Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saída da Cidade

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Saída da Cidade

Mensagem por Pope Paolo V Ter maio 02, 2017 1:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A saída da cidade onde todos aqueles que querem ir embora devem passar por ela.
Pope Paolo V
Pope Paolo V
Igreja
Igreja

Posts : 22
Join date : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo


Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Leone Estus Ter maio 02, 2017 4:35 pm

Acelerou o suficiente para finalmente alcançar o carro do outro homem. Se aproximou da lateral e bateu duas vezes no vidro, mostrando o rosto para o home que se sentava no banco de trás e então acelerou um pouco mais parando a moto. Esperava que Victor fosse fazer a mesma coisa.

Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 27/01/2017

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2290/290Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (290/290)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS28/8Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2220/300Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (220/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Ter maio 02, 2017 4:38 pm

Ao ver ao seu lado esquerdo as batidas no vidro e quem ali estava elevou a voz.

Oscar pare o carro! - Assim que seu mordomo parou o automóvel, estranhamente ao lado da moto de leone, o líder insuperável saiu de sua carruagem. 

Leone. O que está fazendo aqui? E porque você está mostrando o rosto? Acabaram-se finalmente as máscaras? - Riu um pouco e então olhou para trás, notando que a porta ainda estava aberta e que seu "sobrinho" estava ali vulnerável, rapidamente a fechou. Você ta aqui pelo pequeno Alessandro?

Era possível sentir a grande hostilidade que saía do corpo do homem conforme ele se aproximava do líder da Clock Tower.

Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2280/280Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (280/280)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS28/8Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2260/260Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Leone Estus Ter maio 02, 2017 4:39 pm

Ah, na verdade eu to aqui apenas porque a Waria queria te ver. Eu também sai da torre, estamos iguais nesse momento. - Sorriu ele fechando os olhos e então descendo da moto junto do garoto. 

Empurrou ele um pouco para frente. 

Na verdade a Papisa pediu pra Waria cuidar desse moleque aqui também, então realmente estamos iguais nesse momento. Ela queria ver você então eu a trouxe.
Leone Estus
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 27/01/2017

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2290/290Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (290/290)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS28/8Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2220/300Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (220/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Ter maio 02, 2017 4:45 pm

Ao alcançar Victor, ficou muda diante dele. Congelou no lugar, olhando para Leone rapidamente antes de voltar a olhar para Victor.

Mas, com o bebê ali dentro, a agora morena Waria sentiu derreter em ver a criança, cobrindo a boca para conter o grito com medo de acordar a criança e balançou a outra num gesto... No minimo verdadeiramente feminino.

- Aimeujesuscristoquecoisinhamaiafofa. - Dando uma rapida tosse e controlando seu tom de voz, olhou para Victor.

Admirava aquele homem. Na realidade ainda ficava meio bamba de vê-lo, mas... Se curvou para frente, fazendo uma reverência.

- Obrigada, Victor. - Corrigiu a postura, sorrindo abertamente. - Por todo o seu serviço pela Seishikidan e a a Humanidade. Por ter sido meu amigo. Eu... Desejo sempre o melhor para ti e se o Alessandro ou vocês tiverem problemas... Por favor, me avisem. Faça uma boa viagem.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Ter maio 02, 2017 4:57 pm

Respirou mais tranquilo ao ouvir as palavras de Leone e sorriu para o garoto e para Waria com o mesmo ar de ternura, felicidade e amor que sempre sentiu por todos os seres humanos. 

Hã? - Arregalou os olhos ao ouvir Waria falando daquele jeito e começou a rir. Abriu a porta do carro e pegou a criança colocando nos braços dela e depois de admirar por certo tempo falou abaixando a cabeça e a balançando positivamente junto dos olhos fechados. Realmente Waria daria uma boa esposa. Uma pena ela não gostar de caras muito mais velhos e ser tão novas! Parabéns Leone! - Dizia ele brincando novamente ao mesmo tempo em que via como Alessandro dormia bem e feliz nos braços da menina. 

Era só isso o que queria me dizer, Waria? Se for só isso, eu fiz o meu papel e sobre ser o seu amigo, o prazer foi meu. - Se inclinou dobrando o braço em frente ao peito. Mas porque você não está com Clemence, já que o Leone saiu da Clock Tower ele nunca deixaria você sair com ele, afinal o Clemence é bem chato quando se trata de você. - Sorriu uma vez mais, não fazia ideia do que estava acontecendo. 

Se encostou no carro e então olhou para leone.

E agora Leone o que pretende fazer? - Disse ele tirando um maço de cigarro de dentro do bolso. Parece que nosso tempo aqui acabou, eu mesmo só tenho mais um ano de vida. Então quero curtir bastante esse rapazinho e quanto à você? - Indagou ele dando acendendo e dando uma tragada no cigarro.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2280/280Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (280/280)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS28/8Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2260/260Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Leone Estus Ter maio 02, 2017 5:04 pm

Leone olhou Victor por um tempo e então suspirou tocando o braço do homem ao ver que ele não estava mais tão bravo. 

Viu o comentário que ele fez para Waria e se inclinou no carro rindo, mas ao ouvir o seu nome ser mencionado ele suspirou.

Olha Vitório, Waria sempre foi apaixonada em você... então achei que ela tinha vindo se declarar já que o cisne deve ter se tornado mais agressivo agora que o graal desapareceu. Mas é... acho que certas coisas nunca mudam. - Disse o menino olhando para o céu.

Sobre o Clemence ele sumiu, ninguém sabe sobre ele e Waria já sabe que ele é irmão dela. Você não precisa mais esconder isso... - Esticou a mão pegando o cigarro de victor e então acendendo um também para logo em seguida tossir. Achei que era L.A ou algum cigarro de sabor, tu vai perder o pulmão assim... Ah, sabe como é né. Eu vou viajar descobrir meu verdadeiro poder, talvez eu passe para te ver ainda esse ano. Qualquer coisa eu cuido dele pra ti... sabe eu sou uma verdadeira créche humana. - Riu ele soltando a fumaça, já tava se acostumando com o cigarro. 

Olhou para baixo e então para Victor.

Vitório... - O abraçou. Se eu não fosse te matar no processo eu tirava o cisne de você e o destruiria eu mesmo, mas a alma de vocês já está fundida agora então não há nada que eu possa fazer. Me desculpe, meu mestre. - O apertou, mais uma pessoa querida por ele estava prestes a desaparecer para sempre da sua vida. Aliás, minha mãe vai morrer também. Ela entregou a Lua Azul para esse menino. Então a Waria vai cuidar dele também, quando você for passar o cisne para o próximo escolha alguém fácil para ela não sofrer tanto quanto eu sofri, okay? - Beijou o rosto dele e voltou a andar em sua moto. 

Fique Bem Vitório, Tenho certeza que o Alessandro será um grande homem no futuro. - Esperava a Menina se despedir para então acelerar para fora dali.
Leone Estus
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 27/01/2017

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2290/290Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (290/290)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS28/8Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2220/300Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (220/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Ter maio 02, 2017 5:30 pm

O rosto da garota estava vermelho e sorria completamente feliz vendo aquele bebê, mas logo que ouviu as palavras ali sendo ditas sobre ser uma boa esposa e congratulando Leone. Agora ficou vermelha por outro motivo, boquiaberta, olhou Victor dos pés a cabeça antes olhar para Leone.

- Oooo q--?

Novamente Clemence era citado e bufou, desviando o olhar incomodada. Ainda mais... Virou para Leone e deu um tapa forte nas costas dele quando ele disse sobre ser apaixonada pelo Victor.

- Dava para os dois pararem de falar como se eu não. Estivesse. Aqui?!

Fez um esforço para controlar a voz, tremia de leve e bufou, fazendo um gesto rapido para tirar o cigarro da boca do Leone e o jogar no chão, pisando em cima em seguida.

- Um ano..? - Cisne iria fazer aquilo com Victor? Seu olhar ficou dolorido, encarando o homem mais velho. - O que..?

Sentiu como se muita informação fosse despejada repentinamente para si. Apertou o punho e suspirou. Olhou para a pequena figura que ali estava, Alessandro.. Crescer sem pai, sem mãe e ainda por cima seu "tio"... Tinha apenas um ano de  vida?

-... - A garota mordeu o dedo e olhou para o lado antes de voltar a olhar para Victor. - Espere... Talvez tenha como..? Quer dizer, existem dezenas de familias especializadas em lidar com bestas fantasmais, os Opfatter e até aqueles... Salvi? Eles tem uma disputa intensa por conta disso. Victor você... Não pode...

Olhou para baixo, triste. Aquilo estava realmente acontecendo? Era tudo verdade? Suspirou, olhando brevemente para Leone.

- Talvez... Tenha uma opção, não? Se alguém for especializado em lidar apenas com seres espectrais, talvez seja uma opção.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Ter maio 02, 2017 5:39 pm

Riu consigo mesmo olhando para cima. 

Sinto saudades de quando tinha a idade de vocês. Mas eu não sabia que você me amava Waria, desculpa não ter correspondido ao seu amor. - Sorriu ele ao saber o que havia acontecido com Clemence enlargou ainda mais o sorriso olhando para os dois. Aquela velha raposa deve estar por ai, pensando no que fazer. Não acho que ele teria morrido assim tão fácil. Pegou de volta o bebê ao ver como a menina estava em choque e não queria que ele se machucasse.

Bom eu já estava indo lá falar com eles. Mas é provável que não dê em nada, porque o cisne já devorou quase cem porcento da minha alma. Se eu me separar dele agora eu vou pro outro plano de um jeito ou de outro. Então não faz muita diferença. Aliás Waria, como nova líder da clock tower eu tenho um pedido pra te fazer... algo que o Leone nunca quis! - Disse ele rindo e movimentando as mãos como se fosse um judeu. 

Peça para eles um aumento. - Disse ele sorrindo, como um pedido tão simples poderia ter sido recusado pelo líder da CT? Ela teria que descobrir por si só.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2280/280Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (280/280)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS28/8Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2260/260Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Leone Estus Ter maio 02, 2017 5:42 pm

Ao ouvir as palvras finais ele engoliu a seco. 

Não faça isso Waria... e Vitório qualquer coisa eu fico com seu sobrinho até sua prima acordar. Irei te visitar em seis meses, espero que o cisne já tenha parado de te definhar até lá. Hey, Waria! Se você quiser ficar aqui não tem problema pra mim, mas se ainda quiser conversar a hora é agora. Daqui em diante eu vou ir encontrar o meu caminho, sua ultima chance de fazer uma escolha. - Disse o menino acelerando a moto de novo. Ainda esperava que ela se despedisse dele, e também victor também já estava indo embora em poucos minutos ela ficaria ali sozinha.
Leone Estus
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 27/01/2017

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2290/290Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (290/290)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS28/8Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2220/300Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (220/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Ter maio 02, 2017 5:59 pm

- Um aumento?

Olhou para Leone um tanto atordoada. O que raios isso teria haver? De todas as formas, quando o mesmo disse que iria embora, abaixou a cabeça.

- Victor... Desculpe pedir isso, mas, eu... Queria falar com ele a sós. - A morena olhou para o lado, batendo os dedos indicadores.

Quando teve a chance enfim, respirou fundo, tornando a olhar para Leone. Ficou em silêncio um pouco, tentando escolher as palavras até que percebeu que estava envergonhada demais, por isso acabou apenas virando de costas.

- Eu não quero que vá embora. - É, só estava envergonhada para falar na cara dele. - E não é por que não quero virar líder... Quer dizer, nem me importo que esteja abdicando do cargo, mas...

Foram 16 anos juntos. De uma maneira ele era seu amigo de infância. Estava habituada com a retardadisse normal dele. Ficou com as mãos juntas.

- Eu... Quero que... Fique do meu lado. - Falou enfim, sentia o rosto pegando fogo. - Clemence desapareceu, Victor... E a Papisa... Eu não quero... Perder mais ninguém, mas em especial não quero perder você. Vou sentir falta de ficar irritada quando você fala merda e eu... Apesar de serem idiotas eu... Gosto delas... E se você.

Enfim falou. Ficou com as mãos bem juntas e virou o rosto para o lado que enxergava, vermelha, era realmente a primeira vez que ficava timida sem ser com Victor.

-... Eu entendo se quiser realmente ir, mas... Eu não quero te perder. - Suspirou, tristonha. - Eu vou ficar para ser líder. Não posso deixar essa criança e nem o futuro Cisne sozinhos. Eu não fiquei durante minha vida. Mas Leone, eu... Quero manter contato contigo. E, quando chegar minha hora de escolher meu sucessor, e bem, não tiver encontrado outra pessoa eu uhm... Gostaria de... Voltar a passar meus dias do seu lado.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Leone Estus Ter maio 02, 2017 6:24 pm

Ao ouvir ela falando ele deu um pequeno sorriso e se aproximou da garota, Victor já havia ido embora e bom, agora era só ele, ela e o menino. Tocou os ombros dela e a virou. Aproximou o rosto da jovem do seu e fez um biquinho.

Awn que bonitinho! Mas isso seria siscon, Waria você é uma irmã pra mim e... - Disse ele se afastando um pouco. Eu só estou indo embora daqui, eu não vou sumir... mas nunca se esqueça você é a minha preferida...

Colocou o capacete e saiu empinando a moto. Mas de longe se virou e gritou. 

Daqui vinte anos. Se ainda se sentir assim eu caso com você! - Começou a rir desaparecendo no horizonte.
Leone Estus
Leone Estus
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 38
Join date : 27/01/2017

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2290/290Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (290/290)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS28/8Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS2220/300Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (220/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Ter maio 02, 2017 8:30 pm

Waria ficou ali, parada, depois da resposta que recebeu.

Apenas como... Uma irmã?

Olhou para baixo, sentindo uma raiva tomando conta dela por conta da resposta que recebeu, mas, mais do que isso, começou a derramar lágrimas pelo olho.

- Não me fode..!

Levou a mão ao rosto, se encolhendo um pouco. Mas, procurou se recuperar o mais rápido que pôde por conta da criança ao seu lado. Respirando fundo, Waria... Não.

Iria voltar ao seu nome de nascença. Não podia mais ser uma "máquina de guerra" que deu origem para aquele apelido... War... Aria. Waria. Canção da guerra.

Depois que se acalmou rapidamente, respirou fundo e sorriu para o garoto ao seu lado, oferecendo a mão.

- Vamos... Eu me chamo Carmen... Han'yodoru. E eu irei cuidar de você, tudo bem?

Pegando o telefone, chamou um taxi para a buscar onde estava e a levar para a estação de trem. Dali, iria voltar para Londres... E assumir seu papel como líder.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Saída da Cidade - Página 2 TqlhoS20/0Saída da Cidade - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saída da Cidade - Página 2 Empty Re: Saída da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos