Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lanchonetezinha

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Lanchonetezinha

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 3:14 pm

Um lugar simplório, mas muito visitado por sua praticidade. Lanches rápidos e leves, preparados pela família que administra o local. Seu horário de funcionamento é somente durante o dia.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Mar 06, 2017 11:45 pm

Albert estava elegante demais para um local tão casual. Vestia uma roupa social com terno e calça escuras, excluía apenas a gravata do conjunto. Na mão direta trazia um guarda-chuva que segurava quase como uma bengala e na outra carregava um notebook como se fosse um livro.
 
Quando encontrou uma mesa vazia tratou-se de se sentar nela e foi prontamente atendido pela garçonete.
 

- Um sanduiche simples e um chá gelado, por gentileza.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS2240/240Lanchonetezinha Gobp9lK  (240/240)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS28/8Lanchonetezinha Gobp9lK  (8/8)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS2250/250Lanchonetezinha Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Mar 07, 2017 12:13 am

Não demorou muito para um carro preto parar na frente do estabelecimento e dali sair o rapaz ruivo com seu conjunto colegial de sempre. Ele vinha sorrindo, ligou o alarme do carro antes de entrar no estabelecimento.

Não precisou nem procurar, sabia perfeitamente onde Albert estava e então se aproximou da mesa, sentando-se frente ao mesmo.

- Eai rapaz. Entendo como sua mente funciona, então imagino que queira ir direto aos negócios, certo?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Mar 07, 2017 12:33 am

Albert aguardou o rapaz sentar-se. Sentiu que cumprimentos eram desnecessários e isso agradava o senso prático dele. De fato queria que esse encontro fosse o mais breve possível.

O notebook já estava sobre a mesa. Albert apenas o abriu e o virou deixando a tela de frente para Sasaki para que ele visse as janelas com imagens das câmeras pela cidade. Deixava a maquina já a disposição dele para manuseá-la como desejar.

- Eu tomei esse computador na casa onde Lupus ficou escondido desde que forjou a sua morte recentemente. É uma estória longa, mas você deve ficar surpreso com como ele é descuidado... A porta estava aberta e o computador ligado e já acessado com a senha dele. Eu só o mantive ligado e sustentei a conexão dele com minha internet móvel para não perder o acesso.

A garçonete voltava com os pedidos de Albert e ele acenava com a cabeça agradecendo deixando que ela se fosse.

- Não é de se admirar que ele pôde me descobrir tão cedo. Ele e qualquer um que trabalhe pra ele podiam ver a cidade toda através de qualquer computador. Eu nem notei que haviam tantas câmeras pela cidade e nem imagino o que mais ele tinha a disposição dele. O que você acha? De onde vem esse acesso?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS2240/240Lanchonetezinha Gobp9lK  (240/240)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS28/8Lanchonetezinha Gobp9lK  (8/8)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS2250/250Lanchonetezinha Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Mar 07, 2017 12:42 am

Ao ter o notebook virado para si, a feição de Ryou imediatamente ficou séria, o mesmo verificou as câmeras, e por um instante enquanto o ouvia fechou os olhos.

-... Algum tempo atrás houve uma invasão de segurança nas câmeras da cidade. Meu grupo tentou o máximo para combater a invasão, mas acabamos perdendo. - Disse por fim depois de alguns segundo e abriu os olhos, era claro o desgosto em suas palavras em dizer isso. - A cidade tem uma segurança realmente alta, existem poucos locais realmente seguros...

O ruivo fechou o notebook e juntou as mãos sobre a mesa, observando o moreno através dos seus óculos de armação vermelha.

- Bem, estamos aqui a negócios, certo? O que você quer?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Mar 07, 2017 12:54 am

Albert suspirou. Acumulou muitas preocupações de uma dia para o outro e pensar nisso fazia perder o apetite.

- Primeiro eu quero que fique com o notebook... Não sou nenhum hacker. Temo que manter esse aparelho comigo vai me causar mais problemas. Se Lupus tinha acesso a essas câmeras, ele o teve por uma ou mais fontes. Eu quero que descubra essas fontes. Esses vigilantes precisam ser cegados, do contrário vou sempre ter que presumir que eles estão olhando tudo o que faço. Eu entendo muito pouco de computadores, mas acho que isso pode ser possível se usar o acesso que Lupus usa, não é?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS2240/240Lanchonetezinha Gobp9lK  (240/240)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS28/8Lanchonetezinha Gobp9lK  (8/8)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS2250/250Lanchonetezinha Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Mar 07, 2017 8:25 am

Hayashi passou a mão no queixo e acenou brevemente com a cabeça, um sorriso lentamente surgia de volta em seus lábios.

- Sim, com o notebook dele vai ser bem mais fácil rastrear a localização do grupo que fez isso. Mas, o que mais você deseja?
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Mar 07, 2017 2:30 pm

- É um alivio saber disso... Ainda tenho mais algumas perguntas e outros pedidos. -  Albert se obrigou a dar a primeira mordida naquele sanduíche. Mastigou e engoliu sem apreciar o sabor.

- O que tem a me dizer sobre Houko Choi e Brandon Lucius? - Perguntou de repente, logo em seguida explicando a motivação. - Quando Lupus se encontrou comigo pela primeira vez, ele me prometeu que se eu o ajudasse a eliminar esses dois, ele abandonaria a disputa pelo Graal e me daria a sua serva. No final, eu escolhi não confiar nele, mas ele me deixou preocupado. Ele acusou esses dois de trabalharem com a Eden Corp. na produção de monstros para perseguir os competidores. O que você sabe sobre isso?

Enquanto o jovem tinha seu tempo para responder, Albe comia seu sanduíche.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS2240/240Lanchonetezinha Gobp9lK  (240/240)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS28/8Lanchonetezinha Gobp9lK  (8/8)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS2250/250Lanchonetezinha Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Mar 07, 2017 4:48 pm

Ryou aproveitou aquele tempo enquanto o homem explicava tudo para poder guardar o notebook dentro da mala, antes de voltar o olhar para esse e veio a acenar com a mão para que uma garçonete lhe atendesse.

- Um café gelado com limão, por favor. - De ver o outro comer acabou lhe dando vontade também. Tornou o rosto para Albert, suspirando conforme o olhava nos olhos. - Lupus realmente não era confiável, tão pouco iria ter te aconselhado a acreditar nas palavras dele antigamente, todavia... Como imagino que tenha sentido, dois servos foram eliminados da guerra, e nenhum dos dois se foi por intervenção direta desses dois homens... Houko Choi é um cientista que aparentemente financia Shibaki Narukami e Minaka Choi, ambos ídolos, fizeram um show na abertura de todo esse incidente. Ele... É uma pessoa no minimo perigosa por conta dos seus recursos, realmente não recomendaria que o atacasse diretamente. Quanto a Brandon Lucius eu poderia o chamar de fantasma apesar de curiosamente ele ser o herdeiro dos Lucius com um potencial gigantesco a se tornar o líder uma vez que a guerra termine. Não diria que ele seja perigoso, tenho diversos olhos sobre ele apesar do mesmo não saber disso.

O ruivo sorriu de maneira calma ao terminar de falar.

- Todavia, Houko Choi tem ao lado dele uma... Peça perigosa. Zhou Xiangian. Ele é um mago bastante competente.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Mar 07, 2017 5:17 pm

Ele tocou num nome chave... Zhou Xiangian.

Albert não demonstrou, mas a forma casual como o jovem tratou deste nome o incomodou.

- Parece que você não soube ainda. - Comentou após limpar os lábios com o guardanapo - Este Zhou Xiangian é um mestre... ou pelo menos é isso o que Lupus me disse. Ele inclusive compartilhou comigo sua suspeita de que seu servo é um Berserk... Se isso for verdade, eventualmente terei de enfrentar ele e seus aliados. Mas não me preocuparei com eles agora, apenas me faça o favor de me manter informado sobre esses três.

Então ele segurou o copo com chá gelado sem ergue-lo da mesa ainda.

- Há outra pessoa que quero saber a respeito. Camille Optaffer... Ela é a verdadeira proprietária deste notebook e tenho bastante certeza de que ela também é proprietária da casa onde Lupus estava escondido. Ele já havia comentado sobre uma mulher chamada Camille, nunca mencionou o sobrenome, mas dizia ser a sua amada. O que tem a me dizer sobre ela? Ela é a mesma Camille que ele se referia? Eram realmente amantes?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS2240/240Lanchonetezinha Gobp9lK  (240/240)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS28/8Lanchonetezinha Gobp9lK  (8/8)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS2250/250Lanchonetezinha Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Mar 07, 2017 5:43 pm

- Ah? Eu sabia sim~

Ryou riu abertamente e de maneira tranquila, seu café chegando na mesa acenou suavemente com a cabeça para a garçonete, voltando a olhar para o rapaz conforme sorvia o liquido escuro.

- Eu sei quem são todos os mestres, servos... Afinal de contas, eu fui um dos participantes do ritual original e também fui eu que te mandei a mensagem... Ou melhor, mandei a mensagem para os Tannhauser.

Ele piscou com um dos olhos para o rapaz, deitando o corpo pra trás e a encostou na cadeira, vindo a erguer as sobrancelhas.

- Camille... Sim, reconheço o nome. Na reunião que Heinrich te acompanhou ela era a pessoa que acompanhava Lupus. Ele a chamou pois era de sua confiança. Mas eles serem amantes..? - Ele coçou o queixo. - Admito que isso é novidade por mais interessante que seja. Tirando o fato dos dois serem amigos de infância, não sei muito mais além de que aparentemente ela é agora a futura líder dos Opfatter.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS20/0Lanchonetezinha Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Ter Mar 07, 2017 6:08 pm

A expressão centrada e composta de Albert tornou-se algo estranho a até ridicularizável. Parecia enojado com a surpresa que teve da confissão de seu informante.

- O que... - Levou o dedo das mãos ao rosto com os olhos fechados como se tentasse de recuperar de uma repentina dor de cabeça e então o seu olhar voltava ao modo padrão. - Que tipo de conspiração é essa que os Tannhauser me puseram? Não vai me dizer que eu sou o único dos mestres que ainda não está sabendo de nada a respeito?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Lanchonetezinha TqlhoS2240/240Lanchonetezinha Gobp9lK  (240/240)
St:
Lanchonetezinha TqlhoS28/8Lanchonetezinha Gobp9lK  (8/8)
MC:
Lanchonetezinha TqlhoS2250/250Lanchonetezinha Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonetezinha Empty Re: Lanchonetezinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos