Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

+13
Bhedyia Ajagar
Sig Drakain
Grace Campbell
Lazarus Eastburn
Houko Choi
Renard Bartley
Shahrokh Fagire
Carmen Han'Yodoru
Seiryuu
Perenelle Opfatter
Ikeel Bartley
Phoenix Fagire
Ryou Hayashi
17 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Jun 08, 2017 12:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entre as areas adiministrativas, tem uma grande Sala de Reuniões.

Construido com uma forma de meio circulo, a entrada se dá no centro da curva, com escadarias que descem sutilmente, dendo que cada degrau dá para uma fileira de cadeiras extremamente confortáveis, e no final das escadarias se encontra uma espécie de pódio de apresentações com uma dispostas e cinco cadeiras atrás da mesma. Na parede atrás dessa mesa tem uma grande tela.

Na frente das cadeiras tem uma espécie de mesa com telas de computador touch screen assim como microfones na frente das mesas, sendo que tem um botão que libera para falar.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Sig Drakain Qui Jun 29, 2017 12:11 am

E, por fim, na entrada do salão, Sig acabou ficando parada com as mãos dentro dos bolsos com uma cara de paisagem e  a luz do ambiente refletindo nos oculos de forma a ocultar os olhos purpuras. Não havia qualquer expressão por parte dela enquanto Houko disparava todos aqueles xingamentos - realmente não esperava aquilo.

-... Meu bom... - Levou a mão no rosto e passou a mesma na face, pressionando os olhos suavemente antes de abaixar a mão. -... É fazer o que.

Voltou a caminhar para parar do lado do homem enquanto todo o salão tinha o efeito em cadeia de caos.

Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Ikeel Bartley Qui Jun 29, 2017 12:34 am

Aquela troca de ofensas estava realmente animando a noite de Ikeel. Se soubesse que as reuniões eram tão divertidas, teria vindo antes.
 - Por favor, não entre. Você atrapalharia meu farm. - Respondera de maneira monótoma, permitindo que ele a abraçasse lateralmente. Contando que ele não tocasse-a de maneira maliciosa, não se importava com o gesto.
 Encarava a discussão com um semblante sério, mas no fundo estava rindo da troca de ofensas. Escorara os braços na mesa, apoiando o rosto na palma de uma das mãos.

Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Houko Choi Qui Jun 29, 2017 1:06 am

*Sentado com certo desleixo, Houko voltou o olhar emputecido para Phoenix que se aproximou de si, mas logo reconheceu aquela cara de bunda que por muito tempo foi pau mandada de seu sobrinho*

-Ahn...Hã? -Olhou para o lider dos Fagire com a expressão de que não entendeu muito bem, mas acabou aprovando aquilo.


-Quem diabos são suas meninas?...Bem, é isso ai tiozao! -Ouviu os demais comentários e ergueu o braço.

-ISSO AE! -Voltou o olhar para Sig que estava ao seu lado e gesticulou oferecendo uma cadeira a ele.


-Não precisa ficar ai de pé, vamos, pode se acomodar tranquilamente. -Depois disso voltou o foco aquela bendita reunião esperando apenas os últimos presentes se sentarem, isso se ainda não tivesse mais algum retardatário. 
 
-Nada demais o bunda mole, só senta logo ai e começa essa reunião, vamos que eu não sou vagal que nem você, tenho o que fazer, e olá. -Acenou para Grace, cabelos curtos, seios grandes... Sig iria reconhecer tais traços vindos do gosto do garoto que acabou simulando uma tosse.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Bhedyia Ajagar Qui Jun 29, 2017 1:11 am

A criança entrava no local, sozinha. Seu aliado parecia ter desaparecido mas não sem antes colocar nele um tipo de dispositivo de gravação. 

Ele aparecia com uma barra de chocolate de um quilo em suas mãos. Encarava todos que ali estavam e se sentava em um assento qualquer comendo e ignorando o que estava acontecendo. 

Oi! Eu sou do clã Ajagar e minha missão aqui é conseguir muita comida e... - Levou o dedo indicador ao queixo e olhou para cima. - Pera não é isso... o que eu vim fazer aqui mesmo? - Se indagava cruzando os braços e olhando para baixo.
Bhedyia Ajagar
Bhedyia Ajagar

Posts : 9
Join date : 01/06/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2120/120Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (120/120)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS21680/1680Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (1680/1680)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Sig Drakain Qui Jun 29, 2017 1:24 am

Era inevitavel que Graca atrairia olhares por parte do Houko, na realidade ela atraia olhares onde quer que fosse. Sig deixou um suspirou escapar dos lábios e se sentou na cadeira que Houko lhe indicou, buscando ignorar aquela bagunça que as 40 familias ali presentes estavam causando. Inclinou a cabeça na direção do Houko apesar de não virar o rosto.

- As "meninas" do senhor Shahrokh são um par de pistilas de grosso calibre.

Pensou em falar o "segredo" da Grace... Mas sorriu para si mesma ao pensar que ele poderia descobrir por conta própria mesmo. Ajeitou-se de volta no lugar e apenas virou o rosto com uma das sobrancelhas inclinada.

- Ajagar..? Eu nunca ouvi falar.. - Chegou até a virar o rosto para Houko, esperando para ver se ele saberia.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Seiryuu Qui Jun 29, 2017 10:09 am

*Proximo a Perenelle novamente, Seiryuu mantinha seu sorriso fino costumeiro e ouvindo o que ela tinha a dizer ele acenou positivamente com a cabeça, possuia olhar um pouco mais sugestivo*

-Ah sim, troca de favores, bem lembrado. -Antes que pudesse seguir seus ditos, a entrada de Houko acabou o chamando a atenção o deixando com um ar comico de surpresa.

-Olha vejam só... -Abriu o sorriso, aquilo realmente havia sido hilario, chegou até mesmo a acenar com a cabeça para Perenelle para ela dar atenção a seu pai, o jovem que estava ali.

-Seu pai é uma figura mesmo. -Depois vinha o tumulto, pessoas falando, reclamando, uma ou outra até xingando, e Seiryuu apenas sorrindo.

-Ai, ai, ok, essa reunião precisa começar. -Bateu o indicador suavemente na mesa fazendo o barulho sutil.

-Silencio por favor... -Nada, o caos já estava instaurado, estava dificil silenciar a todos ali.

-Silencio por favor..... -Batia mais forte na mesa para provocar som mais audivel, mas ainda nada.

-Silencio! -Enfim bateu forte na mesa, um tapa forte que finalmente prendeu a atenção de todos que ficaram em silencio, fosse por curiosidade ou por qualquer outra coisa.

-Obrigado. -Com a atenção de todos agora voltadas para si -ou quase todos- e com aquele silencio, Seiryuu então afinou o sorriso.

-Acho que já passamos bastante do horário e a noite é uma criança que dorme cedo, Carmen, por favor, poderia iniciar com as pautas? Muitos aqui vieram de longe e outros são bastante ocupados, cada segundo é precioso e já estamos ligeiramente atrasados, então, por favor. -Fez uma breve reverencia para Carmen que sabia que Seiryuu estava apenas "metendo o louco", em seu normal ele deixaria o circo pegar fogo enquanto tomava um cházinho com leite e faria de tudo para ve-la constrangida, mas perante lideres e em uma causa importante, ele se comportava de forma inédita, nem parecia o mesmo homem que vivia dando dor de cabeça a ela. Sentou-se então ao lado da morena e nisso olhou para Perenelle e acenou com o olhar para ela sentar-se ao seu lado. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Perenelle Opfatter Qui Jun 29, 2017 4:33 pm

     Ele havia pegado o ponto principal de sua conversa muito rápido, e isso poderia ser ou não frustrante para seus planos, claro, não envolvia mortes nem nada, apenas uma pesquisa rápida... Sorria para ele, parecia concordar, porém só havia deixado aquele sorriso como resposta. Era cedo de mais para fazer qualquer coisa ou até mesmo afirmar o que queria, mas antes mesmo que pudesse continuar a falar a porta  atrás de si se abriu com certo arranco, se virou fechando os punhos e estreitando seu olhar, até que ver a figura que se projetava... Era.... Houko... Então o encontro deles não era só pelo acaso... Ficou em silêncio, só que a atenção dele tomou a de si, soltava uma risada incrédula, aquele era seu pai... como feito por ele, Perenelle completou o coração com a mão que faltava, depois beijou a ponta dos dedos e soprou. - Também de amo, Pai! - Este era seu pai...

     Sim, tinha que concordar com Seiryuu, era mesmo, e mesmo estando em um corpo infantil ele aparentava aqueles velhos que só sabiam reclamar. - Sim, é. Fazer o que, é o jeito dele. - Dando uma breve risada, era de fato certo. Deixou que toda suas palavras fossem deixadas, pensando sobre elas, e como iriam seguir...

     Como era só o que faltava, seguiu Seiryuu, cogitou a ideia de sentar-se ao lado dele, mas ele aparentava levar muito a serio a conversa que teve, olhava para a cadeira apontada por ele, e umas ao lado, repetiu esse processo até finalmente sentar-se ao lado do rapaz. Não se preocupava com o que acontecia a sua volta, parecia querer ver o circo pegar fogo, mas precisava fazer algo. Olhando para Carmen, comentou. - Espero que minha vinda não tenha sido em vão. - Findou ali cruzando as pernas, deixando uma em cima da outra.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Phoenix Fagire Qui Jun 29, 2017 4:50 pm

Riu sarcasticamente com o comentário do seu líder, pegou seu celular e começou a mostrar fotos de todas as putas mágicas que ele tinha. Eram todas luxuosas e muito lindas, com corpos incríveis e fascinantes. Literalmente a definição ''um colírio para os meus olhos''. 

- Claro! Olha o naipe dessas porras! 

Em seguida guardou o seu celular, começou a pular de empolgação quando viu o seu líder falar aquelas coisas, o fênix estava pulando de felicidade e nunca estava rindo tanto.

- Peitar as meninas ninguém quer, froux-

Assim que o homem chamou o seu líder de velho, o rapaz emputeceu total. Pulou em cima da mesa e começou a tacar camisinhas em cima do rapaz que chamou o Fagire de velho.


- Mama meu pau, porra! Ta me tirando nossa família, filha da puta!? Sobe aqui nesse caralho que eu vou me transformar em um urso pra te dar patadas também.

Em seguida ele deu um mortal para trás para cair sentado em sua cadeira, depois disso Phoenix apertou o botão do microfone para começar a falar para todos ouvirem.

'' Existia dois malucos, o jorginho e o bruninho.
Ambos estavam bebendo no bar contando histórias, o Bruninho tinha colocado um para-raio no carro dele e isso despertou a curiosidade de Jorginho.
Jorginho: Ei Bruninho! Por que tu colocou um para raio no seu carro?
Bruninho: Ah! É pra evitar assalto relâmpago!''
 
Depois disso ele soltou o botão e deu um arroto. Começou a balançar o terno pra entrar ar, depois disso olhou para o seu líder com um tom cansativo.


- Tô me arrependendo, eu devia ter ficado correndo com os lobos hoje. Mas vamo lá! Em breve deve acontecer algo interessante, eu acho?

Começou a se perguntar isso.
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2120/120Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (120/120)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS28/8Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2940/1120Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Bhedyia Ajagar Qui Jun 29, 2017 8:02 pm

Ao finalizar seu chocolate o garoto simplesmente ficou olhando como todos se movimentavam e agiam ali naquela reunião e então bocejou. 

- Esse é o nível das pessoas que participam da reunião... - Falava baixo, mas acabou colocando a mão no botão do microfone. - ... Waria não está fazendo um bom trabalho, então... assim como esses bárbaros não tem o mínimo de decência. - Disse o garoto para si, mas graças ao microfone todos podiam escutar exatamente o que ele tinha falado. 

Não muito tempo depois, de dentro da sua bota, ele retirou uma segunda barra de chocolate e continuou comendo enquanto suas orelhas lupinas continuavam a se mexer como se fossem seu órgão auditivo. 

Respirou fundo e finalmente falou, agora acionando o amplificador sonoro por vontade própria.

- Bom eu sou da Família Ajagar, como disse antes, e tenho que falar algo à vocês. Mesmo que nós tenhamos sido banidos daqui... nós ainda somos melhores que vocês. Lixos que não sabem se comportar numa reunião em frente à nomes importantes... - Disse ele sorrindo e então se encostando na cadeira com cara de emburrado. - Não sei porque o Leone me pediu pra vir, vocês não são dignos de preocupação. - Finalizou ele quase sem falar. 

Pode ouvir no fundo das suas orelhas a voz do Loiro lhe mandando calar a boca e ouvir o que tinham pra fazer, e acabou suspirando. Se atendo à apenas comer.
Bhedyia Ajagar
Bhedyia Ajagar

Posts : 9
Join date : 01/06/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2120/120Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (120/120)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS21680/1680Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (1680/1680)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Darius Woud Herten Qui Jun 29, 2017 9:46 pm

Graças as gracinhas por parte do Phoenix como Bhediya fez com que diversas discussões ainda mais acaloradas surgissem no ambiente - e dessa vez o teor era muito mais agressivo. Alguns gritaram em concordância com a falta de pulso da Carmen e foi notável Borislav cobrindo a boca com a mão enquanto a garota que era o alvo de todas aquelas acusações ficou com uma expressão dura, com as mãos debaixo da mesa. Ela veio a respirar fundo e se levantar para poder colocar ordem, entretanto, se interrompeu, olhando para a porta.

Conforme as vozes ecoavam, alguns acabaram olhando na direção da porta também e com isso as vozes foram se calando. Ali, na entrada, estavam duas pessoas. Um era já uma figura conhecida com seus cabelos roxos e decote proeminente, enquanto o outro, elegantemente vestido e o cabelos suavemente grisalho, mas bem escovado, raramente era visto.

- Ora ora, continuamos espirituosos como sempre, não é mesmo? - Sua voz era profunda mas melodiosa de se ouvir, em sua mão carregava um cetro com um cristal que reluzia com uma força interna, sendo que ele parecia derreter sob o metal. - Darius Woud Herten, lider da minha adorada familia... Apesar que alguns aqui podem discordar disso, pelo menos não podem discordar do Sorimon, huh?

Ergueu o cetro, dando uma balançada suave no ar enquanto dirigiu o olhar para Borislav, que agora seu rosto ficou estoico e sério. O homem abaixou o cetro e deu uma olhada ao redor.

- Uhm... Não ainda falta a senhora Tannhauser... Vejo que temos o representante da senhora Astil aqui... Mas, onde estão os Galanor?
Darius Woud Herten
Darius Woud Herten

Posts : 1
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Houko Choi Qui Jun 29, 2017 10:43 pm

*Sentado ali praticamente deitado na cadeira ainda possuindo as faixas colocadas por Elisa em seu corpo - O que o dava aparencia de estar ferido, embora não estivesse-, o garoto mantinha o olhar atento em sua filha e seu novo amigo, isso era bom, torcia para ambos se darem bem*

-Oh... Eu prefiro espadas e golpes fisicos, mas atualmente estou me acostumando a usar armas de fogo... Nem tão de fogo assim. -Comentou se ajeitando no lugar apoiando os antebraços na mesa.

-Não olhe para mim, eu também nunca ouvi falar, eu acho... -Buscou em suas memorias históricas, já havia vivido bastante e estudado o tanto quanto viveu, afinal, servindo pela GL ele tinha que saber o como lidar com todos possiveis potenciais do mundo para saber o como agir com cada um, suas fraquezas e pontos fortes a ponto de saber o quando agir para evoluir  potenciais, logo, se aquela familia tivesse potencial, ele saberia, mas tinha que forças um pouco a memoria.

-Hmmmm... -Ouviu Phoenix e suspirou e fez um digno facepalm, a seguir olhou por entre os dedos para aquele garotinho ou sei lá o que ia que usava o microfone para falar.

-Gente hipócrita... Amo. -Suspirou pesadamente e buscou deitar-se em Sig, sacando seu celular e começando a jogar algo qualquer.


-Galanor... -Lembrou-se de Suzaku de imediato já que ele fazia parte dessa familia, mas também recordou que devido seu cuidado com Camille ele não estava nenhum pouco interessado naquela reunião e sim dela, por isso sequer se deu ao luxo de falar com os demais sobre.

-Tanhauser, esse nome não me é estranho... -Parou o joguinho e guardou o celular permanecendo deitado ali em Sig e coçou a lateral do rosto pensando sobre aquilo.

-Temos uma familia dita banida daqui e uma oficial de fora, isso é meio suspeito. -Seguiu coçando o rosto e nisso acabou bocejando, finalmente boa parte de todo mundo havia se calado.

"-Agora entendo o porque Seiryuu se diverte com aquela garota." -Sorria e olhou para Carmen, agora finalmente entendia o porque Seiryuu gostava tanto dela a sua forma, ainda mais por conhecer seu verdadeiro Eu.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Sig Drakain Qui Jun 29, 2017 10:54 pm

Alivio a tomou ao ver que Echidna entrava junto com o Woud Herten. Fazia sentido os dois se entenderem... Mas, enquanto estava perdida em pensamentos com uma suave expressão de dor, sentiu o peso da cabeça do Houko sobre si, rapidamente virando o rosto e ficando com os olhos soerguidos.

Mas acabou suspirando e por instinto levou a canhota para o alto da cabeça do rapaz, fazendo cafuné enquanto sua expressão vtou a ficar séria e observava os lideres.

- Sim... Com certeza isso vai dor de cabeça, ainda mais pelo o que aquela garota disse. - Balançou a cabeça negativamente e olhou para o rapaz, ou melhor, para o que ele jogava no celular. - Uhm... Pelo menos com a chegada da mãe e do Darius eles devem se acalmar um pouco.
Sig Drakain
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2150/150Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (150/150)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS24/4Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2100/300Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Houko Choi Qui Jun 29, 2017 11:40 pm

*Fechou os olhos se confortando naquela situação, estava deitado e recebendo afago, a inquietação havia terminado, restava apenas dormir enfim, mas não conseguia, algo o incomodava, algo que embora viesse de seu interior, de seu amago, era algo externo, de outrem, mas a ligação fraca impedia um dialogo, uma resposta, mas mantinha aquela sensação chata*

"-Estou preocupado? Não, não sou eu..." -Aquilo parecia que ia demorar mais do que deveria, que bosta, podia estar lá fora matando tempo, fazendo outras coisas, comendo mais, até ter ido embora, mas não, tava ali esperando a morte do bezerro.

-Vou ficar mais 15 minutos, eu realmente tenho uma vida e trabalhos para fazer, mechas de combate portáteis não se consertam e se dão updates sozinhos, não ainda. -Comentou sem buscar escandalizar e sim apenas avisar mesmo, aquilo depois de tanto furdúncio passou a ser um pouco massante.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS2160/160Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (160/160)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS21820/1820Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jun 30, 2017 10:49 am

Com Lazarus de volta ao seu assento e praticamente todos presentes, Carmen respirou fundo e bateu forte na mesa duas vezes para atrair a atenção de todos os presentes. Sua expressão tornou a ficar séria e apertou o botão do microfone.

- Obrigada por comparecerem a reunião. Entendo que temos ainda alguns faltando, mas acredito que a senhorita Tannhauser chegará em breve. Entendo bem que tenham suas discordâncias acerca do comando dos lideres, mas peço para que mantenham o foco ao tópico que vamos discutir aqui hoje. Caso causem mais tumulto, os seguranças tem liberdade para expulsá-los desse salão, com isso dito, peço a cooperação de todos.

Após aquelas palavras, a morena acabou relaxando os ombros e olhou para Wan Tai, vindo a se sentar antes de prosseguir.

- De todas as 100 familias que temos notícia espalhados pelo mundo, vocês foram os 40 selecionados, sendo dez de representantes de cada divisão da Associação Mágica ao redor do globo. Devido aos acontecimentos recentes, a ligação de organizações perigosas com magia, nós buscamos derrubar as mesmas o mais rápido possivel para assim podermos salvar vidas. Por isso essa reunião foi convocada.

Blair que estava ali do lado acabou pegando o walkie talkie e se afastou alguns passos enquanto Carmen prosseguiu seu discurso.

- Não estamos aqui para desmerecer sua contribuição para a sociedade mágica, mas sim de dar-lhes a oportunidade de receber o auxilio financeiro da Associação para prosseguirem suas pesquisas. Esse é o grande objetivo, selecionar novas familias principais...

O segurança loiro e esguio se aproximou dos lideres com uma expressão séria e se aproximou da Carmen, se abaixando e sussurrando em seu ouvido, assim como vindo a cobrir os lábios para que esses não fossem lidos.

-... O que?

Carmen soltou o botão do microfone e virou a expressão incredula, vindo a ficar boquiaberta. Houve algumas trocas de palavras entre os dois e os outros lideres vieram a prestar atenção no que era dito ali, opiniões divergentes começaram, mas quem prestasse atenção podia escutar alguns "se for assim temos que mante-los aqui, é mais seguro" por parte do Lazarus, enquanto Carmen retrucava "eu sei, mas a outra saida...", Wan Tai falou em seguida "Irene pode preparar o caminho". Carmen virou o rosto para Wan Tai, a preocupação agora era clara em seu rosto "e como vamos falar isso?"
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 TqlhoS20/0Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões - Página 3 Empty Re: Primeiro Subsolo - Sala de Reuniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos