Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitorio

+20
Carmen Han'Yodoru
Shahrokh Fagire
Pierre Argentum
Owen Pollard
Ignis
Renard Bartley
Echidna Drakain
Lazarus Eastburn
Wan Tai Feldsceat
Administrador
Edgar Poem
Phoenix Fagire
Rein Astil
Ikeel Bartley
Blair
Yuzura
Houko Choi
Baldhur Fried
Sig Drakain
Ryou Hayashi
24 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Refeitorio

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jun 24, 2017 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O espaço do refeitório é grande, o suficiente para 200 pessoas poderem se sentar e fazer suas refeições. Sua estrutura segue da forma minimalista, com paredes de concreto e o chão com peças inteiras de concreto. As mesas são de metal e seguem um padrão de estilo de picnic. Tem uma parte que segue padrão de buffet, perto de uma porta dupla que daria para a cozinha. Bandejas, pratos e talheres estão disponíveis para serem pegos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Ikeel Bartley Sáb Jul 15, 2017 6:41 pm

Ikeel suspirara, por um momento questionando-se se deveria comentar sua suspeita sobre Pierre.
 - Hm, então... Eu suspeito que Pierre tenha visto algo. Não acho que ele seja culpado, ou tenha participação nisso tudo, mas... ele parece saber de algo, mas está assustado demais para falar. Talvez seja apenas impressão minha, não sei...
 Comentara. Não queria que suspeitassem do garoto, mas, se ele sabia algo, era melhor falar o quanto antes, e provavelmente não seria Ikeel que conseguiria tirar isso dele. Não conseguiria pressioná-lo.
 - Se ele realmente viu algo, então pode ser que tentem silenciar a testemunha. Estou preocupada com o garoto...

Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Blair Sáb Jul 15, 2017 7:22 pm

- Ela chama seus filhos de crias, e deveria estar se referindo a Sig.

Mas, o comentário susssurrado em seu ouvido o fez erguer a sobrancelha, olhando atordoado para Phoenix como também os comentários acerca de sexo.

- Errrm.. Certo.

Sua atenção voltou para Ikeel com o comentário acerca de Pierre, e deu uma olhada breve para o garoto.

- Vou pedir para qur o levem para uma sala de interrogatório para falar em particular com ele. - Acenou com a cabeça e sinalizou para o outro guarda ali presente.

Logo o homem foi em direção do garoto e o levou dali.

- Não se preocupe, não vamos machucar ele.

Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Phoenix Fagire Sáb Jul 15, 2017 7:41 pm

O rapaz em seguida se retirou, se manteve encostado na parede de braços cruzados se perguntando se poderia achar alguma parceira. 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS2120/120Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS28/8Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS2940/1120Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Ikeel Bartley Dom Jul 16, 2017 9:27 pm

Ikeel estava preocupada de que poderiam fazer algo ruim a Pierre, mas esperava sinceramente que não.  
 Assentiu, encarando Renard, como que perguntando "E agora?".
Ikeel Bartley
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Phoenix Fagire Dom Jul 16, 2017 9:29 pm

Depois de ver que nenhuma garota apareceu, o rapaz foi até o seu líder, suspirou fundo, e manteve um olhar um tanto como cansado.

- Ei, como tu perdeu o olho? Nunca me contou.

Depois começou a olhar a cena daquele local, viu que a peitudona ainda estava presente no refeitório, então lembrou do acordo que fez com o seu líder.


- Ai ela lá, lembra do combinado né? Vai lá dar em cima dela, duvido tu levar ela pra cama. 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS2120/120Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS28/8Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS2940/1120Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Seiryuu Dom Jul 16, 2017 11:38 pm

*Acompanhado de Carmen caminhando normalmente enquanto a guiava, Seiryuu chegava ao local a conduzindo pelo braço, quase como um cavaleiro que conduzia uma dama, nisto, ele chegava ali vendo que já havia um pessoal reunido, parecia que Houko ainda não havia chego*


-Onde está Blair? -Não viu ele logo de primeira e por isso acabou perguntando em voz alta para que qualquer um pudesse o responder. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Ignis Dom Jul 16, 2017 11:42 pm

*Comendo sua pizza se mantendo acompanhada de Owen, Ignis voltou o olhar para a entrada vendo quem seria o proximo idiota a entrar ali, e percebendo quem era, acabou estreitando o olhar*


-Quem você pensa que é para chegar fazendo perguntas assim do nada seu cuzao?! -Jogou então o prato junto o pedaço de pizza na cara de Seiryuu, até mesmo desfez sua postura de manter os pés sobre a mesa. 
Ignis
Ignis

Posts : 10
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Shahrokh Fagire Seg Jul 17, 2017 4:11 pm

Shahrokh pareceu ignorar a provocação do mais novo, deixando apenas um resmungo escapar e outro tapa na cabeça se repetiu.

- Caralho eim moleque. Sussega suas bolas um pouco, porra... Se sairmos daqui, eu canto ela.

Echidna parecia estar observando a dupla ali com um sorriso divertido, quase como se soubesse o que os dois estavam comversando. Shahrokh deu um aceno de cabeça para a mulhet e acabou bufando, voltando a atenção para a comoção que ali ocorria.
Shahrokh Fagire
Shahrokh Fagire

Posts : 8
Join date : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Owen Pollard Seg Jul 17, 2017 11:32 pm

O rapaz permaneceu encarando Ikeel depois do interrogatório com Pierre, e ainda dpeois que o garoto foi retirado do ambiente continuou a encarar a albina, parecendo até curioso, quando houve a entrada da mais nova pessoa e o pedaço de pizza saiu voando na frente da sua cara.

- Oro?

Virou o rosto na direção do Seiryuu, com o garfo na boca e veio a se levantar, sua expressão séria, deu alguns passos para ficar no foco de tudo.

- Gente gente, gente. Olha que tal se nos acalmarmos? - Um sorriso idiota surgiu nos lábios e o rapaz ergueu ambas as mãos em sinal de paz. - Make love, not war! Não acha minha cara prima? Podemos nos dar tão bem ao invés de disperdiçar comida!
Owen Pollard
Owen Pollard

Posts : 11
Join date : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Blair Seg Jul 17, 2017 11:38 pm

(Non vou escrever o post todo de volta >:C

Blair foi até o Seiryuu, questionou a Carmen se ela estava bem e ela respondeu que estava, e e seguida perguntou o que Seiryuu quereria falar sobre.)
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS20/0Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Renard Bartley Seg Jul 17, 2017 11:52 pm

Não conseguiu deter um sorriso em ver o rostinho confuso e indagatorio de Ikeel, logo a puxando para si com um braço enquanto a outra mão se guiou para acariciar o alto da cabeça da mesma.

- Você se saiu bem. Estou orgulhoso de você.

Depositou um carinhoso beijo no alto da cabeça da mesma antes de aliviar o abraço e agora dar uma olhada ao redor, apesar de que continuava com o braço e amão no mesmo lugar, apenas deu liberdade para Ikeel se afastar se assim quisesse.

Estava pensando em comentar algo quando houve aquela comoção que o fez soerguer uma das sobrancelhas.
Renard Bartley
Renard Bartley

Posts : 12
Join date : 10/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Phoenix Fagire Ter Jul 18, 2017 12:05 am

- Tudo bem, mas antes eu vou te fazer uma piada! E OIIIIIIII ECHIDNA, VOCÊ ESTÁ MUITO LINDA HOJE!

Phoenix então pulou na mesa, aproximou o rosto para que ficasse bem perto do seu líder, estava sorrindo como um idiota.

- Sabe aquela organização criminosa mundial, a Taka? Bem, sabemos das notícias e dos ataques suicidas que eles costumavam a fazer. Mas a piada começa agora... Sabe qual é o prato sexual favorito de um membro daquela organização?

- UMA PERERECA SUICIDA!


Phoenix então pegou o seu celular de forma rápida, uma música começou a tocar em seguida, o fênix caiu no chão, e começou a rir com a própria piada mal feita que ele planejou.

- FOI BOA, PODE FALAR! O BRASIL É INCRÍVEL. 

Em seguida ele se recuperou, sentou na mesa até se acalmar novamente. Depois disso a sua expressão ficou séria, cujo era algo raro de acontecer, aquele rapaz ficar sério era uma coisa que quase nunca acontecia.


- Hehehe, foi boa mesmo. Mas enfim, como você perdeu o olho? 

Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS2120/120Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS28/8Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Refeitorio - Página 8 TqlhoS2940/1120Refeitorio - Página 8 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Seiryuu Ter Jul 18, 2017 12:21 am

*Depois de perguntar de Blair ele acabou sendo recepcionado por aquele pedaço de pizza que ele acabou pegando de forma habil -Feito ja esperado dele- e então como uma taça, ele moveu a fatia como se brinda-se*


-Seiryuu, prazer em conhecer e obrigado pela fatia, eu estava mesmo com fome. -O comentário dele era recheado de desdem e ele então voltou a cabeça para cima para poder comer daquele pedaço, até ouvir Blair chegando e nisso acabou voltando o olhar para baixo.


-Hm? -Manteve a pizza no alto e voltou toda sua atenção para Blair, ou quase, acabou ouvindo Owen e acabou abrindo o sorriso.


-Concordo, tirando a parte de fazer amor, isso fica para vocês mais felizinhos, enfim, Blair. -Agora sim, foco no assunto, no loiro, hora de começar a por os pingos nos is. 


-Eu preciso que você de acesso aos demais andares, vamos começar a investigar tudo um a um, parece que houve um genocidio noite passado que envolveu cerca de 25 mortos, você tem que mandar um pessoal recolher aquela bagunça para levar para a Sig poder fazer seus diagnósticos, e bem, nenhum sinal do Borislav, Houko desconfia que tenha sido ele e mais alguém que tenha causado isso tudo, afinal, por ser inimigo da Carmen ele com certeza faria algo assim para prejudica-la ainda mais, ainda mais sendo um Argentum, mas ele tem um ou mais pessoas com ele, agora o como o Houko sabe disso eu não sei, mas temos que começar a buscar nos demais andares, todos juntos para não haver mais vitimas, e caso o ou os cumplices estejam entre nós, eles acabem não tendo liberdade para agir devido a falta de poder mágico e nossos números, os outros já estão chegando, Darius está os trazendo, alguma pergunta? Não? Então ajude-a para mim por favor. -Nisso ele foi pouco a pouco "entregando" Carmen para Blair e depois disso se preparava para se retirar dali.

-Eu irei voltar, preciso ver se minha esposa está bem, ela disse que iria descansar, temo que ela não tenha ouvido o chamado de Houko, então agora a Carmen é responsabilidade sua, Blair, ok?
-Ele parecia mais despreocupado que antes, menos "super-protetor", era como se realmente tivesse desencanado da ideia de ficar a ajudando e tudo mais.
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Ignis Ter Jul 18, 2017 12:30 am

*Ao ter seu alimento lançado pego daquela forma e ainda com aquele comentário seguinte, Ignis acabou se irritando ainda mais e se levantou de onde estava, porém, esse movimento foi acompanhado por Owen que fez basicamente o mesmo, só que acabou tomando a frente dizendo aquele monte de merda*


-Você tem toda a razão meu caro primo! Espero que me perdoe por essa atitude minha! Me da um abraço de familia! -Ela foi toda feliz da vida até Owen, chegou até mesmo a pular e abraça-lo forte, com um braço só... O outro ela usou para sacar sua espada na cintura e atacar Seiryuu cortando sua pizza, praticamente o fazendo perder ela.


-Me desculpa! É que você é tão lindo que eu não sei outra maneira de te chamar a atenção! Fica mais um pouco! Não foi minha atenção te assustar! -Seguia abraçada em Owen que estava de costas para Seiryuu, mantinha a espada apontada para a face dele.


-Ei, ei, ei, o que é isso no seu pescoço? Você ta ferido? Quem fez isso com você? Hmmm... -Olhou para Carmen, depois para Seiryuu, os dois de ataduras, elas nos olhos, ele no pescoço.


-Aaaaah... Sua namorada? Vocês brigaram? Caramba, foi bem feio para os dois estarem de faixas! -Ela deu risada, era bem evidente seu tom cinico fingido, chegava a doer de tão forçado a forma que ela tentava parecer simpatica, mas na real soava transbordando ironia. 


-Ora, até na mão tem gaze e sangue! Ei, espera... Porque você usa aliança e ela não? Espera, essa aliança manchada de sangue é de casamento! Ue! Rolou divorcio? Me conte, porque eu já quero ser a primeira da fila! Bonitão. -Ao elogiar Seiryuu, Ignis acabou mudando o tom para algo mais agressivo e sério, mantendo o olhar estreito e a espada apontada para ele, até que então a guardou rapidamente, Owen poderia ter ouvido o saque e o embainhar, mas não teria visto o ataque e o permanecer exposto da lamina, nisto, ela passou a abraçar o "Primo" com os dois braços. 
Ignis
Ignis

Posts : 10
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio - Página 8 Empty Re: Refeitorio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos