Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Highgate

+6
Baldhur Fried
Felicia
Elisa Ameno
Houko Choi
Administrador
Ryou Hayashi
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Cemitério Highgate

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 7:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Cemitério de Highgate, oficialmente chamado de Cemitério de St. James, fica no bairro de Highgate, no norte da cidade de Londres. É extenso e em meio aos túmulos a vegetação tomou grande parte do local, ao ponto que agora é tomado por árvores altas e grama em meio as pedras frias dos mausoleus.

Perto da entrada tem algumas capelas mortuárias para os mortos serem velados.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS20/0Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS20/0Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS20/0Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 21, 2017 5:58 pm

-... Você gravou todas?

Estava ainda boquiaberto quanto aquilo, observando o telefone sem saber ao certo o que dizer, mas, após balançar a cabeça, suspirou.

- Por favor, não assuma meu sexo. - Disse, pondo um fim ao seu silencio. -... Eu não preciso de uma carona. Mas se está a caminho de lá, tudo bem.

Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2150/150Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (150/150)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS24/4Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2100/300Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jun 21, 2017 6:12 pm

Pensou que de fato que a pessoa estava interessada, então começou a correr até a carruagem em um ato rápido.

- Espere um pouco, vou pegar uma coisa pra você. 

Entrou na carruagem e pegou uma grande mala. Depois disso voltou para Sig.

- Acho que você me deve um obrigado depois do que eu irei te dar...

Abriu a mala, dentro estavam diversos desenhos muito bem feitos, como se ele fosse profissional nessa arte. Os desenhos estavam divididos, alguns eram de personagens de animes ou de acontecimentos antigos da sua vida, como festivais e festas medievais. 

- Ah, não ligue para isso, não é isso que quero te dar.

No meio de tantos desenhos ele retirou um pendrive, em seguida fechou sua mala e o dirigente da carruagem levou de volta. Entregou o pendrive para Sig

- Sim, eu gravei a maioria, eu trabalho muito então muitas vezes perdia a oportunidade. Mas tem muitas das músicas, eu sinceramente espero que goste, e leve isso como uma espécie de presente para uma futura amizade, se você permitir. 

Acabou se lembrando da fala de Sig, então fez um gesto de desculpas.

- Peço perdão, mas Sig, você quer que eu dirija a você como ''O Sig'' ou ''a Sig''? Desculpa se isso pareceu meio grosseiro, é que não sei como você quer. Vamos para a carruagem?

Estava confuso, até demais.  Então começou a caminhar para perto da rua.

Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2180/180Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS280/80Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2980/980Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 21, 2017 6:38 pm

Em sua expressão estava expressa a absoluta surpresa enquanto pegava o pendrive, observando o objeto enquanto boquiaberto.

- Não... Acredito.

Começou a caminhar acompanhando Brandon e acenou positivamente, guardando o pendrive no bolso enquanto suspirava, ajeitando o cabelo em seguida. A vista, talvez pelo seu androgenismo, não era possivel de definir sua idade, mas diante daquela pergunta virou o rosto para ele.

- Nenhum dos dois. Não gosto de nenhum dos dois. Se me permite, por que está usando uma carruagem?
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2150/150Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (150/150)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS24/4Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2100/300Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jun 21, 2017 6:56 pm

Chegou a rir baixinho quando viu que aquela pessoa era tão admirada pela melodia de sua falecida, chegava a achar aquilo interessante. O rapaz sorriu enquanto entrava na carruagem.

- Fico feliz que tenha gostado, aproveite bem as músicas ok? E sobre a carruagem, é que eu adoro esses veículos antigos. Descobri que a última aparição de minha mãe foi em Londres, e quando eu era pequeno ela sempre me levava para andar de carruagem. Então digamos que é mais para um ato nostálgico, sei que isso soa clichê ou bobo. 

Sentou na carruagem enquanto esperava Sig entrar, assim que ela entrasse a carruagem já iria partir para a Clock Tower. Ele pegou seu celular e deu play em uma das melodias da Aimee.

- Sobre você não gostar de se comparar a um gênero, pode relaxar, eu respeito a sua decisão. Você me disse que não gosta de ficar a sós com alguém, então para não se incomodar eu colocarei uma música admirável da minha falecida. Aliás Sig, eu te achei interessante, você se importaria em manter contato comigo? Como eu disse, eu adoro fazer amizades, e posso ser bem insistente nisso. 

Riu baixo, lembrou que estava usando uma roupa militar e isso progrediu com um facepalm.


- Acho que vai estar todo mundo usando roupas formais como ternos, vestidos e etc. Mas foda-se, se reclamarem eu até tiro a camisa só de raiva. 

Se acomodou no banco confortável, ficou olhando para a janela. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2180/180Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS280/80Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2980/980Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 21, 2017 7:02 pm

- Não acho que vão se incomodar.

Afirmou calmamente e veio a subir na carruagem, se ajeitou ali, mantendo certa distancia do Brandon enquanto veio a olhar para fora por alguns instantes antes de olhar para o rapaz mais uma vez.

- E quanto aos outros?
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2150/150Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (150/150)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS24/4Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2100/300Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jun 21, 2017 7:07 pm

- Não estou levando eles por causa que quero deixar eles sozinhos, sou aquilo que na internet chamam de shipper. 

Não se conteve e acabou rindo. 

- Vamos?

A carruagem estava prestes a andar, apenas esperando Sig se acomodar. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2180/180Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS280/80Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2980/980Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 21, 2017 7:20 pm

Mais uma vez havia incredulidade em seu rosto, apesar que dessa vez era algo similar ao de um repreendimento.

- Sozinhos. Num cemiterio.

Aguardou por alguns instantes para verificar se ele compreendia o que queria dizer.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2150/150Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (150/150)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS24/4Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2100/300Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jun 21, 2017 7:25 pm

Ele não entendeu oque ela quis dizer, por isso olhou confuso, só vinha uma coisa em sua mente e simplesmente não acha que oque está pensando é oque Sig quis dizer.

- Sig, perdão, mas a única coisa que eu imagino é sexo no cemitério. Se for isso que está falando, eu não vejo problema se isso acontecesse. Caso esteja falando algo como bestas fantasmas aparecerem, Shariz é forte o suficiente para dar conta, e ele me ligaria caso isso acontecesse. Não tem perigo algum. 

Baldhur, tão antigo e tão lerdo. Uma definição perfeita para si. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2180/180Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS280/80Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2980/980Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Sig Drakain Qua Jun 21, 2017 7:29 pm

Por alguns instantes ficou encarando o rapaz de maneira descrente até levar a mão ao rosto e respirar fundo antes de expirar devagar. Até que acabou tirando a mão dali e ajeitou os oculos, voltando a olha-lo.

- O cemitério é onde tem centenas de corpos em decomposição ou ainda apenas esqueletos, e você acha que qualquer pessoa racional iria querer ter um encontro em um lugar desses?
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2150/150Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (150/150)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS24/4Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2100/300Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jun 21, 2017 7:41 pm

Não ficou surpreso, afinal ela estava certa, acabou ficando meio sem graça por gostar desse tipo de coisas, encontros em lugares exóticos ou sobrenaturais. Abriu a porta da carruagem e fez um sinal para os três entrarem. Depois disso começou a bater palmas com força para ouvirem e verem. 

- Hey Sig, poderia responder a minha pergunta sobre manter contato? 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2180/180Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS280/80Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2980/980Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Origin's Word Creator Qua Jun 21, 2017 8:21 pm

Shariz continuava a observar e escutar um pouco de toda aquela conversa apesar de que nos momentos seguintes acabou sendo arrastado longe o suficiente para que não pudesse ouvir nada: O único ponto positivo daquilo tudo é que estava perto da ruiva, ao qual não deixava de voltar a acariciar de leve o topo da cabeça dela para a confortar um pouco enquanto comentava.
Bem Felicia . . . Tenho que ir ao Parque Hyde agora para atender um evento, gostaria de me acomp- . . . Essa pausa ocorreu no momento em que ouviu o pedido de Phoenix que . . . Na hora, o fez crescer algumas veias cômicas de raiva enquanto ele olhava para ele com uma cara de '' VOU TE MATAR FILHA DA PUTA. ''. Acabou o arrastando para um pouco longe da ruiva e, na primeira chance que viu, desferiu quase que um chute horizontal perfeito no rosto dele enquanto gritava logo em seguida para desenrolar ainda mais aquela cena cômica. - A parte mais intrigante é que o arabe gostava de utilizar botas ao estilo militar que . . . Pesavam muito no impacto.QUE PORRA É ESSA RAPAZ ? A GENTE PARECE NEGO QUE CURTE ESSAS PORRA DOENTIA DE SEXO A TRÊS?! HÃAA ?!


Nisso, acabou arrumando o cachecol que vestia junto com o traje e voltava a se aproximar até a ruiva enquanto olhava o rapaz que havia acabado de chutar com um olhar cômico de raiva: Era quase a visualização de um delinquente que estava espancando os outros por puro prazer. Assim que chegou até ela, tratou-se de acariciar o topo da cabeça dela enquanto expressava um sorriso confortante, como se nada que ocorreu a poucos segundos atrás tivesse acontecido.


- Bem . . . Gostaria de me acompanhar até o Parque para atender o evento do Colégio ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2140/140Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (140/140)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS20/0Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS20/280Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por The Son of Hero Qua Jun 21, 2017 8:25 pm

O moleque observava todo aquele desenrolar das conversas e interações em silencio apesar de tudo: Porem ouvir aquela estranha frase que acabou fazendo o seu pai estourar de raiva . . . O que significava aquilo ? Tratou-se de ir até Shariz e o puxava duas vezes na manga da camisa enquanto perguntava com uma certa inocência - O que era normal para um garoto com 10 anos de idade, que por mais que conhecesse os horrores da guerra havia certas coisas que não entendia muito bem.

- Abb, o que é menagem ?
The Son of Hero
The Son of Hero

Posts : 4
Join date : 06/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Felicia Qua Jun 21, 2017 8:30 pm

Não se importava com todo aquele bate papo, na realidade estava confortavel onde estava ali recebendo o carinho na cabeça. Mas, ao ser puxada junto com Shariz pelo Phoenix, havia uma grande indagação sob sua cabeça... Até entender do que se tratava.

Felicia arregalou os olhos e abriu a boca, cobrindo a mesma com ambas as mãos conforme observou, em seguida, Phoenix ser arrastado pelo árabe. Virou o rosto para o lado, suavemente corada e atordoada pelo o que ouviu, e assim permaneceu até Shariz retornar, estava ainda atordoada pelas palavras do outro, mas acenou positivamente com a cabeça.

- Si-Sim. Se não se incomodar, é claro.
Felicia
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Phoenix Fagire Qua Jun 21, 2017 8:39 pm

- Heh-

Após ver aquela irritação no árabe era claro que imaginou que seria atacado, duas tatuagens representando lobos apareceram uma em cada braço, e fez o símbolo de defesa para não ser arremessado tão longe. 

- Árabe...

Phoenix foi arremessado, mas pela sua incrível habilidade juntada com a de um lobo acabou se estabilizando para dar apenas uma rolada e já se levantar. Limpou a sujeira que tinha ficado no seu terno. 

- Foi um belo chute!

Fez um sinal de joinha, depois disso as tatuagens desapareceram. Phoenix foi embora sem falar nada, começando a sair do cemitério sem até mesmo falar com o Brandon, ele parecia gargalhar no final da rua.
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2120/120Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (120/120)
St:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS28/8Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Highgate - Página 3 TqlhoS2940/1120Cemitério Highgate - Página 3 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Highgate - Página 3 Empty Re: Cemitério Highgate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos