Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base Militar

+3
Zhou Xiangian
Houko Choi
Ryou Hayashi
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É difícil de acreditar que uma cidade pequena possuiria uma base militar, mas a função desta é um pouco diferente do que se esperaria. Os militares atuam em diversas áreas possíveis que eles possam cobrir, desde patrulhamento como também são os que atendem chamado dos bombeiros. Graças a isso, existe certa inimizade entre a polícia e os militares, mas nada que os dois lados não tentem trabalhar para manter a ordem.
Apenas pessoas autorizadas podem entrar no local.
Tem acesso ao hospital militar.

-> Principal
-> Hospital Militar
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sáb Mar 18, 2017 12:48 am

Ouviu certos barulhos de passos, seu olhar mudou para a direção de que lado o barulho vinha até que se deparou com o trapzinho adentrando na base, assim que ele parou na frente do mesmo o rapaz se levantou e deu dois passos para trás. 

- Olá Sr.Blair, é um prazer estar na presença de uma pessoa com uma tamanha importância, eu agradeço por você ter atendido o meu chamado, também gostaria de dizer que o seu cabelo está muito bonito. 

Se levantou indo em direção ao carro, sua expressão se manteve sempre séria, ao ponto de o único sentimento mostrado nos últimos minutos foram o respeito, botou as mãos no bolso e se dirigiu ao carro, abrindo a porta para seu convidado. 

- Por favor sente-se, há um pouco de água com gelo na garrafa ao lado do banco, caso esteja com sede. 

Fez uma reverência para o trapzão, curvando apenas um pouco o seu corpo e com um olhar normal. 

- Desculpe pelo meu jeito de ser não é igual ao... Você sabe quem, diferente dele eu não tenho orgulho de tudo que faço, somente... Sou um cara normal, vivo bem e trabalho normalmente. 

Riu de canto, dando um sorriso de leve.

Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2160/160Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (160/160)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2100/100Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS21120/1120Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Mar 18, 2017 12:53 am

Blair parou surpreso diante de tal tratamento e chegou até a olhar para a atendente, dando de ombros com uma expressão confusa e acabou rindo suavemente para Brand.

- Obrigadinho~ Uhm?

Seguiu com o mesmo para o carro e acenou com a cabeça em agradecimento pela porta aberta, se sentando aqui e se ajeitou um pouco, vindo a colocar o cinto por reflexo.

- Tudo bem~ Admito que estou curioso sobre o que você quer falar!

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sáb Mar 18, 2017 1:04 am

Sem expressões, o rapaz fechava a porta do lado do garoto e iria até o outro lado, abrindo e fechando a porta. 

- Ok... 

Suspirou fundo, se virou olhando para o garoto no fundo de seus olhos, mantendo uma expressão séria e se mantendo bem perto, para garantir que ele fosse dizer a verdade no fundo de seus olhos. 

- Sr.Blair, leia essa conversa, por favor. 

Brand então dava seu celular na mão do líder, aparentava estar na tela uma espécie de aplicativo nunca visto antes, um programa de bate papo anônimo extremamente seguro e com diversos tipos de proteções, mas nessa janela era o chat entre o verdadeiro e o criado


Bate Papo 4 8 2 0 1 4 9 :

Após isso, uma certa mensagem aparecia no celular escrita ''ERROR CODE'' cujo o celular ficava com tela preta e dava um certo choque na mão do trap. Brand deu uma risadinha e pegou o celular, mas depois disso ficou extremamente sério devido ao assunto falado. 

- Eu não quis te dar um susto, é um sistema de defesa de digitais, peço perdão pelo choque pois eu me esqueci completamente dessa defesa implantada. Mas enfim, Blair, obviamente você não é obrigado a dizer nada, como também eu não tenho direitos nenhum de exigir algo de um líder tão grande como você, mas eu acho que ele merece explicações... 

Suspirou fundo, cruzando os braços continuando a olhar para o rapaz.
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2160/160Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (160/160)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2100/100Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS21120/1120Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Mar 18, 2017 1:33 am

Blair olhou o celular que lhe foi oferecido, um tanto confuso, leu a conversa até chegar na parte acerca da "esposa". Seu rosto ficou sério de uma maneira quase assustadora até terminar de ler e tomar o choque, derrubou o celular e recuou o corpo, encarando Brand em seguida com um olhar assassino, mas logo procurou respirar fundo para se acalmar.

-... Eu estava junto do grupo, mas nunca encostei um dedo nela. - O garoto cruzou os braços, suspirando. - Sim, eu não a defendi, mas, naquela época eu não defendia ninguém. Não gostava do que eu fazia, tanto que por isso que eu explodi e matei meus próprios "aliados".

Encarou o rapaz pelo canto do olho, friamente.

- Mais alguma coisa?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sáb Mar 18, 2017 1:58 am

Sua expressão se manteve a de sempre enquanto ouvia as palavras, colocando a mão no queixo e retribuindo a encarada do rapaz, não parecia estar nem um pouco assustado, muito pelo contrário e sim estava calmo. 

- Então isso foi uma confirmação, acho que isso encerra o assunto. Sei que minhas palavras a seguir podem parecer duras, mas você entende como funciona a mente dele, não sabe? Pode matar uma cidade inteira que ele não vai ligar, a questão é que se alguém que ele ame estiver ferido, o papo literalmente se inverte.

Apertou o botão para abrir a porta de Blair para que ele tivesse a liberdade de se retirar, suspirou fundo dando dois tapinhas na costa do garoto, dando um sorriso de lado. 

- Minhas sinceras e honestas desculpas por ter feito você se lembrar de seu passado, bem, agora o problema é do chefe, torça para que ele não siga os caminhos de Houko, eu nem imagino a destruição que isso pode acontecer.

Em seguida cruzou os braços, olhando pela janela. 

- Sr.Blair, eu não quero dar conselhos ou algo do tipo. Mas há algo entre vocês, líderes dos cargos da Leode, vocês endeusam o salvador da vida de vocês como se ele fosse um deus de verdade, se reprimem da total liberdade e ainda ensinam os novos membros a considerarem esse homem um deus, peço perdão pelas minhas palavras mas as vezes isso parece uma escravidão fantasiada. 

Deu um empurrãozinho com o bumbum para que Blair fosse para fora do carro, dando um risinho e ajeitando o óculos. 


- Eu vivo feliz com minha noiva, essa guerra vai acabar e seremos uma grande família de verdade, um casal extremamente feliz cujo vive com a liberdade total, onde podem fazer oque quiser. Vai dizer que isso não é uma vida divertida? Bem, eu não me meto nos assuntos da Leode, eu apenas me passo pelo meu chefe, então não irei dar minha opinião sobre o relacionamento com o líder principal. Mas fazer o que? Sou um homúnculo, mas eu acho que se eu fosse salvo eu apenas estaria devendo um favor para a pessoa, e não agindo como um seguidor de jesus cristo. 

Foi para o banco da frente, todas as portas eram trancadas e ele se despedia com um tchau, pisou fundo e começou a ir pelos locais ocultos das cidades para servirem como atalhos para o local onde queria.

mdt
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2160/160Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (160/160)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2100/100Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS21120/1120Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Mar 18, 2017 2:21 am

O rapaz suspirou, acenando negativamente com a cabeça.

- Nós adoramos Typhon, de fato, mas, ele escolheu se manter distante de todos para que sua identidade permaneça desconhecida... Mas escolhemos ao menos dar aos nossos membros certa ideia do alcance do Typhon como ele é. - Olhou de volta para o rapaz. - Todos nós queremos vidas calmas e pacíficas, Brand, tanto que Typhon não se coloca no caminho dos seus seguidores de conseguirem o que tanto desejam, o único pedido dele é que ajudem a humanidade quando o chamado quando for feito.

O rapaz abriu a porta do carro, mas parou brevemente, olhando por cima do ombro para Brand.

- Typhon salvou a todos que estão dentro da organização. Ai... Nunca teria ido atrás do Brandon se não fosse por ele, assim como ela não teria ido atrás de mim ou do Itzal. Particularmente, assim como Itzal, não somos seguidores tão fieis como Ai, pois ela... Uhm... Tem... Um certo problema com Typhon... Você poderia chamar de obsessão... - Houve um riso suave, um tanto sem jeito, mas era claro a seriedade das suas palavras. - Tanto que ele não aceita os sentimentos dela e nem os retribui justamente por que sabe que isso é um problema sério...

Enfim Blair saiu do carro, olhando calmamente para Brand, mas logo ficou sério.

- Se Brandon for tomar o mesmo rumo que aquele homem... Certamente não podemos ter alguém que vá sacrificar todas as pessoas ao seu redor como cartas descartáveis apenas para seu próprio ganho... Nós lutamos justamente para evitar que esse tipo de gente arruíne a paz das pessoas. - Ele acenou negativamente com a cabeça. - Eu fiz muitas coisas quando eu servia aquele grupo maldito... Na época, aquela mulher não era ninguém mais do que outra pessoa... E ela não foi a única também... Não são coisas que eu me orgulho, muito pelo contrário, e, por isso, sou tão grato ao Typhon por ter me salvo. Queremos a paz da humanidade, e nossa organização apenas se move quando essa paz é ameaçada...

O garoto deu um sorriso gentil.

- Eu realmente espero que seja feliz, Brand. Gostaria de poder conhecer alguma moça ou rapaz que fosse me fazer feliz dessa forma... Me completar dessa forma... Mas, acho que por agora, estou quebrado demais. - Blair balançou a cabeça brevemente. - De qualquer forma, Typhon já sabe sobre o que conversamos aqui... E posso dizer que ele planejava encontrar Brandon para conversar com ele, mas... Se ele decaiu tanto como ser humano para se tornar alguém como seu tio... Não sabemos ainda o que fazer, mas posso garantir que o último desejo Dele é o de derramar sangue... Até mais.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Abr 18, 2017 12:56 am

Albert parava seu carro numa das vagas do estacionamento. Saiu vestindo sua jaqueta escura por cima da roupa social e se encostou na lateral do veículo mantendo as mãos dentro dos bolso da jaqueta.

Ele entendia que não haveria recepção para buscar atendimento a essa hora. Respirou fundo fechando mansamente os olhos. Só lhe restava aguardar a pessoa que lhe foi indicada.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2240/240Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS28/8Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2250/250Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Blair Ter Abr 18, 2017 6:53 pm

A base estava silenciosa naquela noite, não havia movimento...

Entretanto, em apenas um momento, o som de uma espécie de destruição ocorreu no prédio próximo. Os militares começaram a se agitar, gritando ordens para que se movimentassem em ação.

No meio daquela bagunça, um oficial baixinho apareceu correndo na direção do Albert, segurando um rifle sniper no ombro, o cabelo loiro era longo e trançado, e chegava até parecer uma garota.

- Você! - Ele gritou quando se aproximou o suficiente. - É o Albert, certo?! Eu sou Blair, tivemos um ataque no hospital! Ryou me informou que Redence e Houko estão lá! Vem comigo, vamos fazer nossa missão daqui.

Acenou com a mão para que ele o acompanhesse, os olhos azuis transparecendo seriedade.
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Abr 18, 2017 7:21 pm

Ouviu o som alto e assustador. Vinha do hospital, parecia que estava sendo demolido, mas da distância e do angulo em que enxergava o hospital pelo horizonte não conseguia uma boa ilustração do que acontecia, mas era fácil presumir que houve um ataque. Presumia também que o alvo do ataque era Shariz. Isso é problemático...   Não se importava realmente com Shariz, mas não lhe convinha deixá-lo ser morto agora. Mas temia não poder fazer mais nada por ele. Não pretendia se envolver diretamente em nenhum combate bizarro como o que ocorreu mais cedo na igreja.

Assistia os soldados deixando a base. Claro que eles iriam dar bolas pra qualquer burocracia e prestar socorro tão rápidos quanto suas pernas podiam se mover considerando o recente ataque terrorista ocorrido em plena dia claro que com certeza refletiu muito mal na reputação do serviço de segurança que protege a cidade, agora eles tinham que mostrar muito mais serviço pra lavar essa vergonha.

Entre esses soldado um se destacava. Sua aparência feminina já entregava sua identidade. Acenou a cabeça para confirmar que ela acertou quem ele é, mas não teve tempo de fazer qualquer cumprimento. 

Não lhe surpreendia que Houko e Redence fariam um ataque escandaloso em um hospital, mas não esperava que isto viria tão cedo.

- Entendo. Estou com você. - Respondia sem cerimônia.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2240/240Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS28/8Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2250/250Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Blair Ter Abr 18, 2017 7:49 pm

Blair sorriu, guiando o homem adentro da base militar. O garoto não foi parado por perguntas sobre Albert, parecia que, ou os homens estavam focados no ataque ou eles simplesmente acenavam em entendimento do que estava ocorrendo. Logo não demoraram para subir as escadas e Blair se abaixou no chão perto da beirada, pegando três balas do rifle e deu-as para Albert.

- Aqui, faça sua magia enquanto monto.

Com as balas entregues, Blair ajeitou o suporte da arma.
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Abr 18, 2017 8:29 pm

Albert seguia o oficial pela base militar subindo as escadas da estrutura e então recebeu as três capsulas de munição.


- Estamos muito longe... Pode realmente fazia isso daqui? - Ele não o traria aqui se não pudesse, mas não resistiu em perguntar. O feito requeria muito talento no seu entender. Não que ele próprio fosse entendido no assunto.


De qualquer forma ele marcava as balas, uma a uma, com as runas Berkano e Ehwaz.


- Trouxe um binóculo ou luneta para mim?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2240/240Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS28/8Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2250/250Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Blair Ter Abr 18, 2017 9:31 pm

- Oh? Você quer assistir?
Blair deu um risinho, pegando as balas e preparou o primeiro tiro, se ajeitando na posição para averiguar se estava bem posicionado. Se certificando disso, acenou com a cabeça e mexeu no bolso do casaco, entregando um par de binoculos para o rapaz e voltou a posição que estava.

- Só fica atento que talvez Archer fique procurando por nós depois de... Agora!

Apertou o gatilho, recuando um pouco o corpo devido ao coice mas não saiu do lugar.
Blair
Blair

Posts : 87
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Abr 18, 2017 10:59 pm

- Preciso assistir. - Respondia pegando o binóculo em troca das três balas. E então observava o pátio do hospital... não conhecia pessoalmente nenhum deles, apenas reconhecia Shariz e e Reaver, deste apenas sabia que era um servo. Havia ainda outras pessoas. Era fácil presumir quem era Houko, mas só soube de fato quem era Redence quando Blair fez o primeiro disparo na direção dele. Ele errou, mas não foi esse tiro perdido e nem o susto do disparo repentino que ele lhe provocou que fez Albert quase rosnar com a tolice do atirador.

- Não atire antes de eu ativar a maldita runa! - Perdendo sua compostura habitual, o tom de Albert engrossou. 

- Hnff...! - Como se tivesse soprado pelo nariz a sua frustração ele voltava a observar a igreja. - O disparo deforma a capsula. Isso pode destruir a runa, por isso coloquei outra para prevenir isso, então não atire antes de eu ativar essa. - Era o mesmo Albe contido de sempre falando. 

- Agora Archer vai nos perturbar. Não se preocupe com ela... Já pode dar o segundo tiro. - Anunciava após ativar a runa.




MC -15%
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2240/240Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS28/8Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS2250/250Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Ryou Hayashi Qui Abr 20, 2017 4:29 pm

- Ai, ai ai! Precisa gritar comigo não sinhô!

Blair riu em seguida, mas acenou positivamente com a cabeça, pegando a bala com a runa ativada e encaixou no lugar para disparar, ajeitando o sniper e grunhiu baixo.

- Filho da puta desviou do meu ataque...

As unidades militares estavam se preparando para invadir o terreno, todavia, eles pareciam estar... Mais bem preparados do que civis comuns. Os membros da Clock Tower já estavam misturados entre eles, então apesar de dificil discernir quem era da Clock Tower e quem não era, uma certeza era única: aquela invasão iria acontecer para acabar com o combate.

Todavia, quando? Essa é uma boa pergunta.

Blair mirou e apertou o gatilho.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Base Militar - Página 3 TqlhoS20/0Base Militar - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Base Militar - Página 3 Empty Re: Base Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos