Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pátio

+10
Vênus
Hae-il Aristóteles
Stella
Fate Bringer
Zhou Xiangian
Loïc Mitchet
Zyan Wakaizumi
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Ryou Hayashi
14 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Pátio

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 5:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O pátio tem alguns metros de distância do palco principal, sendo que ali parece estar sendo montado algumas barracas e algumas equipes de televisão estão se ajeitando no local, preparando o equipamento para cobrir o evento e tudo mais.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/0Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/0Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/0Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Stella Seg Jan 09, 2017 10:34 pm

— Sim, sim! Vamos para lá então. 


O colega de Zhou cumprimentava, por conta de toda gritaria não conseguia escutar o nome, talvez ele nem tivesse citado. Stella buscou seguir ambos, teria após o show para perguntar o nome do desconhecido e conversar melhor. 


MDT — Palco

Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2280/280Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (280/280)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS25/8Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2100/300Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Vênus Seg Jan 09, 2017 10:40 pm

Fechou o olho destro como de costume enquanto em seus lábios um sorriso começava a se desenhar, com a destra ocupada pelo celular ela se movimenta até o bolso para esconder o aparelho e permanecendo no tal junto a ele. Notando a preocupação da garota com o palco por um segundo, Lupus vira o corpo em direção ao tal, ficando com o ombro virado na direção da garota. — Confesso que nunca fui a um show antes, este lugar esta um pouco lotado demais para o meu gosto... Oh... Então seu ídolo subirá ao palco? 



Notando que as perguntas poderiam ser desconfortáveis, o sorriso se desfez aos poucos enquanto abria o olho que estava fechado, a canhota elevou-se estendendo-a para a garota. — Ah, perdoe-me, me chamo Lupus... Lupus Voorhees, sou novo na cidade.

Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2250/250Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (250/250)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS216/16Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2300/300Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Beatrice B. Lucius Seg Jan 09, 2017 10:52 pm

Interpretando errado e sentindo-se novamente envergonhada, Beatrice deu alguns passo para trás.


M-M-Me-MEU IDOL?! Não! Entendeu erra--

Ao ouvir o som e ver as luzes dançando por toda plateia, o sorriso de Beatrice se iluminou. Em seus olhos cristalinos cada filete de luz reluzia até ela ver Subaru no palco. Sua aura era completamente diferente da vez em que ele cantou no jardim e sequer tinha começado. Ainda sorrindo, ela se virou para o homem, aproveitando para se apresentar.


Prazer! Meu nome é Beatrice Lucius. Vamos nos aproximar! Estou vendo um local que não tem muitas pessoas bem ali!

E sem se lembrar que o tinha acabado de conhecer, pegou em seu pulso e o puxou para mais perto do palco. Queria vê-lo mais de perto. Beatrice foi completamente enfeitiçada por Subaru.


MDT: Palco
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2220/220Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (220/220)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS212/12Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2100/300Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Vênus Seg Jan 09, 2017 11:02 pm

Ria com a forma que ela reagia ao ser questionada sobre o idol, alias, muitos poderiam estar ali como ele, apenas passando pra ver oque estava acontecendo, ao se apresentar, o moreno deixa uma sobrancelha arqueada, antes de conseguir falar qualquer coisa ela começa a o puxar.  ー Oh, já começou... Toda vez que iniciava uma conversa afim de investigar algo, sua mente e concentração focam naquele algo, mesmo sendo quase impossível negar o som dos gritos junto ao barulho dos instrumentos, o som da voz do cantor não havia chegado, ou Lupus não o havia notado.

Devo estar avoado, não o ouvi. Ao ter seu pulso puxado, o moreno segue a garota, não estava ali para ficar, queria realmente encontrar Loic e dar noticias, porém aquela garota havia conquistado o interesse do moreno, decidiu então segui-la.
mdt; Palco
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2250/250Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (250/250)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS216/16Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2300/300Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Loïc Mitchet Seg Jan 09, 2017 11:12 pm

A cabeça perturbada manteve-se tão absorta que mesmo meio a uma grande multidão, não conseguia prestar atenção em nada. O que estava fazendo ali? Não fazia a mínima ideia do porque perderia seu tempo vendo pessoas tão.. felizes. Aquela diversão adolescente não caia bem com o moreno. Tudo parecia tão imerso, porque no fundo, todos nós sabíamos. Nunca seríamos realmente felizes, apenas teríamos momentos em que sentiríamos-se assim. Existiria realmente alguém que um dia seria capaz de alcançar o topo?

Por um momento, suspirou. Os dedos esguios se entrelaçaram nos fios negros que cobriam-lhe a testa, fazendo uma expressão de puro desgosto, agonia. Apertou-os com força, com uma gota de suor escorrendo pela testa. Não sabia quando tinha desenvolvido sentimentos tão profundos e amargurados, entretanto, nada nunca faria sua bondade interior se perder. Por mais que as coisas caminhassem de forma ruim, o próprio Mitchet perdesse controle sobre sua mente, nada era capaz de arrancar aquele ser bondoso que habitava o mesmo.

Passaram-se apenas mais alguns minutos enquanto ficava quieto, encostado em um canto mais recluso e que suas orelhas não fossem invadidas por gritos loucos de fãs do grupo. Precisava de um tempo para se recompor. Por conta disso, somente quando ouviu que tudo estava se tornando mais brilhante e agitado, que encheu os pulmões de ar e engoliu toda sua angustia, caminhando em direção para mais perto do palco, na intenção de ter uma visão melhor daqueles que estavam com a responsabilidade de entretê-lo.


MDT: Palco.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2230/230Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (230/230)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS26/6Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2250/250Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Lucca Archibald Ter Jan 10, 2017 12:34 am

Enfim voltando do palco, acompanhada de Shariz, Lucca olhou pelas bancas, procurando alguma coisa que pudesse ser bom para o seu mais novo amigo. Com o indicador direito sobre os lábios, ela ia cantarolando o ritmo da música nova do Subaru enquanto procurava algo.

- O que você iria gostar de comer? - Perguntou para Shariz sem se virar, ainda olhando ao redor.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2200/200Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS24/4Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2250/250Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Origin's Word Creator Ter Jan 10, 2017 12:42 am

Bem eu acho que . . . Espere, este cheiro . . . !

Por um momento, ficou um pouco hipnotizado por um aroma que conhecia muito bem: O Arome de um Kafta que estava sendo preparado em uma grelha. Era quase que o destino o chamasse para que fosse naquela barraca, e por fim, apontou para a barraca quase que um sorriso de orelha a orelha.



Acho que aquela ali seria um bom lugar . . . !
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2140/140Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/0Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/280Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Lucca Archibald Ter Jan 10, 2017 12:47 am

Ao olhar na direção da barraca indicada, acabou dando um riso e acenou positivamente com a cabeça.

- Certo!

Tomando a frente, Lucca foi até a barraca em questão e comprou três kaftas em questão, entregando dois já para o homem e ficou segurando um para si.

- Aqui está.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2200/200Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS24/4Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2250/250Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Origin's Word Creator Ter Jan 10, 2017 12:55 am

Assim que recebeu os Kaftas da loura tratou-se de agradecer pela compra da refeição e tentava o máximo possível para comer devagar aquele alimento para não parecer rude na frente dela. O som da multidão pairava por todo o local enquanto comia o alimento.

Eu agradeço, Lucca . . . De verdade, eu queria poder retribuir o favor, mas sou apenas um reles andarilho que vive um dia de cada vez . . . Eu não saberia como retribuir.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2140/140Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/0Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/280Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Lucca Archibald Ter Jan 10, 2017 12:56 am

- Não se preocupe quanto a isso.

Ela respondeu com um sorriso calmo, comendo o seu kafta devagar da mesma forma.

- Eu gosto de fazer outras pessoas felizes, e você é também uma pessoa muito legal, Shariz... É necessário muita coragem para viajar como você fez.

Suas palavras eram verdadeiras e gentis enquanto seu olhar começou a ficar suavemente distante, sorrindo calmamente.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2200/200Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS24/4Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2250/250Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Origin's Word Creator Ter Jan 10, 2017 1:03 am

. . . Eu apenas fugi dos Talibãs . . . Como disse, não sou nada especial. Mas um dia, quem sabe, eu possa descobrir meu valor neste mundo.

Mesmo sendo duro consigo mesmo, conseguia expressar um leve sorriso para ela enquanto terminava de comer o segundo Kafta. Por fim, procurava um canto aonde pudesse se sentar um pouco para relaxar.

E certamente . . . Você também é uma ótima pessoa. Não é todo mundo que se envolve com um maluco que dorme embaixo de pontes.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2140/140Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/0Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/280Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Lucca Archibald Ter Jan 10, 2017 1:07 am

- Você é o que?!

Ela fez um esforço para controlar o tom de voz, cobrindo parcialmente a boca após isso e ficou avermelhada por conta disso, dando um riso sem jeito. Suspirou e olhou de volta para o homem.

- Estranho é legal. Eu sempre tive curiosidade de poder conversar com alguém como você... Mas, bem, a maioria dos caras acabavam mais flertando comigo e ficava muito, muito, desconfortável.

Continuava avermelhada por conta do assunto, acompanhando-o por conta disso.

- Você é ainda mais corajoso por ter fugido dessa forma, apesar que... Entendo que tenha sido necessário... Sinto muito por sua vila, de verdade.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2200/200Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS24/4Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2250/250Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Origin's Word Creator Ter Jan 10, 2017 1:15 am

Entendo, deve ser bastante frustante isto . . .

Mesmo comovido com tais palavras da garota, aquilo não seria o suficiente para o confortar completamente: Se fazia de forte, sabia muito bem disto. Mas certas coisas realmente são necessárias para que uma mudança maior pudesse ocorrer . . . Pelo menos era a linha de raciocínio que tentava seguir. Após uma breve coçada no queixo, voltava a falar.



Eu não estou triste por aquilo ter acontecido . . . Sei que deve ter algo maior reservado para mim em um futuro distante. Apenas preciso procurar por isto, pois se eu desistir . . . Ai sim, eu estaria morto de verdade.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Pátio         - Página 4 TqlhoS2140/140Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/0Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Pátio         - Página 4 TqlhoS20/280Pátio         - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Fate Bringer Ter Jan 10, 2017 9:01 pm

  O momento estava calmo, as pessoas andavam de um lado ao outro, comendo, bebendo, rindo, conversando. Algumas gotas de água começaram a cair, primeiramente pequenas. Deu para se ouvir o barulho das pessoas no palco quase comemorando a água mesmo que agora houvesse uma movimentação de pessoas fugindo para o pátio, procurando cobertura. O que parecia ser um pequeno chuvisco tomou um peso maior em poucos minutos, tornando-se gotas pesadas de água que logo caiam encharcando aqueles que estavam sem proteção. Alguns riam brincando entre si, as redes de notícias logo aproveitaram para ligar o material e falar sobre a chuva inesperada, mas o tom continuou contente apesar das luzes que permeiam as nuvens, de raios sem som.
  O vento começou açoitar o pátio agora, fazendo diversas pessoas se encolhem juntas debaixo da proteção, um tanto assustadas sobre a mudança repentina no clima. Alguns se perguntavam o que estava acontecendo com um tom confuso, e sem qualquer aviso o ensurdecedor som de raios caindo tão próximos que fez até mesmo algumas pessoas desmaiarem, seja pelo barulho ou mesmo por terem sido parcialmente atingidos pelas descargas elétricas. O terror logo pode ser escutado também do pátio, e agora havia uma grande movimentação de pessoas tentando se empurrar para chegar nos carros.
 Houve um, que conseguiu passar pela barreira daqueles que estavam procurando segurança da chuva, mas ao correr em direção do estacionamento outro raio caiu próximo dele, dessa vez destruindo algumas barracas. O gás que estava sendo usado para alimentar os fogareiros escapou e chamas violentas começaram a bloquear o caminho de fuga.
  As pessoas começaram a ficar ainda mais desesperadas e confusas, choros de crianças enquanto pais tentavam quebrar o caminho. Os guardas apareceram para tentar acalmar as pessoas, e era claro que faltava muito pouco para os ânimos saírem do controle. Haviam diversos gritos confusos “os bastidores estão em chamas!”, mesmo “pare de tentar deter a gente e vai ajudar o pessoal no palco!”.
  A situação estava caótica, e agora, é sua vez de decidir…


-FATE CHOICE-


> Acalmar a população
Certamente não vai demorar para que uma briga entre os civis e os guardas acabe quebrando, e esse é seu momento de decidir o que deve fazer.


> Procurar um meio de fugir
A saída principal está bloqueada por fogo, mas talvez tenha uma outra saída que permita contornar a situação.


> Ir ao palco

Auto-explicativo.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio         - Página 4 Empty Re: Pátio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos