Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Hyde

+22
Alberich Astil
Leone Estus
Baldhur Fried
Riki Murakami
Origin's Word Creator
Eleanor Ignerosther
Administrador
Vane
Deneb Fagire
Altair C. Fagire
Arya Roshan
Bhedyia Ajagar
Raginmund Bernhard
Cornelia Campbell
June Ashcraft
Ozra
Anya Melancholly
Felicia
Elizabeth S.
Irene Woud Herten
Askhar
Ryou Hayashi
26 participantes

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Parque Hyde Empty Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 8:10 pm

Uma das maiores áreas verdes de Londres, o Parque Hyde conta com mais de 110 hectares de espaço. Aqui, os ingleses chegam a simplesmente se deitar para tomar banho de sol - mesmo que as temperaturas não sejam agradáveis para os turistas. Mas, mesmo no frio o Hyde Park pode ser um bom local para se passar o tempo, sua fauna e flora é gigantesca e mesmo os animais estão acostumados com a presença dos seres humanos.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Ryou Hayashi Sex Jun 16, 2017 10:19 pm

Um grupo de pessoas se reune ali no parque sob uma bandeira grande de "Bem-vindos calouros! Tour da Saint Nicholas aqui!"

Tem diversos jovens das mais variadas idades no local.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)
St:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Askhar Qua Jun 21, 2017 1:06 am

Tantas eram as pessoas no parque, Ana preferiu deixar Askhar de fora daquele amontoado de gente. Os alunos costumavam ser respeitosos com o rapaz, mas não era interessante andar por meio de um aglomerado muito grande com uma pessoa nas cadeiras de rodas - ainda mais uma pessoa que não movia nada além dos olhos. Para falar com o jovem, Ana (sua cuidadora, ainda que bem nova) precisou se abaixar e manter o rosto bem perto do ombro dele.


- Veja, Askhar! Quantas pessoas estão aqui hoje! - ela disse animada e voltou a ficar de pé. Askhar, em sua cadeira de rodas, mantinha a cabeça tombada em cima do encosto e só movia os olhos, fazendo alguns ruídos indistinguíveis com a boca que não podia proferir palavra alguma. 


Ana voltou a empurrar a cadeira de rodas pelo parque, enquanto Askhar observava as pessoas pelo qual passava.


Porém, ainda que o rapaz fosse quase um vegetal que pensava, na sua cabeça era um pouco diferente: ele se mantinha sentado na sua cadeira e, ao seu lado, andavam duas figuras que ele conhecia bem. A primeira delas vestia um paletó escuro e possuía cabelo roxo e comprido caindo sobre os ombros. A segunda era um cão branco que caminhava ao lado dos dois. 


- Pai - disse Askhar, virando-se para o homem de paletó - Estes são os alunos do meu colégio. Você não chegou a conhecê-los mas juro que existem pessoas boas; aquela moça - Askhar apontou - certa vez sentou comigo no intervalo e me ofereceu seu lanche. Acho que ela, de alguma forma, estava sentindo algo pela sua morte.


- Seu pai não está morto, Askhar - respondeu Deus, o cão branco, de forma calma - Ele apenas não está mais no seu plano.


Askhar assentiu com a cabeça e juntou as mãos diante do corpo. 


- Perdão, perdão. Sei que está aqui. - disse e olhou para o próprio pai, que um dia fora um homem belíssimo, mas que agora despejava lágrimas constantemente e, por isso, possuía um rosto decaído, com grandes olheiras e os cabelos bagunçados. - Não se preocupe, pai. É apenas um dia comum, você deveria tentar aproveitar um pouco.


Mas isso não foi o suficiente e, novamente, o Losstarot se pôs a chorar. 


Askhar, no mundo real, teve um espasmo e Ana precisou coordenar a quantidade de oxigênio que entrava pelo tubo em seu pescoço. Talvez aquele ar do parque não fosse muito benéfico para o jovem.
Askhar
Askhar

Posts : 14
Join date : 18/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Irene Woud Herten Qua Jun 21, 2017 3:12 pm

- Muito bem pessoal, alunos da Saint Nicholas, por aqui!

A mulher que gritava essas palavras estava com um traje um pouco estranho para um passeio no parque, mas para quem a conhecia saberia que aquele é seu visual normal. Irene sorria de maneira carinhosa e quase materna para os alunos, seus cabelos  brancos presos numa trança folgada balançavam suavemente, e suas roupas, como mencionado anteriormente, eram um misto: uma saia azul marinha estilo secretaria apertada, sapato de salto quadrado e uma camisa social sem manga e cinza, com babado ao redor do pescoço. A mulher observava os alunos novos que, devido a sua altura (1,80) certamente a olhavam com surpresa (tanto pela imponencia da sua postura quanto pela sua comissão de frente), quando notou Ashkar chegando junto com Ana, e logo tratou de se aproximar com um sorriso.

- Ana e Ashkar, bom vê-los. Como estamos?
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Qua Jun 21, 2017 8:05 pm

Eu felizmente cheguei ao encontro da universidade que eu me adentrei, confesso que essa multidão me deixa com sede e isso não é algo que eu possa achar agradável. ― Eu preciso agir normalmente, não quero ferrar a imagem da minha família. 

Era certo que meu visual chamava mais atenção do que o normal, eu me visto com roupas luxuosas de meu pai e tanto que estou usando um longo vestido preto com traços brancos acompanhada de uma gravata vermelha. Andei até um banco e me sentei. Infelizmente eu não possuo um celular e por isso estou simplesmente viajando naqueles variáveis estudantes. ― Acredito eu que deve ter sido uma boa ideia ter me inserido nessa escola. Mas ficar sozinha não é algo que me alegra.
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde TqlhoS2170/170Parque Hyde Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde TqlhoS2980/980Parque Hyde Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator Qua Jun 21, 2017 10:19 pm

Depois de algumas horas de caminhada, o rapaz finalmente chegava ao local aonde ocorreria o evento do Colégio Saint Nicholas. Ja fazia algum tempo desde que frequentou uma escola e certamente não se sentia muito a vontade com aquela multidão . . . Mas fazer o que, era algo necessário naquele momento.


L.L.L - Bem Hafiq . . . Finalmente chegamos. Tente tomar cuidado com o que fala. - Comentava baixo enquanto passava a observar os estudantes que estavam ali, apesar de que não sabia exatamente como poderia agir entre eles naquele instante ja que eram uma geração . . . Um tanto diferente.



Hafiq - Sim, Akhi. 
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde TqlhoS2140/140Parque Hyde Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde TqlhoS20/280Parque Hyde Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Felicia Qua Jun 21, 2017 10:59 pm

A ruiva chegava acompanhando-os, apesar de todo o ar meio desconfortavel ali, sobre todas aquelas pessoas, estava sorrindo um tanto entusiasmada até.

- Wow! Eu... Nunca realmente participei de uma convenção de estudantes como essa! - Seus olhos verdes brilhavam com energia. - Deveriamos tentar falar com alguém!
Felicia
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator Qua Jun 21, 2017 11:14 pm

- Bem, eu não faço a minima ideia do que eu posso conversar por aqui . . .  Todos eles me parecem refinados demais.


Comentava enquanto coçava a cabeça com um certo ar de duvida enquanto observava toda aquela animação da garota. Aproveitou o momento para pegar o celular e mandar algumas mensagens enquanto aguardava alguma decisão dela.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde TqlhoS2140/140Parque Hyde Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde TqlhoS20/280Parque Hyde Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Felicia Qua Jun 21, 2017 11:51 pm

- Ah, não seja timido Sh-- uh, Lucky! - Felicia logo puxava o rapaz pela mão.

A ruiva veio a olhar ao redor procurando [s]um alvo[/s] uma pessoa que parecia disponivel para conversar e logo ao ver a moça toda vestida no estilo Gothic lolita, deu um riso baixo e se apressou para ir apresenta-los.

- O-Oi! Olá! Com licença!

Assim que se aproximou, depois de arrastar Lucky, ela fez uma reverência instintiva.

- Como vai você? É uma das alunas novas?
Felicia
Felicia

Posts : 65
Join date : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Elizabeth S. Qui Jun 22, 2017 12:09 am

Notei a aparição da jovem e isso me fez abrir um sorriso gentil. A cumprimentei com a cabeça, depois disso retirei um pacote de bala do sutiã e apontei para a menina. ― Você quer? Fico feliz que tenha vindo falar comigo. 

Manifestei um belo sorriso e eu estava muito calma por sinal. 
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde TqlhoS2170/170Parque Hyde Gobp9lK  (170/170)
St:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde TqlhoS2980/980Parque Hyde Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Anya Melancholly Qui Jun 22, 2017 2:22 am

 Após caminhar por algum tempo, Anya finalmente chegou ao parque, se guiando pela movimentação dos muitos alunos que lá já estavam. 
  -Uau... não imaginei que fossem ter tantas pessoas aqui..
 Observou por um tempo os presentes ali e começou a caminhar em direção à Irene em busca de informações.
Anya Melancholly
Anya Melancholly

Posts : 19
Join date : 20/06/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde TqlhoS280/80Parque Hyde Gobp9lK  (80/80)
St:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde TqlhoS2220/240Parque Hyde Gobp9lK  (220/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jun 22, 2017 12:26 pm

Sem muita alternativa, acabou a seguindo para perto de um dos estudantes enquanto não sabia qual expressão exatamente faria naquele momento: Apesar de que por um outro lado, Hafiq parecia estar bem animado com o fato de conhecer outras pessoas . . . Realmente, era uma criança unica.

- . . . - Lucky assentia a cabeça como um gesto de cumprimento e expressava um sorriso . . . Ja o garoto que o acompanhava olhava aquele pacote de balas com um certo desejo, como se realmente quisesse devorar todas aquelas balinhas ali mesmo. Após um longo suspiro, tratou-se de introduzir a todos apesar de deixar o seu sotaque estrangeiro escapar um pouco.- L.L.L, muito prazer. A ruiva se chama Felicia e o garotinho que não para de tarar o teu pacote de balas é Hafiq, meu fi- Irmão mais novo. Espero que nos demos bem.



Hafiq - M-Mas eu não to tarando as balas . . . Mas eu as aceitos ainda sim.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Parque Hyde TqlhoS2140/140Parque Hyde Gobp9lK  (140/140)
St:
Parque Hyde TqlhoS20/0Parque Hyde Gobp9lK  (0/0)
MC:
Parque Hyde TqlhoS20/280Parque Hyde Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Hyde Empty Re: Parque Hyde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos