Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beco

+3
Albert (Albe) Tannhauser
Setsuna e mais uma negada
Ryou Hayashi
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Beco         - Página 3 Empty Beco

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Silencioso e mortal, é difícil de discernir o que fica entre as sombras, e o cheiro de lixo é realmente forte. As pessoas evitam esse lugar por motivos óbvios, mas nada impede que algum incauto entre no local ou algum degenerado possa estar se escondendo aqui.


-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Beco         - Página 3 TqlhoS20/0Beco         - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Beco         - Página 3 TqlhoS20/0Beco         - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Beco         - Página 3 TqlhoS20/0Beco         - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Beco         - Página 3 Empty Re: Beco

Mensagem por Ryou Hayashi Ter maio 02, 2017 4:59 pm

Naquele beco, no silêncio da madrugada, uma ruptura se fazia. Lentamente escorria de fora dessa ruptura uma espécie de saco branco leitoso, sendo que quando ele terminava de sair e encostar no chão, era possivel ver algo se movimentando ali dentro. 

A ruptura se fechou, e o saco começava a ficar transparente, dando para ver agora que o que havia ali era um homem adulto de cabelos negros. Um corte se fez no saco, dando espaço para que enfim Reaver pudesse sair.

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Beco         - Página 3 TqlhoS20/0Beco         - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Beco         - Página 3 TqlhoS20/0Beco         - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Beco         - Página 3 TqlhoS20/0Beco         - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco         - Página 3 Empty Re: Beco

Mensagem por Edgar Poem Ter maio 02, 2017 6:26 pm

Saindo do saco o homem caia no chão, era uma sensação completamente estranha estar vivo novamente, ser de carne novamente. Não era mais tão poderosos quanto foi invocado pelo graal, mas não era o mesmo humano de quando era vivo pela primeira vez. Ele foi então até a parede do beco se encostava na parede e ficava encolhido encarava a própria mão, um sorriso lhe vinha no canto da boca conforme esquematizava seu plano.

Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Beco         - Página 3 TqlhoS2110/110Beco         - Página 3 Gobp9lK  (110/110)
St:
Beco         - Página 3 TqlhoS20/0Beco         - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Beco         - Página 3 TqlhoS210/420Beco         - Página 3 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco         - Página 3 Empty Re: Beco

Mensagem por Heinrich Beaumont Ter maio 02, 2017 9:04 pm

Passaram-se alguns minutos quando enfim uma figura se aproximou do local. Os cabelos negros do rapaz eram bastante contrastantes com os olhos amarelos do mesmo, mas, havia uma jovialidade e confiança clara nos ombros e na postura firme.

Com uma das mãos nos bolsos, Heinrich se aproximou do beco carregando uma sacola de roupas na outra. Não precisou olhar muito para encontrar Reaver.

- Eai chara. - Ele jogou a sacola de roupa para o rapaz e virou de costas. - Tem uma toalha ai, e roupas. São minhas, então acho que podem ficar um pouco grandes, mas é melhor do que andar por ai pelado né. Me avisaram para vir te buscar... Ah sim, me chamo Heinrich Beaumont. Imagino que tenha bastantes perguntas, mas eu to curioso sobre como que você atraiu a atenção dele considerando a situação complicada que está para ele sair... Ta afim de contar não?
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Beco         - Página 3 Empty Re: Beco

Mensagem por Edgar Poem Ter maio 02, 2017 11:36 pm

Sorria com a chegada daquele que o ajudaria, pegava a sacola de roupas e dela retirava a toalha para se secar do liquido que havia junto a ele da bolsa, então começava a se vestir com as roupas do garoto.

--Gostaria eu de saber o que fiz para ter tanta atenção do mesmo, tudo que ele faz não faz sentido em minha cabeça. - Terminava de se vestir e se aproximava de Heinrich colocando a mão em seu ombro. --Estou pronto, agora... Para onde vamos?
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Beco         - Página 3 TqlhoS2110/110Beco         - Página 3 Gobp9lK  (110/110)
St:
Beco         - Página 3 TqlhoS20/0Beco         - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Beco         - Página 3 TqlhoS210/420Beco         - Página 3 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Beco         - Página 3 Empty Re: Beco

Mensagem por Heinrich Beaumont Qua maio 03, 2017 12:36 am

- Ah... O tio é um cara estranho. Acho que ele tem os próprios planos em mente.

Quando ouviu que o outro estava pronto, se virou e sorria abertamente.

- Agora... Vamos encontra-lo.

(Daqui para frente começa seu Last Chapter.)
Heinrich Beaumont
Heinrich Beaumont

Posts : 55
Join date : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Beco         - Página 3 Empty Re: Beco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Beco
» Beco
» Beco
» Beco
» Beco

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos