Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio

+10
Émilie
Vênus
Fate Bringer
Momo
Administrador
Beatrice B. Lucius
Subaru Akamatsu
Hector C. Lucius
Houko Choi
Ryou Hayashi
14 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Rio

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 3:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma entrada alternativa para o rio, após descer um pequeno barranco, se chega nessa pequena mini-praia. Algumas pessoas chegam até mesmo a nadar no mesmo apesar de não ser recomendável devido a correnteza e a profundidade, mas isso não impede que tenham alguns ocasionais pescadores.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Jan 18, 2017 2:17 am

Temor começava a tomar conta do rapaz. Por algum motivo, agora parecia que sua visão estava nublada. Ele tentou recuar ao mesmo tempo que tentava "limpar" sua visão, sem entender direito o que lhe foi aplicado. Tentando recuar dos golpes, Alwin simplesmente abriu a palma da mão, dessa vez tentando apenas tocar em Subaru.

Alwin:
HP: 198
MC: 120%

Esquiva 1: 1d20+8+5
Esquiva 2: 1d20+8+5
Esquiva 3: 1d20+8+5
Acerto do Toque: 1d20+3


Última edição por Ryou Hayashi em Qua Jan 18, 2017 2:17 am, editado 1 vez(es)

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Administrador Qua Jan 18, 2017 2:17 am

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 11, 9, 14

--------------------------------

#2 '20' : 4

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS21/1Rio          - Página 3 Gobp9lK  (1/1)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS21/1Rio          - Página 3 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS21/1Rio          - Página 3 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Subaru Akamatsu Qua Jan 18, 2017 9:27 am

Subaru repetia a estratégia, desviando do golpe e contra atacando, aproveitando para renovar seus feitiços.

D20 + 8 + 5 para esquivar
D20 + 8 + 5 para acertar
D20 + 8 + 5 para acertar
D6 + 4 + 5 de dano perfurante
D6 + 4 + 5 de dano perfurante
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS2240/240Rio          - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS28/8Rio          - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS2100/250Rio          - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Administrador Qua Jan 18, 2017 9:27 am

O membro 'Subaru Akamatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '20' : 14

--------------------------------

#2 '20' : 9, 6

--------------------------------

#3 '6' : 3, 2
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS21/1Rio          - Página 3 Gobp9lK  (1/1)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS21/1Rio          - Página 3 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS21/1Rio          - Página 3 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Jan 18, 2017 1:32 pm

O rapaz parou brevemente, percebendo a situação, acabou sorrindo de leve, deixando-se tomar os golpes, caiu de joelhos no chão.

-... Tudo bem. Subaru, me finalize. - Ele suspirou. - Eu não sou um cara de tentar vencer lutas perdidas, eu esperava ter alguma chance de conseguir derrotar meu oponente uma vez que não sou focado em magia, e sim em combate no mano a mano, mas... Não esperava outro magi competente... Sou apenas um jardineiro, afinal de contas...

O loiro suspirou, a parede de terra se desfez.

-... Me finalize. Me contaram que aquela luz não vai descer enquanto não houve um de nós fora de combate. Apenas... Cuide da minha irmã... Eles levaram ela.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Subaru Akamatsu Qua Jan 18, 2017 2:00 pm

Subaru então olhou para seu adversário e sem demonstrar reação apenas disse:

"Oh, você é um jardineiro? Então nada mais justo que eu acabe com essa luta... fazendo você se afogar com a lama."

Subaru então colocou sua mão sobre o chão e em um instante a terra se transformou em líquido, virando uma lama tão maleável que fez seu oponente afundar instantaneamente.

"Ainda não terminou. Flow... ON!"

O feitiço então ativa, gerando duas cargas de pré-projeção enquanto seus olhos analisavam instantaneamente a lama. No mesmo momento ele usa outro feitiço e toda aquela lama se torna sólida, completamente indestrutível, impedindo seu oponente de se mover ou sair dali.

"Não se preocupe, tirar sua vida não será necessário... mas te tirarei desse combate, dessa guerra. Eternamente."

Não havia mais o que fazer por aquela pessoa, apenas observar ele se afogar até que a luz surja. Subaru simplesmente manteve as palavras dele em sua mente. "Cuide de minha irmã".

"Eu colocarei um fim nessa guerra..."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS2240/240Rio          - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS28/8Rio          - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS2100/250Rio          - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Jan 18, 2017 2:10 pm

Alwin afundou na lama, e certamente sua expressão foi de surpresa para então imediato terror quando o mesmo tentou emergir da lama, sem conseguir sair por conta da projeção seguinte.

Não deu para ver, ele foi completamente engolido pela terra. Passaram-se alguns minutos, quando, lentamente, a luz avermelhada enfim se abaixo, ficando na altura do alcance da mão do idol. Era simples, ele sentia que apenas devia tocar naquela energia.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Subaru Akamatsu Qua Jan 18, 2017 2:14 pm

Imediatamente antes de terminar o combate, Subaru materializa 2 cristais de mana para serem usados depois. Ao ver a marca vermelha ele cancela o feitiço e remove o seu oponente da lama, colocando seu corpo do lado.

"Me desculpe."

Então ele simplesmente observava a luz vermelha e a apertava com a mão.
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS2240/240Rio          - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS28/8Rio          - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS2100/250Rio          - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Jan 18, 2017 2:29 pm

Ao tocar na luz, a mesma tomou a forma de uma criatura. Os selos, antes apenas numa marca semelhante ao de uma batida, agora tomavam sua forma completa.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS20/0Rio          - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Momo Qua Jan 18, 2017 3:24 pm

          Já era certo, não dava para negar, era definitivamente sua invocação, seu seguimento para a batalha, para a vitória; uma nova chance lhe era dada e confinada a esse destino não tinha mais nada a se fazer se não aceitá-lo, tragada por sua vontade de ser chamada ali, apenas aceitava tal condicionamento imposto, era necessário. Um brilho se formou, e junto a isso um vento forte se propagava junto de sua destemida formação, estava vindo, junto a isso um vapor quente e uma fumaça subiam quando a criatura finalmente se fazia presente sendo criada sua silhueta, o ser estava abaixado, sentado para ser mais exato, suas coxas estava para frente e suas canelas para os lados, estava ofegante e de boca aberta para haver uma circulação melhor do ar, se via em sua respiração que parecia querer recobrar a normalidade, subitamente tudo se desfazia fazendo a figura ser vista pela primeira vez...
          A garota estava la sentada no chão arenoso, olhava para esse que estava em pé com seus olhos azuis, estava fixada nele como um cão que segue o biscoito, o brilho fraco da luz lunar iluminava seu corpo, sua pele alva que dava certo contraste a sua... roupa? Bem, a mesma possuía faixas de pano presa por presilhas que davam firmeza e pressão sobre seu corpo fazendo ficar justo e sem folgas, mantendo duas cores, rosa claro e rosa escuro, parecia esconder as partes intimas e o bico dos seios enquanto todo o resto ficava exposto, havia uma haste de de um material metálico entre seus seios que era prendido por uma caveira que era presa por uma coleira onde toda as faixas do tecido tinham inicio; gotículas de suor escorria por seus ombros e Abdômen, já estava tranquilizando sua respiração, que ainda permanecia ofegante; com uma especie de Twin tail que engrandecia seus cabelos, a moça tombou a cabeça para os lado direito, suas mãos veio a frente, apoiavam-se sobre as próprias coxas, enquanto as pernas ajeitavam-se, ela parecia estar na posição estar prestes a reverenciar uma entidade superior, mas só curvou seu corpo para frente e ia se aproximando, queria ver melhor, seus olhos forçavam um pouco até que sua voz aveludada quebrava o silêncio...

É você... o meu Mestre?

          Indagante a garota levava as mãos até os próprios joelhos, podendo chegar ao limite de sua curvatura para ter uma visão melhor, mas a luz lunar não ajudava tanto quanto parecia, e era o que fazia a garota ficar mais ansiosa por sua pergunta.
Momo
Momo

Posts : 161
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS2280/280Rio          - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS21/1Rio          - Página 3 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS2100/100Rio          - Página 3 Gobp9lK  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Subaru Akamatsu Qua Jan 18, 2017 4:04 pm

Subaru então observou a luz se tornar um grande clarão, finalmente tomando forma humanoide. E que forma.

"Wha--"

A mentalidade que ele estava foi quebrada em um instante, em momentos atrás se passavam em sua mente apenas pensamentos de como terminar aquela guerra, salvar a todos e não deixar mais ninguém se envolver em um conflito desses. A dor e a desgraça de seu adversário, o possível desgosto que provocaria em Bea caso ela visse o que aconteceu com aquele rapaz e arrependimentos por não aceitar o pedido de rendição do jardineiro.

Mas aquilo tudo tinha desaparecido em um instante. O que era aquela mulher "vestida" com praticamente nada? Se era a intenção de vestir pouca roupa que ela removesse aquelas desculpas de peça de roupa e colocasse adesivos na pele para desfilar que nem aquelas mulheres do Carnaval.

Mas o que diabos era aquela roupa? Meu deus do céu, como que eu vou manter a seriedade nesta situação. Ela era para ser uma Serva? Uma daqueles espíritos mágicos chamados de herói em outras eras? ...eu não imaginava que Heróis vestiam roupas de Stripper.


"Você é uma Stripper... PERA, NÃO! NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER"

Subaru quase engasgava após tossir como um cachorro com pneumonia a beira da morte.

"Me desculpe. *AHEM* Sim, eu sou seu Mestre!" - Subaru então fitava sua visão no que parecia uma coleira no pescoço da mulher. Pensando algo como "Heh, essa sim é uma serva por natureza" até que um sorriso malicioso surgia em seu rosto... imediatamente seguido da realização do fato e extrema vergonha.

"N-NÃO! EU NÃO DISSE 'NAQUELE SENTIDO' SABE!? É APENAS UMA SERVITUDE TRADICIONAL! ISSO! QUE NEM UM LORDE E SEUS CAVALEIROS! EXATAMENTE! NADA SEXUAL! NEM UM POUCO! Meu Deus do Céu, o que você disse? Eu? Um pervertido? Coisa dos seus sonhos! Ahahaha!"

Subaru então ficava parado no mesmo local por quase um minuto. Ou dois.

Ele estragou tudo. Completamente.

Literalmente não poderia ter tido uma apresentação pior do que essa.

Se Iruma estivesse vendo essa cena ela iria dar um esporro tão grande que eu nunca mais sairia do quarto de tanta depressão.

"Argh! Porque diabos você está vestida desse jeito!? Você não sabe ler o clima da situação, está ignorando que acabou de acontecer uma luta aqui e possivelmente um cara acabou de morrer? (Eita, eu tenho que checar os vitais dele...) Está tentando me fazer de idiota? AH ME DESCULPE! EU NÃO PRECISO DE AJUDA PRA SER UM IDIOTA! MUITO OBRIGADO!"

Ele desaba, caindo de joelhos e com as mãos no chão. Decepção. Este era seu sentimento.

"(Ah... morrer, não parece ser tão ruim assim. Aha... ahahaha)"
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS2240/240Rio          - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS28/8Rio          - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS2100/250Rio          - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Momo Qua Jan 18, 2017 4:58 pm

          Ele parecia estranho, algo chamava sua atenção, nem se tocou que era ela mesma, mas de certa forma só se importava por ele, os olhos azuis da serva olhavam-no de cima a baixo, procurava detalhes, formas, jeitos, não queria perder nada, jovem, bonito, porque se preocuparia com mais alguma coisa? Só precisava dele por agora, ele parecia mais assustado do que feliz em vê-la, isso deveria ser normal? Agora estava confusa, se ele realmente fosse seu mestre, deveria ser desse jeito? Estereotipava com certeza, esperou ao menos alguém mais forte com cara de líder...  Ele falava, parecia gritar, nossa, era estranho este rapaz, porque assemelha-lha a uma stripper? Sua boca abriu para falar, mas fora quando ele se desculpou, acalmou-se, porém um sorriso se formava nos seus lábios rosáceos, finalmente achava seu mestre, era este em sua frente, e com sua respiração normalizada ela estava feliz de ter encontrado-o, os braços subiam e uma mão apertava a outra frente aos próprios seios em suplica, sendo que na verdade era apenas um meio de expressar seu sentimento vivo da felicidade.

           Mesmo sendo seu mestre, ainda o achava estranho, era sua peculiaridade que a fazia estar ali, desejando lutar ao seu lado, e outras coisas mais, mas a questão era que, ele gritava, chegava a ser um pouco cômico, ela deixava escapar uma risada baixa que era abafada pelo tom de voz alheio, complicado era essa a confissão que definia-o: "Idiota", ele mesmo se definia, não era questão diplomáticas, por meio de votos, democracia, ele mesmo fazia, e isso a fazia ficar mais animada, queria conhece-lo mais, pois se fosse divertido como tudo isso transparecia, então estava pronta para ajuda-lo, afinal, já estava satisfeita em saber que Ele é seu mestre!

          Olhava em volta, por breves instantes, via marcas de pegadas, arranhões no solo arenoso que sujou suas pernas e suas mãos, tombava o corpo para o lado vendo o corpo esfalecido de alguém mais a trás, era daquele a quem se referia? Estava difícil de ver por causa da luz lunar mas sabia que era alguém... Sua atenção mudou quando seu mestre caia no chão sentado, a serva então jogou seu corpo para frente, ficava de quatro, e começava engatinhar até ele, estava meio receosa porém conseguia controlar-se, até parar de frente a este que estava na mesma posição que ela, abaixou o rosto na diagonal para tentar olhar nos seus olhos, tentava fazê-lo perceber que ela estava próxima, fora então que levou uma das mãos até o queixo dele, erguia seu rosto para ficar cara-a-cara com este...


- Você não é um idiota... É o meu mestre!


           Dito isso, segurou firme o queixo alheio com o polegar e outros 4 dedos, puxava contra seu rosto e dali selava os lábios dele com um beijo, no qual dependeria da reação do mestre logo estérico.
Momo
Momo

Posts : 161
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS2280/280Rio          - Página 3 Gobp9lK  (280/280)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS21/1Rio          - Página 3 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS2100/100Rio          - Página 3 Gobp9lK  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Beatrice B. Lucius Qua Jan 18, 2017 5:58 pm

Não bastasse ter que presenciar a invocação de Lupus, agora Subaru passaria pela mesma situação. A preocupação estava estampada em seu rosto, com um misto de dor devido ao alto nível de bebida alcoólica que ingeriu e foi obrigada a fingir que não sentia os efeitos colaterais. Ela sequer conseguiu passar da segunda bolacha quando eles saíram do carro e já tinha sido separada do rapaz, o que fez seu coração diminuir ainda mais. Ela ouvia uma coisa ou outra, mas seu estado estava tão decadente que sequer prestou atenção realmente.


Até que tudo acabou. Um sorriso aliviado surgiu em seus lábios ao ver que o ruivo estava bem. Até ela surgir. Nesse momento seu corpo e expressão ficaram estáticos. Não bastasse seu jeito no minimo duvidoso de se vestir, mas ela prosseguiu com a conduta se agachando e... beijando ele. Levou alguns segundos, talvez minutos para sua mente processar o que estava acontecendo. Até que simplesmente deixou os braços soltos ao lado do corpo e entre abriu os lábios.


 Hm... Subaru, você não precisava da minha ajuda no final. Que bom, que bom. Fico muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por você.


Seu olhar parecia distante, talvez a reação tivesse sido fraca demais, mas com o corpo naquele estado era tudo o que conseguia reunir. Mas depois de terminar, ela ficou sussurrando palavras incompreensíveis para os dois num ritmo absurdamente rápido, como se estivesse jogando uma praga em ambos, mais especificamente na garota.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS2220/220Rio          - Página 3 Gobp9lK  (220/220)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS212/12Rio          - Página 3 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS2100/300Rio          - Página 3 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Subaru Akamatsu Qua Jan 18, 2017 6:19 pm

Subaru acabou se surpreendendo pelo gesto de sua Serva, que o pegava completamente desprevenido. Ele ficou congelado por um instante até ouvir a voz de Beatrice, que praticamente o quebrou do transe.

"O-o.... O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO!? POR ACASO NÃO OUVIU UMA PALAVRA DO QUE EU FALEEEEEEEEEEI!?"

Subaru logo se levantava e olhava para Beatrice, preocupado em não tornar a situação ainda pior. Kaa-san sempre dizia que barraco de mulher era pior que um desastre natural e que não queira estar no meio dele... ou ser a causa.

"B-B-Bea, n-não é o que parece, eu juro...! ARGH! ISSO ERA PARA SER APENAS UMA BATALHA SÉRIA E TRÁGICA! EU NÃO ESTAVA PREPARADO PARA ESSA TENSÃO SEXUAL! MALDITO SEJA VOCÊ, DEUS!"

Subaru então fica sério por um segundo e olha de novo para sua Serva.

"Sigh... tudo bem, hora de ser um pouco mais sério. Nós vamos ir checar o pulso desse cara e sair daqui o mais rap--"

Ele estava olhando. Olhando de novo.

E como não teria como olhar? Literalmente não tinha como não olhar. Logo Subaru colocava a mão no rosto e suspirando como antes.



"Pelo amor de Deus, coloque umas roupas. Você não está sentindo frio não? Se vamos ser uma dupla nessa guerra eu preciso pelo menos conseguir olhar pra você e manter o foco... Foco nas coisas importantes. Tipo a guerra. É. A guerra."

Dizia isso enquanto checava a respiração do seu adversário. Ele tinha desfeito o feitiço no momento que ele tinha desmaiado, logo ele deveria estar vivo ainda, não é?

"Bea... pode me ajudar com isso aqui? Eu... meio que não sei nada de medicina. E de como manter a calma. É... sim."

Ele estava completamente perdido.

RIP "Orgulho e Respeito de Subaru Akamatsu" viveu tão pouco que não recebeu uma data de duração.
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio          - Página 3 TqlhoS2240/240Rio          - Página 3 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio          - Página 3 TqlhoS28/8Rio          - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio          - Página 3 TqlhoS2100/250Rio          - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio          - Página 3 Empty Re: Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos