Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u

Ir para baixo

Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u Empty Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u

Mensagem por Asia Ter Set 25, 2018 11:04 pm

Oi genteee, essa é a primeira publicação do jornal Graalcional (dessa season) e neste maravilhoso artigo especial, eu resolvi começar falando um pouquinho sobre os magos e servos que já apareceram e também relacionar todo mundo em timinhos, então...
Vou começar falando sobre Amon, o manco:
Dyonisus é o servo de Amon, ele se disse da classe Rider, mas isso é um pouco estranho, porque eu não imaginava  que alguém iria deixar essa informação de forma tão aberta, ele poderia estar mentindo, mas pelo que eu vi do personagem ele que se garante mesmo e não tem problemas em revelar sua classe. O Amon também tem um 'parceiro', o Coen, ele se diz guarda costas do Amon, mas essa história pode acabar dando ruim para ele, já que o Dyonisus demonstrou desprezo pelo manco e ele parece gostar do Coen, assim como o Gilgamesh fazia pelo Tokiomi, um pouco antes de o trair com o Kirei (e podemos notar até certa semelhança entre o Dyonisus e o Gilgamesh e...e, olho neles Amoooon)
Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u 09250110Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u 09250210
(A esquerda o Dyonisus e a direita o Gilgamesh) 
Okay, vamos para o Alexander, o bispo:
Suas servas são a Ivy (alias, adorei a shape sz), que eu chuto que seja da classe Archer (eu não tive muitas coisas dela para observar, mas pelo HP eu diria que ela é da classe Archer ou Lancer, só que já tenho em mente outro servo para ser o Lancer, então...) e a Vênus, que eu fico em dúvida entre Saber e Avenger (durante as interpretações dela, e do Alexander, eles disseram muito sobre a perseguição que ela sofreu no passado por parte do cristianismo e se fosse só isso eu diria que é uma Avenger, mas... Avengers tem muita pouca vida, e a única classe compatível seria a Saber, pelo HP e supondo que Vitalidade é o ponto fraco do Alexander)
Iury <3:
Algoz é o servo do Iury, pela shape dele, eu diria que ele é nosso Berserker (na hora que eu vi ele entrando na cena, eu disse "Meu Deeeusssss, esse cara com certeza é o Berserker"), mas já que não podemos julgar um livro pela capa, eu diria que ele pode ser também o Caster (isso ficaria óbvio se ele tivesse ativado para sorte dele o HP, ST e PP dele, nesses quesitos Casters e Shielders ficam em enorme desvantagem, já que o Shielder tem uma quantidade imensa de HP e o Caster de PP).
Chloe:
Praeglacius é a serva da Chloe, ela se diz da classe Beast, mas não acho que ela seja como o Rider, além de não demonstrar ser assim com sua personalidade (desculpa, eu imagino um Beast sendo mais bárbaro que o berserker ) e julgando pelo seu HP e pela personalidade, eu diria que é uma Assassin.
Thresa:
Bem... o Puskyb estava usando uma lança quando foi invocado, então...
Jack:
A classe da Brodia (serva do Jack) é um verdadeiro mistério para mim, no começo eu supus que ela seria uma Rider, pelos rugidos de dragões que surgiram na invocação dela e até combina com ela , mas quando surgiu o Dyonisus ele me bugou, agora eu diria que ela deve ser a Avenger (se não for a Vênus) ou a Shielder (ela também não mostrou os atributos dela, então não posso afirmar).
E não consegui descobrir muito sobre a fofinha da Cherry e nem do Nicholas (eu tentei arrancar informações da Jin, mas ela foi mais esperta )
Mas se meus predicts estiverem certos, a dupla mais forte até o momento é a do Alexander, porque ninguém demonstrou suas habilidades e magias até o momento e supondo que sejam mesmo uma Archer e uma Saber no mesmo time, seguindo o que sabemos sobre classes nenhum servo conseguiria parar eles, já que ninguém pode bater de frente com a Saber, pela questão de atributos, então o Archer seria o único que poderia deter ela, já que ele não precisa bater de frente e..e, mas... imagina se os dois estão trabalhando juntos? Pensem nessa possibilidade e até a próxima u..u
Asia
Asia

Posts : 24
Join date : 16/09/2018
Age : 23
Location : Londres

Ficha
Hp:
Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u TqlhoS2125/125Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u Gobp9lK  (125/125)
St:
Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u TqlhoS214/14Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u Gobp9lK  (14/14)
MC:
Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u TqlhoS2120/200Jornal artigo - 001, boas vindas ao jornal u...u Gobp9lK  (120/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos