Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala da Diretoria

+5
Baldhur Fried
Origin's Word Creator
Altair C. Fagire
Irene Woud Herten
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 3 Empty Sala da Diretoria

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jul 08, 2017 9:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Talvez até maior do que se espera ao observar do lado de fora.
A sala da diretoria é devidamente grande, tendo espaço para diversas estantes de livros, uma janela do lado sul da escola que mede cinco metros ininterruptamente, cobrindo toda a extensão da parede. Estando no térreo, a sala da diretória conta com um piso de mármore branco e um tapete com o simbolo dos Woud Herten junto com o Escudo da Escola.

De frente a porta, tem uma mesa com diversas cadeiras, provavelmente disposto ali para reuniões, com uma máquina de slide-show preso ao teto. As paredes são brancas, mas metade delas para baixo são em um tom azul marinho. Em frente a mesa de reuniões, tem a mesa de madeira maciça com um computador e uma cadeira bem confortável, onde tem a plaquinha escrito "Diretora Irene Woud Herten", e do lado uma mesa apenas alguns centímetros menor, mas com uma cadeira igualmente confortável e um computador, a plaquinha dizia "Pedagogo Ozra Hermelin".
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Diretoria - Página 3 TqlhoS20/0Sala da Diretoria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala da Diretoria - Página 3 TqlhoS20/0Sala da Diretoria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Diretoria - Página 3 TqlhoS20/0Sala da Diretoria - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Sala da Diretoria - Página 3 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Irene Woud Herten Qui Jul 13, 2017 9:48 pm

Irene havia esperado do lado da porta quando escutou as palavras provindas de Deneb, observou em seguida Altair e deixou um suspiro sutil escapar, deixando a porta encostada para poder falar.

- Infelizmente não podemos fazer isso no seu quarto. Eu acompanhar chamaria atenção demais por ser a diretora. Lá embaixo meu carro está estacionado, espere lá e iremos para minha residência. - Ao abrir a porta, deu de cara com Eleanor antes dela começar a bater.

Irene abriu um pouco os olhos em surpresa e logo deu um sorriso sutil e sem jeito.

- Desculpe... Em que posso ajudar?

Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 3 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jul 13, 2017 9:55 pm

Eleanor hesitara um pouco, dando alguns passos para trás, surpresa. Nem sequer chegara a bater na porta antes que fosse aberta. Abaixara a mão esquerda, qual usaria para dar alguns toques, mas não se mostrara necessária.
 - Oh, com licença, desculpe atrapalhar... - Não sabia exatamente o que dizer, então simplesmente dissera o que Irmã Isabella lhe instruíra, enquanto desajeitadamente mexia em uma mecha de cabelo que havia puxado para frente. - O senhor Campbell me mandou te procurar.

Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 3 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Irene Woud Herten Qui Jul 13, 2017 10:30 pm

A expressão da Irene ficou temporariamente séria mas logo veio a sorrir sutilmente.

- Que bom que ele recebeu minha mensagem... Vou resumir pelo o que chamei... E convoquei vocês. A Clock Tower pediu o protocolo de evacuação de emergência, mas não consegui contatar os agentes... Então estou pedindo por homens e mulheres que possam cruzar os subterraneos e liberar o caminho de bestas fantasmais para que as pessoas da Clock Tower possam evacuar. Tem lideres do mundo inteiro lá dentro, precisamos resgata-los.. Claro que não vai estar sozinha. Chamei diversas pessoas e temos já alguns definidos... Se puder chamar outros que possam ajudar (jogadores)...
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 3 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Deneb Fagire Qui Jul 13, 2017 11:02 pm

*Ao sair dali, Deneb ouviu o que Irene tinha a dizer sem soltar a mão de Altair que permanecia naquela especie de transe esquisito que o fazia manter-se de cabeça baixa o tempo todo como se estivesse sonambulo*


-Eu preciso descansar, mas para isso eu preciso "despertar" o meu irmão, então desculpe, mas eu... -Nisso alguém bateu na porta e por questão de espaço o mascarado deu alguns passos para trás se afastando para permitir o abrir da mesma e logo o entrar do ou da visitante, bem, parecia ser "da" mesmo.


"-Campbell?" -Pensou naquele nome com certo foco, aquele nome era um tanto reconhecível para si, era uma das famílias magias? Provável, mas quem seria esse senhor? O líder?


-Existe um rapaz ruivo, cabelos laranjas e olhar um pouco afeminado, ele é forte... -Disse Altair ainda daquela forma mole e Deneb olhou para ele sem entender direito.

-Ruivo de cabelos laranjas?... -Pensou sobre e se lembrou de Vane, é, realmente não havia sequer perguntado o nome daquele que lutou ao lado do irmão.


-Me lembro dele, ah sim... A proposito, quem é você? Irmão, por favor. -Perguntou a Eleanor e pediu o favor para Altair que deu sua mão para Deneb o deixando visualizar diversas escrituras runicas "confusas" demais para qualquer um entender devido não apenas serem runicas, mas estarem escritas em outra língua. 
Deneb Fagire
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 3 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jul 13, 2017 11:10 pm

- Oh. - Eleanor abrira um sorriso caloroso, curvando levemente o corpo como cumprimento, sem se aproximar. - Sou Ellen, prazer~
 Voltou a atenção para Irene, atenta ao que ela havia dito, logo fazendo uma expressão um tanto decepcionada.
 - Não acho que serei de muita ajuda em chamar reforços, não conheço muitas pessoas que possam lhe ajudar... - E suspirara, em seguida recuperando o ânimo. - Mas eu posso lhe ajudar, de bom grado~
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 3 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Irene Woud Herten Qui Jul 13, 2017 11:17 pm

- Ellen Campbell... - Irene sorriu sutilmente e acenou com a cabeça. - Tudo bem. Obrigada por ter vindo, Ellen. Nós iremos começar a missão amanhã pela tarde. Por agora...

Foi se retirando e olhou na direção do Altair acerca das palavras do mesmo, e, sim... Haviam pessoas lutando naquela noite. Olhou brevemente para Ozra que ainda se encontrava ali.

- Tente encontrar as pessoas que participaram do combate ontem a noite. Agora, preciso ir, desculpe não poder ficar. Se tiver perguntas, fale com o Ozra.

Acenou com a cabeça e foi se retirando, guiando Deneb e Altair para o carro.
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 3 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jul 13, 2017 11:23 pm

Por um momento questionou-se se deveria corrigir Irene, mas apenas deixara como estava, afinal, estava lá em nome dos Campbell, então que diferença faria?
 - Entendido. - Acenara em concordância, dando um leve tchauzinho com a mão e se retirando.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 3 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Deneb Fagire Qui Jul 13, 2017 11:25 pm

*Com tanta educação, talvez nem fosse realmente preciso ler Ellen usando da ajuda dos espiritos, mas como já estava ali, iria terminar o que começou e assim foi, porém, durante a leitura ele acabou cumprimentando também*

-Eu sou Deneb Fagire e esse grandão aqui é meu irmão, Altair Fagire, ele não está muito bem agora, mas vai melhorar em breve. -O jeito de falar de Deneb era devidamente... Frio? Bem, ele não exalava emoção alguma, já seu irmão era de fato grande, facilmente quebrava 2 metros de altura.

-O prazer também é nosso, a proposito, já que vai se unir a nós, pegue. -Deixou o cajado flutuando junto a mala que se mantinha da mesma forma até que Altair se moveu para pega-la ele mesmo, nisto Deneb pode investigar seus bolsos e pegar uma pedra com um sinal runico e jogou para Ellen pegar.

-Quando quiser falar conosco só depositar um pouco de energia que provavelmente nos responderemos, assim nos manteremos informados e vice-versa já que não usamos esses aparelhos que vocês usam para comunicação, até breve. -Caminhou então levando Altair pela mão e pegando o cajado flutuante passando a acompanhar Irene até o carro.
Deneb Fagire
Deneb Fagire

Posts : 37
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 3 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jul 13, 2017 11:31 pm

Eleanor pegara o que lhe fora entregue, logo percebendo ser uma Runa. Não precisaria de muita explicação, então simplesmente sorrira e agradecera, guardando a pedra no bolso do casaco, dirigindo-se até seu apartamento. Pelo visto poderia dormir o resto do dia, então não tinha muito o que reclamar.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 3 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos