Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta (Norte).

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Floresta (Norte). - Página 2 Empty Floresta (Norte).

Mensagem por Administrador Sex Set 14, 2018 6:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta do Norte é um local público, existem trilhas e bancos para se sentar e curtir a vista, entre as grandes árvores existem pontos específicos para piquenique, as árvores são grandes e seus troncos grossos, tão grossos que é muito difícil conseguir quebra-los (força B ou superior consegue quebrar as árvores). As folhas são tão grandes que quase nenhum raio de luz adentra em específicos pontos da floresta.
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS21/1Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
St:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS21/1Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS21/1Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta (Norte). - Página 2 Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Alexander Northman Qui Set 27, 2018 11:55 pm

Não admirou a forma que Ivy se materializou, mas também não repreendeu ela, ao que foi pedido um cigarro, o rapaz entregou novamente para ela, fez o mesmo que anteriormente, bateu o maço na mesa para que o cigarro saltasse, e logo entregasse nos lábios dela, usou o isqueiro para acender o cigarro dela.

Hm... — Ergueu a mão onde continham os selos não apenas dela mas de Ivy. — Todos que eu não tenho controle, não são meus reais aliados... Mas pouparei a vida de Jay, eu protegerei meu irmão custe o que custar. — O rapaz demonstrou um sorriso gentil enquanto aproximava a mão direita da mão da garota que estava na mesa, tocando sua pele negra com a ponta dos dedos. 

Vênus, ainda pretendo experimenta-lá, espero que não seja como ontem e não reclame tanto.

Alexander Northman

Posts : 48
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS2200/200Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS216/16Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS2300/300Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). - Página 2 Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Ivy Sex Set 28, 2018 12:56 am

Tá pronto, Alexander! — O tom de voz era ríspido, totalmente diferente de antes, era nítido a forma como a mulher estava, ofegante, após dizer aquelas palavras ela simplesmente desapareceu, desmaterializando-se no ar.

Ivy

Posts : 27
Join date : 23/09/2018

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS2270/270Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (270/270)
St:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS220/20Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (20/20)
MC:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS2300/300Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). - Página 2 Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Vênus Sex Set 28, 2018 1:10 am

         Levou a boca no cigarro e não entendeu o porque ele sempre acendia, esperava que não fosse porque ela não sabia usar, mas já tinha percebido o uso, era só rodar e apertar, o processo durante isso não fazia questão de saber, não estaria aqui pra isso depois, é melhor usar algo mais rápido, tipo uma fogueira. Tragou e tirou o cigarro da boca. - Mas, ele tem o mesmo apreço por você que você tem a ele? Se ele te atacar não hesitarei em atacar ele e o servo dele. Se ele morrer não é problema meu, sua vida é mais importante. - Tombou um pouco para o lado quando falava, não hesitaria em fazer mesmo que colocasse sua vida em risco por uma ordem, mas não impediria-o.

          Tragava novamente, dessa vez mantinha a mesma calma que antes só que bem mais lento do que o normal, processava um pouco as palavras de seu mestre. - . . . . . .  Me testar para.... ? - E deixava a fumaça sair de sua boca sem soprar. Bem, Ivy parecia fazer tudo, por algum motivo desconfiava de algo por breves segundos mas mantinha sua calma, deduzir coisas erradas como antes só traria problemas.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS2250/250Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (250/250)
St:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS216/16Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS2300/300Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). - Página 2 Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Alexander Northman Sex Set 28, 2018 1:20 am

Ao ouvir as palavras de Ivy, o moreno apenas acenou positivamente com a cabeça em relação aquelas palavras, foi assim então que o rapaz se levantou, espreguiçou o corpo ao máximo que podia, ambas as mãos foram até a cintura e logo continuava falando. 

Ivy está sendo bem útil, não? Foi uma boa jogada do destino ela ter se invocado pra mim. — Dito isso ele acenou em direção mais adentro da floresta, pedindo de forma visual que ela o seguisse. 
Alexander Northman
Alexander Northman

Posts : 48
Join date : 14/09/2018

Ficha
Hp:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS2200/200Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (200/200)
St:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS216/16Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Floresta (Norte). - Página 2 TqlhoS2300/300Floresta (Norte). - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). - Página 2 Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Jack K. Sáb Set 29, 2018 8:49 pm

*Chegando ao lugar como foi pedido por Vera, West estava um tanto atrasado, mas ao menos foi o suficiente para ele ir seguindo como aquela mulher havia o dito, e bem, por ele ter vindo a pé de tão longe, justificava o por que de tanta demora, ele até mesmo estaria cansado, ofegante e pedindo para morrer se não tivesse sido agraciado com o poder de Jack que o deixou livre dessas necessidades mais humanas*

-Esse cheiro... Acho que é por isso que Vera disse que quando eu estivesse aqui, iria conseguir saber onde eles estavam. *O odor do fumo guiou os passos do moreno que se sentia incomodado de estar ali "sozinho" na floresta, principalmente quando do nada o demonio do albino chegou ali para escoltado o fazendo gritar de susto*

-VOCÊ NÃO SABE AVISAR ANTES DE CHEGAR NÃO? *Gritou com a criatura que não entendia nada, apenas ficava quieta olhando para o outro que suspirou pesadamente percebendo que não adiantava muito tentar dialogar com aquela criatura. Olhou então para frente percebendo que havia uma energia familiar ali além do cheiro do fumo, então apenas soltou um "Ok" e foi indo mais adentro daquela floresta*
Jack K.
Jack K.

Posts : 26
Join date : 20/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta (Norte). - Página 2 Empty Re: Floresta (Norte).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos