Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palco

+13
Beatrice B. Lucius
Houko Choi
Zyan Wakaizumi
Administrador
Stella
Subaru Akamatsu
Zhou Xiangian
Albert (Albe) Tannhauser
Fate Bringer
Hae-il Aristóteles
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Ryou Hayashi
17 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Palco

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jan 09, 2017 5:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Montado do lado de fora da Eden Corp tem um palco de metal inoxidável com uma cobertura. Algumas cadeiras estão dispostas na primeira fileira, assim como mais algumas para trás. Existe algumas correntes rodeando o palco, delimitando a área de acesso para o público.

Atualmente só tem a equipe ajeitando a posição do som e tudo mais.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Loïc Mitchet Sex Jan 13, 2017 12:46 am

Não demorou para que salvasse sua primeira pessoa daquela catástrofe surpresa, e de certa forma, isso fez um certo aquecimento se envolver no coração do rapaz. Não conseguia prestar atenção em mais nada por alguns segundos além de quão boa a sensação de fazer algo diferente na própria vida e ajudar, era. Por conta disso, Mitchet não hesitou e correu até o próximo que precisava de ajuda, na intenção de fazer o mesmo processo que a da garota anterior.


Última edição por Loïc Mitchet em Sex Jan 13, 2017 12:04 pm, editado 1 vez(es)

Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS2230/230Palco          - Página 12 Gobp9lK  (230/230)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS26/6Palco          - Página 12 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS2250/250Palco          - Página 12 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Stella Sex Jan 13, 2017 1:06 am

Queria sair dali tanto quanto as outras pessoas, estar segura em um local aquecido e confortável. Claro que estes desejos surgiam após o show se tornar um fracasso. Alcançando a próxima pessoa a ajudar. Stella apenas avisou que sairiam dali, estando com pressa. Era um rapaz qual estava usando uma maquiagem, mas naquela altura já estava borrada por conta da chuva. Notou melhor, e ele também vestia uma saia, o rapaz forçava a voz para tentar falar fino, era uma figura engraçada. Ela segurou o riso no meio do caos do fã, buscou servir de apoio e levar para longe dali.

Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS2280/280Palco          - Página 12 Gobp9lK  (280/280)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS25/8Palco          - Página 12 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS2100/300Palco          - Página 12 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sex Jan 13, 2017 1:07 am

- Segure-se forte Zhou, vou acabar com isso em vosso nome. 

Estava cansado de olhar para aquele pássaro irritante, além de invadir tal propriedade ainda tem coragem de atacar todos nós com esse choque, isso fazia o homem ter bastante raiva daquele ser. 
Logo controlava seus lacaios para voltarem, porém tudo tinha que ser rápido pois Zhou estava se arriscando e então montou um preparativo excelente. 


- Essa é a última vez que um bicho feio desses irá estragar a diversão de nós, homens! 

Após tais palavras um portal se abria atrás de ambos esqueletos, logo assim um esqueleto os puxava e os três desapareciam. Logo do portal saia outra quimera com extrema raiva nos olhos, agora em combate eram duas quimeras extremamente putassas. 


Palco          - Página 12 Tumblr_inline_mm6rpxu9101qz4rgp

-
Ataquem diretamente ao pescoço, eu quero que arranquem a cabeça desse pássaro idiota. 

Ambas quimeras corriam em alta velocidade enquanto ainda o pássaro estava prestes a cair no chão, todas elas corriam tão rápido ao ponto de ser impressionante. A primeira quimera atacava diretamente no pescoço com uma enorme mordida funda, logo assim mordia no mesmo local novamente. 


- É disso que eu to falando porra! Façam assim! Assim! Cortem o pescoço dela desse jeito! PEGA ESSE OTÁRIO!
 

Acabava dando uma de retardado e fazendo cortes no ar imitando como se estivesse cortando a garganta/cabeça do pássaro, estava tão adrenalizado que acabou nem percebendo que estava fazendo uma maluquisse para a situação atual. 

Palco          - Página 12 4d9f1ce2e6a058b23d1561f2cf1f63821368385377_full

A segunda quimera rapidamente afastava a outra e mordia no mesmo local, dando assim uma mordida mais funda ainda naquele local, no segundo golpe ela mordia mais forte ainda e utilizava a pata parra arrancar a cabeça mais facilmente, ela não largava de jeito nenhum. 

- A cabeça sempre é o prêmio. 

O homem permanecia parado sem ter nenhuma reação, tirou a garrafa térmica de café que havia guardado sobre a cintura de sua calça, botou na canequinha e começou a beber mais uns goles, ficou impressionado pela textura ainda estar boa e o café ainda quentinho, estava um pouco frio devido a chuva e tudo aquilo parecia um lugar atormentado, onde somente os atormentados poderiam saber viver nesse tipo de lugar. 

- Será que será possível retirar alguma carne desse monstro ou ele irá desaparecer? Ao menos um trófeuzinho, sabe... 

Palco          - Página 12 Tumblr_nwz0nv6Ulh1tqou9go1_500

Quimera 1 - Ataca/Atacou duas vezes
Dano fixo: 20
Acerto fixo: 15 

Quimera
2 - Ataca/Atacou duas vezes
Dano fixo: 20 
Acerto fixo: 15 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS2160/160Palco          - Página 12 Gobp9lK  (160/160)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS2100/100Palco          - Página 12 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS21120/1120Palco          - Página 12 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Houko Choi Sex Jan 13, 2017 8:25 pm

*Invocando do ritual alquimico para invocar a mais nova criação, o circulo mágico ia brilhando cada vez mais forte aumentando a sensação mágica que escapava dele enquanto dava forma ao corpo feito de pura energia que ia saindo de dentro do sinal mágico, algo que aos poucos ia ganhando forma*

-"Eu fiz sem muita concentração, isso pode dar ruim..." -A criatura brilhante gemia como se estivesse com dor e começava a se "rasgar" expondo seu corpo real de pele clara e sorriso largo que se abria deixando escapar a gargalhada sádica.

-"Desconfiei, a personalidade acabou saindo ligeiramente perturbada, espero que ele ao menos me obedeça..." -Aquela entidade continuava rindo sem parar enquanto saia daquela poça de energia e quando se expunha seu corpo finalmente se tornava completo e visível tendo tipicas roupas góticas junto a faixas no pescoço, braços e pernas -escondidas-. O albino de olhos vermelhos mantinha o sorriso e deslizava as mãos por seus cabelos prateados e começava a dar risada.

-Ahn... Pode invocar alguns esqueletos? Eles seriam uteis para salvar as vitimas e... -Dizia concertando a mascara aos poucos para voltar a ocultar seus pure eyes, isso até repentinamente se lembrou de algo e acabou se erguendo quase que em um pulo pegando o aliado pela mão e o fazendo abaixar.

-Fique escondido, ninguém pode te ver! -O outro se incomodou ao ser jogado no chão e acabou rosnando com certa raiva, batendo então a mão no chão fazendo funcionar sua magia que fez com que alguns esqueletos se erguessem de pontos "aleatórios" e fossem até as vitimas mais próximas para pega-las e leva-las para locais seguros.

-Muito bom! Prometo recompensa-lo por isso, mas agora... -Olhou por cima da cobertura em que estava atrás a situação do pessoal, queria ver se já estava tudo de boas.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS2160/160Palco          - Página 12 Gobp9lK  (160/160)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS21820/1820Palco          - Página 12 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Fate Bringer Sex Jan 13, 2017 8:36 pm

A ave soltou seus últimos guinchos de agonia enquanto sua forma se desfazia, a eletricidade se dissipando conforme agora a chuva se tornou apenas um chuvisco.

-COMPLETE-

Sinais dos celulares voltaram.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jan 13, 2017 8:41 pm

O som de botas logo tomou o lugar do silêncio breve que teve após o desaparecimento da ave, e uma garota bem peculiar e visivelmente muito nova apareceu. Metade do seu cabelo era branco, a outra metade preto, presas em maria-chiquinhas e o olhar frio que analista que passava pelo olho de tom branco fazia até um pequeno frio na espinha passar.

Ela olhou ao redor, suspirando.

- Cheguei tarde demais para a festa, é? Ah, não me importo. - Ela tornou o olhar para os sobreviventes, sorrindo. - Vocês que deram cabo das criaturas? Bom trabalho. Posso saber quem são? Me chamo Waria, sou a representante da Clock Tower.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Zyan Wakaizumi Sex Jan 13, 2017 9:00 pm

O pássaro tinha desaparecido, comemorava a vitória dando uns saltos e uns passinhos bem bizarros.

Palco          - Página 12 Pumpgirl 

- DERROTAMOS, PORRA! 

Notou a presença de uma mulher no local, mas olhou para ela com um olhar de ''Tá mas quem é você?'' Então apenas a respondeu por educação e o nome não era reconhecido dentro de sua 

- Eu me chamo... Oi tudo bem? Você é bonita mass foi tudo de boa, foi bom te conhecer. 


Se virou para Zhou e botou seu braço por volta de seu pescoço, pois ele parecia cansado depois de cair em altas porradas com aquele pássaro idiota. Logo caminhava em direção a seu parceiro, mancando um pouco porque odiava choques. 

- Vamos amigo, para onde você vai agora parceiro? 

Começava a assobiar lentamente, o clima estava da maneira que gostava, uma bela chuva e um céu escuro, aquilo por mais estranho que pareça o acalmava. 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS2160/160Palco          - Página 12 Gobp9lK  (160/160)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS2100/100Palco          - Página 12 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS21120/1120Palco          - Página 12 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Houko Choi Sex Jan 13, 2017 9:07 pm

*O cientista estava atrás de uma cobertura, no caso uma elevação de terra ou seja lá o que fosse que o mantivesse escondido de toda aquela confusão, e notando que o irmão chegava proximo de si ele se erguia devagar, batia em suas roupas, fingia que nada estava acontecendo e seguia até o mesmo também em ritmo lento, afinal, aquele golpe foi realmente chocante e a roupa toda suja de agua da chuva misturada a "barro" e traços negros de queimadura que estavam até na mascara de lentos rachadas que escondiam os olhos agora*

-Acho que para lugar nenhum, parece que aquela mulher tem algo a nos dizer, e falando nisso, Clock Tower? Do que você está falando mulher? Você sabe quem foi o responsável por toda esse alarde? Eu vou por acaso ser indenizado? -Comentou em tom mais alto para que Waria pudesse ouvir sua voz um tanto distorcida por causa da mascara.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS2160/160Palco          - Página 12 Gobp9lK  (160/160)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS21820/1820Palco          - Página 12 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Hae-il Aristóteles Sex Jan 13, 2017 9:09 pm

Molhado, cansado e perdido, apenas me sentei atrás das cabeças das garotas. Aquilo tudo havia me cansado, mais o show do que essa última situação. As vezes dá até uma vontade de desistir dos meus ideais e ficar socado dentro de casa, novamente. Por sorte, agradeço a Deus por ter me dado forças e uma boa mentalidade para não ser um desistente e correr atrás de meus sonhos.

Sentei com os joelhos juntos e para cima, pernas recolhidas e deitei minha cabeça neles. Iria descansar um pouco a cabeça, arrumar as ideias e esperar pelas garotas voltarem à sua consciência. Alguns achariam que apenas ignorei a tal garota da Clock Tower, mas simplesmente não achei necessário falar quem eu sou para ela. Os Aristóteles nunca foram dependentes deles mesmo e se ela realmente quisesse saber quem eu sou, viria até a mim e perguntaria cara a cara – então eu responderia com bom gosto e educação.

Assim que deitei minha cabeça em meus joelhos, senti uma ardência nos meus ossos da clavícula, era uma dor aguda e que percorria boa parte do corpo, sentia até mesmo nas pontas das minhas unhas. Fechei meus olhos e comecei a rezar diante d'aquilo, estava com medo que fosse o Demônio marcando em mim suas garras após esta situação e vendo esse amontoado de seres espectrais – ao menos, foi a conclusão que tive ao ver o caos todo do lugar, naquele momento eu só pude pensar em "foi obra Dele, não há duvidas, é muito caos seguido e sem sentido".


Última edição por Hae-il Aristóteles em Sex Jan 13, 2017 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Zhou Xiangian Sex Jan 13, 2017 9:13 pm

Após atacar o pássaro no meio do ar, o homem aterrissou no chão de uma maneira estrondosa. seus olhos e músculos voltavam ao normal, e de sua boca fechada parecia sair uma espécie de vapor, como se Zhou estivesse resfriando a parte interna do corpo. Seu corpo todo estava ardendo.

Ao ser ajudado pelo colega, o asiático de meia-idade lhe mandava um sinal de joia com a mão livre. Parecia contente de ter terminado aquilo.

Mandamos ver, hein? Haha. — Riu à toa. Observou o resto do seu paletó jogado no chão. — Acho que para casa. Vou precisar me trocar... — Respondeu o agora amigo, com um sorriso na face. Depois, ele finalmente notou a garota.

Um momento. — Soltou-se do apoio do garoto, caminhando manco até a menina para respondê-la decentemente. — Zhou Xiangian, à serviço. — Apresentou-se, com o sorriso que desaparecia da face em seguida. — O que era aquilo? O que está acontecendo?
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS2246/250Palco          - Página 12 Gobp9lK  (246/250)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS210/10Palco          - Página 12 Gobp9lK  (10/10)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS290/250Palco          - Página 12 Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Sex Jan 13, 2017 10:02 pm

No final das contas houve mesmo um espetáculo que lhe interessava assistir. Agora sabia que havia outros magos na cidade, contou 5 deles. Se perguntava se eles também previram o evento, do contrário seria uma surpreendente obra do destino deles estarem reunidos neste mesmo local.

Com tranquilidade ele não se preocupava mais com a segurança da moça que carregava em seus braços, apenas lhe fez a gentileza de deixá-la junto a outra no quiosque. 

Então veio a de repente sentir uma leve ardência nas costas da mão esquerda o que o levou a observar o punho e esfregá-lo com a outra mão... Não parecia nada, então pôde ignorar ao ver uma nova figura, uma moça de cabelos bicolor interagindo com os demais naquele cenário.

Estava distante então não pôde ouvir o que ela dizia. A primeira suposição que teve era de que se tratava de outra maga, mas pelo visual era muito possível também que fosse uma idol atrasada para o show.

- ... - Albe queria saber... mas não queria se expor... Por isso escolheu dar as costas e se retirar enquanto ninguém prestava atenção nele.


>>>> Residência Albe
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS2240/240Palco          - Página 12 Gobp9lK  (240/240)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS28/8Palco          - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS2250/250Palco          - Página 12 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sex Jan 13, 2017 10:15 pm

Mesmo que Albe não estivesse diretamente no campo de visão da garota, ela conseguiu "ver" ele se indo. Anotou mentalmente a aparência do mesmo antes de tornar para o restante, bocejando.

- Eeeh? Você não sabe sobre a Clock Tower e ainda sim resistiu a todo esse acontecimento? - Sua voz foi para Houko, junto com um sorriso de deboche. - Muito bem, não vai precisar se preocupar com muita coisa sobre o que viu por muito tempo, velhote.

Tornando-se para os outros agora, especialmente para a pergunta do Zhou enquanto observou o estranho tentando se retirar com o mesmo, o sorriso dela se alargou mais ainda.

- Um milagre, foi isso que aconteceu! Tantas bestas fantasmais escapando da Sombra é algo absurdamente incrível! E também perigoso, a Seishikidan vai ficar percorrendo essa cidade de cabo a rabo agora...

Ela resmungou alguma coisa sobre "bando de incherido chato".

- Bem, não importa, o importante é que o resgate está a caminho. Só vim com o restante da clock tower se tivesse necessidade de intervir com força bruta. - Teve um risinho quase infantil da sua boca enquanto ela ia agora na direção dos bastidores. - Ah, velhote da máscara, lá no pátio tem um pessoal que pode te dar informações, vai ver eles, vai.

Ela parou brevemente, esperando para ver se alguém tinha pergunta.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Hae-il Aristóteles Sex Jan 13, 2017 10:22 pm

— "Milagre"? — falei, abafado, junto com a baixa risada. Até parece que alguém iria cair nessa. Nenhum milagre é feito para ferir pessoas inocentes. Pensei, seguidamente. Deus não iria querer este tipo de coisa. Isso é obviamente trabalho de algum Magus muito forte, provavelmente um espiritualista. Continuava pensando, ainda com a cabeça abaixada, descansando nos joelhos.

Iria ficar ali esperando o resgate das pessoas, quando tudo parecesse resolvido e sem problemas, iria voltar para casa e enfim descansar. Por este ocorrido caótico nas lembranças e continuar com os planos.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS20/0Palco          - Página 12 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Loïc Mitchet Sex Jan 13, 2017 10:25 pm

Após terminar todo seu percurso, Mitchet guiou um rapaz em choque até o pronto-socorro. Acalmou-o com algumas palavras simples, apenas dizendo que tudo ficaria bem em breve. E como prometido, alguns magos foram capazes de lidar com toda situação através de um confronto direto com os seres, enquanto outros, como si, apenas ajudavam a refugiar aqueles que precisavam. Além daquele que acabara de ajudar, inclusive, fez questão de guiar mais umas pessoas e auxiliar no que fosse necessário, até completar um número ''suficiente''. Queria terminar seu trabalho ali de uma forma ou de outra, sabendo que cumpriu com sua parte da forma que pôde, mesmo que isso estivesse sugando sua energia.

O moreno, então, estava terminando de se afastar do palco e de algumas pessoas para tomar o próprio celular, analisando a mensagem enviada por Lupus a pouco tempo. ''Oi, Lupus. Está tudo bem sim, já resolveram tudo por aqui. Aves monstruosas haviam atacado, mas alguns magos já deram um jeito de dizimá-las.'' — respondeu rapidamente, para então chamar um taxi. Discou o número e pediu que viessem buscá-lo depressa na Eden Corpo, e foi exatamente nesse instante que sentiu uma ardência seguida de uma dor na parte traseira de seu ombro, próximo de suas omoplatas. Tocava o lugar de leve, apenas para tentar amenizar, e em alguns instantes, a sensação causada pela recém-marca, passou.

O homem tentou não dar muita atenção no momento, visto que teria muito tempo em casa, apesar de precisar descansar bastante depois daquele dia cheio. Sem tardar, o taxi chegou em alguns minutos de espera, onde aproveitou para descansar por longos minutos enquanto tomavam rumo para sair da área comercial. Chegou até mesmo a cochilar por uns minutos.

MDT: Bairro 1 — com taxi.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Palco          - Página 12 TqlhoS2230/230Palco          - Página 12 Gobp9lK  (230/230)
St:
Palco          - Página 12 TqlhoS26/6Palco          - Página 12 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Palco          - Página 12 TqlhoS2250/250Palco          - Página 12 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Palco          - Página 12 Empty Re: Palco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos