Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igrejinha

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Igrejinha      - Página 2 Empty Igrejinha

Mensagem por Ryou Hayashi Qua Fev 01, 2017 3:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Escondida pelos prédios suntuosos, essa Igreja é facilmente ignorável. Simples, até mesmo um tanto descuidada, não é frequentada devido a construção da Igreja maior no bairro 7.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS20/0Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS20/0Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS20/0Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Igrejinha      - Página 2 Empty Re: Igrejinha

Mensagem por Fate Bringer Qui Fev 09, 2017 8:34 pm

O padre carinhosamente retribuiu o abraço de Emmerich, tratando de afastar-se momentos depois para esticar seu braço e alcançar com o indicador trêmulo a testa do mais jovem, logo depois desenhando lá uma imaginária cruz.

- E eu confio em você para tal. Vá, filho, e cumpra seu dever. Prometa-me que voltará e eu prometo-lhe que estarei aqui. - Disse o velho, que tentava intensamente acreditar que podia cumprir tal promessa.

Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejinha      - Página 2 Empty Re: Igrejinha

Mensagem por Emmerich Zieger Sáb Fev 11, 2017 8:27 pm

— Confio profundamente em tuas palavras, Padre. — Disse, fitando-o nos olhos. Seguidamente, aproximei-me dele, projetando o tórax um pouco à frente e abrindo os braços à fim de envolvê-lo num abraço. — Espero honrar o chamado d'Ele, e, acima de tudo, conseguir paz comigo mesmo. — Encerrei.

Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS2320/320Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (320/320)
St:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS28/8Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS2260/260Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejinha      - Página 2 Empty Re: Igrejinha

Mensagem por Fate Bringer Dom Fev 26, 2017 11:45 pm

Emmerich estava pronto para cumprir com seu destino, mas não contava com uma falha na saúde do velho padre. Quando ainda interagindo com o velho amigo, presenciou uma grave falha em sua saúde e se sentiu incapaz de abandoná-lo. Entre seguir sua jornada e auxiliar na recuperação do padre Franklin, Emmerich decidiu pela segunda opção.

Já haviam se passado semanas, mas o padre enfim melhorara. Sua saúde não era perfeita, mas podia uma vez mais ficar de pé e fazer o que mais amava: pregar para as poucas pessoas que ainda frequentavam sua igreja. Imensamente grato ao mais novo, ele sente-se na obrigação de deixá-lo partir.

- Foi ótimo tê-lo aqui uma vez mais, Emmerich, e eu sinto muito por começar a ser um estorvo para você... - Brincou o padre, carregando na fala um certo tom de verdade. - Mas sinto que deve partir. Quando veio até aqui, lembro-me que foi para me avisar de que tinha um dever para cumprir.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejinha      - Página 2 Empty Re: Igrejinha

Mensagem por Emmerich Zieger Ter Fev 28, 2017 11:45 pm

Ao encerrar das palavras de Franklin, manifestei-me — Jamais considere a ideia de que me é um estorvo, meu velho companheiro. — Afirmei, resoluto, enquanto levantava-me da cadeira em que havia me sentado, e caminhava em passos calmos e firmes em direção à porta do lugar.

— No entanto, sobre outra coisa você tem razão. É hora de eu dar andamento à minha tarefa: conquistar, para mim, a santidade, de tal forma a evitar que todos aqueles profanos sejam capazes de corrompê-la. — Disse. — Portanto, Padre, isto é um adeus - mas não por muito tempo. Nós nos reencontraremos, eu espero, e para ti regozijarei minha vitória. 

Com um breve aceno na cabeça, retirei-me do quarto do padre e andei em passos largos pela igreja em direção à sua saída.
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS2320/320Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (320/320)
St:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS28/8Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS2260/260Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejinha      - Página 2 Empty Re: Igrejinha

Mensagem por Fate Bringer Ter Fev 28, 2017 11:50 pm

O padre não se pronunciou, e apenas orou por seu companheiro e por si próprio. Queria tanto a proteção dele  quanto a oportunidade de ver o seu retorno.

Tampouco decidiu retomar seu dever, Emmerich pôde sentir uma terrível energia negativa que se originava na floresta com acesso através do bairro residencial 2. Além disso, um misterioso vulto bestial poderia ser notado do outro lado da rua.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejinha      - Página 2 Empty Re: Igrejinha

Mensagem por Emmerich Zieger Ter Fev 28, 2017 11:58 pm

MDT -> Ruas desse bairro
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS2320/320Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (320/320)
St:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS28/8Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igrejinha      - Página 2 TqlhoS2260/260Igrejinha      - Página 2 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Igrejinha      - Página 2 Empty Re: Igrejinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos