Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy

2 participantes

Ir para baixo

Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy Empty Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy

Mensagem por Asia Qua Out 03, 2018 9:24 pm

Hellooo everybody, me desculpem por não ter postado no final de semana, é que tivemos alguns probleminhas, maaaaaassss, como recompensa por serem leitores fieis do meu jornal e não terem me trocado por outro jornal u..u não que existam outros eu vou começar falando dela! A mulher que fez um massacre num mercadinho, só, porque, as pessoas não eram parecidas com seu filho: EEEL PSYCO MOMMYYYY!

Tudo começou quando Rosa Medeiros de Souza saiu de sua lojinha, a deixando nas mãos de seu recém contratado atendente, Pablo. O dia de Pablo foi normal, o movimento estava baixo por causa do horário, Dona Rosa sabia que seria um dia tranquilo para o novato, mas o que ela não sabia, é que a Psyco Mommy estaria pelo local e entraria justamente naquele mercadinho enquanto ela não estava. O pobre Pablo acabou pagando com sua vida por sua inocência, que foi o gatilho para os impulsos assassinos da mulher, ela saiu matando todo mundo, até restar uma única criança, que ela levou consigo por achar parecido com seu filho.
Quando entrevistada, Dona Rosa disse as seguintes palavras para nossa jornalista de plantão:
" Foi uma pena eu não estar aqui quando aconteceu, se eu estivesse, teria sido totalmente diferente..." - pois como poucas pessoas sabem, Dona Rosa, em seus tempos de juventude era uma Magi com força equiparável a de três servos, juntos e podia destruir muitos mais que isso, se tivesse motivação o suficiente, hoje em dia a aposentada cuida de sua lojinha e a sua para se sustentar. 

Nossa repórter perguntou a ela também se iria atrás de quem fez isso, e ela disse:
" Eu já sei quem foi, e ele vai voltar e quando voltar estarei aqui esperando por ele" - A Tia Rosa atualmente tem como prioridade reparar os danos feitos a sua loja e recuperar as percas, então, por enquanto ela não vai fazer nada e pode ser que ela se esqueça disso, já que é velinha e nunca mais faça o.o



Outro caso que merece destaque, é o ocorrido na zona comercial:
Ele começou com um encontro entre Amon e seu guarda-costas, Coen, onde ele iria apresentar o Rider e tals. No entanto não demorou muito até que as Princess brotassem e elas bateram muito no Rider (Cara, eu acho que ele nem chegou
a encostar nelas kkkkkkkkk), depois elas o levarem para o seu mestre e um bar acabou destruído no processo, até então normal.
RESUMO DA LUTA:
 Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy Meme11



Mas depois disso, uma das Princess (agora Duchess) foi encurralada pelo Team Lohengrimm e cara, não aconteceu muita coisa ainda, mas pelo que foi demonstrado deles, eles tem chances muito altas de vencerem essa guerra, porque assim, o time deles é composto por Dois Tankers*/ Fighters*, três Casters*/ Suportes* e ainda por cima um Archer. Ai você me diz "Ahh, mas é só ignorar os Tankers e ir para cima das Suportes  que é gg", mas não, um dos Tankers possivelmente tem uma habilidade que te obriga a bater nele, e se ficar batendo nele, com alguém curando e buffando ele não dará muito certo, né? E como se não fosse o suficiente, o Archer consegue dar cobertura e fazer ataques de ultra longa distância (Se eu não me engano, eles podem atirar de um tópico de distância), então, se eles continuarem a lutar dessa maneira e não houver nenhuma liga de Mestres feita exclusivamente para os destruir, é quase certeza que eles vencem.

Glossário:
Tanker - Personagem com muitos de HP e Fortitude
Fighter - Um personagem focado na força, com fortes ataques capazes de destruir alguém em segundos no corpo a corpo.
Caster - Alguém que vai te explodir com magias e habildades
Suporte - Um personagem com muitos Buffs, Debuffs e curas, como a Cherry kkkkkkkk
E como um costume que estou começando agora, vou deixar aqui a tabela atualizada dos servos e suas prováveis classes (segundo minha opinião), com algumas notas:

Saber - Vênus (Alexander) 
Antes eu havia dito que ela poderia ser a Avenger também, mas eu quis deixar um para cada posição porque fica mais bonitinho u..u

Caster - Hoshi (Nicholas) 
Foi por eliminação, essa foi a única classe disponível que eu achei que combinaria com ela.

Lancer - Ivy (Alexander) 
Na publicação passada eu disse que era o servo da Theresa, mas isso era mentira, porque ela não estava mais no RPG, só que a Ivy surgiu um pouco depois da Theresa sair do RPG, então seria ela uma serva feita para substituir o Lancer da Theresa?

Archer - Alaestor (Cherry)
Bem, ficou óbvio na cena da zona comercial.

Shielder - Mother (???)
Essa classe fica perfeita para ela, o espirito que representa o instinto protetor das mães, capaz de proteger a todos que se parecem seu filho, mas temida por aqueles que tentam a enganar, pois com certeza serão mortos, ela poderia ser uma Assassin também, mas Shielder combina mais sz

Beast - Brodia (Jack)
Dragões, Gyaaaahhhhh 

Assassin - Praeglacius (Chloe)
Ainda não estou convencida de que ela é a Beast ¬¬

Rider - Dyonisus (Amon)
Ele tem uma carruagem <3

Berseker - Aquele servo do ultra HP (Shrine)
Pelo comportamento dele, com as rages e tudo mais, eu acredito que essa seja a classe dele.

Avenger -  Algoz (Iury)
// Desculpa se esqueci alguém, estou um pouco perdida com tantos personagens T--T
Asia
Asia

Posts : 24
Join date : 16/09/2018
Age : 23
Location : Londres

Ficha
Hp:
Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy TqlhoS2125/125Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy Gobp9lK  (125/125)
St:
Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy TqlhoS214/14Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy Gobp9lK  (14/14)
MC:
Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy TqlhoS2120/200Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy Gobp9lK  (120/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy Empty Re: Jornal artigo 002 - The Psyco Mommy

Mensagem por BardoIsBack Sex Out 12, 2018 12:55 am

PAU NOS SEUS CU.

BardoIsBack

Posts : 2
Join date : 12/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos