Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palco

+13
Beatrice B. Lucius
Houko Choi
Zyan Wakaizumi
Administrador
Stella
Subaru Akamatsu
Zhou Xiangian
Albert (Albe) Tannhauser
Fate Bringer
Hae-il Aristóteles
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Ryou Hayashi
17 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Palco

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 5:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Montado do lado de fora da Eden Corp tem um palco de metal inoxidável com uma cobertura. Algumas cadeiras estão dispostas na primeira fileira, assim como mais algumas para trás. Existe algumas correntes rodeando o palco, delimitando a área de acesso para o público.

Atualmente só tem a equipe ajeitando a posição do som e tudo mais.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 10:07 pm

Hae:

O ser parou brevemente. Parecia uma espécie de quimera na realidade, olhou para Hae um tanto em dúvida e continuou andando.

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Hae-il Aristóteles Seg Jan 09, 2017 10:14 pm

Bom, valeu a tentativa. Pensei, botando a mão no bolso da calça.

Voltei aonde estavam todos e tentei chegar até onde aquelas garotas estavam.

Esta sim foi a experiência mais caótica, claustrofóbica, irritante e horrível que eu já tivera na minha vida – nem mesmo os finais ruins dos livros eram tão horríveis quanto isso. Passar por todas aquelas pessoas, tendo que usar uma força maior que o comum pra poder prosseguir apenas para conversar com dois seres que nem sequer eu sabia que ia dar em alguma coisa.

O meu maior medo naquele momento era irritar alguém. Não queria magoar ninguém, não queria que ninguém ficasse irritado comigo, não naquele momento caótico.

Assim, tomei maior cuidado para passar sem usar uma força muito tremenda e sempre devolvendo um "desculpa" a todo momento, incansavelmente.

Já nas garotas, cutuquei os ombros dela e com um sorriso, perguntei, inocente:

— Lembram de mim?

Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Fate Bringer Seg Jan 09, 2017 10:16 pm

Após alguns instantes, uma pessoa andou na direção do palco, era a representante da Eden Corp e ela sorria, muito bem vestida, deu dois toques no microfone.

- Alô, alô, testando. - A sua voz ecoou pelos sons, e ao notar que estava funcionando direito, ela sorriu. - Certo, boa noite povo de Camlann River! É com grande prazer que a Eden Corp, depois de muitos anos, conseguimos nos expandir para sua cidade. Tivemos muitos meses de preparação, enfrentamos algumas dificuldades, mas o esforço de todos fez valer a pena todo esse esforço! Em nome da nossa empresa, decidimos fazer esse show para agradecer todo o carinho que recebemos ao chegarmos aqui, e para inaugurar nossos anos futuros e duradouros! Sem mais delongas, eu chamo aqui o grupo de idol Magi Magi!

A representante aplaudiu brevemente e sorrindo saiu do palco, dando espaço para que o grupo pudesse entrar.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 10:19 pm

Hae:

As garotas pararam brevemente e olharam para Hae. Por conta da luz parca, elas não conseguiram enxerga-lo direito, mas logo que conseguiram o reconhecer, sorriram.

- Aaah, você é o cara do mercado de hoje cedo! Legal te ver aqui!

Enquanto isso, a representante apareceu e logo a do Subaru se voltou para o palco, gritando "SUBARUUUU SEU LINDOOOO! EU TE AMOOO!" e alguns dos presentes começaram a falar ecoando "MAGI, MAGI, MAGI, MAGI, MAGI!!". A que era fã do Shibaki tava com uma careta descontente, mas sorria, girando os olhos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Lucca Archibald Seg Jan 09, 2017 10:22 pm

Lucca cobriu a boca parcialmente, surpresa por ouvir o que ele contava.

- A Sibéria?! Caramba, você fez tudo isso a pé?!

Foi nesse momento que a representante apareceu e falou tudo aquilo e logo os olhos azuis da garota brilharam de alegria e olhou para o palco, aplaudindo fraco.

- Vai começar!
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS2200/200Palco          - Página 2 Gobp9lK  (200/200)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS24/4Palco          - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS2250/250Palco          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Hae-il Aristóteles Seg Jan 09, 2017 10:23 pm

Fechei um dos meus olhos, enquanto o outro se mantinha semi-cerrado por causa dos berros. Era como ter a sensação de Azazel gritar dentro de você com toda a sua fúria inesgotável.

No entanto, vendo o sorriso de descontentamento daquela única que ficara virada para mim, dei um sorriso maior ainda e acenei com a cabeça, como se "permitindo" a ela aproveitar tudo aquilo.

Fui ao lado dela e fiquei encarando o cantor de "idol" – seja lá o que for isso – se apresentar.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Origin's Word Creator Seg Jan 09, 2017 10:25 pm

É como eu disse: Sai apenas com que tenho no corpo . . .

Explicava enquanto se surpreendia com todo aquele som e jogo de luzes que aquele evento proporcionava. Era um tanto estranho, pois certamente isso estava fazendo com que sua vila fosse ainda mais remota do que estava imaginando. Por fim, apenas ''acompanhava a dança'' e batia palmas fracas e observava os artistas.

Quanta luz . . . !
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS2140/140Palco          - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/280Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg Jan 09, 2017 10:38 pm

Albert observava o palco sem se afastar muito da barraca de onde comprou a garrafa de cerveja de 500ml. Com uma mão levava a garrafa aos lábios para tomar seu primeiro gole enquanto que com a outra pegava o celular, enviava uma mensagem de texto para Sasaki, o estranho informante que conheceu mais cedo lhe escrevendo:

"Aguardo que me envie o endereço da residência da qual conversamos."

E então guardou o celular e pôs a mão no bolso da jaqueta tomando outro gole da cerveja. A bebida estava ótima. Albert apreciava muitas bebidas... wisky, vodka, vinhos... foi com aquela pessoa especial que ele bebia, ela tinha muito gosto por bebidas alcoólicas e ensinou Albert a acompanhá-la nisso. Ela, porem, rejeitava cerveja, não porque não gostasse, mas porque essa bebida engorda.

Parece que o show vai começar e como termia seria de uma banda pop asiática. Não era seu gosto, mas também não desprezava, ao menos poderia beber um pouco mais enquanto o evento seguia.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS2240/240Palco          - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS28/8Palco          - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS2250/250Palco          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Zhou Xiangian Seg Jan 09, 2017 10:39 pm

O homem de origem asiática se aproximava do palco, procurando manter-se longe do aglomero de fãs que se instalava ao redor. Zhou sobe uma mureta próxima após ter achado um local que pudesse ver o show e a multidão com facilidade. Cruzava os braços, e junto com o terno acabava parecendo um legítimo segurança.

Acho que esse lugar é bom para ver o show. — Disse, tentando remover atenção de si. Seus olhos procuravam ver a maior parte dos arredores o possível, tentando detectar alguma anomalia ou alguém que agisse estranho. Esperava que o colega também estivesse fazendo o mesmo.
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS2246/250Palco          - Página 2 Gobp9lK  (246/250)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS210/10Palco          - Página 2 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS290/250Palco          - Página 2 Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Subaru Akamatsu Seg Jan 09, 2017 10:42 pm

As luzes do palco se apagaram enquanto uma leve cortina de fumaça adentrava o palco. Um som de tambor que até parecia um ritual ia de forma cadenciada e perfeitamente sincronizada as luzes do palco.

Escuridão

A cada batida uma combinação diferente de 2 luzes acendia iluminando o palco escuro. O soar dos tambores ficava gradualmente mais rápido e intenso, a cada impacto parecia ecoar em ritmo com a batida do coração daqueles presentes.

Clamor

O som dos instrumentos iam surgindo pouco a pouco, começando com o Baixo, a bateria, o piano e finalmente a guitarra, todos os sons começavam a se misturar em harmonia criando uma sinfonia mágica. Um coral podia ser ouvido, como se estivessem anunciando a chegada de um anjo ao mundo humano.

Profecia

E em um instante tudo para, nenhuma luz podia ser vista, apenas a dos fãs com seus glowsticks. Um holofote ilumina um único ponto: um ser de cartola envolvido em uma capa preta, vestindo uma máscara. Ela ocultava sua aparência perfeitamente, mas era muito óbvio quem era aquele indivíduo que ia andando adiante no palco, finalmente segurando o microfone.

Magia

Ele sorri e fala em voz doce e sedutora, como se estivesse jogando um feitiço em cada um.


"O feitiço foi colocado... seus CORAÇÕES são meus agora..."

Ele então joga a cartola para o público e todas as luzes do show acendem revelando a banda MAGI☆MAGI, com todos os outros integrantes com seus devidos instrumentos, cada um fantasiado com uma roupa que tinha ligação com magia e sonhos.

Subaru é então cerca com os holofotes que no mesmo instante congelam nele aguardando suas próximas palavras:

"A MAGIA VAI COMEÇAR!!"

E com isso os fogos de artifício começam, com toda pirotecnia digna de um show de Revéion.
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS2240/240Palco          - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS28/8Palco          - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS2100/250Palco          - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Stella Seg Jan 09, 2017 10:48 pm

Stella parecia uma dama de alta classe do lado do homem de terno, fazia parecer seu segurança particular. Sabia que ele e o colega estavam em meio de trabalho, resolveu aliviar a tensão dos dois, já que estavam afastados dos fãs e vendo o  palco nitidamente. 


Notou que o show começava na hora certa, a loira não se conteve em virar uma adolescente para brincar na hora. Encheu o pulmão de ar após os fogos de artifício e gritou.


— UHULLLLLL! VAI SUBARUUU!


Ela ria, jamais que sua voz chegaria até ele. Só fez para assustar Zhoe e seu colega. 
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS2280/280Palco          - Página 2 Gobp9lK  (280/280)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS25/8Palco          - Página 2 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS2100/300Palco          - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Lucca Archibald Seg Jan 09, 2017 10:48 pm

Lucca literalmente ficou parada, hipnotizada para o palco, seu coração parecia bater no ritmo dos tambores, o sorriso gigantesco nos seus lábios conforme escutava até que, enfim, o "protagonista" apareceu e a garota literalmente pulou, levantando o punho pro ar apesar de estar tão distante e pulou de alegria sem conseguir se conter direito, rindo, até ouvir os fogos de artifício, que, provavelmente diferente de muitas fãs, ela parou para cobrir os ouvidos, atordoada pelo barulho alto, mas seus olhos não desgrudavam do idol.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS2200/200Palco          - Página 2 Gobp9lK  (200/200)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS24/4Palco          - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS2250/250Palco          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Hae-il Aristóteles Seg Jan 09, 2017 10:51 pm

Tudo aquilo me deixou tonto, meus pés chegaram a amolecer e eu quase caí no chão. No entanto, quando voltei a mim, notei que uma cartola voava em cima de mim. Podia ser apenas uma ilusão ou meu cérebro totalmente confuso por tantas luzes e gritaria, mas, de qualquer jeito, peguei no susto, no reflexo.

Toda aquela gritaria realmente me espantou, e as luzes contribuíram; perdi todo o foco que tinha, não sei como as pessoas gostavam disso, sinceramente.

[   Dados:

D20 + 7    ]
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS20/0Palco          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Administrador Seg Jan 09, 2017 10:51 pm

The member 'Hae-il Aristóteles' has done the following action : Lançar dados


'20' : 19
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Palco          - Página 2 TqlhoS21/1Palco          - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
St:
Palco          - Página 2 TqlhoS21/1Palco          - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Palco          - Página 2 TqlhoS21/1Palco          - Página 2 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 2 Empty Re: Palco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos