Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Hyde

+22
Alberich Astil
Leone Estus
Baldhur Fried
Riki Murakami
Origin's Word Creator
Eleanor Ignerosther
Administrador
Vane
Deneb Fagire
Altair C. Fagire
Arya Roshan
Bhedyia Ajagar
Raginmund Bernhard
Cornelia Campbell
June Ashcraft
Ozra
Anya Melancholly
Felicia
Elizabeth S.
Irene Woud Herten
Askhar
Ryou Hayashi
26 participantes

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Qui Jun 22, 2017 8:53 pm

Dei uma risada com a resposta do garoto, parecia ser um grupo bem interessante. Ouvi aquela diretora finalmente colocar a sua voz em um bom tom, segui para o meio onde pediram para se reunirem. Eu estava confusa mas estava animada. 

Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Qui Jun 22, 2017 8:59 pm

Mais uma vez, engolia a saliva à força enquanto puxava a gola da camisa, expondo o seu nervosismo. Aquela ansiedade diante de tamanha multidão o fazia exprimir litros de suor pelo rosto. A todo o momento ele encarava o solo.


Teria feito como foi orientado a todos, mesmo nervoso demais para continuar ali. Tentou ficar o mais afastado o possível do centro daquele aglomerado de estudantes.

Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Irene Woud Herten Qui Jun 22, 2017 9:01 pm

Com a devida atenção dos alunos, e até de alguns civis que estavam por ali curtindo o dia, a diretora abriu um sorriso aberto e assim também abriu os braços.

- Boa tarde para todos! Esse, é um evento de boas vindas para nossos alunos novos como aqueles que já estavam conosco! - Sua voz soava em bom tom para todos ouvirem. - Para comemorar, decidimos preparar um evento para que possamos nos divertir! Por favor, quem quiser participar, seja o nosso convidado especial!

-x-


Caça ao Tesouro!

Espalhados pelo Parque Hyde tem bandeiras brancas, cada time precisa encontrar essas bandeiras.

Os times vão ser definidos pela cor de suas bandeiras (os jogadores escolhem uma cor e os que vierem a participar dos times tem fitas da cor correspondente amarradas em si).

IMPORTANTE: só pode ter TRÊS membros em cada grupo. Vocês podem combinar no chat sobre quem vai com quem.
IMPORTANTE 2: se jogadores dos times tirarem numeros iguais no dado, vão se encontrar no mesmo lugar. Entretanto, cada membro do time só pode rolar o dado uma vez antes de esperar o próximo. Quando TODOS os jogadores participantes do evento tiverem rolado, pode começar a nova rolagem.

Basicamente é como um combate com turno e ordem, mas sem a parte da morte.

Como será decidido os turnos?
Por vocês, jogadores. No caso vocês decidem qual time vai primeiro, se houver disputa sobre quem vai primeiro, rolem 1d20, o numero superior vai primeiro.

Localização das Bandeiras: para encontrar as bandeiras, os membros tem que rolar 1d20. O time que encontrar três bandeiras ganha 1 ponto. Vocês tem que acumular no total 3 pontos. Os numeros abaixo são as localizações das bandeiras, ou seja, os numeros que devem ser rolados no d20.
- 1
- 3
- 7
- 13
- 18
- 20

Se, por ventura, dois membros de equipes rivais se encontrarem no mesmo lugar, deve ser rolado 1d20, quem tirar o numero maior pega primeiro. Claro que eles gastam seu turno para determinar isso, ou seja, ficam "presos em combate" até a conclusão disso, mas seus colegas podem continuar agindo normalmente.

RECOMPENSA?
Um item que pode determinar sua sobrevivência no futuro. Mas, se for botar em termos diferentes, é uma bugiganga bonitinha. 

NPC's dispóniveis para grupo:
- Cornelia Campbell: uma garota albina e pálida, ela é extremamente quieta.
- June Ashcraft: uma garota ruiva que parece ser bem treinada, possui um ar bem forte ao seu redor.

*Tem prêmios para primeiro, segundo e terceiro lugar.
**Alunos e não-alunos podem participar.
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jun 22, 2017 9:10 pm

Mal acabara de conseguir um local menos tumultuado, e já lhe fora dado a proposta do evento. Parecia divertido, era só procurar bandeira, não? Já que estava lá, afinal de contas, por que não tentar?
 Só precisava de um grupo. Aproximara-se da pessoa mais próxima, tocando levemente seu ombro, de maneira gentil, tentando não assustá-la ou intimidá-la. 
 - Vai participar? Se for, vamos?
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Qui Jun 22, 2017 9:13 pm

Percebi que aquele torneio teria começado e por isso na mesma hora peguei na mão de uma mulher ruiva e da menina que me cumprimentou mais cedo. Levantei as mãos das duas enquanto eu as segurava. ― Escolho vocês! Vocês me escolhem também?

Ri baixo,  achei que parecia ser interessante. Começava a dar pulinhos por estar muito animada. 
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Qui Jun 22, 2017 9:19 pm

Pareceu estar surpreso ao ouvir sobre o evento que seria realizado. Ao notar que tratariam-se de times, desconsiderou por completo a opção de participar.

Ao menos seria, se não sentisse um toque em seu ombro. Seu corpo teria entrado em alerta, afastando-se com um pulo para a direção oposta da pessoa que teria lhe encostado. Ouvindo aquela proposição, ele se acalmou (do susto, ao menos), mas o nervosismo ainda não teria ido embora.

Aquela garota teria sido saudada com um sorriso trêmulo e torto, junto de um olhar que exibia apenas hesitação.

C-C-CLARO. P-Porque não..?! ― Sua postura estava estranhamente reta. O nervosismo continuava a se manifestar pelo suor na testa.
Vane
Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Riki Murakami Qui Jun 22, 2017 9:27 pm

Ouvia a história sobre o evento, estava interessado, apesar de não ser um aluno daquela escola, porém esse evento era aberto até quem era de fora então se animou um pouco para encontrar um time, observou então uma dupla se formando e se apressou para tentar completar o time. Se aproximando de Vane e Eleanor, Riki começava a ficar um pouco nervoso, era meio estranho ir conversar com duas pessoas desconhecidas assim, mas mesmo assim se aproximou dos dois.

--Ei, com licença, mas por acaso eu poderia me juntar a vocês? Esse evento parece divertido. - se esforçava para parecer amigável, porém ele estava tremendo um pouco por estar envergonhado.
Riki Murakami
Riki Murakami

Posts : 30
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS290/90Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (90/90)
St:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2412/980Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (412/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jun 22, 2017 9:39 pm

Com o anuncio do Evento, pareceu estar interessado nisto: Afinal de contas, seria uma boa oportunidade. Com Hafiq, só precisava de mais uma pessoa para que pudesse entrar definitivo no evento apesar de que . . . A possível terceira candidata de seu grupo já havia sido arrastada e parecia que quanto mais o tempo passava, menos pessoas disponíveis para formar um grupo havia como opções. Apesar de que . . . Acabou avistando uma pessoa um tanto incomum.

- Ei . . . Acho que tive uma ideia para este evento. - Por fim, acabava se aproximando até um cadeirante que havia por perto e tratou-se de se anunciar para ele-. Ei parceiro, esta afim de fazer grupo com nós ? Não se preocupe: É garantido que nos esforçaremos para pegar esse primeiro lugar.

- Vai ser muito divertido, venha conosco ! Mas Abb . . . Nem pense em usar ele como uma especie de trator pra arrebentar com todos.

- . . . Moleque, você tem que parar de ler minha mente. Eu só estou querendo ser amigável. - Afirmava isso com um sorrisinho maligno, quase como que ja estava pre-decidido que estava querendo aprontar algo neste evento escolar.


- Abb . . .  Assim você ta me assustando mais do que convencendo . . . !
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS20/280Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jun 22, 2017 9:40 pm

- É claro! - Abrira um sorriso animado, contente por ter finalizado o grupo tão rapidamente. Já tinha o número de pessoas suficientes, então decidira ir para o próximo passo. - Temos que nomear o time? Qual será a cor? Nos separaremos para achar mais rápido?
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Askhar Qui Jun 22, 2017 9:50 pm

- Nggg - respondeu Askhar e Ana, sua cuidadora, riu disso. A moça olhou para o rapaz que havia se aproximado e respondeu-o:


- Ele adoraria jogar com vocês, tenho certeza disso! - felizmente, Ana sabia o que fazer. Tirou do bolso um petisco e o colocou na mão se Askhar. Em seguida, libertou o cão que estava na coleira presa à cadeira de rodas; o cão se aproximou de Askhar para comer o petisco.

Na cabeça do garoto, Askhar olhava aquilo animado.


- Posso jogar, pai? - ele perguntou e Losstarot nada respondeu, apenas fez sim com a cabeça. Askhar esboçou um sorriso e deixou sua magia fluir pelo corpo.

Quando o cão tocou Askhar, o garoto da cadeira fechou os olhos e, consequentemente, dormiu. O cão, por sua vez, espirrou e se juntou mais próximo da cadeira para não ser percebido. 


Afinal, naquele momento, o cão já era Askhar, e ele correria rapidamente pela bandeira.


(-20 MP)
Askhar
Askhar

Posts : 14
Join date : 18/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por June Ashcraft Qui Jun 22, 2017 9:56 pm

Felicia arregalou os olhos e apontou para si mesma ao ser chamada, ficando boquiaberta como também titubeou duas vezes.

- E-Eu?!

Em compensação, June, a ruiva de cabelos vermelhos, se aproximou. Ela trajava roupas esportivas, camisa regata, um bone e até mesmo uma jaqueta amarrada na cintura.

- Oe, chamou e--. - A garota se interrompeu ao ver Felicia, ficando boquiaberta e logo abriu um sorriso grande. - Prima?! Você tava na cidade e não me avisou, you bitch!

- Ju-Ju-June?!

A ruiva de cabelos vermelhos logo se lançou na direção da Felicia, apertando-a fortemente e chegou a levanta-la do chão rindo enquanto sua familiar parecia estar tomada por um misto de desespero e felicidade.

- NOSSA! A GENTE VAI FODER ELES! ELES NEM VÃO VER O QUE OS ATINGIU! - June abaixou Felicia e deu um tapão nas suas costas, virando para Elizabeth e ergueu o dedo em sinal positivo. - Sou June Ashcraft Callaghan, e nós vamos fazer o inimigo comer poeira!

Felicia seu alguns passos para frente, quase caindo enquanto acabava tossindo um pouco, respirando fundo para se recompor.
June Ashcraft
June Ashcraft

Posts : 53
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Qui Jun 22, 2017 10:03 pm

Não tive reações para aquelas ações e sim apenas comecei a rir como uma louca por achar aquela situação engraçada até demais. Fui me acalmando aos poucos, depois disso ergui o punho para cima como símbolo de vitória. ― Eu me chamo Elizabeth, prazer em a conhecer June Ashcraft! Por favor, escolha a cor da bandeira, sinto que tem o espírito de liderança. 

Minha animação estava nas alturas, finalmente alguma diversão depois de tanto tempo apenas seguindo missões chatas. 
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2170/170Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS20/0Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2980/980Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Vane Qui Jun 22, 2017 10:06 pm

O seu time teria sido completado muito mais rápido do que o esperado, sendo o completo oposto dos pensamentos do garoto. Instantes.

Coçava a própria bochecha. ―
Ce-Certo. ― Sua face ia diretamente para o solo, incapaz de encarar diretamente aqueles que faziam parte de seu time.

A-Acredito eu que se nos separarmos seria mais sensato... M-Mas é só minha opinião.
Vane
Vane

Posts : 23
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS2140/140Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS29999/9999Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (9999/9999)
MC:
Parque Hyde - Página 3 TqlhoS21120/1120Parque Hyde - Página 3 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por June Ashcraft Qui Jun 22, 2017 10:09 pm

Em resposta ao gesto da Elizabeth, June ergueu ambos os punhos no ar, os olhos azuis brilhando em entusiasmo.

- Laranja! Vamos ser laranjas!
June Ashcraft
June Ashcraft

Posts : 53
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde - Página 3 Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos