Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

+13
Bhedyia Ajagar
Sig Drakain
Grace Campbell
Lazarus Eastburn
Houko Choi
Renard Bartley
Shahrokh Fagire
Carmen Han'Yodoru
Seiryuu
Perenelle Opfatter
Ikeel Bartley
Phoenix Fagire
Ryou Hayashi
17 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jun 08, 2017 12:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entre as areas adiministrativas, tem uma grande Sala de Reuniões.

Construido com uma forma de meio circulo, a entrada se dá no centro da curva, com escadarias que descem sutilmente, dendo que cada degrau dá para uma fileira de cadeiras extremamente confortáveis, e no final das escadarias se encontra uma espécie de pódio de apresentações com uma dispostas e cinco cadeiras atrás da mesma. Na parede atrás dessa mesa tem uma grande tela.

Na frente das cadeiras tem uma espécie de mesa com telas de computador touch screen assim como microfones na frente das mesas, sendo que tem um botão que libera para falar.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Houko Choi Qua Jul 26, 2017 10:49 pm

*Após concluir seu julgamento que culpou aqueles que queria, Houko ainda não se sentia plenamente satisfeito com aquilo, era como se algo falta-se e aquilo o irritava um pouco e Perenelle podia sentir isso, não de forma direta, mais precisamente ela conseguia ler as expressões de Houko devido já conhece-lo a longa data*


-Parece que acabamos por aqui. -Sorriu fino como sempre com as duas mãos a mesa e voltou o olhar para a situação do trio.


-Duas feridas e um hacker desconhecido? Vocês só podem estar brincando comigo. -Wan Tai havia sido traida por Borislav que até mesmo a deu um tapinha nas costas enquanto era responsável pela morte de sua irmã gemea enquanto Carmen estava em situação similar, era comico.

-Vocês duas voltem a enfermaria, vocês não tem nenhuma condição de ficarem brincando de navegar na internet, já você Ren, eu vou mexer nessas coisas junto a você, Seiryuu, você leva as duas junto a essa tal de Ignis e Stella, avisa Elisa para ela ir falar com Lazarus para ter acesso ao crachá de líder para ter acesso a outros andares, se Borislav fez tudo isso, ele sabe reverter, tem que interroga-lo, Perenelle, você pode fazer isso? Use o necessário, tudo o que achar preciso, temos que sair daqui, essa palhaçada já chegou no limite, qualquer coisa, pergunte a Blair onde fica o quarto do Pierre já que foi com o poder dele que tudo isso foi feito. -Seguiu até Rein para poder ajuda-lo naquela tarefa de computação enquanto os demais fariam o que foi pedido -Provavelmente-.

Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Seiryuu Qua Jul 26, 2017 10:55 pm

*Seiryuu acabou pegando a espada de Ignis e examinando ela como fora comandado e com base na confiança em sua palavra seu julgo de que ela não havia usado aquela lamina acabou valendo, logo, mais do que suficiente para inocentar aquela garota*


-Parece que tudo acabou bem por enquanto, ou quase. -Seguiu até Ignis a devolvendo a espada, por momento ficou a encarando como se quisesse dizer algo, mas no final acabou apenas se retirando e seguindo até Carmen e Wan Tai.

-Vamos. -Perguntou as duas a espera de uma resposta, não iria simplesmente levar as duas contra suas respectivas vontades.


-Querida, você consegue ir sozinha? Acho que vou ter que ajudar as duas. -Voltou o olhar para Stella e sorriu fino para ela mantendo aquela gentileza de sempre para com ela. 

Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Ignis Qua Jul 26, 2017 11:01 pm

*Ignis depois de ter sido inocentada por aquele homem enquanto seu "primo" era culpado, ela não sabia se sentia-se mal ou aliviada, sabia que não podia deixar Owen presso, mas isso quem iria resolver seria Blaze, com toda a certeza, ela acreditava nisso, mas de resto...

-Por que?...
-Ela não conseguia entender, depois de tudo ele ainda a defendia. Ficou olhando para o chão e quando a espada foi devolvida ela encarou aquele que devolveu também sem dizer nada, mesmo tendo vontade.

-... -Com a espada recolhida, ela levou de volta a cintura e depois apenas ficou olhando um pouco afastada. Percebendo que ele teria que ajudar três, ela se aproximou devagar.

-Se quiser eu te ajudo, não precisa levar três sozinho, retardado. -Olhou para ele de canto e depois voltou a atenção aquela dupla de morenas se perguntando o que tinha demais em Carmen, sim, já havia escutado falar dela, algo que a dava certa raiva.
Ignis
Ignis

Posts : 10
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Perenelle Opfatter Qui Jul 27, 2017 6:01 pm

     Não tinha o muito o que fazer, apenas procurar nos lugares donde não havia ido, se levantava para seguir caminho quando ouviu seu pai com seus dizeres, sabia que alguém iria ficar com o interrogatório, fora quando ouviu seu nome, parou e se virou. - Eu? Certo. - Uma pergunta com a resposta logo em seguida, era uma redundância e não havia mais explicação, era isso que faria, mesmo sabendo que queria fazer outra coisa, mas se contentou com a ordem de seu pai. Então se fazer muita coisa se dirigiu a sala de interrogatório, onde iria tirar as palavras de Borislav mesmo que a força.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Ago 01, 2017 9:39 pm

- Do contrário, caro Choi. - Wan Tai falou com m inesperado tom de respeito conforme guiava o rosto na direção do jovem cientista, ainda que seu olhar era frio. - Eu me sinto bem. Foi utilizado magia em mim antes do protocolo ter sido ativado, e eu quero continuar de vigia... Com Borislav preso, tecnicamente não está mais em posição para sequer ser considerado um líder, então temos... Três líderes restantes e aptos para agir.

Seu olhar direcionou brevemente para Carmen, que permanecia com a cabeça baixa e em silêncio daquela forma. A asiática jogou o cabelo por cima do ombro com a mão direita em um gesto silencioso.

- Carmen, em compensação...

- Eu vou para meu quarto. - A dita Carmen atropelou as palavras da sua companheira. - Estou cansada. Quero um tempo para meditar acerca de tudo que aconteceu.

- Então, acredito que seja sensato mandar alguém para verificar que esteja bem de tempos em tempos, administrar tudo...

Houve um grunhido resignado por parte da mais jovem, mas seus ombros relaxaram sutilmente.

- Ta. Tudo bem.

Rein acenou com a cabeça quanto ao que foi proposto, um sorriso fino nos lábios enquanto fechava os olhos e inclinou sutilmente a cabeça para o lado.

- É gratificante poder ajudar no que eu puder, e... - Seu olhar direcionou para o jovem Seiryuu. - Você pode acompanhar-nos até o terceiro andar. Não pretendo forçar a senhorita Han'yodoru fazer algo que não deseja.

- E... - Wan Tai virou o corpo na direção de Houko. - Minha inclinação em acompanhar Rein ao sexto andar é grandioso, por isso não acredito que seja necessário perturbar o Lazarus. Para ele não estar aqui o motivo deve ser... Grande.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Houko Choi Ter Ago 01, 2017 9:59 pm

*Houko voltou o olhar para Wan Tai, por fora ele estava como sempre, tranquilo, mas por dentro ele estava estranhando aquilo, como assim ela estava bem? Tudo bem, fisicamente ela estava, magia e tudo mais, mas mentalmente? A irmã dela havia morrido de uma forma terrivel*


"-Que tipo de demonio essa mulher é? Não é possivel." -Ele foi devidamente doutrinado na Gwyn-Llys então possuía imunidade quase plena a todo o tipo de dor e tortura física e até mesmo psicológica, todavia, isso mudava quando o assunto era sua família, mais precisamente seus filhos que são tudo para si, então como ela podia ser daquele jeito? Não podia ser.

-Não tente dar uma de forte garota, você sequer sabe onde está o seu crachá para poder ir ao sexto-andar seja lá com quem for, faça como eu disse ou siga o exemplo da Carmen e descanse junto a ela, o Seiryuu pode cuidar muito bem das duas, já Stella e Ignis terão que vir comigo unto a Rein já que as duas estão em boas condições e toda a ajuda é bem vinda. -Colocou a mão no bolso do jaleco e voltou o olhar para a saida mantendo-se devidamente neutro em seu exterior.

-Ele não está aqui porque nosso querido dragão azul o rasgou o peito com sua garra de aço por raiva ao ser ordenado enquanto queria defender o que ele achava correto de sua princesa, então é, ele está na enfermaria, mas não foi grave, eu garanto, por sorte o corte pegou apenas com a ponta da espada, o máximo que ele vai levar são alguns pontos, mas não corre risco de vida. -Gesticulou sutilmente com a mão livre do bolso e deu um sorriso morno.

-Então está decidido? Seiryuu cuida das meninas, Ignis e Stella vem comigo e Rein para ajudar na busca, afinal, Carmen citou um grupo e as cameras filmaram um grupo, então não são apenas os dois, apesar de que... -Voltou o olhar para aquele "auxiliar" e o estreitou um pouco devido a desconfiança.

-Quem é você afinal? Rein.
-Não se lembrava dele ter sido mencionado como algum segurança ou algo do tipo, então precisava refrescar a memoria. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Ago 01, 2017 10:35 pm

- No meu quarto. - Ela respondeu prontamente, cruzando os braços. - E eu tenho o direito de me envolver com isso, minha ir... ...A... Jihao foi assassinada. Eu quero, mais do que ninguém, encontrar o culpado por isso.

Uma sutil mudança na expressão, estava fria, algo assustadoramente frio na realidade. Seu olhar se desviou para a esquerda e acabou suspirando sutilmente.

- E eu ainda sou a líder junto com a Carmen e o Lazarus, e você é nosso convidado. Eu... Estou levando em conta suas vontades, Choi, devido sua boa vontade em nos ajudar, mas, não confio levianamente nas pessoas para permitir que outros além de certificados possam ir para aquele andar. Stella tem o dever de sobreviver pelo filho, sequer sabemos a ligação de Ignis com Owen, o que sabemos é que ambos pertencem a uma família inexistente, o que levanta suspeitas em cima dela. Eu vou verificar meu quarto, achar meu crachá e seguirei para o andar com Rein. Perenelle tem meu... Aval para fazer Borislav falar. Por qualquer meio necessário. Desde que se lembre que seria bom ele não aparentar ferimentos quando sairmos daqui, se não ele poderia nos processar por abuso de poder e ganharíamos uma grande desvantagem em um processo judicial oficial contra ele.

Seu olhar se dirigiu de maneira fria para Seiryuu.

- E, se você feriu Lazarus como é narrado aqui... Eu deveria te prender da mesma forma, mas isso é perdoável devido a situação de estresse.

Wan Tai ergueu a mão e segurou o queixo, ficando em silêncio um pouco, momento que Rein aproveitou para se manifestar, sorrindo sutilmente enquanto oferecia a mão livre.

- Rein Astil, sou filho da Senhora Astil. Estou aqui para representar os Astils.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Seiryuu Ter Ago 01, 2017 10:45 pm

*Permanecendo ali apenas ouvindo tudo o que era dito sem esboçar devidas reações, nada além de permanecer olhando a espera de uma conclusão, Seiryuu então suspirou de forma bem breve e tão sutil que mal pareceu o fazer*


-Wan Tai tem razão, Stella precisa ficar segura pelo bem de nosso filho e Ignis é uma suspeita em potencial embora sua inocência tenha sido comprovada até o momento, então se ela for para algum lugar, peço para que seja junto aos demais, com o senhor junto de preferencia, ja Ignis deve ficar em observação e Carmen precisa descansar, então eu não posso fazer esse trabalho já que estarei cuidando da Carmen. -Voltou o olhar para Wan Tai "retribuindo" a frieza dela com a própria.

-Minha intenção era mata-lo, só não o fiz porque ainda não foi comprovada a culpa dele em nada, enfim, vamos? -Perguntou a Carmen e para certificar-se de que ela saberia que era com ela, acabou a tocando o ombro repousando o palmo ali, mas depois retirou, não queria ficar a tocando por muito tempo por motivos já óbvios.  
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Ignis Ter Ago 01, 2017 10:51 pm

*Apesar daquilo estar divertido, ver aquele semelhante a si naquele estado, ela ainda tinha duvidas e preocupações já que naquele espaço sem acesso a magia parecia ser impossivel para Blaze surgir, então o que seria de Owen?*


-É Emily, nada disso de Ignis. -Depois de finalmente "consertar" seu nome a garota voltou sua atenção a aquele que dava mais ordens.

-Façam como quiserem, eu não preciso provar nada a nenhum de vocês, eu só quero sair daqui, e logo, assim como vocês. -Iria esperar a decisão de todos ali e seguir já que não havia outro jeito.
Ignis
Ignis

Posts : 10
Join date : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Houko Choi Ter Ago 01, 2017 11:24 pm

*Aquilo estava esquisito demais, Lazarus já havia ido para aquele bendito andar e investigado tudo e parecia que Wan Tai desejava avidamente ir para lá apesar dos apesares, logo, Houko sentia algo errado ali, era tudo muito súbito, estranho, não era como se ela estivesse tendo devida empatia pela morte da irma e estivesse buscando alguma justiça, não, era algo diferente*


-Então eu vou com vocês dois. -Concluiu, iria ele mesmo vigiar aquela dupla, ver qual era a deles, nisso pegou na mão de Astil o cumprimentando.


-Houko Choi, genio, rico, bilionario, playboy e filantropo, prazer... E me desculpe a pergunta, quem é essa senhorita Astil mesmo? -Soltou a mão após o cumprimento e apresentação e nisso ergueu o dedo indicador como se tivesse tido uma ideia.


-Crianças, prestem atenção porque irei contar uma história... Era uma vez um Rei que possuía dois servos e esses dois servos eram espiões de um outro Rei que cogitava matar o nosso protagonista, enfim, esses dois servos ficaram espionando nosso Rei por 10 anos, mas claro, eles o serviam devidamente, sempre fieis, todavia, um dos servos jamais mentiu, ele podia esconder coisas aos quais nunca lhe foram perguntadas, mas o outro mentia para não só se engrandecer, mas também para ser mais próximo do Rei do que o outro servo, nisto, um dia, o que chamaremos de servo 1 decidiu revelar tudo ao Rei, o plano do outro e tudo mais, e magoado e enfurecido com a traição de seus dois servos o Rei decide joga-los em uma cova cheia de cães furiosos e sedentos por carne, todavia, devido os 10 anos de servidão, o Rei decidiu deixar os dois servos fazerem seus últimos pedidos, o primeiro pediu para que ele tivesse 10 últimos dias de vida para poder viver e aproveitar, obviamente sem poder fugir, já o outro simplesmente pediu para que o Rei o perdoasse, o prometeu que iria mudar, seguir um caminho diferente daquele até então posto, nisto, o Rei pegou de sua taça de vinho de cristal e a lançou ao solo e então propôs aquele servo o seguinte desafio... -O moreno abaixou sua mão e mantinha seu sorriso fino de sempre.

-Se o servo conseguisse juntar todos os cacos daquela taça e conseguisse faze-la nova em folha, ele teria o perdão, do contrário, seria lançado aos cães, e como foram dados 10 dias ao primeiro, o segundo também teria esse mesmo tempo e então tudo se foi, passa dia, passa hora, os 10 dias então se acabaram e era chegada a hora, primeiro veio o segundo, ele portava consigo uma taça de cristal belíssima, intacta, como nova e ela ele apresentou ao Rei alegando que essa era sua mudança, mas o Rei protestou, o ferreiro o contou que o criado havia o chamado para criar uma taça nova já que a outra não podia ser consertada perfeitamente, o Rei então revelou que aquela taça representava sua confiança ao qual foi partida pelo criado que como esperado não conseguiu reconstruí-la e por isso preferiu simplesmente troca-la como se nada tivesse acontecido e por consequência ele seria lançado aos cães, já o primeiro que não havia pedido nenhuma força de redenção apenas foi jogado primeiro para que o sofrimento do segundo fosse maior por ele já saber o que estaria por vir e assim sofreria de antecipação, porém... -Moveu o palmo para o lado em um gesto sutil mantendo o palmo para cima.


-Os cães ferozes e sedentos por carne e sangue não atacaram o primeiro, na realidade, eles o lamberam os pés e saltam sobre ele como se fossem grandes amigos, o Rei então inconformado perguntou o que havia acontecido, o criado então explicou que ele usou esses 10 dias para servir aos cães os dando banho, comida, carinho, enfim, todo o tipo de afeto e como gratidão ele recebeu basicamente tudo de volta, já o Rei, por 10 anos sendo servido, se esqueceu de todos os momentos bons, das noites em que o criado passou acordado junto a ele o ajudando enquanto o outro permanecia mentiroso e ausente com seus assuntos, logo, 10 anos bons foram resumidos a uma hora ou menos de erro, erro que podia muito bem ter tomado proporções maiores se o criado não tivesse sido sincero como sempre foi, mesmo que dessa vez não tivesse ocorrido uma pergunta, e com isso, o Rei percebeu sua falha, o quanto ele estava imerso a magoa e raiva por ter se sentido traído por seu criado, quando na verdade, ele nunca foi, na verdade, ele foi salvo das mentiras e conspirações do segundo que queria mata-lo e usurpa-lo junto ao outro Rei, consequentemente o segundo criado acabou sendo de fato julgado e condenado, então é... Moral da história... -Voltou a atenção para Emily e acabou apontando o indicador para ela.

-Por mais que você, Emily, seja suspeita e até mesmo acusada, você é o primeiro criado, você não matou ninguém, não mentiu para ninguém, não conspirou contra ninguém, ao menos não a provas disso, já Owen é o segundo criado, mentiu, matou, conspirou e foi pego nisso e Borislav é o segundo Rei enquanto o primeiro é a Carmen, você não fez nada de errado, não que possa ser provado, então você é inocente mesmo com toda a magoa e raiva focada em você por causa do segundo, até mesmo do plano inicial, quem sabe vocês dois não eram cúmplices como na história mas no final apenas ele cometeu os crimes? Então Emily, eu espero que você guarde isso, na verdade todos aqui... Mesmo que aja intenções ruins no começo, tudo acaba mudando, ainda mais quando somamos anos a isso, o primeiro criado teve que servir seu rei 10 anos para que então pudesse sentir-se devidamente culpado e expor todos os planos, mas ele não fez isso buscando trunfo, se fosse ele ficaria calado, ele o fez por amar seu Rei e quase foi morto pelo mesmo que se afogou em seu pranto e esqueceu de tudo aquilo que passou, então guardem isso, Emily não fez nada, e mesmo que ela tivesse planejado fazer junto a Owen, ela não fez, apenas ele, então quem aqui que nunca planejou algo e acabou não cumprindo, seja por remorso, por contra-tempo, o que for, que atire a primeira pedra, se ela não matou e mentiu, mesmo que isso fosse seu plano inicial, ele não foi cumprido, logo ela é inocente até que se prove que ela matou e mentiu, do contrário, ela é como cada um de nós aqui, tudo bem? Esqueçam suas mágoas e sejam racionais, não é justo culpar alguém por algo que ele não chegou a fazer, e mesmo que ela esteja escondendo algo de nós, se por na balança, todos temos, o ponto é que o Rei nunca perguntou qual era a real intenção do criado 1, e eu aposto que se ele tivesse perguntando o mesmo seria franco, afinal, ele nunca havia mentido, então por que culpar, julgar, condenar, se não houve crime e sim apenas uma confissão ou nem isso? E agora com isso fresco em suas cabeças, espero que confiem nela para que ela siga junto a Stella junto aos demais que agora estão em seus respectivos quartos, e o dela é na ala leste, a detonada, enquanto o de Emily e Owen é na ala sul, a ainda segura, onde todos estão, então por questões de segurança, Stella vai dividir o quarto com Emily enquanto Seiryuu divide com Carmen e cuida dela e eu junto a Wan Tai e Rein vamos ao sexto, tudo bem assim? -Depois de tanto falar ele pegou um pequeno cantil cheio de agua e o bebeu para poder molhar a garganta e recuperar saliva enquanto aguardava a resposta. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 6 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos