar para a mulher a seu lado, seu rosto por trás do capuz e máscara tapavam qualquer tipo de expressão.

- oro? Se entregar a um covil de leões famintos é o mesmo que se matar criança....o destino é formado e definido por nós...mas se deseja se entregar a ele também existe este caminho.....que tal One-Eye? Vamos tentar tratar a garota?

Seu tom parecia ser sarcástico mas não teria como dizer, a frase foi dita de maneira simples e direta, sem nenhuma ironia.
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (300/300)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS299999/99999Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2228/275Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Dom Abr 09, 2017 12:50 am

Lucca acenou negativamente com a cabeça. Conforme o tempo passava agora o olho direito parecia ser dominado pela luz vermelha que emanava da sua íris, agora caminhando na direção da dupla. As raízes se espalhavam agora até subir na base da sua face.

- Eu sou o Graal. Eu sei que vão me levar, que vão motivar o fim dessa guerra... Por favor, me levem. Para finalizar essa guerra.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Borislav Argentum Dom Abr 09, 2017 12:52 am

Adorou os comentários da sua serva em relação aquela garota, e talvez a grande semelhança entre eles era justamente o fato de ambos serem impossíveis de serem lidos graças as máscaras.

- Heh... Se jogar aos lobos é?

Todavia, seu tom de voz entregava completamente como seu humor se encontrava. Chegou a levar a mão direita para o queixo e parecia considerar, quando aquela garota agora apresentou ser o Graal e como "aquilo" crescia. Soergueu a sobrancelha debaixo da máscara.

-... Olha, você é esquisita, mas não dá para negar que tem algo esquisito ai. - Acabou suspirando e olhou para sua serva. - Leve ela para a base.

Passou mentalmente a localização para a serva.

- Eu tenho que esperar uma certa... Pessoa... Uhm... Não, melhor. - Acenou para o carro. - Entre garota. Vamos conversar sobre isso posteriormente. Mas... Se você é o Graal... Ou melhor, por que uma garota é o Graal..?
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2320/320Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (320/320)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS28/8Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2100/250Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Dom Abr 09, 2017 8:38 am

O olhar da serva se mantinha neutro, então a mesa estalou os dedos e surgiam 5 seres que usavam o mesmo uniforme de Archer, sem capuz e com cabelos escuros que pareciam se misturar as trevas, as 5 mulheres levavam gentilmente a garota graal para dentro do carro.

- O graal pode se manifestar de muitas formas, ele poderia até fazer surgirem monstros neste mundo, não acho tão estranho ele escolher uma avatar para lhe representar.

Archer falava com One-eye sem retirar os olhos de Lucca quando então pela primeira vez demonstrou sentimentos.
Mas criança...... - dizia Archer agora num tom claramente piedoso - seus poderes lhe mostraram o que lhe aguarda no final deste destino?
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (300/300)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS299999/99999Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2228/275Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Dom Abr 09, 2017 1:08 pm

Lucca deu um sobressalto ao ver as figuras que apareceram ali, piscando os olhos com uma expressão surpresa, mas logo voltou a sorrir.

- É uma habilidade interessante. Uhm? Por que... Bem, para impedir que pessoas malignas possam se apossar do Graal. - Respondeu Reed e seguiu em direção ao carro voluntariamente, já estava com a porta aberta quando escutou as palavras da Arqueira.

Parou por alguns instantes. Estava tentando ignorar o medo como também todo o receio que vinha junto, mas, virando o rosto para a serva, sorriu suavemente.

- Sim, eu sei. Mas... Eu quero acreditar que vou conseguir aguentar tudo o que vai acontecer comigo. Que vão conseguir me "resgatar" antes...

Não conseguiu terminar, apenas olhando pro chão com uma expressão atordoada apesar do sorriso continuar ali. Acabou dando uma risada baixa, suspirando.

-... Eu sei que o destino é determinado por nós, mas... - Suspirou, erguendo o olhar para Archer. - Quero poder provar minha força em não ser corrompida. Quero acreditar em todos. Quero acreditar que, no final... O bem vai prevalecer.

Com essas palavras, entrou no carro.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Dom Abr 09, 2017 1:28 pm


- Quanta inocência.........

Archer voltava ao carro com relativa calma depois de observar o rio por alguns momentos quando falou baixinho de forma que ninguém ouvisse antes de entrar no carro.

- Não existe bem neste mundo, um conceito inexistente jamais poderia prevalecer sobre alguma coisa.

A serva aguardava One-Eye, aguardando para entrar no carro e seguir com seu destino
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (300/300)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS299999/99999Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2228/275Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Borislav Argentum Dom Abr 09, 2017 1:53 pm

O mascarado simplesmente ficou em silêncio. A serva podia sentir o "prazer" e a alegria que sentia, chegou a olhar para a mesma e acenar tipo "olha só". Depois que ambas entraram, tratou de entrar em seguida e guiar o carro para o local.

- Vamos logo que já estamos até atrasados.
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2320/320Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (320/320)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS28/8Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2100/250Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Sáb Abr 15, 2017 3:45 pm

Archer buscava Lucca no momento, havia encontrado pistas sobre ela e agora buscava a garota ou novas pistas
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (300/300)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS299999/99999Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2228/275Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Sáb Abr 15, 2017 4:11 pm

A serva começava a ficar furiosa, deu um comando para quatro de suas irmãs e assim foram elas por locais separados.

-> comercial

Bairro 1,2,3,4,5
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (300/300)
St:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS299999/99999Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Rio/Ponte          - Página 8 TqlhoS2228/275Rio/Ponte          - Página 8 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos